Expectativas TRIBOS/JOGADORES

  • Iniciador do tópico andre2008
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
*H* estamos top 5 e a subir :D..

vamos subir mais ainda pq sei que somos bons :D

É interessante como muitos aqui,já confirmam quem serão as tribos que dominarão esse
mundo,mas esquecem que ainda tem muita coisa para acontecer(guerra,noblagens,traições etc).

A tribo *H* nunca foi citada entre as Top 5 ,e já esta entre entre as melhores de points e boa colocada no ODA.
Isso mostra que o futuro é incerto,e que a única certeza é que muitas tribos cairão...


______________________
Em busca do equilíbrio
Sou BR com muito orhulho
 

DeletedUser39747

Guest
A OldS vai reinar nos primeiros meses de jogo penso eu, mas se a #DT se mantiver com os mesmos membros, podem ascender ao top a longo prazo.

Quanto aos jogadores... A curto prazo são os que andam por lá agora... Nada de especial... A longo vao surgir muitos outros... É sempre assim :rolleyes:
 

DeletedUser25409

Guest
É interessante como muitos aqui,já confirmam quem serão as tribos que dominarão esse
mundo,mas esquecem que ainda tem muita coisa para acontecer(guerra,noblagens,traições etc).

A tribo *H* nunca foi citada entre as Top 5 ,e já esta entre entre as melhores de points e boa colocada no ODA.
Isso mostra que o futuro é incerto,e que a única certeza é que muitas tribos cairão...


______________________
Em busca do equilíbrio
Sou BR com muito orhulho

estou a perceber isso..
só pq tem tribos com exelentes jogadores..
pensam que todos estão la..
tem tribo com muitos bons jogadores..
 

DeletedUser39107

Guest
A -TH- parece estar a melhorar, boa sorte. A TAG também está a subir, estão também a trabalhar bem ;D[/FONT]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39256

Guest
Quase todas as tribos que estão no top, estão num K externo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quase todas as tribos que estão no top, estão num K externo.

melhor, se formos de k, pra k ver as classificações, a OldS nao está em 1º em nenhum deles, mas sim em 4/5/...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quase todas as tribos que estão no top, estão num K externo.

Um dos jogadores aos quais eu até tinha visto um ou outro tópico com respostas boas e até humildes, e pena perde-se tudo de um momento para o outro, acho engraçado picarem-se com tão pouco, e eu nem sequer falei de mim pessoalmente já que vocês tão em vários k's e eu que tou sozinho no 54 com mais de dez membros de uma tribo ao meu lado uiii?! Sou bom por causa disso, e que nem e muito difícil responder a isto, simples K externos por norma tem sempre mais barbaras dai o melhor sprint interior quase nenhuma mesmo assim grandes players que aqui estão, mas nem vou comentar mais ;)

Fiquem na ignorância, jogadores como vocês já vi muitos em outros mundos e passado um ano já ninguém se lembra nem de metade.

AbRaco este FE e perda de tempo humildade falta a muitos, caracter a maior parte também
Atenciosamente
Ninja
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Um dos jogadores aos quais eu até tinha visto um ou outro tópico com respostas boas e até humildes, e pena perde-se tudo de um momento para o outro, acho engraçado picarem-se com tão pouco, e eu nem sequer falei de mim pessoalmente já que vocês tão em vários k's e eu que tou sozinho no 54 com mais de dez membros de uma tribo ao meu lado uiii?! Sou bom por causa disso, e que nem e muito difícil responder a isto, simples K externos por norma tem sempre mais barbaras dai o melhor sprint interior quase nenhuma mesmo assim grandes players que aqui estão, mas nem vou comentar mais ;)

Fiquem na ignorância, jogadores como vocês já vi muitos em outros mundos e passado um ano já ninguém se lembra nem de metade.

AbRaco este FE e perda de tempo humildade falta a muitos, caracter a maior parte também
Atenciosamente
Ninja

acho que quase tudo o que disseste está errado ... ou sou eu que estou mal ? :eek:
 

DeletedUser

Guest
acho que quase tudo o que disseste está errado ... ou sou eu que estou mal ? :eek:

Que assim seja, cada um tempo direito de fundamentar os argumentos a sua maneira, como disse já nao me vou prenunciar mais ;)
Como disse e perca de tempo...

AbRaco e bom jogo
Ninja
 

DeletedUser39256

Guest
Um dos jogadores aos quais eu até tinha visto um ou outro tópico com respostas boas e até humildes, e pena perde-se tudo de um momento para o outro, acho engraçado picarem-se com tão pouco, e eu nem sequer falei de mim pessoalmente já que vocês tão em vários k's e eu que tou sozinho no 54 com mais de dez membros de uma tribo ao meu lado uiii?! Sou bom por causa disso, e que nem e muito difícil responder a isto, simples K externos por norma tem sempre mais barbaras dai o melhor sprint interior quase nenhuma mesmo assim grandes players que aqui estão, mas nem vou comentar mais ;)

Fiquem na ignorância, jogadores como vocês já vi muitos em outros mundos e passado um ano já ninguém se lembra nem de metade.

AbRaco este FE e perda de tempo humildade falta a muitos, caracter a maior parte também
Atenciosamente
Ninja

Sentis-te ofendido por te dizer a verdade e que está à vista de todos? Vai pegar por outro lado, pois esse argumento que usas-te é fraquissimo como já te expliquei.

