ERA das barbaras

  • Iniciador do tópico *HannaH*
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tem dois finalistas!? Só se forem aqueles que jogam ocultos em contas que não eram suas.:D

A grande diferença entre eles, esta na modéstia e na camaradagem, palavras que alguns de vocês não cultivam no jogo

Cuidado com os ratos!!!:D
________________________

resposta:

novaoeiras:

Sou eu Camarada
O mesmo o próprio o genuino
Acabei o Mundo 2

Se quiser consultar o Stats a tribo chama-se »MIKE« pq sou o Miguel (para os amigos claro)
e fui um dos lideres da »NVS« no M2 (para informar)
junto com o abraão e o Cesar Peixoto
 

DeletedUser

Guest
Bem mas afinal quando é que assumem que perderam a guerra?? Daqui a 15 dias já ninguém se lembra da »NVS« disso podem ter a certeza!;)

O mesmo se passou com a URUZ tribo que vos estava a dar uma coça até nós termos intervido a tempo de vocês não serem extintos antes da Pásco de 2011!! Altura do tal almoço com acordo de "cavalheiros" ou melhor com acordo de "conveniência"para alguns que acabou por não se revelar acertado... mas isso são outras histórias... Histórias de que já ninguém se lembra assim como não se lembraram da »NVS«


:D
 

DeletedUser

Guest
Achei muito triste a nvs acabar por que para mim era os unicos que davam picas aos hmetal...
Era sem duvidas umas das melhores guerras pts que contavam com bons jogadores do mundo 2..
e neste ano que se entre aposto que boa parte da hmetal ira desistir por um motivo simples o jogo ficara sem aquela pica de ver o contador aumentando e só em conquistas as barbaridades
e que no ano de 2012 este mundo seja fechado...
 

DeletedUser

Guest
Boas

É a 1º vez que cá venho em tom de despedida , foi pena que isto terminasse desta forma ,mas na solidariedade entre jogadores que partilham das mesmas ideias e dos mesmos objectivos que fez com que em unanimidade da maioria valida da NVS se chega se a este desfecho .
Não vou alegar os motivos porque quem estiver no jogo de bem, e com interesse em jogar o jogo pelo jogo ,sabe as verdadeiras razões .

Por isso este M19 não tem história , respeito pelos adversários é uma coisa que fica bem a todos , e uma jogadora como hanah que com apenas pouco mais 4 milhoes de pontos vem para aqui vomitar barbaridades pondo em causa tudo e todos , não dignifica o jogo nem a Metal .

Bom jogo , dediquem se ao PT24

akiliu
 

DeletedUser13618

Guest
Caro bmw7379

Sempre pensei que fosse mais perspicaz, mas tenho que reconhecer que esse não é o seu forte… ;)

Tenham cuidado, os vossos telhados tbem são de vidro. :D

Um Bom Ano 2012


A tua frase não tem nada para alguem ser prespicaz, mas já vi que tb és dos frustrados na vida e que todo o mal é dos outros e que também és santo.
Em relação aos telhados dos outros, eles sabem o que têm e comprovaram em aceitar as consecuências e seguir em frente, coisa que da parte da NVS o demonstraram muito bem. São os outros que falam demais e bastante mal, os meninos são donos e senhores da "faladura" e das razões.

Apetece-me dizer, cresçam de uma vez por todas e sejam homenzinhos e assumam o que fazem e partam para outra que esta já foi (já li isto em qq lado)...:confused:



Não fales sem comprovares! (claro que isso não é do teu interesse, só que está acessível a todos que quizerem ver)
São as conquistas a partir do início da guerra !

A »NVS« acabou, sim! mas porque não pactuou com 2 pesos e duas medidas.

Num jogo de Xadrez o rei move-se de 1 casa para ambos os jogadores e não 1 casa para um jogador e 3 casas para o outro, se as "regras" forem assim definidas sem apelo nem agravo, parvo, ou pelo menos masoquista seria quem continuasse em jogo, e isso pelo menos não somos!

Não é um jogo que me faz quebrar a espinha dorsal!

Bom ano

Quer dizer, a NVS queria ditar regras num jogo que tem as suas próprias, está bonito isto assim...lol
Quem fica no jogo, fa-lo pelo jogo que é issso mesmo que ele é, sabendo desde logo que vai perder, mas lutam, é isso que a NVS não soube fazer...temos pena, agora não venham dar uma de coitadinhos que só me fazem lembrar o CALIMERO e as suas injustiças.

Poupem-nos com as vossas frustrações s.f.f.

Dirvirtam-se e bebam uns copos á nossa conta na passagem do ano.
bmw7379
 

DeletedUser

Guest
________________________

resposta:

novaoeiras:

Sou eu Camarada
O mesmo o próprio o genuino
Acabei o Mundo 2

Se quiser consultar o Stats a tribo chama-se »MIKE« pq sou o Miguel (para os amigos claro)
e fui um dos lideres da »NVS« no M2 (para informar)
junto
com o abraão e o Cesar Peixoto


Caro novaoeiras,

É verdade foste um dos finalistas, mas apenas porque traíste os teus amigos, e fizeste um pacto de não agressão com a PAX.

Mas isso são outras histórias… :D
 

DeletedUser

Guest
Não é um jogo que me faz quebrar a espinha dorsal!
Bom ano

Por isso este M19 não tem história , respeito pelos adversários é uma coisa que fica bem a todos , e uma jogadora como hanah que com apenas pouco mais 4 milhoes de pontos vem para aqui vomitar barbaridades pondo em causa tudo e todos , não dignifica o jogo nem a Metal .
Bom jogo , dediquem se ao PT24
akiliu

Dignidade é uma coisa desconhecida dentro da NVS ... chega mesmo a ser inversamente proporcional ao numero máximo de aldeias que alguma vez tiveram.
Ou será que ninguém no lado do inimigo sabe o significado da palavra dignidade?

Quanto aos meus miseros pontinhos, estão lhe a fazer cocegas???? :cool:

Uma coisa se torna agora inegável, foi a cegueira dos pontos que vos toldou a mente.

Visto o exposto preciso de saber a partir de que pontos do raking se pode escrever no fórum.

Pois as barbaridades foi a NVS que as deixou, ficou um mundo cinzento, rápido para se acabar :D ... há verdades que doiem muito, mas temos pena :D

O calimero foi a banhos com a NVS, agora dança sevilhanas
 

DeletedUser28749

Guest
E pena a fraqueza das pessoas realmente e a falta de memoria :D

So de pensar na perca de tempo que foi de passar noites inteiras de sitter na conta do Milktroy/Pedro a defender e a mandar ataques a Uruz, :rolleyes:

Sim porque ele nem nos membros da própria tribo confiava para olhar pela conta,quando metia sitter era sempre o aussie ou mais 1-2 membros de confiança da Hmetal nao da NVS,porque seria??????? ;)
 

DeletedUser

Guest

Digam o que dizerem o que interessa é o fim.

Isto é como no futebol interessa o resultado e todas as variaveis do jogo ditam o resultado.

Ganhamos fomos mais unidos e objectivos.

Cara ziggi fala muito mas so conquista aldeias barbaras e de desistentes, as poucas aldeias que tirou á hmetal eram desistentes/inactivos.

Caro Jc.7 =P33=p@stores33, podes dizer o que quiseres tambem foste um dos derrotados se bem me lembro.

O que interessa é o final e o final é risonho á HMETAL.

E mais nada importa.


RUMO Á CONQUISTA DO M19, CONTRA TODOS
 

DeletedUser

Guest
Caro novaoeiras,

É verdade foste um dos finalistas, mas apenas porque traíste os teus amigos, e fizeste um pacto de não agressão com a PAX.

Mas isso são outras histórias… :D

eii rapaz , falas muito mas pouco fazes !! so do mundo dois fui dos ultimos a sair de la , e voces muito gostavam de mim mas quase sempre sem "presentes "

peace bro :cool:
 

DeletedUser38403

Guest
Não fales sem comprovares! (claro que isso não é do teu interesse, só que está acessível a todos que quizerem ver)
São as conquistas a partir do início da guerra !

A »NVS« acabou, sim! mas porque não pactuou com 2 pesos e duas medidas.

Num jogo de Xadrez o rei move-se de 1 casa para ambos os jogadores e não 1 casa para um jogador e 3 casas para o outro, se as "regras" forem assim definidas sem apelo nem agravo, parvo, ou pelo menos masoquista seria quem continuasse em jogo, e isso pelo menos não somos!

Não é um jogo que me faz quebrar a espinha dorsal!

Bom ano


Ziggi se a NVS continua as tribos ficavam equilibradas e a diversão continuava, abandonaram "aziados" temos pena que continuem assim ...

JC.7 disse:
Até da gozo ver grandes guerreiros a pregoar no FE os seus grandiosos feitos, mas a verdade é que esses ditos grandes guerreiros, são os mesmos que no m2 desistiram porque não aguentaram a pressão e arranjaram desculpas para a sua desistência.

É verdade, temos que reconhecer que vocês são realmente bons, mas apenas na batalha das palavras no FE.

Onde param os stats da grande guerra - Barbaras v HMetal????

Um Bom Ano 2012


o jornal da caserna que entrou em modo de férias permanente, bem haja pk andava tão caladinho durante a guerra :D saem pela porta pequena paciência agradece ao harakiri dos supremos :D, aproveita e toma duas pastillas de renny, hace muy bien.


Para terminar este tópico de barbaras a HMetal continua a ganhar!!! (até tinha uma bárbara na HMetal já viram bem a coincidencia, gosto muito de ti barbara ela sabe quem é ), e andamos á procura dos segredos nas barbaras....

Ontem encontrei atrás de uma "bárbara" um Gnomo e mandou-me dedicar-te a ti jornal da caserna uma bela canção "I LOVE GNOMES"
http://www.youtube.com/watch?v=ejgVXPKRnrY


Como dizia a PAX... We Watching You!!!! :D eu digo mais We Love This GAME!!!! TW :D

Mas tenho de agradecer à NVS a diversão proporcionada e podem crer que muito nos rimos convosco e á conta da bagunça que era a NVS, em especial quando nem falavam no vosso forum, a caça aos fantasmas que andavam a fazer e quando lançávamos mensagens falsas ao zorro ai é que foi a risada final, quando defendiamos e atacavamos os vossos jogadores, o jogumi caramba pedia apoios a toda a hora mas poucos o apoiavam, sofreu bastante o rapaz ele que diga como foi o bakkkano a atacar sofreu na pele e chegou a TOP1 em ODD, mas a diversão maior foi de facto na atitude dos jogadores que venceram realmente esta guerra... os GRANDIOSOS METALEIROS OU FERRUGENTOS como queiram chamar.... esses foi sempre a abrir....


Para recordarem...

LEMA DA HMETAL

Half a League, Half a League
Half a League onward.
All in the valley of Death
role the Six Hundred (666).
"Forward Light Brigade!
Charge for the Guns" - he said!
Role the six hundred
and....
Kill Everthing!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=jlkmYcZMn5c


"Quem Com Ferro Fere com Ferro será Ferido" e "Quem semeia ventos colhe tempestades"

Estas duas frases são a imagem de marca da NVS neste mundo! Compraram a guerra com a HMetal... azar da vida duraram 3 meses... Que grande Flop!

Bom ano 2012 e possivelmente ainda vos faço uma visita nas castanholas, quem sabe se já não estou lá perdido à procura de tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caríssimo Jc.7

Respeito a tua opinião, e o juízo de valores que fazes de mim.
Mas a palavra traição é forte.
Traição eu sei bem o que custa sentir, porque certamente fui dos que mais sofreu com isso.

Quem conheçe a História entrende bem o que aconteceu.

Mas se te faz sentir melhor, até te digo, que muito desiludido fiquei com o m2, não pela decisão que tomei, foi a unica possivel na altura, não traí ninguem, pq os amigos tinham ido embora...essa é a verdade.
Todos os amigos tiveram uma conversa comigo, fiquei á vontade para jogar sozinho como queria.

Mas isso é passado, o que importa é o m19 agora, e neste mundo, fiz sempre o que a minha consciência mandou, sempre fiel a todos os Amigos, mesmo os lideres da »NVS«
Ninguem pode apontar nada...fui sério até ao fim da tua Tribo.

Continuo a ser Amigo de alguns, pq nunca confundo o jogo com vida privada, já o contrário é dificil para alguns, que nunca gostaram de mim vamos lá perceber porquê....???
Talvez faça sombra a muitos EGOS, sou persistente e muito forte psicológicamente, e estou a melhorar muito sendo mais solidário e Humilde...estou sempre a querer ficar melhor jogador e disposto a actualizar-me e aprender mais.

abç

nova
MIKE
 

DeletedUser

Guest

Digam o que dizerem o que interessa é o fim.

Isto é como no futebol interessa o resultado e todas as variaveis do jogo ditam o resultado.

Ganhamos fomos mais unidos e objectivos.

Cara ziggi fala muito mas so conquista aldeias barbaras e de desistentes, as poucas aldeias que tirou á hmetal eram desistentes/inactivos.

Caro Jc.7 =P33=p@stores33, podes dizer o que quiseres tambem foste um dos derrotados se bem me lembro.

O que interessa é o final e o final é risonho á HMETAL.

E mais nada importa.


RUMO Á CONQUISTA DO M19, CONTRA TODOS


É isto!!!!!!!!!!!!!

Acrescentar uma coisa, curioso ziggi sabiam quem era os espiões?

É que vcs pensavam que o carrocel era um espião nosso e estavam mesmo errados coitado do moço, ja estavam a fazer 1 lista das aldeias dele e a reservar via mensagens eheh

Gostei especialmente do ec4 e do papi exelentes, á do pedro tb então :D


Espero que estevam bem no nordeste de espanha, ouvi dizer que é melhor comparerem capacetes:cool:
 

DeletedUser38504

Guest
É isto!!!!!!!!!!!!!

Acrescentar uma coisa, curioso ziggi sabiam quem era os espiões?

É que vcs pensavam que o carrocel era um espião nosso e estavam mesmo errados coitado do moço, ja estavam a fazer 1 lista das aldeias dele e a reservar via mensagens eheh

Gostei especialmente do ec4 e do papi exelentes, á do pedro tb então :D


Espero que estevam bem no nordeste de espanha, ouvi dizer que é melhor comparerem capacetes:cool:


Pessoalmente não jogo no espanhol.
Relativamente ao modo como jogo, faço como me dá gozo e ninguém tem nada a ver com isso a não ser a minha tribo e essa sabia o porquê.
Conquistei pouco a vocês, claro ! à distância a que estava o contrário é que seria anormal, como anormal seria vocês conseguirem pegar alguma aldeia minha.

Relativamente aos espiões era uma questão de se analizar personalidades e modo de estar.
O carrocel julgavam vocês que era suspeito, :). do mesmo modo como pensaram que enganavam alguém quando tentaram fazer minar a confiança que a tribo tinha em mim, ao fazerem crer que eu seria espia.
Lamento por vocês mas não pegou.
 

DeletedUser33675

Guest
Realmente neste mundo 19 acontecem coisas bem esquisitas...

Atribuição de vitória??? a quem perdeu 2110 aldeias tendo conquistado apenas 1946

E isto sem incluir os jogadores expulsos quando estavam a ser atacados e incluindo conquistas feitas no período pós 14/12 a contas apagadas.

Cuidado com os copy/paste??? pois ainda alguém pode pôr aqui um diferente desse.

Os números que aqui ponho podem ser comprovados por quem quizer no TWstat.

A culpa disto tudo é vossa...

Voces não deixaram que a Hmetal conquistasse mais à »NVS«

Mais uns dias e a coisa mudava

MEU CARO, HA QUANTO TEMPO JOGAS ISTO?

Não sei pq estas tu com desculpas de mau pagador

Todos os bons jogadores sabem isto, uma vez que é elementar...


"ATÉ AS FRONTEIRAS FICAREM DEFINIDAS, HA SEMPRE UMA GRANDE OSCILAÇÃO DE CONQUISTAS CONTRA O LADO OPOSTO"

Voces conquistaram (e não foi tudo), o que estava no meio de voces

Agora que as fronteiras ficaram delimitadas, essa tua estatistica estava a inverter a olhos vistos

Mais um mês e....

Eu sei, é mau tanta fustigação...

falam voces de bons jogadores e que são melhores etc etc

eu proprio tinha um grupinho no meio de voces

É frustrante, chegar a primeiro em ODD e, nem metade das aldeias perdidas que tinha no vosso meio foram conquistadas...
Aliás, se fores ver nos stats, durante 15 dias, fui atacado por todos os vossos activos...
Tantos para um e, as vilas ainda lá estão

A sério, vão aprender a jogar e depois venham para aqui comentar

Por agora, resignem-se a vossa desistencia e ao medo que tiveram dos ferrugentos...

Conheci-vos um grande jogador

O Jrrjardim, a quem deixo os meus parabens

O resto, era tudo "PASTO"...
 

DeletedUser14793

Guest
ui

JC7 ou 8


Equipa do Tribos a 30.11. às 16:19
Caros jogadores,

Entramos nos últimos dias deste servidor que ofereceu inúmeras batalhas.

No final do dia 10-12-2011 o servidor entrará automaticamente em modo de paz. No dia seguinte será feito um levantamento de dados estatísticos do mundo e ainda será possível aceder ao mesmo.
No dia 12-12-2011 será barrado o acesso ao mundo aos jogadores e iniciada a desactivação do mesmo.
Cumprimentos,
(Ricardo Vitoriano, InnoGames GmbH)


cheguei aqui......... o resto é inveja...........

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Conquistei pouco a vocês, claro ! à distância a que estava o contrário é que seria anormal, como anormal seria vocês conseguirem pegar alguma aldeia minha.
.


Gostei dessa :D

tinha e tenho minhas vilas no 75 colada as tuas.. estava a 35 mn de nobre.. que fizeste? NADA!!!

o ultraBAD tinha vila isoladas no 37.. o que lhe aconteceu??? desapareceu!!! :D

longe é relativo caro ziggi... pra mim nao faz diferencia que seja 35 mn ou 1000 hrs... Ataco na mesma!
 

DeletedUser38504

Guest
A culpa disto tudo é vossa...

Voces não deixaram que a Hmetal conquistasse mais à »NVS«

Mais uns dias e a coisa mudava

MEU CARO, HA QUANTO TEMPO JOGAS ISTO?

Não sei pq estas tu com desculpas de mau pagador

Todos os bons jogadores sabem isto, uma vez que é elementar...


"ATÉ AS FRONTEIRAS FICAREM DEFINIDAS, HA SEMPRE UMA GRANDE OSCILAÇÃO DE CONQUISTAS CONTRA O LADO OPOSTO"

Voces conquistaram (e não foi tudo), o que estava no meio de voces

Agora que as fronteiras ficaram delimitadas, essa tua estatistica estava a inverter a olhos vistos

Mais um mês e....

Eu sei, é mau tanta fustigação...

falam voces de bons jogadores e que são melhores etc etc

eu proprio tinha um grupinho no meio de voces

É frustrante, chegar a primeiro em ODD e, nem metade das aldeias perdidas que tinha no vosso meio foram conquistadas...
Aliás, se fores ver nos stats, durante 15 dias, fui atacado por todos os vossos activos...
Tantos para um e, as vilas ainda lá estão

A sério, vão aprender a jogar e depois venham para aqui comentar

Por agora, resignem-se a vossa desistencia e ao medo que tiveram dos ferrugentos...

Conheci-vos um grande jogador

O Jrrjardim, a quem deixo os meus parabens

O resto, era tudo "PASTO"...

Sabes o que "admiro" em vocês?

O vosso grande ego, e a capacidade que têm de tanto se proclamarem os melhores que se chegam a convencer que o são realmente.

A modestia não é realmente o vosso forte!

Pelo contrário eu não necessito disso nem de um apenas jogo, para impressionar ninguém.

Jogo como quero e como me dá gozo de há mais de 3 anos a esta parte.
Já pertenci a grandes tribos como por exemplo no mundo 2 à Pax, donde só saí quando tive um grave acidente de automóvel e onde deixei bons amigos.

Lições tuas? ainda terias de comer muito pão com codea para o poderes fazer.

Não necessito de um mero jogo para provar qualquer coisa.
Em suma: O mundo 19 não me interessa minimamente e apenas resolvi intervir por estar farta de ler basófias que em nada correspondem à realidade pois a retirada da »NVS« deste mundo em nada se deve à HMetal excepto no claro favorecimento havido.

Intervi também para desmistificar a vossa autoproclamada vitória que já provei por números não ter acontecido.

Quanto ao futuro do mundo 19 é evidente que ele não irá passar pela »NVS« mas isso também não me apoquenta.

O que me apoquentaria seria abdicar de princípios para aqui jogar a qualquer preço, e isso Não, obrigada.


Em tempo:
Bigshoot, na altura não estavas nas minhas prioridades, o teu tempo chegaria.
Fizeste meia dúzia de ataques de tal modo mal planeados que davam para movimentar as tropas de uma aldeia atacada para outra.
Foram ataques tão ridículos que nem as muralhas mexeram... Qualquer garoto de 13 ou 14 anos faria melhor.

Se achas que isso é ser bom jogador... :))
 

DeletedUser

Guest
A ziggi da-me bue graça:p

Uma jogadora de 11 milhões com um OD total que nem chega aos 20 milhões se for preciso, em suma é a papa barbaras e inactivos (é mais uma porque a NVS é so mesmo isso papa barbaras e inactivos).

Engraçado falares do k75 pelo que ia vendo nos relatorios que o Bigshoot mandava vc ziggi fazia bunkers as vilas do k75 perto do bigshoot mesmo ele la tendo poucas vilas umas 4 ou 5 se tanto juntas, lembro.me de relatorios que tinha 120 k's de lanças e espadas tirando o resto isso é que é saber jogar?

LOOOL

Até uma criança de 2 anos fazia melhor que vc.


Ja agora vcs falavam muito no externo quando estavam a ganhar, quando viram que tinham muitas contas a serem atacadas asta, porque as estatisticas cada dia eram menos favoraveis a vcs:D
Cumps

Hmetal na conquista do mundo
 

DeletedUser

Guest
Já agora Ziggi porque não comenta o que se passou na guerra com a URUZ??? À já sei... tudo indicava que vocês iam ganhar mostra la isso como fizes-te agora??? Não vais mostrar sabes porquê?? Porquê estavam a perde e estavam à rasca.... sim isso mesmo... eu próprio fui sitter de jogadores vossos que não vou dizer nomes nem interessa, eles sabem quem são tanto para defender aldeias como para fazer ataques... e sabes porquê? porque não confiavam na prata da casa... e quando isso acontece é porque não se conhece tão bem como se pensa a nossa casa... mais so passaram essa fase negra que tem agora 1 ano porque nós intervimos directa e indirectamente...;)

Por isso resignem-se a isso mesmo à vossa DERROTA :)
 
Topo