ExDo VS VIP

  • Iniciador do tópico DrkTemplar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Noble Train pela manhã ei! Ou pela tarde ei! Ou de madrugada ei ei ei! lol...cê entendeu?

Pois mas os membros que estão p+erto quer dizer não estão relativamente perto desse jogador ainda vão demorar muito a construi uma academia, então que tal atrasar a evolução de um jogador para academia, para quem ter nobre primeiro serem esse jogadores.ei. kkkkkk
 

DeletedUser30620

Guest
Pois mas os membros que estão p+erto quer dizer não estão relativamente perto desse jogador ainda vão demorar muito a construi uma academia, então que tal atrasar a evolução de um jogador para academia, para quem ter nobre primeiro serem esse jogadores.ei. kkkkkk

Hum? o_O
Deixa ver se percebi, os jogadores perto dele estão longe de ter academia...ele por acaso tinha ferreiro a 18, hum, e tu atrasas o jogador limpando-o e demolindo-o, para mim não faz sentido, mas isso é para mim, existem vários métodos de jogar lol
 

DeletedUser

Guest
Hum? o_O
Deixa ver se percebi, os jogadores perto dele estão longe de ter academia...ele por acaso tinha ferreiro a 18, hum, e tu atrasas o jogador limpando-o e demolindo-o, para mim não faz sentido, mas isso é para mim, existem vários métodos de jogar lol

mas eu gostei desta tua frade:
"A Exdo vai ganhar por "pontos" e por quantidade"
é impressionante com temos assim tantos pontos :S, e como temos assim tantos membros 76 no inicio de um mundo eu considero um valor razoavel, mas cada um tem a sua opinião
 

DeletedUser30620

Guest
mas eu gostei desta tua frade:
"A Exdo vai ganhar por "pontos" e por quantidade"
é impressionante com temos assim tantos pontos :S, e como temos assim tantos membros 76 no inicio de um mundo eu considero um valor razoavel, mas cada um tem a sua opinião

76 Vs. 15...

Se perderem ou os 76 são muito noob's ou os 15 são todos "Why Sweet's" e "Bob o paapiii's"...x'D o que eu não acredito.

PS: Os exemplos que citei para mim são "exemplos" de jogadores de tribos, digam o que quiserem, eles são sprinter's e endurancer's de alto nível ( *.* wow):D
 

DeletedUser

Guest
76 Vs. 15...

Se perderem ou os 76 são muito noob's ou os 15 são todos "Why Sweet's" e "Bob o paapiii's"...x'D o que eu não acredito.

PS: Os exemplos que citei para mim são "exemplos" de jogadores de tribos, digam o que quiserem, eles são sprinter's e endurancer's de alto nível ( *.* wow):D

Correcção neste momento são 9 não me perguntem porque so o lider deles e que sabem.
Mas agora comentando 76Vs15 achas que estao todos perto dos VIP, no maximo devvem ser 20Vs9
PS: E sobre o BOB e o Why sweet apesar dele Why sweet ter tido aquele problema. Concordo plenamente contigo.
 

DeletedUser

Guest
76 Vs. 15...

Se perderem ou os 76 são muito noob's ou os 15 são todos "Why Sweet's" e "Bob o paapiii's"...x'D o que eu não acredito.

PS: Os exemplos que citei para mim são "exemplos" de jogadores de tribos, digam o que quiserem, eles são sprinter's e endurancer's de alto nível ( *.* wow):D

Ai é que te enganas. Os próprios admitem isso.
Acho que é muito simples saber a diferença de Sprinter's para Endurancer's. Sprinter's são bons a juntar aldeias, mas (normalmente) maus no trabalho colectivo. Endurancer's, são muito mais colectivos e nos avanços do jogo, tornam-se mais fortes (tanto em pontos, como em OD).

Cumprimentos,
Stupid Player?
 

DeletedUser30677

Guest
Sinceramente acho melhor voce double-KC, parar de meter spam com esses teus comentarios inuteis ao qual o drktemplar acaba por responder.

Voltando ao asunto... Atacar com cata-pultas um jogador a qual nao queremos a aldeia, não vejo problema nenhum nisto, eu por exemplo nao quero aquela aldeia, entao, pq nao botar ela abaixo? Mas se alguem da minha tribo kiser, é só avisar ke paro os atks de catas e arietes ^^

Se temos muitos ou poucos membros, isto é problema ou solução nossa.
Esta a reclamar que temos muitos membros? simples, reclute muitos membros na sua tribo tbm, assim estaremos empatados em quantidade, ja a qualidade no jogo se vê com o passar do tempo.
 

DeletedUser

Guest
Voces falam como se tivessem me lipando e do lado contrario nao houvesse resposta

Vêm para aqui denegrir a imagem de outros para salvaguar a vossa

E bem que coloquem consciencia que certos jogadores abdicaram absoltamente de evoluir para impedirem que eu mesmo evoluisse
Nao distorçãm as coisas tenho aqui no FE sfvr tanto o malukão tem bons relatorios de ataques feitos a mim como eu th a ele e a outros membros da EXdo ou é mentira??? Nao sei porque so contam 1 parte

Sabem a que eu chamo a isto triple aliance em que 3 tribos se aliaram para deitar 1 abaixo e nao venham dizer que sao 20 vs 9 nao porque sao

Quantos às saidas aconteceram quando uma 3ª tribo decidiu do nada declarar guerra o que nao deixa de ser um pouco de coincidencia.

Quero ver no futuro quem irão conquistar com tanta ally ;)
 

DeletedUser

Guest
já só somos 8 lool

o outros dizem que é muitas guerras para inicio de server lool

redhawk

acho que ja podemos considerar apenas 2 tribo outra vez visto que a SA! ja esta a cair lool

dizem ex membros da SA! que estavam fartos de receber pedidos de apoio a toda a hora...

ExDo é que esta mais longe de mim... mas eu vou chegar perto deles... ;)
 

DeletedUser

Guest
Voces falam como se tivessem me lipando e do lado contrario nao houvesse resposta

Vêm para aqui denegrir a imagem de outros para salvaguar a vossa

E bem que coloquem consciencia que certos jogadores abdicaram absoltamente de evoluir para impedirem que eu mesmo evoluisse
Nao distorçãm as coisas tenho aqui no FE sfvr tanto o malukão tem bons relatorios de ataques feitos a mim como eu th a ele e a outros membros da EXdo ou é mentira??? Nao sei porque so contam 1 parte

Sabem a que eu chamo a isto triple aliance em que 3 tribos se aliaram para deitar 1 abaixo e nao venham dizer que sao 20 vs 9 nao porque sao

Quantos às saidas aconteceram quando uma 3ª tribo decidiu do nada declarar guerra o que nao deixa de ser um pouco de coincidencia.

Quero ver no futuro quem irão conquistar com tanta ally ;)

LOL que triple alliance nos nem sequer temos 2 alianças :S
Denegrir a tua imagem, não nunca na vida isso e só azia, pensei que quando fosses atacado não não inventasses uma desculpa, como o estas a fazer agora, pois mas pensar as vezes faz mal. Neste momento supreendeste-me pela negativa, pois quando eu estive em baixo estive em baixo tive a dignidade de dizer que foi um bom ataque melhor do que esperava de vocês e que vos substimei, mas tu, parece que fazes o que dizes que pensavas que eu ia fazer (lol frase esquesita XD).

já só somos 8 lool

o outros dizem que é muitas guerras para inicio de server lool

redhawk

acho que ja podemos considerar apenas 2 tribo outra vez visto que a SA! ja esta a cair lool

dizem ex membros da SA! que estavam fartos de receber pedidos de apoio a toda a hora...

ExDo é que esta mais longe de mim... mas eu vou chegar perto deles... ;)

Uma aliança, agora podem-me explicar de onde veio a segunda para ser uma tripla :S
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma aliança, agora podem-me explicar de onde veio a segunda para ser uma tripla :S

não sei se é vossa aliada ou só sei que nos declarou guerra lool enfim

3 tribos contra 8 jogadores... e ainda assim estão ha rasca... deve ser da geração à rasca lool

mas a SA! sabemos que são aliados por isso ;)
 

DeletedUser

Guest
não sei se é vossa aliada ou só sei que nos declarou guerra lool enfim

3 tribos contra 8 jogadores... e ainda assim estão ha rasca... deve ser da geração à rasca lool

mas a SA! sabemos que são aliados por isso ;)

A SA! toda a gente sabe, mas acho que ainda não viram ninguem a coordenar ataques quando virem avisam, pois para nos é 1vs1, pois nem sabia-mos que a SA! tinha guerra declarada convosco tas a dar-me uma novidade
 

DeletedUser

Guest
A SA! toda a gente sabe, mas acho que ainda não viram ninguem a coordenar ataques quando virem avisam, pois para nos é 1vs1, pois nem sabia-mos que a SA! tinha guerra declarada convosco tas a dar-me uma novidade

ya mas tem... a SA! gosta muito de mim lool

enfim já la vão 3 Jogador da SA! abatidos falta um ;) (no meu 7x7)

acho que os únicos coordenados que eles fazem é defensivos lool e mesmo assim não lhes serve de nada...
 

DeletedUser

Guest
Não nao estou a arranjar desculpas esfarrapadas eu ainda nao fui limpo tou sim a ser capultado por membros vossos que fazem ataques de 6 e 7h de distancia o meu azar é que quando solicitei ao unico jogador que tinha proximo no meio de voces para me ajudar nalguns ataques ele meteu o rabo entre as pernas e fugiu e aí sim admito que fiquei fulo desiludido com o caracter de algumas jogadores.

Agora peço nao adulteres uma parte. do que tem acontecido.
 

DeletedUser

Guest
Não nao estou a arranjar desculpas esfarrapadas eu ainda nao fui limpo tou sim a ser capultado por membros vossos que fazem ataques de 6 e 7h de distancia o meu azar é que quando solicitei ao unico jogador que tinha proximo no meio de voces para me ajudar nalguns ataques ele meteu o rabo entre as pernas e fugiu e aí sim admito que fiquei fulo desiludido com o caracter de algumas jogadores.

Agora peço nao adulteres uma parte. do que tem acontecido.
Ate tu fala-res so tin ha colocado relatorios e nada que denegrisse a tua imagem :S
 

DeletedUser

Guest
Quanto à 3ª tribos que nos declarou guerra e que levou à fuga de alguns dos nossos membros é assunto esclarecido já ingame e nao se trata de ally da EXdo foi precipitado e feito a quente o meu post.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo