EVIL! vs Olds.

  • Iniciador do tópico DeletedUser19927
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41257

Guest
Não há relação diplomática entre vós ? :confused:

Não é o que me disseram. ;)


O pna #DT & Play! , e #DT & Evil!, são o quê então ?


Apenas para marcar no map ?


E as mensagens trocadas entre os líderes :rolleyes:

É por pessoas como tu que dá um gozo enorme ganhar guerras.
 

DeletedUser

Guest
E sim eu sei.... :mad:


glugluglugluglugluglu




Vou chorar vitor.... :(

É por pessoas como tu que dá um gozo enorme ganhar guerras.

eu gosto de animar as coisas noob ;)


vai buscar outro escravo ao brasil para a tua conta :D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


e acho que quem vai sair por baixo neste esquema, vai ser claramente a Evil! e a Play!, eu quando sair deste jogueco, ainda vou querer vir aqui assistir, a quem vai ganhar isto


Pareço que adivinho já....
 

DeletedUser31121

Guest
Não há relação diplomática entre vós ? :confused:

Não é o que me disseram. ;)


O pna #DT & Play! , e #DT & Evil!, são o quê então ?


Apenas para marcar no map ?


E as mensagens trocadas entre os líderes :rolleyes:

"a EVIL! está mais tranquila com a HMetal," como disse, se existe acordo, não sei, mas o que se pode ver no mapa é que a EVIL e a HMetal têm fronteira bem formada, com quase nula invasão dos k onde dominam.

Mas a verdade é que a guerra vai ser bem interessante, ai isso vai.

E se calhar vamos ver o morgan em acção ahahah
 

DeletedUser

Guest
Colega mas sei eu que eles tem pacto de Não agressão, e tenho print até, de mensagens etc ;)



Era engraçado guerra entre as tribos top todas, mas eles são medrosos.


Como disse desde inicio do mundo, a #DT só bateu em ceguinhos até agora, menos em mim claro, e precisaram de vir 20 gajos, que atrasei eles até 2020, até desistiram :D


kkkk ;)


Quando lhes sai um jogador razoavel na rifa, eles até tremem!
 

DeletedUser31121

Guest
Não tremeram, apenas atacaram mais jogadores ao mesmo tempo para ires à vida mais rapidamente xD

Agora estás na outra ponta do mundo... antes Sul, agr Norte e aí vais ter que trabalhar em grupo, não sozinho, só para relembrar.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Não tremeram, apenas atacaram mais jogadores ao mesmo tempo para ires à vida mais rapidamente xD

Agora estás na outra ponta do mundo... antes Sul, agr Norte e aí vais ter que trabalhar em grupo, não sozinho, só para relembrar.

Abraços

E novidades ? :D:D:D


tás a ensinar o pai a fazer filhos ?


hj já foram 2 aldeias da Play! e foi falta de coordenação minha e do group, senao teria papado 4, e o grupo teria papado umas 20 :D
 

DeletedUser38983

Guest
E novidades ? :D:D:D


tás a ensinar o pai a fazer filhos ?


hj já foram 2 aldeias da Play! e foi falta de coordenação minha e do group, senao teria papado 4, e o grupo teria papado umas 20 :D
Então não sei porque te estás a gabar lol.

Já agora, lê o título do tópico e evita falar de guerras que não esta.
 

DeletedUser31121

Guest
Lá está, não estás a trabalhar sozinho... é em grupo.

Parece que te tenho mesmo que ensinar :p
 

DeletedUser31490

Guest
E novidades ? :D:D:D


tás a ensinar o pai a fazer filhos ?


hj já foram 2 aldeias da Play! e foi falta de coordenação minha e do group, senao teria papado 4, e o grupo teria papado umas 20 :D

E quantos nobres ja morreram loooooooooool
Sempre disse que iamos perder aldeias mas tinham que suar não é chegar e pegar!
 

DeletedUser

Guest
Entre isso que disseste, e o facto de haver nexo em criar um tópico onde haja EVIL! e PLAY! numa guerra conjunta vai muito. Nós também temos outras guerras e não é por isso que criamos um tópico EVIL! vs todo o mundo, cada guerra é uma guerra, e se não existe relação nenhuma diplomática entre EVIL! e PLAY! e se esta guerra que foi agora anunciada foi apenas desencadeada à parte, acho que tanto a tua teoria como a do morgan continuam a ter várias lacunas, mas aqui já deu para ver o quão tendenciosos vocês são, querem ser grandes, e dizer que todo o mundo conspira contra vocês, mentira. Estão no Top1, têm de se confrontar com guerras de grande porte, não pode ser tudo favas contadas, querem estar no centro do mundo, arquem as consequências, que são estas ;)

Percebeste mal o meu post, eu não disse que alguém tinha conspirado contra nós. Apenas disse que ambas (ou até as três, se contarmos com a HMetal) têm uma rivalidade com a OldS. e que por isso não entrariam em guerra umas com as outras enquanto a OldS. existir...

Mas provem que eu estou enganado e metam o mundo todo em guerra, era bastante mais interessante e dava-nos menos trabalho :p
 

DeletedUser37178

Guest
vitorcaleiro disse:
Estão no Top1, têm de se confrontar com guerras de grande porte, não pode ser tudo favas contadas, querem estar no centro do mundo, arquem as consequências, que são estas

Exato. Vai ser dificil mas acredito que somos capazes de manter 2 frentes ativas em simultâneo. Mas seguindo o raciocinio do John acho seria muito mais interessante algo como isso. (Para não falar que seria mais justo também)

3 - 1
| x |
4 - 2


Entendem os traços como guerra.
 

DeletedUser41257

Guest
Ainda nem começamos a dar coça já o morgan anda com com as hormonas aos saltos.
 

DeletedUser25409

Guest
"lutar e lutar quando se tem um objetivo..
se não tem objetivo não tem luta..
e sem luta não há vitória"
 

DeletedUser38983

Guest
eu nem ria responder mas pronto lool ... :rolleyes:


sucesso na internet para quê colega?


para ser o primeiro ministro ? :D
:D

nao me façam rir por favor, arranjem vida pá ;)
Responder a tópicos sucessivamente e com comentários que não tem qualquer nexo nem cabimento, vou supor que é este o teu exemplo de vida.

Quando não há mais nada a dizer tens duas opções: Ou calas-te (sensata) ou então dizes que os outros não têm vida, de qualquer das maneiras és fail.
Quer dizer há a terceira opção que consiste em corrigir o português dos outros, mas no teu caso essa hipótese nem se coloca
 

DeletedUser19363

Guest
Ta lindo isto ta :confused:

É so por aqui pk no jogo as coisas sao diferentes :cool:


images



2 ROUND (forumi)
 

DeletedUser41257

Guest
Estatisticas?

Estão no inicio do tópico. Tópico que se perdeu , mas até agora está :


Lado 1:
Tribos: EVIL!
Lado 2:
Tribos: OldS.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 2
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 200,421
Lado 2: 16,374
Diferença: 184,047

chart




Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar

Shimbalaiê, quando a OldS. tombar ...
 

DeletedUser

Guest
cair ou não..de certo que isso não vai depender da sua tribo..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo