ExDo VS VIP

  • Iniciador do tópico DrkTemplar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vamos a uma actualização das estatisticas dos oponentes derrotados

http://img853.imageshack.us/i/pt21.png/

E aqui vai mais 1 relatorio :)

http://pt21.tribalwars.com.pt/public_report/321096ed1f5eaf82f8076a0dc6c6dd02

Bom ataque, que o Badboy me fez dou-lhe os parabéns não escondo o que me aconteceu, sim é verdade que agora vai ser muito complicado ganhar lanço outra vez para academia, devido a isto, dou os meus sinceros parabéns isto é um jogo onde não se pode ganhar sempre e a verdade é que por momentos vos subestimei, mas agora percebe-se que não são assim tão noobs, e dou os meus paraabens a esse grupo de jogadores pois que pelo que parece são muito unidos.
cumps.

DrkTemplar
 

DeletedUser

Guest
Bom ataque, que o Badboy me fez dou-lhe os parabéns não escondo o que me aconteceu, sim é verdade que agora vai ser muito complicado ganhar lanço outra vez para academia, devido a isto, dou os meus sinceros parabéns isto é um jogo onde não se pode ganhar sempre e a verdade é que por momentos vos subestimei, mas agora percebe-se que não são assim tão noobs, e dou os meus paraabens a esse grupo de jogadores pois que pelo que parece são muito unidos.
cumps.

DrkTemplar

É de louvar este teu post que até me surpreendeu pela positiva decerta forma estaria à espera que fizesses como muitos que procurasses uma desculpa esfarrapada para para desvalorizar o que aqui foi atingido.
Parabéns os grandes jogadores vêm-se por atitudes como essa.

De qualquer das formas essa mudanda de atitude da vossa parte vendonos de forma diferente so vos irá trazer vantagens e dificultar ainda mai nossa tarefa.
 

DeletedUser31272

Guest
Olá amigo,

Como é obvio neste mundo já ninguém sabe acarretar o facto de que cria uma guerra fail, totalmente sem nexo. Depois dá neste tipo de respostas, respostas que nada têm a ver com o tema do tópico e que servem apenas para dissipar aqueles comentários correctos a que queremos fugir. Amigo, gente como tu este mundo tem muitas ;)

Mas já que enunciaste a Us!, não posso deixar de defender-me. Pertenceste ao projecto? Não. Conheces-me? Não. Conhecias verdadeiramente algum dos membros da Us!? Não. Sabes a razão de ter dissolvido a Us!? Não. De qualquer das maneiras deixo aqui o meu veredicto do porquê de a ter dissolvido. Pode ser que aprendas e que quando fores grande sejas pequenino como eu :)

A Us! foi dissolvida pelo facto de como já disseste, era uma tribo apontada com grande potencial. Se é uma tribo com grande potencial, os seus membros agem de maneira diferente, dão ao litro e como jogador de outros mundos já deves ter sentido como é a frustração de lutar diariamente por um projecto em que não existe uma evolução substancial de que o resto da tribo se possa orgulhar. Resumindo, sem resultados, não há tribo. Não ia estorvar o resto da tribo por um sentimento egocêntrico de repor a Us! no topo de um mundo.

Muitos acreditaram, alguns solicitaram, poucos ingressaram.

Na esperança de que o vosso líder cresça o suficiente para liderar uma grande tribo com grandes potenciais,

Com os melhores Cumprimentos,
João.

É isso, apenas quem estava lá dentro sabe oque é verdade e é mentira, a Us! trabalhou com espirito de equipa, se um não concorda-se com a ideia a mesma não passava da ideia :mad:

Quanto há guerra desejo boa sorte a ambas mas aposto na tribo do meu amigo malukão :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

sou membro da VIP, e, claramente, o que foi postado acima, calou muito pessoal.
Mas, isto ainda mal começou xD

No que depender da administração da VIP, vamos jogar com respeito.

Como diz o Mourinho... Em condições normais, vamos ser campeões... e em condições anormais, também vamos ser campeões :D

Cumprimentos,
dc11
 

DeletedUser29025

Guest
Boa tarde,

sou membro da VIP, e, claramente, o que foi postado acima, calou muito pessoal.
Mas, isto ainda mal começou xD

No que depender da administração da VIP, vamos jogar com respeito.

Como diz o Mourinho... Em condições normais, vamos ser campeões... e em condições anormais, também vamos ser campeões :D

Cumprimentos,
dc11


Por favor, vocês limpara 800vkgs + 300CL's, pensam que vai ser com isso que vão ganhar a guerra ».« Enviar ataques para calhar ás 8H é o mais simples possível ;-)
 

DeletedUser

Guest


Por favor, vocês limpara 800vkgs + 300CL's, pensam que vai ser com isso que vão ganhar a guerra ».« Enviar ataques para calhar ás 8H é o mais simples possível ;-)

Como eu disse, nada está ganho, e ainda só começou agora.

:cool:

Não é por limparmos o líder que está ganho (ninguém disse isso) ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30677

Guest
"Grandes coisas estão por vir, grandes coisas estão para acontecer neste lugar..."

Calma ae carinha... limpar um dos lideres nao é vencer a guerra, e sim, ganhar OD e atrazar a evolução dele, sem falar que o Drk era atacante, mas sem duvidas foi um bom atk, atacou na hora certa e pelo fato de drk ter que dormir, o pegou de surpresa.

Enfim.. Ainda tem muito para acontecer, muita gente ainda na minha e na sua tribo ke nao entraram de cabeça na guerra.

Bom jogo!
 

DeletedUser33571

Guest
Isto é apenas um joge mas mesmo assim temos que nos dedicar se queremos obter resultados.
Ninguem ficará indiferente a nossa desvantagem numerica, embora estejamos na fase inicialdo jogo em que se pretende é evolução, temos de recorrer as todas as estratégias possiveis para chegar o mais longe possivel.
Como disse um amigo meu, até só estou aqui "a fazer turismo" pois neste momento estou a jogar em grande no mundo 20.
Bom jogo para todos e que continuem sempre assim, com respeito e educação para com os outros.
 

DeletedUser

Guest
isto ainda é um começo muita coisa vai mudar muita tropa vai morrer muitas mais se vão fazer...

em breve veremos quem se aguenta as primeiras conquistas ;)

OD é sempre bom quando o nosso inimigo teve mais perdas que nós...

dormir muito faz mal ;)
 

DeletedUser

Guest

que lol matoume meia duzia de tropas que foi o que o estabulo e quartel criaram depois de eu ter enviado para uma aldeia da vossa tribo

Nem recursos farmaste a unica coisa que te podes gabar foi teresme deitado 1 nivel da fazenda abaixo

Mas cuidado com os back times ;) que nem sempre tou ocupado

fica aqui um relatorio de 1 ataque esse sim produtivo retira-se as poucas tropas que se tem traz-se os recursos :D
http://pt21.tribalwars.com.pt/public_report/21187d4ae1bdbc987b66629cf4467e37
 

DeletedUser33470

Guest
que lol matoume meia duzia de tropas que foi o que o estabulo e quartel criaram depois de eu ter enviado para uma aldeia da vossa tribo

Nem recursos farmaste a unica coisa que te podes gabar foi teresme deitado 1 nivel da fazenda abaixo

Mas cuidado com os back times ;) que nem sempre tou ocupado

fica aqui um relatorio de 1 ataque esse sim produtivo retira-se as poucas tropas que se tem traz-se os recursos :D
http://pt21.tribalwars.com.pt/public_report/21187d4ae1bdbc987b66629cf4467e37

uau matas-tes o que ? tropas invisíveis? :O
 

DeletedUser

Guest
que lol matoume meia duzia de tropas que foi o que o estabulo e quartel criaram depois de eu ter enviado para uma aldeia da vossa tribo

Nem recursos farmaste a unica coisa que te podes gabar foi teresme deitado 1 nivel da fazenda abaixo

Mas cuidado com os back times ;) que nem sempre tou ocupado

fica aqui um relatorio de 1 ataque esse sim produtivo retira-se as poucas tropas que se tem traz-se os recursos :D
http://pt21.tribalwars.com.pt/public_report/21187d4ae1bdbc987b66629cf4467e37

lol
acho que ele ele é que devia dizer para fazeres cuidado ;)
Vamos lá ver o que vai dar :D
Boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Que mania que têm de catapultar aldeias, depois queixam-se que não têm nada de jeito para noblar.
 

DeletedUser30620

Guest
A Exdo vai ganhar por "pontos" e por quantidade ;)

LOL, ele esta a quase 5 horas de catapulta imagina de nobre :S

Noble Train pela manhã ei! Ou pela tarde ei! Ou de madrugada ei ei ei! lol...cê entendeu?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo