Expectativas TRIBOS/JOGADORES

  • Iniciador do tópico andre2008
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25822

Guest
A UnK tambem é uma tribo de admirar, visto que no espaço de 2 semanas subiu muito. Mantendo-se agora em 15ºlugar.

Com boa posição no ODA
 

DeletedUser8004

Guest
A UnK tambem é uma tribo de admirar, visto que no espaço de 2 semanas subiu muito. Mantendo-se agora em 15ºlugar.

Com boa posição no ODA

A Unknown é mass recruit e só fez essa subida porque a YWS acabou, eles foram buscar a maior parte dos restos...
Não dura muito disso tenho a certeza...
Vejam só que já fizeram uma aliança para todo o servidor com a OK? xD
 

DeletedUser36578

Guest
..............

melhor é a olds
uma que já teve muitos bons jogadores foi a Alone, que veio como pre-made , ja passaram por lá grandes players
 

DeletedUser8004

Guest
Relativamente ás minhas expectativas penso que a OldS está a fazer um bom trabalho até á data, vejamos agora que começam as conquistas se continuam o bom trabalho ^^
Sinceramente penso que sim mas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39107

Guest
OldS, DT e -SM- estão bem e penso que a Feel (também por ser minha tribo xD) ainda pode melhorar. A TAG também parece ser boa tribo.[/FONT]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: OldS.
Melhor Jogador: Cryph

nunca pensei que me elugiasses....^^

melhores tribos:
-> OldS (pelo trabalho mostrado e pelos elementos inseridos)
-> SM (gosto de chiclas... tem bons elementos que a longo prazo pode dar que falar, e um bom lider!)
-> #DT (tem um bom lider, e uns elementos interessantes, mas só a longo prazo e depois de umas conquistas se poderá fazer uma maior avalização, visto que muitos elementos vão cair)
-> |FI| (tem uns elementos meus conhecidos que sei do que eles são capazes...)

melhores jogadores:
-> MR. KC. (pra mim um dos poucos grandes jogadores do tw portugues... gostava de ser como tu quando for grande)
-> =Águia= (ja te vi jogar noutros mundos e sei muito bem do que és capaz.... a longo prazo irás e poderás ser um elemento a considerar)
-> ITALOBR (é um bom player, pena ser brasileiro... nao gosto de brasileiros, escrevem mal portugues)
-> ACE OF CLUBS (um jogador conhecido por muitos e adorado por poucos, lolol, bom jogador capaz de muito se quizer!)
-> LMCS94 (jogador capaz de muito, mas terá que trabalhar mais!)

melhor conta? cryph.
 

DeletedUser

Guest
....

Boas caro jogador para mim o melhor jogador de todos os tempos sem duvida que é o meu grande mestre Italobr foi ele que me ensinou a maior parte daquilo que sou agora tenho grande orgulho em ter sido ele a me ensinar como se joga tribos (tribalWars) para mim ele é o melhor jogador do pt, e quem sabe do br ele faz coisas do outro mundo que eu nem imaginava existir e agora já sei por isso cada um tem a sua opinião.


Tento chegar um dia ao nivel do meu mestre..


Cumprimento e bom jogo a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24872

Guest
nunca pensei que me elugiasses....^^

melhores tribos:
-> OldS (pelo trabalho mostrado e pelos elementos inseridos)
-> SM (gosto de chiclas... tem bons elementos que a longo prazo pode dar que falar, e um bom lider!)
-> #DT (tem um bom lider, e uns elementos interessantes, mas só a longo prazo e depois de umas conquistas se poderá fazer uma maior avalização, visto que muitos elementos vão cair)
-> |FI| (tem uns elementos meus conhecidos que sei do que eles são capazes...)

melhores jogadores:
-> MR. KC. (pra mim um dos poucos grandes jogadores do tw portugues... gostava de ser como tu quando for grande)
-> =Águia= (ja te vi jogar noutros mundos e sei muito bem do que és capaz.... a longo prazo irás e poderás ser um elemento a considerar)
-> ITALOBR (é um bom player, pena ser brasileiro... nao gosto de brasileiros, escrevem mal portugues)
-> ACE OF CLUBS (um jogador conhecido por muitos e adorado por poucos, lolol, bom jogador capaz de muito se quizer!)
-> LMCS94 (jogador capaz de muito, mas terá que trabalhar mais!)

melhor conta? cryph.


Obrigado por cita meu name á uma grande rivalidade entre br e pt

italobr é pro de tribos, mas às vezes confunde-me quando escreve com os "vc" e "ae" etc e tal xD


vlw mano vc ae joga muito


Boas caro jogador para mim o melhor jogador de todos os tempos sem duvida que é o meu grande mestre Italobr foi ele que me ensinou a maior parte daquilo que sou agora tenho grande orgulho em ter sido ele a me ensinar como se joga tribos (tribalWars) para mim ele é o melhor jogador do pt, e quem sabe do br ele faz coisas do outro mundo que eu nem imaginava existir e agora já sei por isso cada um tem a sua opinião.


Tento chegar um dia ao nivel do meu mestre..


Cumprimento e bom jogo a todos.

Mano sem duvida tá ae um dos melhores do pt grande player.lembro daquele speed no br,que guerreamos e vi que tinha qualidade,e comecei a investir no seu jogo e hoje és o grande que és as vezes até maior que muitos pro...
 

DeletedUser

Guest
...

Trabalho todos os dias para ser igual a si muito obrigado mestre.
 

DeletedUser

Guest
Boas caro jogador para mim o melhor jogador de todos os tempos sem duvida que é o meu grande mestre Italobr foi ele que me ensinou a maior parte daquilo que sou agora tenho grande orgulho em ter sido ele a me ensinar como se joga tribos (tribalWars) para mim ele é o melhor jogador do pt, e quem sabe do br ele faz coisas do outro mundo que eu nem imaginava existir e agora já sei por isso cada um tem a sua opinião.


Tento chegar um dia ao nivel do meu mestre..


Cumprimento e bom jogo a todos.

tem calma sim? eu so queria picar o italo, mas ele nao quiz saber, lolol

e pra que saibas fiz a minha avaliação com cabeça, tronco e membros (como pudeste vertificar), nao estava a aldrabar quando disse que o italo era um bom player, aliás, poderia ter referido mais 1 ou 2, mas estes são bastantes!
 

DeletedUser

Guest
Tribos:OLDS. e TAG(minha tribo rsrs)

Jogadores:Conheço mais os players do TW BR, no PT sou novato(iniciei atrasado).Sou brasileiro e por isso voto no...
ITALOBR

Não clique aqui
scaled.php
TAG
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jogadores eu prefiro não prever, pois nesse mundo é só os bons... hehe

Tribos:

PLAY!
OLDS
#DT

a |FI| e SM poderiam estar incluidas, mas não estou com muita fé nessa duas
 

DeletedUser

Guest
Tribos que considero muitos boas por enquanto são a Olds, a #DT e a -SM-.

Porém a minha tribo -TH- tem vindo a subir ultimamente e penso que possamos da que falar se continuarmos assim :p

De resto bom jogo a todas as tribos e que mostrem todas o que valem ;)
 

DeletedUser

Guest
:)

Todos falam de sprinters e de endurencers, isso é tudo uma treta :D



Top5 players:

Heroe Of War
morgan.dexter
Cryph.
=AGUIA=
Whitewall ( Talvez :cool:)

Top3 tribos :

OldS.
#DT
-SM-


Falando das tribos, estas são a unicas que me trazem espectativas para um bom tempo, mas... Acredito que haverá muitas que ainda nem no top20 estão, que irão supreender muitos :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo