ExDo VS VIP

  • Iniciador do tópico DrkTemplar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Impressionante a melhor guerra deste mundo antes de dizer alguma coisa vejam a declaração:

A tribo VIP - Não chatear ! declarou guerra à tribo Exito!!!!

Nome da guerra: k54

Declaração:
Vamos a eles

Esta é das melhores guerras onde já participei, situamo-nos no k45, vamos la ao dominio do k54 LOL.
:), brevemente haverão relatórios XD.
 

DeletedUser

Guest
Boas malta do PT21, aposto na ExDo, por uma única e simples razão :rolleyes:, estamos no começo do mundo e a ExDo tem 73 membros enquanto a VIP tem apenas 13, isto dava um ataque (coordenado) de uns 10 contra 1... -.- :D:D
 

DeletedUser

Guest
E o que tem 70 e tal membros conta 13 ou 15 eu conheço 5 ou 6 e são bons jogadores e se eles jogarem como jogam a vip ganha so nao tou com eles porque tenhu tribo senao falo e entro la tambem para ver quem ganha.
 

DeletedUser

Guest
Relatorios começa cedo
Defensor: boss999
Destino: Darkness Town (561|487) K45

Quantidade: 205 154 175 1 18 10 0 0 0 0 1 0 0
Baixas: 205 154 175 1 18 10 0 0 0 0 1 0 0


Saque: 1.996 2.118 779 4.893/20.410


» Publicar relatório
Rencaminhar Apagar << >>


Foi mal enganamonos no k mas meras formalidades mas nao esperava isto no FE
Se sempre que se declarar uma guerra se abrir um topico no FE qualquer dia temos aqui bues de topicos sem utilidade mas na boa.
 

DeletedUser29476

Guest
penso q é uma guerra desigual, creio q a ExDo leva a melhor fácil fácil!
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte com essa guerra ExDo espero que essa seja vossa...
 

DeletedUser30677

Guest
Bom, nao foi uma declaração nada bonita com certeza, mas realmente nao pressiza de ser.. ainda nao entendi o k54 mas vamos ao que entereça.

A VIP sem duvidas é uma tribo de poucos e bons membros, mas tambem sabemos jogar muito bem, nao digo que todos meus membros consigam ir longe mas creio que se os fracos cairem os fortes estão de pé.

Eu, espero que seja uma guerra rapida e talvez facil, mas isto só o tempo dirá.

Não dejeso boa sorte ah VIP mas espero que eles provem se são ou nao melhores in-game ;)

Bom jogo!
 

DeletedUser29025

Guest
Eles têm líderes que saibam raciocinar? É que por melhor que o rebanho seja convém ter sempre um bom pastor que não as mande pastar a 20H... :eek:
 

DeletedUser

Guest
Bom, nao foi uma declaração nada bonita com certeza, mas realmente nao pressiza de ser.. ainda nao entendi o k54 mas vamos ao que entereça.

A VIP sem duvidas é uma tribo de poucos e bons membros, mas tambem sabemos jogar muito bem, nao digo que todos meus membros consigam ir longe mas creio que se os fracos cairem os fortes estão de pé.

Eu, espero que seja uma guerra rapida e talvez facil, mas isto só o tempo dirá.

Não dejeso boa sorte ah VIP mas espero que eles provem se são ou nao melhores in-game ;)

Bom jogo!

Boa sorte para vos tambem

A guerra é sim no k 45 tratou-se de 1 erro nosso na declaração penso que errar ainda é humano .


Eles têm líderes que saibam raciocinar? É que por melhor que o rebanho seja convém ter sempre um bom pastor que não as mande pastar a 20H... :eek:

Ironias vindas de 1 ex lider de uma tribo fail apontada como umas que mais potencial tinha e que nem 1 semana durou dispenso obrigado.
 

DeletedUser29025

Guest
Ironias vindas de 1 ex lider de uma tribo fail apontada como umas que mais potencial tinha e que nem 1 semana durou dispenso obrigado.

Olá amigo,

Como é obvio neste mundo já ninguém sabe acarretar o facto de que cria uma guerra fail, totalmente sem nexo. Depois dá neste tipo de respostas, respostas que nada têm a ver com o tema do tópico e que servem apenas para dissipar aqueles comentários correctos a que queremos fugir. Amigo, gente como tu este mundo tem muitas ;)

Mas já que enunciaste a Us!, não posso deixar de defender-me. Pertenceste ao projecto? Não. Conheces-me? Não. Conhecias verdadeiramente algum dos membros da Us!? Não. Sabes a razão de ter dissolvido a Us!? Não. De qualquer das maneiras deixo aqui o meu veredicto do porquê de a ter dissolvido. Pode ser que aprendas e que quando fores grande sejas pequenino como eu :)

A Us! foi dissolvida pelo facto de como já disseste, era uma tribo apontada com grande potencial. Se é uma tribo com grande potencial, os seus membros agem de maneira diferente, dão ao litro e como jogador de outros mundos já deves ter sentido como é a frustração de lutar diariamente por um projecto em que não existe uma evolução substancial de que o resto da tribo se possa orgulhar. Resumindo, sem resultados, não há tribo. Não ia estorvar o resto da tribo por um sentimento egocêntrico de repor a Us! no topo de um mundo.

Muitos acreditaram, alguns solicitaram, poucos ingressaram.

Na esperança de que o vosso líder cresça o suficiente para liderar uma grande tribo com grandes potenciais,

Com os melhores Cumprimentos,
João.
 

DeletedUser

Guest
isto vai ser interessante...

Vip Vs ExDo + uma tribo que eu não digo xD (pois torna mais interessante quando as tribos top do k45 são aliadas loool e acho que já disse tudo)

16 membros Vs 160 e ja estou a reduzir no numero lool

no total dá mais de 10 contra um de nós...

mas depois vemos jogadores com mais de 1300 pts que ainda não farmaram 10.000 rec's no tribo de top... é um bocadinho fora do normal loool

no que depender de mim bem vão precisar de estar em vantagem numérica ;)
 

DeletedUser

Guest
isto vai ser interessante...

Vip Vs ExDo + uma tribo que eu não digo xD (pois torna mais interessante quando as tribos top do k45 são aliadas loool e acho que já disse tudo)

16 membros Vs 160 e ja estou a reduzir no numero lool

no total dá mais de 10 contra um de nós...

mas depois vemos jogadores com mais de 1300 pts que ainda não farmaram 10.000 rec's no tribo de top... é um bocadinho fora do normal loool

no que depender de mim bem vão precisar de estar em vantagem numérica ;)

Sabes perfeitamente qual o motivo do aliado querer participar nesta guerra.
 

DeletedUser

Guest
E o que tem 70 e tal membros conta 13 ou 15 eu conheço 5 ou 6 e são bons jogadores e se eles jogarem como jogam a vip ganha so nao tou com eles porque tenhu tribo senao falo e entro la tambem para ver quem ganha.

lol... tu revolucionavas aquilo, né!!!

só a tua presença lá garantiria a vitória.... eheheheh
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo