Expectativas para a duração do mundo.

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
O que acham que vai acontecer de mais relevante nos próximos meses?

Daqui a menos de um mês o mundo estará novamente no auge. Porque?
A maioria dos jogadores são jovens e como tal entram em descanso prolongado isso vai aumentar a competitividade.

Expectativas para próximas guerras?

Confronto entre a Panic! e a AAS, pelo domínio.

Quanto tempo acham que vai demorar o mundo?

Ainda em aberto, mas poderia já ter acabado á muito tempo, se as tribos não fossem sensatas como são e apenas escolheram o lado mais divertido. Guerra!

Sejam cordiais e respondam com modos e opinem delicadamente.
 
Última edição:

DeletedUser42630

Guest
humm...para mim isso é um pouco relativo, tal como entram em descanso prolongado e podem dedicar mais tempo ao jogo, podem da mesma maneira querer aproveitar esse tempo para se dedicarem a si mesmos e aproveitarem esse mesmo tempo para outras coisas mais pessoais, depende de cada um e do modo que leva a vida, uns têm férias outros exames lool ; isso do tempo lá está como tu próprio dizes já podia ter acabado, mas esta a ir pelo lado que têm mais piada.
Isto dos segredos na minha opinião por um lado veio dar mais pressão ao jogo, pelo facto de uns terem mais e outros menos e é coisa que convém estar sempre de olho aberto, pelo outro também pacifica um bocado a coisa, pois caso se tenha um segredo que não é partilhado por mais nenhuma tribo, também acalma um bocado a coisa, mas bem hummm...isso também os torna alvos principais para outras tribos, bah é uma faca de dois legumes loool

penso que fui deveras delicado na maneira que opinei :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12152

Guest
Bom dia, na minha perspectiva este mundo ainda vai durar muito tempo, quanto ao já poder ter acabado segundo o ultimo ticket que fiz ao suporte serão precisos 2 pressupostos para ganhar, os 12 segredos mais a dominância de 60% do mundo.
Quanto a guerras não sei o que o futuro vai reservar.

Atentamente

Líder da AAS

Jbaiao
 

DeletedUser

Guest
Todas as tribos metem pena. Por mais que se queira fechar este mundo 24 nao haverá chance. A AAS continua em cima por causa as ameaças que faz e PNA's que tem para produzir LEI sobre todos. Tribos pequenas nao podem interagir sobre o seu territorio e ate mesmo caso haja algo que seja de possivel bom para essas tribos a AAS ameaça elas lol.

O mundo pode muito bem acabar rapido se caso a Panic! e a -TDE- se fundam. Isso sim era o divertido do mundo pois tornaria ele mais interessante. Que eu saiba não é so a AAS que pode fazer fusoes lol. Fusoes essas que fez pois possuiam medo de que a Panic! se integra-se na retaguarda deles.

No meu aspecto este mundo ainda irá durar um bom ano e meio se nao for mais.

Quem se encontra com mais percentegem de campo no mundo deverá ser a Panic! mas a AAS nao deve de se ficar a tras.

Cumprimentos
Toneq ♠
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37318

Guest
Boa tarde!

Infelizmente a duração deste mundo ainda vai ser um pouco extensa, mas pronto não se pode fazer nada sendo um mundo de velocidade 1.
Quanto a guerra todos nos sabemos o que vai acontecer, incluindo tu baiao. Se não, não nomeavam a Panic! a cada 2 por 3 no vosso fórum xD Ao contrario de nos que pouco ou nada sobre vos aparece no nosso fórum.

Mas já que entro no assunto e uma coisa que achei piada no vosso fórum, vou-vos explicar como se distribuiu os segredos já que levais meses a tentar dar a volta ao suporte (acho engraçado chegar a este ponto e ainda não perceberem). Os segredos são distributivos aleatoriamente por as tribos que os têm ou seja se querem os 2 que vos faltam não esperem que caiem do céu (só um pequeno a parte para não estarem sempre a dizer que a Panic! é beneficiada).

E uma correcção Toneq a tribo que têm mais domínio "conquistado" e a AAS.

Cumprimentos,
Natural Mystic
 

DeletedUser38521

Guest
O que acham que vai acontecer de mais relevante nos próximos meses?

Daqui a menos de um mês o mundo estará novamente no auge. Porque?
A maioria dos jogadores são jovens e como tal entram em descanso prolongado isso vai aumentar a competitividade.

Expectativas para próximas guerras?

Confronto entre a Panic! e a AAS, pelo domínio.


Quanto tempo acham que vai demorar o mundo?

Ainda em aberto, mas poderia já ter acabado á muito tempo, se as tribos não fossem sensatas como são e apenas escolheram o lado mais divertido. Guerra!

Sejam cordiais e respondam com modos e opinem delicadamente.

Só há essas tribos?

não só tu como outros, olhem para os mapas e stats há mais tribos no mundo

"O que acham que vai acontecer de mais relevante nos próximos meses?

Daqui a menos de um mês o mundo estará novamente no auge. Porque?
A maioria dos jogadores são jovens e como tal entram em descanso prolongado isso vai aumentar a competitividade."


na minha opiniao o mundo nao terá grandes diferenças por causa das férias
os jogadores relevantes neste mundo24 sao activos durante todo o ano, e nao me parece que por serem férias haja grande diferença no que a conquistas diz respeito, ate pq jogadores de top50/40 pra aí estarem ja têm algum pro jogo e nao será por dois meses quase 3 que trará grande diferença ao mundo.
teria sim uma diferença maior se ao juntar deste periodo de férias, houvesse o descer do preço das moedas pra menos 25% ou 50% ai sim traria mais dinamica ao mundo com mais conquistas, é que 1 nobre custar 50 milhoes de recursos ja começa a ser um pouco insustentavel.
 
Última edição por um moderador:

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Só há essas tribos?

não só tu como outros, olhem para os mapas e stats há mais tribos no mundo

Boa tarde eagle.

Não interpretas-te de modo correto o que disse.

Ambas as tribos estão a curtos passos uma da outro. Ou seja com núcleos muito próximos. É natural que as tribos vão se confrontar, e a que vencer a guerra estará por cima, pois o mundo não se resume apenas a pontos, mas também a segredos.
 

DeletedUser38521

Guest
sao perspectivas...

eu vejo segredos exclusivos

e consolidaçao territorial mais avançada

alem disso

vejo o futuro do m24 decidido a 3
 

DeletedUser

Guest
Natural Mystic até que pode ter mas Panic! por percentagem de campo nao deve de ficar atras. Pelo que estive a ver se mapas acho ate mesmo que a -TDE- se encontra mais forte. A AAS pouco se safa em poucos aspectos. Trabalha sobre base de tribos pequenas onde lhes contem PNA's lol em que lhes diz para apoiar certas frentes e certas zonas sobre a qual se trabalharem bem e se forem bons PNA's que possivelmente viraram aliados mais tarde. Sao pequenas mentiras que mais tarde lhes da ganho de terreno e tambem possiveis conquistas.
Este mundo 24 o que necessita é de uma guerra em que seja para decisão final. Caso contrario irá demorar anos.

Existe certos e determinados mundos em que se faz ja guerras finais. Deixo como exemplo o mundo 22 em que ha ja quase 1 ano que 1 tribo só esta em guerra com as tribos todas que existem sobre o mundo. Ou seja, ou anda ou nao anda. Ou fecha ou nao fecha.

Sem movimentos nao ha fechos e por vezes é preciso juntar cabeças para dar finalidade.

Sem mais argumentos neste mesmo topico.

Cumprimentos
Toneq ♠
 

DeletedUser

Guest
O que acham que vai acontecer de mais relevante nos próximos meses?
Férias não significa mais tempo para o jogo como diz o Messena, ainda por cima férias de verão, se bem que para o bem do mundo espero que signifique de modo a que o maior número de gente esteje ativo a ajudar as suas tribos :| Penso que nos próximos meses a fronteira entre Panic/TDE e AAS vai ficar mais definida...

Expectativas para próximas guerras?
A vitória do mundo está reservada a 3 tribos que se superiorizaram até agora.. Como 2 são aliadas penso que a grande expetativa de todos é ver um guerra entre elas, embora se virmos bem apesar de não estar declarada como é óbvio existe troca de ataques entre as tribos...

Quanto tempo acham que vai demorar o mundo?
Como jogador presente no mundo espero que demore o mínimo tempo possível dentro do normal para eu, a minha tribo e os meus aliados conseguirmos obter a tal esperada vitória até porque comprar Premium não é barato e está na altura de "arrumar as chuteiras" em termos de mundo a longo prazo :p
 

DeletedUser34492

Guest
O que acham que vai acontecer de mais relevante nos próximos meses?

Sinceramente, não sei. Mas penso que o número de activos irá diminuir significativamente. Digo isto, pois nesta altura do campeonato é inadmissível, a meu ver, o preço das moedas estarem como estão, o que nos leva a procurar mais e mais farm, o que se torna cansativo, chato, aborrecido, muita paciência e derivados.

Como observador que sou, penso que o mais interessante que vai acontecer será a guerra: Panic/-TDE- vs AAS + todos os seus PNA's/Alianças.
Para além disso prevejo uma boa evolução e trabalho por parte da D.R na preferia noroeste, visto que houve a dissolução da PMB.

Expectativas para próximas guerras?

Como referi acima: Panic/-TDE- vs AAS + todos os seus PNA's/Alianças.

Quanto tempo acham que vai demorar o mundo?

Provavelmente bastante tempo, o que leva a cada vais mais tempo no pc, maiores gastos e todas as condicionantes para, basicamente, perdermos tempo aqui. Enfim, para mim já tinha acabado, mas é o que se arranja! Enquanto não acabar, todas as aldeias que quero serão... Segredo.


Bom mundo para todos.
 

DeletedUser39330

Guest

Para além disso prevejo uma boa evolução e trabalho por parte da D.R na preferia noroeste, visto que houve a dissolução da PMB.


Enfim ... isto nem comento ó built -_-
A evuluçao deu-se ao recrutamento da DR aos inimigos PMB , se a Panic ou qql outra tribo qe recrutasse os inimigos apos dissolvencia da tribo o mundo tava diferente ...

De resto tenho a mesma opiniao qe o Built ...
 

DeletedUser43952

Guest
O que acham que vai acontecer de mais relevante nos próximos meses?

Neste últimos meses o jogo andou parado, nada que não se espera-se.. Mas provavelmente ali no nordeste, a entrada da Panic! e da -TDE- mais para o meio do k24/23, terá a sua piada. Uma Guerra como o Built to Resist referiu entre Panic/-TDE- vs AAS + todos os seus PNA's/Alianças será interessante de ver caso aconteça.

Expectativas para próximas guerras?

Panic/-TDE- vs AAS + todos os seus PNA's/Alianças será interessante de ver caso aconteça.
-TDE- vs Jogadores ali do nordeste ( tribos de lá ).

Quanto tempo acham que vai demorar o mundo?

Na minha opinião, e quando vejo que dão "x" tempo a este mundo quando há 3 tribos a lutar por ele, tendo 1 delas ( 1 segredo exclusivo ) , ou até mesmo com a fusão das 2 aliadas , Panic! & -TDE- , conseguirem ganhar o mundo.
Concluindo na minha opinião não há data de término assim defenida, tanto pode acabar num futuro próximo , caso haja fusão e defendam os segredos e deiam porrada em todas as tribos ( A -TDE- + Panic! numa só tribo ), como, daqui a 2 anos, caso seja "porrada" e "guerras"...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto tempo acham que vai demorar o mundo?

Na minha opinião, e quando vejo que dão "x" tempo a este mundo quando há 3 tribos a lutar por ele, tendo 1 delas ( 1 segredo exclusivo ) , ou até mesmo com a fusão das 2 aliadas , Panic! & -TDE- , conseguirem ganhar o mundo.
Concluindo na minha opinião não há data de término assim defenida, tanto pode acabar num futuro próximo , caso haja fusão e defendam os segredos e deiam porrada em todas as tribos ( A -TDE- + Panic! numa só tribo ), como, daqui a 2 anos, caso seja "porrada" e "guerras"...

Havendo fusao o mundo dura no maximo ano e meio. Da para 2 coordenados mensais e a AAS e afins nao teram força defensiva para varios coordenados. Ao fim ao cabo não adiantará de muito ter os seus PNA's pelo mundo fora pois será a desgraçada das tropas. É questao de pensar que full's demoram a se fazer e se for aqui a haver uma fusao Panic! & -TDE- nem tudo será fofo e querido para a AAS. Falam la todos pelos cotevelos e que sao e fazem e aconteçem e sao os maiores mas o que se ve é muito ODA e pouco ODD. Ou seja no que toca a defesa é 1 ou 2 semanas de estragos psicologicos e ate as contas apagam ahha..
 

DeletedUser

Guest
Apesar de não estar em jogo, muito devido ao jogo baixo da Panic! (unica forma como joga) e de alguns jogadores como o LoboVR, cuja serventia foi nula, eis a minha opinião!

O que acham que vai acontecer de mais relevante nos próximos meses?

A -TDE- merece destaque, pela evolução que está a mostrar assim como a AAS e penso que nos proximos meses haverá um assegurar de territórios de ambas as partes. Ambas são muito atacantes e têm jogadores bons de parte a parte que não desistem do seu jogo e da sua evolução.
A Panic! também tem jogadores bons, no entanto a maioria joga melhor no fórum externo que não requer tanta perícia nem da necessidade de espiar. É uma tribo para acabar e virem para o forum acusar ou a -TDE- ou a AAS do seu fim.

Expectativas para próximas guerras?

Haverá com certeza uma guerra entre a Panic! e a AAS, da qual a Panic! ou parte dela desistirá ficando reduzida a poucos jogadores. Possivelmente os que sobrarem incorporarão a -TDE-.

Guerra a sério pelo que vi enquanto permaneci em jogo será certamente -TDE- Vs. AAS.


Quanto tempo acham que vai demorar o mundo?

Não consigo estimar isso mas acredito que será bastante tempo, pelo menos para as duas tribos que na minha opinião terão uma verdadeira guerra (-TDE- e AAS)
Quanto a Panic! passará a jogar a tempo inteiro no forum externo, pois não tem capacidade para recuperar sem ser com recrutas. Subiu de posição quando recrutou os inimigos DWBH e está a subir fazendo pequenas recrutas de jogadores fracos. So assim recuperará a 2ª posição roubando da -TDE- E será a forma de se aguentar em jogo.

Continuação de bom jogo
 

DeletedUser43952

Guest
Havendo fusao o mundo dura no maximo ano e meio. Da para 2 coordenados mensais e a AAS e afins nao teram força defensiva para varios coordenados. Ao fim ao cabo não adiantará de muito ter os seus PNA's pelo mundo fora pois será a desgraçada das tropas. É questao de pensar que full's demoram a se fazer e se for aqui a haver uma fusao Panic! & -TDE- nem tudo será fofo e querido para a AAS. Falam la todos pelos cotevelos e que sao e fazem e aconteçem e sao os maiores mas o que se ve é muito ODA e pouco ODD. Ou seja no que toca a defesa é 1 ou 2 semanas de estragos psicologicos e ate as contas apagam ahha..

Não podes dizer isso, não ter ODD , não significa que não sabem defender...
Até porque na AAS, certamente haverá ( de certeza ) jogadores que sabem jogar / defender e bem..

Logo subestimar os adversários não é comigo..

Força -TDE-
 

DeletedUser39330

Guest
A minha conclusão a este tópico é dada com este post:

Panic e -TDE- dominam e o mundo ja poderia tar acabado na passagem de ano quando a Panic e TDE obtiveram os 12 segredos (nao sei se é 60% , mas os 12 ja tinhamos!) e podemos acabar a qql momento

Cumprimentos e saudaçoes :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38521

Guest
por mim o mundo pode ser resolvido sem recorrer aos segredos, ou seja, apenas juntar os 12 apos uma guerra que decida o vencedor do mundo atraves da porrada (desde que seja o meu lado lol).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34492

Guest
por mim o mundo pode ser resolvido sem recorrer aos segredos, ou seja, apenas juntar os 12 apos uma guerra que decida o vencedor do mundo atraves da porrada (desde que seja o meu lado lol).

As condições de vitória desde mundo são, desde sempre: manter 12 Segredos durante 48 horas, pelo que não tem muito sentido não ganhar pelos segredos.

Podiam era ajudar a malta e reduzir o preço das moedas...
 
Topo