EVIL! vs Olds.

  • Iniciador do tópico DeletedUser19927
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31490

Guest
O PNA, pelo q soube, e tenho a certeza do que sei. Partiu da parte da liderança ( ou líder especifico ) da OldS. , se a Evil! aceitou ou nao a proposta, faz assim tanta comixao ? kkk

Comixão ?!
Só conheço comichão :D
a rapaziada da olds aqui ao inicio criticavam a Evil a dizer que eu e o Out tínhamos coisas combinadas e tal e que era a evil e play! contra a olds lol e agora iam fazer pna!!!
Quem se põe advinhar são voces afinal...
E sim inactivos na frente da guerra com a evil ou o pna apareceu assim por uma ideia brilhante :confused:
Não é preciso ser magico pra saber isso... basta andar la no meio sem dar muito nas vistas :p
 

DeletedUser13618

Guest
Quote:
RodTirano hoje às 05:17
Ora viva ^^

Chamo a vossa atenção para a Aba que fala da Guerra com a Evil!. Nas proximas horas, será anunciado o fim das hostilidades. A partir de dia 27 do presente mês, entrará em vigor um PNA entre Olds. e Evil!.

Para consultarem informações adicionais, desloquem-se à aba correspondente a este tema.

Poderão haver mais novidades a caminho. Algumas terão de ser sufragadas em Conselho de Lideres.

Obrigado ^^

RodTirano

PS: Manteremos a defesa já enviada, na linha da frente com a Evil!, mas iremos desviar restantes recursos e tropas, para a frente com a Play!, sendo a partir de agora, essa a grande prioridade.


Boas comunidade
Boa estratégia não haja duvida, agora que estão a perder terreno.
Aguardemos o desenrolar da "coisa"...!!!atentamente...:D

ass: o demolidor
 

DeletedUser

Guest
Podem fechar este tópico pois aposto que esta ideia deve ter sido mais uma de estratégia devido aos inactivos que se encontra na frente da guerra com a evil!!!

So what, queres um biscoito?
Entre marido e mulher ninguém mete a colher como tal mantem-te distante kkk
Não tenhas medo carniceiro, agora sim as coisas ficam mais equilibradas, sendo agora a PLAY! a nossa prioridade ;)
 

DeletedUser31490

Guest
So what, queres um biscoito?
Entre marido e mulher ninguém mete a colher como tal mantem-te distante kkk
Não tenhas medo carniceiro, agora sim as coisas ficam mais equilibradas, sendo agora a PLAY! a nossa prioridade ;)

Looooooooooooooooooooool
Acordas te pra vida :D
Quem tem medo compra um cão :p... quanto aos biscoitos eu respondia te mas tenho respeito pela tua familia que não tem nada haver com este jogo.
Estou bem distante no meio do azul sem mexer um dedo...cuidado andas num campo minado e ainda és um puto que não sabe se movimentar nessas coisas.
Fizeram um PNA ja vens de peito feito lol... eu ao menos dou o peito as balas todos os dias aqui, andas te fugido!! Espera... já não mandas nada na olds! ?! Isto sou eu a por me advinhar claro.
 

DeletedUser

Guest
Looooooooooooooooooooool
Acordas te pra vida :D
Quem tem medo compra um cão :p... quanto aos biscoitos eu respondia te mas tenho respeito pela tua familia que não tem nada haver com este jogo.
Estou bem distante no meio do azul sem mexer um dedo...cuidado andas num campo minado e ainda és um puto que não sabe se movimentar nessas coisas.
Fizeram um PNA ja vens de peito feito lol... eu ao menos dou o peito as balas todos os dias aqui, andas te fugido!! Espera... já não mandas nada na olds! ?! Isto sou eu a por me advinhar claro.

lool.
Eu mando quando eu achar que devo mandar, não é da tua conta, penso eu.
Sim, aindei desaparecido e continuarei a andar, faz parte da vida ( férias ), mas ao contrário de muitos não abandono o barco e graças a deus tenho gente com qualidade suficiente para gerir a tribo durante a minha ausência.
Peito feito vens tu diariamente, mas ao que parece este PNA já deu para baixares um pouco a bolinha.
Sejamos justos, Mundo Vs OldS. não era propriamente o mais bonito de se ver :p
 

DeletedUser31490

Guest
x2:p
o senhor "sonhador com a olds" (smurf)..
temos de dar atenção a ele LOL..
:D

E sonho :p com o trambolhão que ainda vão dar... os abanões ja começaram ai bem dentro!!... só falta mesmo os pilares darem de si.
 

DeletedUser41313

Guest
Isto é para falar sobre a guerra de Evil vs OldS.

não fujam ao assunto :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo