ERA das barbaras

  • Iniciador do tópico *HannaH*
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Anda alguém com azia????

Passou se algo de importante, neste servidor???

Sonhei ou li algures que a Hmetal agora iria combater com barbaras???? ... mas segundo me lembro não foi a Hmetal que conquistou as barbaras do seu meio, alias a Hmetal sempre teve uma politica de "não as barbaras", sendo que sempre correu atrás dos seus inimigos.

Gosto de ver alguns elementos da NVS, ou Ex-NVS, chame-se lhe o que se quiser, a dizer que a Hmetal ganha porque eles apagaram as contas. Eu sempre soube que dos fracos não reza a historia, seja por contas apagadas, derrota no terreno, com ou sem espiões. Além do mais, o stats diz que a NVS conquistava mais dentro da tribo, que aldeias à Hmetal, daí os castigos. Ao contrario a Hmetal desde há quase dois meses que estava a dar a volta as estatísticas de guerra contra a NVS, isto significava que estávamos a perder terreno, não era?

Ou já se esqueceram que as aldeias que a NVS diz ganhar nas estatísticas, são as conquistadas no meio deles , k54, k63, para já não falar no ban do Evil Dead.

Para se ganhar em conjunto o que quer que seja tem que se ser unido, companheiro, lema um por todos e todos por um, tem que ser ser prespicaz e inteligente até a fazer espionagem, faz parte da guerra, seja ela qual for, condene-se ou não. E nisso nós fomos melhores, temos pena que as contas fossem apagadas, mas realmente só ficou no mundo 19, quem soube aguentar a pressão, e a esses dou os meus sinceros parabens.

Ao contrario do que neste forum se disse, ainda não ganhamos nada, é verdade, mas falta "um dadoninho", é uma questão de pouco tempo. Também é verdade que o mundo 19 deixou de ter interesse, mas digam me qual o mundo que no seu final tinha interesse, havendo guerras competitivas. Nenhum que eu saiba, nem no server pt, nem em nenhum outro.

Um facto é inegável, este mundo seria sempre ganho pela Hmetal, a desistência em massa da NVS, só veio tornar isso mais rápido, uma guerra que deveria durar pelo menos 2 anos, resolve-se em 2 meses.

Eu pergunto, e isto é uma questão de ignorância pura (pois sou loira), como se pode ganhar uma guerra, quando não se chega ao final???? :D Expliquem me por favor.

Desejo a todos sem excepção, desistentes ou não um excelente 2012, que tudo na vossa vida pessoal vos corra pelo melhor. Nunca se esqueçam que isto é um jogo e estamos cá todos para nos divertir.

Boa sorte ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38403

Guest
A decisão dos vossos lideres como dos restantes membros da tribo em abandonar o jogo por solidariedade é uma decisão de liderança e vossa, exclusivamente só isso, pk os vossos lideres sabiam que iam ser alvo de um mês de janeiro muito activo, tinhamos coordenados preparados para o milktroy, fajardense e papi69, como certamente não estavam para isso andar um mês inteiro a desviar tropas decidiram desistir arranjando uma forma de abandonar o jogo e levando consigo toda a tribo, mais cedo ou mais tarde isto iria acontecer, foi de forma de ban mas eu preferia que tivesse sido em combate direto tinha dado mais gozo.

Outra razão da NVS desaparecer foi a falta de organização interna na NVS, de entregar tudo a um só jogador toda a estratégia interna onde a informação de coordenados era passada via Mp, isso funciona bem quando as coisas correm bem, mas é uma péssima estratégia quando defrontam uma tribo mais aguerrida que era o nosso caso, e ai começou a falta de tempo, o cansaço psicologico, as sitagens até ás tantas da noite, etc.

Uns aguentam outros nem por isso, e acabam por desistir, o timing em desistir foi apenas uma forma de sairem de um mundo que mais cedo ou mais tarde seria nosso, assim sairam e podem vangloriarem-se que sairam e a HMetal não ganhou a guerra, mas não é bem assim? Perderam a Guerra pela cabeça e decisões dos vossos lideres em não cumprirem o que foi acordado, de vos mentir sobre muitas coisas, de arranjarem mil e um argumentos para provocarem o conflito, e muitos outros aspectos.

Mas esqueceram se que era a HMetal que iam defrontar, e apanharam com o bakkkano etoda a HMetal motivados, tentaram de tudo, arranjar espiões, convidar jogadores da HMetal, limitar jogadores da HMetal para não os atacar, um infindável numeros de situações baixas, uma tribo do vosso gabarito não precisava disso?

HMetal ganhou esta guerra com a NVS em 3 meses, tempo record, quero tambem relembrar a tribo que nos deu mais dores de cabeça neste server a CEN, lutaram até ao ultimo guerreiro, essa tribo sim está de parabens...

A NVS não passou de um enorme Flop, como dizia a minha avó " A montanha pariu um rato!"


Agora vamos para a guerra final do mundo... eliminar tudo o que está em pé.

[/I]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oh loira e eu queria que tu fosses conquistada, bem, não se pode ter tudo o que se quere né.



e ó aussi, a tua matemática está a falhar.

Se 5% de 32000 é 1600, como é que, uma percentagem tripla, de um número maior que 32000 é 3000(que nem o dobro do 1600 é)? Na verdade é 6000. lol


mas vá, não é isso que interessa.

É pena ver nvs desistir, queria que eles ganhassem.


peace.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oh loira e eu queria que tu fosses conquistada, bem, não se pode ter tudo o que se quere né.



e ó aussi, a tua matemática está a falhar.

Se 5% de 32000 é 1600, como é que, uma percentagem tripla, de um número maior que 32000 é 3000(que nem o dobro do 1600 é)? Na verdade é 6000. lol


mas vá, não é isso que interessa.

É pena ver nvs desistir, queria que eles ganhassem.


peace.


Pois é!!!! A loira cá continua, no entanto a popota foi-se, já nem passou o natal :D

Mas quem cria, dá leite .... o que não me parece que seja o seu caso. :D ... a meu ver nem querer tem quem anda só a mandar "bitaires", há que se redimir a sua insignificância.

As contas não são feitas assim, segundo a explicação que obtive é: 5% das aldeias que se possui adicionado ao número de aldeias obtidas por "batotice".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest

Pois é!!!! A loira cá continua, no entanto a popota foi-se, já nem passou o natal :D

Mas quem cria, dá leite .... o que não me parece que seja o seu caso. :D ... a meu ver nem querer tem quem anda só a mandar "bitaires", há que se redimir a sua insignificância.

As contas não são feitas assim, segundo a explicação que obtive é: 5% das aldeias que se possui adicionado ao número de aldeias obtidas por "batotice".

lololol, olho rei olho rei, daqui há quantos meses?
 

DeletedUser13618

Guest
Boas comunidade

NVS? que e isso? algum peixe? esqueçam eu só gosto de carne é ela que puxa carroças...

Quanto ás barbaras, são mais que muitas e ainda bem, devem ser dos que desistiram e fizeram um bom trabalho com os colegas de tribo, os tais liders supremos, os muita bons....;)

Cá continuamos com os resistentes que deram com uma luva branca aos que desistiram.

bom ano para todos

bmw7379
 

DeletedUser

Guest
Dri

A nvs não aguentou e prontos.

Começaram bem porque o evil dead e o kk69 desistiram.

Obvio que no top 20 tinham uns 17 ou 16 jogadores, so tinham uns 40 jogadores na tribo os top 20 comiam TODAS AS BARBARAS EXISTES E ERA UMA GRANDE CANABALIZAÇÃO QUE EXISTIA NA NVS.

Arranjaram um escape apagando a conta porque não iriam aguentar.

Meteram ca o joaozorro a espião mas foi caçado logo na 1º semana adivinhem la como o caçamos :D

Este ultimo mês era so oferecerem contas a qualquer pessoa, bastava dizer que se sabia jogar que davam logo conta.

Imagino defeniram mal a vossa estrategia, ja deste lado não se pode dizer o mesmo.

O merito vai todo para a HMETAL por ter grandes lideres e grandes jogadores.


E digo mais so o GASEL da cen que é 1 bom jogador conhecido ja do m2, deu mais trabalho a eleminar que a NVS, que assim que viu que não ia levar a vitoria deste mundo desistiu.

Cumps a todos especialmente á HMETAL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38504

Guest
A decisão dos vossos lideres como dos restantes membros da tribo em abandonar o jogo por solidariedade é uma decisão de liderança e vossa, exclusivamente só isso, pk os vossos lideres sabiam que iam ser alvo de um mês de janeiro muito activo, tinhamos coordenados preparados para o milktroy, fajardense e papi69, como certamente não estavam para isso andar um mês inteiro a desviar tropas decidiram desistir arranjando uma forma de abandonar o jogo e levando consigo toda a tribo, mais cedo ou mais tarde isto iria acontecer, foi de forma de ban mas eu preferia que tivesse sido em combate direto tinha dado mais gozo.[/I]


Sobre os motivos da desistência não posso falar pois já fui advertida por os ter aqui posto.

Sobre os coordenados que a Hmetal tinha para Janeiro, já viriam um bocado atrazados, pois os nossos sairiam na semana a seguir aos factos de que não posso aqui falar.

Claro que os vossos espiões não vos contaram pois não sabiam de nada, dado estarem identificados, ao contrário do que julgavam.
 

DeletedUser

Guest
Até da gozo ver grandes guerreiros a pregoar no FE os seus grandiosos feitos, mas a verdade é que esses ditos grandes guerreiros, são os mesmos que no m2 desistiram porque não aguentaram a pressão e arranjaram desculpas para a sua desistência.:D

É verdade, temos que reconhecer que vocês são realmente bons, mas apenas na batalha das palavras no FE.:D

Onde param os stats da grande guerra - Barbaras v HMetal???? :D

Um Bom Ano 2012
 

DeletedUser33675

Guest
Até da gozo ver grandes guerreiros a pregoar no FE os seus grandiosos feitos, mas a verdade é que esses ditos grandes guerreiros, são os mesmos que no m2 desistiram porque não aguentaram a pressão e arranjaram desculpas para a sua desistência.:D

É verdade, temos que reconhecer que vocês são realmente bons, mas apenas na batalha das palavras no FE.:D

Onde param os stats da grande guerra - Barbaras v HMetal???? :D

Um Bom Ano 2012

Ainda não percebi o que é que voces não perceberam....

Mas, vou ao stats da minha tribo, depois vou a arquivo de guerras e aparece-me isto

Orbis non Sufficit » Mostrar estatísticas
Aliança
Heavy Metal
Inimigo
Ninguém Vence Sozinho (Dissolvida)
Resultado
Vitória
Início da guerra
a 30.09. às 02:34:23
Duração da guerra
89 dias 21:51:59

Será que a coisa está mal e foram voces que ganharam a guerra?

Temos de pedir para alterarem as regras das guerras e a partir de agora, devem colocar uma regra assim;

GANHA SEMPRE QUEM DESISTE
 

DeletedUser

Guest
Claro que os vossos espiões não vos contaram pois não sabiam de nada, dado estarem identificados, ao contrário do que julgavam.

Tens toda a razão, não foi preciso ser o espião a contar. Quem organizou os coordenados que iriam sair, isso mesmo, o próprio descaiu-se. :D

E posso te dizer desde já que teriam que matar em cada aldeia uma media de 150k de infantaria ... isso é que ia ser lindo.

Realmente foi pena, não terem saído esses abençoados coordenados.



Até da gozo ver grandes guerreiros a pregoar no FE os seus grandiosos feitos, mas a verdade é que esses ditos grandes guerreiros, são os mesmos que no m2 desistiram porque não aguentaram a pressão e arranjaram desculpas para a sua desistência.:D



Já te que esqueceste que os teus grandes lideres nenhum deles terminou o mundo de que falas, ao contrario de pelo menos dois dos elementos da Hmetal???????

Ahhh poizé, não conseguiram elimina-los antes do dito mundo acabar .... temos pena.

Neste pt19 os grandes lideres também não vão acabar pelo mesmo motivo desistiram todos, não passaram o natal... glugluglu.

Gosto de ver alguns aziados falar, quando tem muitos telhados de vidro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tem dois finalistas!? Só se forem aqueles que jogam ocultos em contas que não eram suas.:D

A grande diferença entre eles, esta na modéstia e na camaradagem, palavras que alguns de vocês não cultivam no jogo

Cuidado com os ratos!!!:D
 

DeletedUser13618

Guest
Até da gozo ver grandes guerreiros a pregoar no FE os seus grandiosos feitos, mas a verdade é que esses ditos grandes guerreiros, são os mesmos que no m2 desistiram porque não aguentaram a pressão e arranjaram desculpas para a sua desistência.:D

É verdade, temos que reconhecer que vocês são realmente bons, mas apenas na batalha das palavras no FE.:D

Onde param os stats da grande guerra - Barbaras v HMetal???? :D

Um Bom Ano 2012

boas companheiro
sabes qual a diferença dos que desistiram do mundo 2 e os que desistiram deste mundo?
no mundo 2 sairam calados e sem desculpas, assim a frio, aqui desistem mais uma vez por "trafulhisses" (ou já te esqueçeste do que aconteceu á NVS desse tempo?), abandonam os companheiros de tribo e ainda vêm mandar bocas para aqui a dizer que ganharam tudo e a todos.

se tivessem vergonha nunca mais cá vinham opinar, isso é certo.

conclusão:
a NVS é tão boa tão boa que nunca ganhou nada no server PT, nem noutro qualquer.
não são todos é claro (porque conheço alguns e não os misturo nessas andanças), mas a NVS tem a tendência de juntar os trafulhas todos no mesmo saco, azar, melhorem a liderança e as escolhas e talvez isso não aconteça.

bj e abraços
bom ano 2012 para todos
 

DeletedUser38504

Guest
Ainda não percebi o que é que voces não perceberam....

Mas, vou ao stats da minha tribo, depois vou a arquivo de guerras e aparece-me isto

Orbis non Sufficit » Mostrar estatísticas
Aliança
Heavy Metal
Inimigo
Ninguém Vence Sozinho (Dissolvida)
Resultado
Vitória
Início da guerra
a 30.09. às 02:34:23
Duração da guerra
89 dias 21:51:59




Temos de pedir para alterarem as regras das guerras e a partir de agora, devem colocar uma regra assim;

GANHA SEMPRE QUEM DESISTE

Realmente neste mundo 19 acontecem coisas bem esquisitas...

Atribuição de vitória??? a quem perdeu 2110 aldeias tendo conquistado apenas 1946

E isto sem incluir os jogadores expulsos quando estavam a ser atacados e incluindo conquistas feitas no período pós 14/12 a contas apagadas.

Cuidado com os copy/paste??? pois ainda alguém pode pôr aqui um diferente desse.

Os números que aqui ponho podem ser comprovados por quem quizer no TWstat.
 

DeletedUser

Guest
Tem dois finalistas!? Só se forem aqueles que jogam ocultos em contas que não eram suas.:D

A grande diferença entre eles, esta na modéstia e na camaradagem, palavras que alguns de vocês não cultivam no jogo

Cuidado com os ratos!!!:D

Sim, são dois finalistas do pt2, mas isto aqui é pt19. E quanto a modéstia e camaradagem ninguém, e repito ninguém da NVS sabe o que isso é, e o resultado está a vista.

Os ratos foram os primeiros a abandonar .... já diz o velho ditado, este realmente verificou-se.

No entanto o velho ditado também diz que o comandante é sempre o último a abandonar o barco, o que aqui não se verifica, aliás foi mesmo o primeiro (foram mesmo os primeiros).
 

DeletedUser

Guest
Realmente neste mundo 19 acontecem coisas bem esquisitas...

Atribuição de vitória??? a quem perdeu 2110 aldeias tendo conquistado apenas 1946

E isto sem incluir os jogadores expulsos quando estavam a ser atacados e incluindo conquistas feitas no período pós 14/12 a contas apagadas.

Cuidado com os copy/paste??? pois ainda alguém pode pôr aqui um diferente desse.

Os números que aqui ponho podem ser comprovados por quem quizer no TWstat.

Vocês podem incluir o que quiserem e vos apetecer, estão a vontade, façam de conta que a casa é vossa.

Como disse atrás dos fracos não reza a história, daqui a uns tempos, ninguém se vai lembrar das batota feita e ainda bem. No entanto a historia vai rezar acerca de quem acabou o serva 19, o resto é musica.

Ainda estou a espera da explicação de como é que se ganha uma guerra, quando não se acaba a mesma??? ..... quando se foge, também se ganha???????????
 

DeletedUser13618

Guest
Realmente neste mundo 19 acontecem coisas bem esquisitas...

Atribuição de vitória??? a quem perdeu 2110 aldeias tendo conquistado apenas 1946

E isto sem incluir os jogadores expulsos quando estavam a ser atacados e incluindo conquistas feitas no período pós 14/12 a contas apagadas.

Cuidado com os copy/paste??? pois ainda alguém pode pôr aqui um diferente desse.

Os números que aqui ponho podem ser comprovados por quem quizer no TWstat.

hehehehehe
amigo, isso são as conquistas até á data e por sorte vossa, correram com o pessoal todo da tribo nesse dia, bem jogado não haja duvida, mais uma obra prima dos pensadores....vi logo que viriam aqui dizer isso.....
pois, o mundo ganha-se no fim e não a meio, se destiram azar....nós conquistamos o mundo...voçês ficam com a vitória de terem desistido...gozem bem isso que faz falta ao vosso ego.....a nós fazemos a festa de acabar o mundo com ou sem barbaras e mais os resistentes que mais uma vez digo que vos deram uma bofetada com luva branca....

o resto é musica para os nossos ouvidos....

bmw7379
 

DeletedUser

Guest
Já agora, esta frase não diz a "GOTA com a PERDIGOTA"...................:confused:

bmw7379


Caro bmw7379

Sempre pensei que fosse mais perspicaz, mas tenho que reconhecer que esse não é o seu forte… ;)

Tenham cuidado, os vossos telhados tbem são de vidro. :D

Um Bom Ano 2012
 

DeletedUser38504

Guest
hehehehehe
amigo, isso são as conquistas até á data e por sorte vossa, correram com o pessoal todo da tribo nesse dia, bem jogado não haja duvida, mais uma obra prima dos pensadores....vi logo que viriam aqui dizer isso.....
pois, o mundo ganha-se no fim e não a meio, se destiram azar....nós conquistamos o mundo...voçês ficam com a vitória de terem desistido...gozem bem isso que faz falta ao vosso ego.....a nós fazemos a festa de acabar o mundo com ou sem barbaras e mais os resistentes que mais uma vez digo que vos deram uma bofetada com luva branca....

o resto é musica para os nossos ouvidos....

bmw7379


Não fales sem comprovares! (claro que isso não é do teu interesse, só que está acessível a todos que quizerem ver)
São as conquistas a partir do início da guerra !

A »NVS« acabou, sim! mas porque não pactuou com 2 pesos e duas medidas.

Num jogo de Xadrez o rei move-se de 1 casa para ambos os jogadores e não 1 casa para um jogador e 3 casas para o outro, se as "regras" forem assim definidas sem apelo nem agravo, parvo, ou pelo menos masoquista seria quem continuasse em jogo, e isso pelo menos não somos!

Não é um jogo que me faz quebrar a espinha dorsal!

Bom ano
 
Topo