Se estou cá daqui a um ano ou não, só Deus sabe, assim como tu... talvez te provoque um pouco de azia por de momento estar-te a bater por muitos, mas deixa estar que isso passa.
 

DeletedUser36124

Guest
Bem não comentei aquilo porque não vi necessidade... mas já que tocaram no assunto vou falar :p

Bem, sabemos que vocês estão no top, e muito bem posicionados em od , mas uma coisa que e feia, e serem ignorantes, e não serem humildes perante os outros jogadores e tribos(maior parte)... vocês como muitos outros são egoístas, só pensam em vocês e o resto que sa #$#, também penso assim, mas não reflicto perante os outros,os respeito, e até dou os parabéns :) "parabéns olds" mas a cena é que vem aqui alguns "putos" e só pq estão na olds,(top 1 UALLL) falam falam, e pouco fazem no mundo daqui uns meses... como o mister disse, só Deus sabe... DEUS? isto e um jogo, Deus não se intromete...
Boa sorte para olds e as restantes tribos, porque -TH- se fartou de brincar

Obs- Opinião pessoal se gostaste bom senao engole seco.
 

DeletedUser

Guest
Bem não comentei aquilo porque não vi necessidade... mas já que tocaram no assunto vou falar :p

Bem, sabemos que vocês estão no top, e muito bem posicionados em od , mas uma coisa que e feia, e serem ignorantes, e não serem humildes perante os outros jogadores e tribos(maior parte)... vocês como muitos outros são egoístas, só pensam em vocês e o resto que sa #$#, também penso assim, mas não reflicto perante os outros,os respeito, e até dou os parabéns :) "parabéns olds" mas a cena é que vem aqui alguns "putos" e só pq estão na olds,(top 1 UALLL) falam falam, e pouco fazem no mundo daqui uns meses... como o mister disse, só Deus sabe... DEUS? isto e um jogo, Deus não se intromete...
Boa sorte para olds e as restantes tribos, porque -TH- se fartou de brincar

Obs- Opinião pessoal se gostaste bom senao engole seco.

Hoje tirei o dia para fazer " justiça " no forúm.

Posts retirados da politica e propaganda da tua tribo:

Vamos -TH-, deixar marca neste PT!

Vamos ver quem se vai superar neste, se gostou assim tanto de mim, vamos ficar juntinhos no mapa, como o combinado.

Preparem-se pois vamos dar nas vistas :p

Vamos fazer história!

Para já não é por estarmos no top1 que vai mudar aquilo que somos. Mas já que estamos numa de comparações, a diferença entre a OldS e a TH ( que nem sei se ainda existe para ser sincero ) é que nos falamos mas concretizamos, ao contrário de vocês.
história? que é isso? :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39256

Guest
Já que este é o tópico das expectativas, é um bom local para relembrar isto:

hélio hélio, mister mister, vamos ver se o vosso plantel se supera como dizem. ^^

Opa opa antes de se gabarem , e melhor ver isso in game

assunto encerrado?

E achas que não vi já?

http://pt.twstats.com/pt24/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=2007051

Isso é o melhor que fazes.

Acho que nem preciso de te mostrar o meu :rolleyes:

Encerradissimo
 

DeletedUser35445

Guest
A OldS tem-me vindo a desiludir em alguns sentidos.
Sabem evoluir, nisso dou-lhes todo o mérito e têm todo o meu respeito. Sabem como sprintar, sabem o que upar, etc..Mas alguns jogadores têm demonstrado que não têm cabeça para o jogo.
 

DeletedUser

Guest
As tribos neste mundos, pelo menos o TOP têm demonstrado que têm grandes qualidades, agora em termos de jogadores no mundo existem muitos jogadores com estratégias e qualidades muito intrigantes e fazem com que o mundo possa vir a ser um dos melhores do server PT ou até o melhor.
 

DeletedUser

Guest
As tribos neste mundos, pelo menos o TOP têm demonstrado que têm grandes qualidades, agora em termos de jogadores no mundo existem muitos jogadores com estratégias e qualidades muito intrigantes e fazem com que o mundo possa vir a ser um dos melhores do server PT ou até o melhor.

Com isso é que não concordo de certeza, mas pronto, cada um têm a sua opinião. ;)
 

DeletedUser

Guest
A OldS tem-me vindo a desiludir em alguns sentidos.
Sabem evoluir, nisso dou-lhes todo o mérito e têm todo o meu respeito. Sabem como sprintar, sabem o que upar, etc..Mas alguns jogadores têm demonstrado que não têm cabeça para o jogo.

Não têm cabeça para o jogo mas sabem o que upar/ evoluir?
A OldS. não é perfeita meus caros, é como em tudo o que existe.
Temos vindo a evoluir a um excelente ritmo e as coisas estão a andar bem, o que os outros pensam ou deixam de pensar de nós para mim é pouco importante. Sei o que tenho cá dentro e o que podemos fazer ;)
Mas gostava que aprofundasses melhor essa tua ideia do " não ter cabeça " apesar de concordar de que algumas vezes alguns dos meus jogadores exageram um pouco nos post's, se é disso que te referes, coisa que já tenho vindo a alertar.
Mas do mesmo modo acontece com jogadores das outras tribos, relembro ainda que o FE e o ingame são coisas distintas que devem ser bem separadas.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo