ESSENCIAL LER: Tudo o que precisam de saber sobre nobres.

  • Iniciador do tópico WahrheiT
  • Data de início

DeletedUser26885

Guest
Eu acho que tenho azar com meus nobres so pode!! os meus retiram sempre 20 ate 25 de leadade!!:D
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
para conquistar uma aldeia com o nobre a aldeia do outro jogador tem de estar com 0 pontos???
 

DeletedUser

Guest
Isso nao explica ai no Tutorial?

As nossas aldeias tem 100 pontos de lealdade, cada nobre pode tirar entre 25 a 30 pontos da lealdade das aldeias, quando esse valor chega a zero ou menos, nos conquistamos a aldeia
 

DeletedUser

Guest
tipo clicamos num jogador e aparece esses pontos de lealdade ?

Não, só poderás saber em que estado está a lealdade quando envias o nobre. Atenção, não envies o nobres sozinho pois irá morrer. Envia sempre juntamente com outras tropas.
 

DeletedUser

Guest
é que tipo

na ajuda tá

Nobre 40000 50000 50000 100 30 100 50 100 35.35 0

pensei que eram precisos 40000 de madeira 50000 de barro ...
 

DeletedUser

Guest
Receberei um ataque de outro jogador, será que tem nobres?
Para se saber se tem nobre, é necessário calcular a velocidade de deslocamento da unidade, sendo que como o nobre é a unidade mais lenta, assim, caso o tempo de deslocamento entre as aldeias origem e destino for aproxidamente igual ao seguinte cálculo ((x1 - x0)^2 + (y1 - y0)^2)^0,5 * 35 significa que há nobre.

Não percebi o cálculo.

Tens aí 2 icógnitas, e não dizes quais são ...


EDIT: Erro de Concordância ... (Corecção)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33203

Guest
O que fazer caso se tenha enviado vários nobres e o penúltimo conquistou a aldeia ?Se um nobre seu está vindo para sua aldeia recém conquistada, tenha em mente que quando esse nobre chegar ocorrerá uma das seguintes situações:
- O seu nobre será morto pelas suas defesas.
- A sua própria aldeia será re-conquistada por seu nobre, e o nobre desaparecerá.
- O nobre baixará a lealdade a um nível muito baixo, porém seu nobre não morrerá, nem a aldeia será re-conquistada.

Assim, é necessário decidir se se quer proteger o nobre ou a aldeia.

Se a decisão é de proteger o nobre faça:
- Remova todas as unidades de defesa e de apoio (as que vieram com o nobre)
- Demula n níveis da muralha (normalmente demorado e ineficaz pois se tem muito pouco tempo).
- Reze para São Paladino para que o nobre não conquiste a aldeia. Nesta situação, vc precisa rezar tb para o Santo das causas perdidas para que ele não permita que um nobre de outro jogador chegue enquanto vc estiver sem defesa.
(esta ação é completamente arriscada, faça isso somente se estiver seguro de que não há disputa por essa aldeia e que não exista jogadores na redondeza)


desculpem estar a vir fazer comentarios tao tarde mas so comecei a jogar no PT recentemente...
penso k a hipotese destacada nem devia ter sido proposta visto k so podemos fazer demolições de aldeias k tenham lealdade a 100%..
 

DeletedUser34682

Guest
Quanto custa um nobre?
O custo do nobre onde se usam moedas (M1, M2, M3 e M4) varia de acordo com a quantidade de moedas, assim:
1° Nobre) 1 moeda (total: 1 moeda)
2° Nobre) +2 moedas (total: 3 moedas)
3° Nobre) +3 moedas (total: 6 moedas)
4° Nobre) +4 moedas (total: 10 moedas)
e assim por diante.

A seguinte fórmula expressa o cálculo matemático do custo atual do Nobre:
Moedas necessárias = ( N + 1 )!
sendo:
N: Somatória do número de nobres formados e em formação


Isso é mentira, essa formula esta mal...
Se usarmos essa formula ao construirmos o 4º nobre vamos ter 3 ja formados. entao N=3
N+1->3+1=4, isto é mentira, custa 10 moedas e nao 4.

A formula correcta é (N^2+3N+2)/2
em que N e o total de nobres que possuímos(a contar com as aldeias conquistadas e em formação)
no caso de possuirmos 3 nobres (N=3) o 4º nobre custara:
(9+9+2)/2=10 moedas
 
Topo