EoW vs UN.K

  • Iniciador do tópico davidbisca
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Alfadur nao gira a minha volta.

Mas a verdade e que ja esta um a caminho. :)
 

DeletedUser

Guest
Nao é nada de preocupante.. Aqeles ataque á "noob" a 23H para espiar..
 

DeletedUser

Guest
LoL ponham a ORDEM! nessa briga ai tambem!! Estamos em guerra contra a EoW e toda sua familia!!
Logo postarei os rel!!
 

DeletedUser27123

Guest
nao batam mais nos ceguinhos senao ainda levam um processo da associação de apoio à vitima ou da quercus visto que a maioria sao farms e devemos proteger o ambiente!
 

DeletedUser

Guest
Davidbisca, esqueceu de falar que tambem entramos na guerra pq eles estao em guerra com os nossos aliados Blood.

Enfim, eu adimiro muito a UN.K, pois quando começou a guerra eles eram TOP 10 no mundo e tinham mais de 70 membros. perfeito. :)

agora eles são isso...

bora ir pra guerra... com todo respeito, tenham um bom jogo!




Certos jogadores insistem em querer muitos pontos no hankin..se de 70 membros que tinhamos 20 não correspondem com a força da tribo..eles saem..e quanto ao fato de vcs terem muitos membros..só vai implicar em um pouco mais de tempo pra destruirmos vcs.:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao foi apenas resposta a pergunta do unreal que disse que le estavamos a planear um ataque cordenado parece que so apenas um atque chegou
 

DeletedUser

Guest
não que eu me importe, mas se o título do tópico é EoW vs UN.K seria mais interessante ver relatórios de ataques da EoW a UN.K e vice-versa...

enfim...
 

DeletedUser30677

Guest
Essa guerra ja começou a um bom tempo atraz... Se tivessemos feito esse topico antes veriam nossos relatorios... Mas agora a guerra deu uma parada...

Mas acho que vcs da TA! tem sua guerra contra a KoC pra se preocupar...
 

DeletedUser

Guest
Pode até ser apoio..mais é normal na nossa tribo apoiar-mos um amigo.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo