EVIL! vs Olds.

  • Iniciador do tópico DeletedUser19927
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19927

Guest
Boa tarde comunidade,

É com o maior prazer que vos apresento algo que muitos ansiavam, a oficialização da guerra entre as tribos top1 e top2 deste PT25.

Não é uma enorme surpresa tendo em conta a posição geográfica de ambas as tribos e as suas ambições.

Estas duas tribos têm um historial passado, e os ânimos não têm sido assim tão amistosos nos últimos meses.
Teremos a "prova dos 9", veremos quem se irá sobressair, entre jogadores de qualidades variantes, e onde poderemos ver se existe ou não espírito de entre-ajuda, e dedicação.

Irei dar-vos um mapa, para terem consciência do porquê de ser interessante este embate:


Vermelho: OldS. Azul: EVIL!
Existe aqui um conflito de interesses e quem tiver olho para a coisa não precisará de muito para o entender.

Antes da guerra ser declarada a situação era esta:
Lado 1:
Tribos: EVIL!
Lado 2:
Tribos: OldS.

Timeframe: Para sempre

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 2
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 200,421
Lado 2: 16,374
Diferença: 184,047

chart



Espero que gostem tanto desta guerra como nós iremos gostar, because...

Evil is coming...

Sem mais,
Vitor Caleiro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16939

Guest
Matem-se! ;)

Boa sorte ás 2 Tribos. A malta quer é ver porrada
 

DeletedUser

Guest
Evil is coming...

boa vitor kk .
vamos lá pessoal (;
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O moderador podia mudar no nome do tópico para EVIL! & Play! vs OldS.


Acho que assim é que seria bem....

;)



E só não se junta a #DT também pq não está em nenhuma fronteira com a OldS.
 

DeletedUser

Guest
preparem-se para serem massacrados
agora é que se vai ver quem é a melhor tribo do mundo :cool:
 

DeletedUser19927

Guest
O moderador podia mudar no nome do tópico para EVIL! & Play! vs OldS.


Acho que assim é que seria bem....

;)



E só não se junta a #DT também pq não está em nenhuma fronteira com a OldS.

Só dizes asneiras, a vossa guerra com a PLAY! está a parte desta guerra, vocês é que se meteram com quem não deviam, e agora estás triste porque levam dos dois lados. Vejam lá se não ficam assados, pomadinha vá :D
 

DeletedUser

Guest
Só dizes asneiras, a vossa guerra com a PLAY! está a parte desta guerra, vocês é que se meteram com quem não deviam, e agora estás triste porque levam dos dois lados. Vejam lá se não ficam assados, pomadinha vá :D

Perder ou ganhar é desporto meu caro, vc's levam isto demasiado sério ;)

Quando isto não passa de um mero jogo, sem grande estratégia actualmente :)


E os medrosos são voçês que o medo de ir em todas a frentes é muito :|

Ao contrário da OldS. que se mantêm no mundo desde o 1º dia do servidor, que está top á meses....


E que agora está em todas as frentes, ao contrário de tribos que não sabem o que é guerra :D



Cumps...

conselho: leva isto mais na descontra.. kkkk
 

DeletedUser30620

Guest
Perder ou ganhar é desporto meu caro, vc's levam isto demasiado sério
Quando isto não passa de um mero jogo, sem grande estratégia actualmente


E os medrosos são voçês que o medo de ir em todas a frentes é muito :|

Ao contrário da OldS. que se mantêm no mundo desde o 1º dia do servidor, que está top á meses....


E que agora está em todas as frentes, ao contrário de tribos que não sabem o que é guerra :D



Cumps...

conselho: leva isto mais na descontra.. kkkk

"Ganhar ou perder é desporto". É uma frase típica dos perdedores que querem a atenção dos vencedores.
:rolleyes: :cool:

Avante Evil!
 

DeletedUser

Guest
"Ganhar ou perder é desporto". É uma frase típica dos perdedores que querem a atenção dos vencedores.
:rolleyes: :cool:

Avante Evil!


onde nós perdermos ?


não deites foguetes antes da festa!




e sim um ganha outro perde num jogo, é normal, não podem ganhar os 2 LLOOLOLOLO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33151

Guest
Lindo *.* o mapa daqui uns meses vai ser completamente vermelho :p

até as tribos de 2k pts declaram guerra :p

bom mundo...

1 vitoria 1 chance 1 mundo, VIVA OLDS!
 

DeletedUser

Guest
"Ganhar ou perder é desporto". É uma frase típica dos perdedores que querem a atenção dos vencedores.
:rolleyes: :cool:

Avante Evil!

A vossa atenção já eu tenho, que estão-me a mandar as vossas tropas de férias para aqui ^^

E parece-me que alguns de voçês andam muito inchados, isso não é bom :eek:

Boa sorte às duas tribos e que ganhe a OldS. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25409

Guest
preparem-se para serem massacrados
agora é que se vai ver quem é a melhor tribo do mundo :cool:

nossa que power :cool:
isso é um jogo como todos..as vezes ganha e se perde tambem..
perde é uma opção mas dessistir não :D
não pense que vão sair atropelando tudo pela frente que não vão baby ;)


carrega olds.
 

DeletedUser19927

Guest
Perder ou ganhar é desporto meu caro, vc's levam isto demasiado sério ;)

Quando isto não passa de um mero jogo, sem grande estratégia actualmente :)


E os medrosos são voçês que o medo de ir em todas a frentes é muito :|

Ao contrário da OldS. que se mantêm no mundo desde o 1º dia do servidor, que está top á meses....


E que agora está em todas as frentes, ao contrário de tribos que não sabem o que é guerra :D



Cumps...

conselho: leva isto mais na descontra.. kkkk

Aqui o pessoal está completamente tranquilo, e se tivesse medo, implorava para fazer uma fusão do dragon ball com vocês, mas não me parece.

E olha isso de estar em Top1 desde o início do mundo, é irrelevante, no pt12, a tribo top1, manteve-se lá durante ano e meio no top1, desde o início, a dominar várias frentes, mas a partir do momento que perdeu um dos seus K's, começou a perdê-los todos, a única diferença, é que foi com batota, aqui, não é preciso batota para defrontar a "grandiosa" OldS. que tu falas, e que sabe tão bem o que é guerra, porque menospreza outras potências deste mundo, poderá vir a dar-se mal, sem batota de qualquer tipo :)
 

DeletedUser

Guest
Aqui o pessoal está completamente tranquilo, e se tivesse medo, implorava para fazer uma fusão do dragon ball com vocês, mas não me parece.

E olha isso de estar em Top1 desde o início do mundo, é irrelevante, no pt12, a tribo top1, manteve-se lá durante ano e meio no top1, desde o início, a dominar várias frentes, mas a partir do momento que perdeu um dos seus K's, começou a perdê-los todos, a única diferença, é que foi com batota, aqui, não é preciso batota para defrontar a "grandiosa" OldS. que tu falas, e que sabe tão bem o que é guerra, porque menospreza outras potências deste mundo, poderá vir a dar-se mal, sem batota de qualquer tipo :)

Connosco nao iriam concerteza fazer fusão, agora com a #DT ou Play! já não sei não :rolleyes:



É algo caricato, vc's viram-se para a OldS, com a #DT no vosso map, igualmente com a OldS, ou parecido.


O mesmo se passa com a Play! que só olha para a OldS, agr olhar para a #DT está quieto ashasuahs


eu compreendo, os meninos da #DT conheçem meia duzia de ratos de laboratorio, e sao "intocaveis" neste joguito kkkk



força, voçês vão ganhar mais um mundo, para dizer á mamãe o campeao que o filho é :D
 

DeletedUser41232

Guest
Desejo destruição para um lado e boa sorte para o outro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38983

Guest
O moderador podia mudar no nome do tópico para EVIL! & Play! vs OldS.


Acho que assim é que seria bem....

;)



E só não se junta a #DT também pq não está em nenhuma fronteira com a OldS.
O facto de estarem em guerra com essa tribo também não implica qualquer relação diplomática entre as duas, nesse caso mudem para EVIL! & Play! vs OldS. & Rasca! Já que também estamos em guerra com eles.

Nossa essa lógica não ta boa não '-'
 

DeletedUser38983

Guest
queres comparar a dimensão da play com a da rasca?
Só estava a provar que o facto de eles estarem em guerra com a Play! não indica que nós temos uma relação com a mesma, portanto se for para meter todas as tribos com quem estamos em guerra aliei a OldS. à Rasca! como eles fizeram connosco e com a Play!... Odeio ter que me explicar
 

DeletedUser

Guest
O facto de estarem em guerra com essa tribo também não implica qualquer relação diplomática entre as duas, nesse caso mudem para EVIL! & Play! vs OldS. & Rasca! Já que também estamos em guerra com eles.

Nossa essa lógica não ta boa não '-'

eu não falei em lógica nenhuma LOL

Apenas que vc's evitam entrar em confronto com Play! e #DT.


Assim como a PLAY! evita, e como a #DT evita..


Logo onde á fumo á fogo ;)


Mas não chora não, nós vamos fazer o nosso jogo, vc's façam o vosso como quiser, com 1000 pna, com 100 fusoes, pouco me importa... :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo