Estado do PT59

  • Iniciador do tópico DeletedUser54136
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55129

Guest
Oh só dou uma dica o Dragon Ball não é aqui... isso não está grave, está gravíssimo, tenho pena do pessoal que meteu o dragon ball boy a ganhar no PLAYER Vs PLAYER... supostamente era para escolher o que ganhava, não o que investia mais. :rolleyes:
 

DeletedUser55126

Guest
Oh só dou uma dica o Dragon Ball não é aqui... isso não está grave, está gravíssimo, tenho pena do pessoal que meteu o dragon ball boy a ganhar no PLAYER Vs PLAYER... supostamente era para escolher o que ganhava, não o que investia mais. :rolleyes:

Primeiro nobla uma barbará depois lixa o ataque todo, agora lixa mais uns euros do cartão de crédito e pronto está feito.
Conta Reparada XD
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Nao percebo o espanto, afinal os últimos mundos v2 acorreram coisas similares.

Até porque hoje em dia dou mais valor a quem cunha 50,500 moedas em primeiro lugar, do que a quem conquista primeiro.
 

DeletedUser54136

Guest
Eu estou a ver os vossos comentários pessoal, e parece-me que toda a gente entendeu o que aconteceu.

Conde de ourem, isto tudo começou antes do 33 ainda.

O ataque do super sayajin, eu esperava mais de alguém que tem tantos pontos, mas enfim.

Para quando podemos esperar este mundo, o 59, ganhar qualidade? Quanto tempo estes pseudo-bons jogadores demorão a cair, e os verdadeiros jogadores que percebem mesmo de jogo ficarão a controlar o topo?
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Mundo com bons jogadores, vai ser agradável acompanhar por fora as boas guerras que se proporcionam. 999 com um plantel muito bom, mas existem várias tribos com potencial, que seja um bom mundo!
 

DeletedUser54499

Guest
O tribos chegou a um ponto em que chamo um gajo ao mundo pelo FB, tenho trabalho em convence lo a jogar, ele entra no mundo, 30segundos depis recebe convite da 999 e diz que vai para la.

Enfim, é o tribos atual.
Não critico a 999, critico a lealdade dos jogadores. Por muito que me possam apontar o dedo de ser banido etc etc etc Ninguém pode dizer que sou um salta tribos e não sou leal aos meus.

Mas pronto, disse que não comentava aqui mais nada e estou a comentar. Peço desculpa por este desabafo.
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
O tribos chegou a um ponto em que chamo um gajo ao mundo pelo FB, tenho trabalho em convence lo a jogar, ele entra no mundo, 30segundos depis recebe convite da 999 e diz que vai para la.

Enfim, é o tribos atual.
Não critico a 999, critico a lealdade dos jogadores. Por muito que me possam apontar o dedo de ser banido etc etc etc Ninguém pode dizer que sou um salta tribos e não sou leal aos meus.

Mas pronto, disse que não comentava aqui mais nada e estou a comentar. Peço desculpa por este desabafo.


ninguem quer saber
 

DeletedUser40991

Guest
O tribos chegou a um ponto em que chamo um gajo ao mundo pelo FB, tenho trabalho em convence lo a jogar, ele entra no mundo, 30segundos depis recebe convite da 999 e diz que vai para la.

Enfim, é o tribos atual.
Não critico a 999, critico a lealdade dos jogadores. Por muito que me possam apontar o dedo de ser banido etc etc etc Ninguém pode dizer que sou um salta tribos e não sou leal aos meus.

Mas pronto, disse que não comentava aqui mais nada e estou a comentar. Peço desculpa por este desabafo.

Camarada, com o devido respeito pelo seu comentário, aconselho-o vivamente a pesquisar numa Biblioteca ou mais simples ainda, no Wikipédia, o que representa para a nação portuguesa a data de 25 de Abril de 1974. Não precisava mas vou acrescentar ainda que provavelmente ainda o camarada não jogava tw, já eu e o jogador em questão estávamos registados neste servidor.

Saudações tribais e votos de um óptimo pt59.
 

DeletedUser52361

Guest
Um mundo com algumas surpresas por vir, fora isto a primeira semana de mundo é sempre deprimente.. Com estes "sprints" marados, o normal
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
O tribos chegou a um ponto em que chamo um gajo ao mundo pelo FB, tenho trabalho em convence lo a jogar, ele entra no mundo, 30segundos depis recebe convite da 999 e diz que vai para la.

Enfim, é o tribos atual.
Não critico a 999, critico a lealdade dos jogadores. Por muito que me possam apontar o dedo de ser banido etc etc etc Ninguém pode dizer que sou um salta tribos e não sou leal aos meus.

Mas pronto, disse que não comentava aqui mais nada e estou a comentar. Peço desculpa por este desabafo.

Isso é porque o jogador em questão tem 2 dedos de testa.


on topic

O mundo está bom, vários projectos interessantes. Esperemos que se mantenham fieis aos mesmo e não fundam por tudo e por nada =)
 

DeletedUser33968

Guest
Um mundo em que apenas um jogador pode atrasar centenas de jogadores simplesmente porque tem uma quantidade abusiva de pontos premium, é sem duvida para mim algo inédito.
O senhor jogador macacoarroz consegue passar todos os recursos do mercado de 300 recursos por 1 pp para 64 recursos por 1 pp, 3 vezes num dia durante 2 dias seguidos.
"Ah fui limpo, preciso de repor tropas", enfim, rotinas.
Observação: sei que com este comentário quase que pareço tão chorão quanto ele, mas tinha de exprimir a minha "revolta"
 

DeletedUser54499

Guest
Camarada, com o devido respeito pelo seu comentário, aconselho-o vivamente a pesquisar numa Biblioteca ou mais simples ainda, no Wikipédia, o que representa para a nação portuguesa a data de 25 de Abril de 1974. Não precisava mas vou acrescentar ainda que provavelmente ainda o camarada não jogava tw, já eu e o jogador em questão estávamos registados neste servidor.

Saudações tribais e votos de um óptimo pt59.

Eu jogo TW desde o mundo 1, por isso enganas-te redondamente.
Aliás, em vez de duvidares das minhas qualidades vai ver as tropas dos tops da tua tribo que eu snipei :)

Bom jogo :D
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Mundo com história, ainda nem 1 mês tem, amigos do dinheiro tenham calma que os verdadeiros chegam depois.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo