F.O.W. vs LE

  • Iniciador do tópico DeletedUser30525
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Realmente partilho da tua opinião, é algo que também gostava de saber. Estamos a averiguar o que aconteceu :confused:

Edit: O jogador saiu de livre e espontânea vontade, apesar de ter recebido apoios da tribo. Penso que está resolvido o assunto...

Um pequeno aparte, por mim até podemos estar 1000aldeias atrás nos stats, pois não me importo com estatísticas. Elas tem o seu valor, mas todos nós sabemos que é muito fácil alterá-las de acordo com a nossa vontade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23561

Guest
Realmente partilho da tua opinião, é algo que também gostava de saber. Estamos a averiguar o que aconteceu :confused:

Edit: O jogador saiu de livre e espontânea vontade, apesar de ter recebido apoios da tribo. Penso que está resolvido o assunto...

Um pequeno aparte, por mim até podemos estar 1000aldeias atrás nos stats, pois não me importo com estatísticas. Elas tem o seu valor, mas todos nós sabemos que é muito fácil alterá-las de acordo com a nossa vontade.


isso ja ira depender contra quem estas a jogar ;)

cumprimentos
 

DeletedUser25433

Guest
Realmente partilho da tua opinião, é algo que também gostava de saber. Estamos a averiguar o que aconteceu :confused:

Edit: O jogador saiu de livre e espontânea vontade, apesar de ter recebido apoios da tribo. Penso que está resolvido o assunto...

Um pequeno aparte, por mim até podemos estar 1000aldeias atrás nos stats, pois não me importo com estatísticas. Elas tem o seu valor, mas todos nós sabemos que é muito fácil alterá-las de acordo com a nossa vontade.

O jogador em questão - eu - não saiu de livre e espontânea vontade depois de ter recebido meia dúzia de bons apoios.
 

DeletedUser

Guest
O jogador em questão - eu - não saiu de livre e espontânea vontade depois de ter recebido meia dúzia de bons apoios.

Juau.. A partir do momento em que tinhas a conta como tinhas (não precisamos falar aqui em praça pública) e quando eu chego ao jogo vejo "Juau saiu da tribo" e toda a gente fica a perguntar-se o que aconteceu penso que não podes dizer que alguém te mandou embora.

Se quiseres falamos por mensagem privada, até porque gostava de saber mais pormenores.
 

DeletedUser

Guest
hmm , entendem-se :D
alguma manipulaçao no balneario? sitter a entrar em açao?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O jogador em questão - eu - não saiu de livre e espontânea vontade depois de ter recebido meia dúzia de bons apoios.

Realmente partilho da tua opinião, é algo que também gostava de saber. Estamos a averiguar o que aconteceu :confused:

Edit: O jogador saiu de livre e espontânea vontade, apesar de ter recebido apoios da tribo. Penso que está resolvido o assunto...

Um pequeno aparte, por mim até podemos estar 1000aldeias atrás nos stats, pois não me importo com estatísticas. Elas tem o seu valor, mas todos nós sabemos que é muito fácil alterá-las de acordo com a nossa vontade.

hmm , entendem-se
alguma manipulaçao no balneario? sitter a entrar em açao?

Começa bem. :cool: É curisoso que saiu quando começou a receber ataques e pelos visto não saiu por ele como foi indicado aqui. Também ainda só perdeu 18 aldeias por isso também não faz diferença e como já foi dito aqui e bem, stats importam é no final.

Desde que dps não venham para aqui armados em pavões qd (se tiverem um dia, claro...) estiverem em vantagem nas stats por nós é igual ao litro.



Já tinhamos todos muitas saudades tuas. Tuas e de outros. :D Não fujas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Da minha parte pelo menos não terás esse "pavoneamento". A guerra ainda nem começou, vai começando digamos antes..

Para já apenas nos temos defendido, vamos esperar pelo que falta do mês e principalmente por Março
 

DeletedUser

Guest
Txii os jogadores da FOW sao mesmo bons :) va boa guerra fow e LE, quando chegarmos nas fronteiras acho que assim voce me mata ahahahah mas eu te pego eheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Txii os jogadores da FOW sao mesmo bons va boa guerra fow e LE, quando chegarmos nas fronteiras acho que assim voce me mata ahahahah mas eu te pego eheh

vê lá se depois quando estiveres na fronteira não sais de "livre e espontânea vontade" :D

actualização

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: LE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48,144
Lado 2: 0
Diferença: 48,144

chart


***************************

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: LE

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 3
Diferença: 6

chart


***************************

Está a começar a ficar mais animada, está a chegar Março e prevemos grandes movimentações das tribos do lado este do mapa e sobretudo da LE que já teve tempo para aquecer... aguardemos para ver o que se vai passar nos próximos tempos.

cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
De livre vontade nao saio :)

Ainda esta por aquecer a guerra, com calma a LE e a FOW acabam por chocar ficando com as frentes de guerra mais activas, eu acho que ainda faltara 1 mes para as estatisticas começarem elevar para os dois lados :)

A fow como grande tribo ira ter que suar muito, ira ter muitas dores de cabeça, tal como a LE no final veremos quem e o vencedor :)


So uma coisa shaubarak eu vim para ficar ate ao fim do mundo, ja que nao me deixaram ficar com a minha conta, eu e o ogait vamos partir tudo, ou pelo menos vamos tentar...

Sempre tive ambiçoes de ficar ate ao final e tive uma conta muito boa inclsuive para ser top1 e ate ser uma das grandes dores de cabeça :)

Eu so quero que seja uma guerra saudavel, porque perder ou ganhar no final tamos aqui para conciliar e para nos divertir e isso e que tem de ser levado em conta...


F. Santos aka Pandemonium.
 

DeletedUser

Guest
De livre vontade nao saio

Ainda esta por aquecer a guerra, com calma a LE e a FOW acabam por chocar ficando com as frentes de guerra mais activas, eu acho que ainda faltara 1 mes para as estatisticas começarem elevar para os dois lados

A fow como grande tribo ira ter que suar muito, ira ter muitas dores de cabeça, tal como a LE no final veremos quem e o vencedor


So uma coisa shaubarak eu vim para ficar ate ao fim do mundo, ja que nao me deixaram ficar com a minha conta, eu e o ogait vamos partir tudo, ou pelo menos vamos tentar...

Sempre tive ambiçoes de ficar ate ao final e tive uma conta muito boa inclsuive para ser top1 e ate ser uma das grandes dores de cabeça :)

Eu so quero que seja uma guerra saudavel, porque perder ou ganhar no final tamos aqui para conciliar e para nos divertir e isso e que tem de ser levado em conta...


F. Santos aka Pandemonium.

Gostei de ouvir, é esse o espírito. :)

Tal como disse ao Ogait, do nosso lado têm o nosso respeito e desejamos que seja uma grande guerra com um bom ambiente, não há razão para não ser assim. :)

boa sorte! :D
 

DeletedUser

Guest
mais um membro da LE a "sair de livre e espontanea vontade" ? -.-
isto vai ser sempre assim? sempre que alguem sofre ataques nossos sai ?
 

DeletedUser

Guest
...assim começa a ser complicado olhar para esta guerra com bons olhos...

pelos vistos, é mesmo fácil manipularmos as stats conforme bem queremos :cool:

Parece que temos de chegar até ao F.Santos para ter uma fronteira onde alguém não sai após uns ataques. :D
 

DeletedUser

Guest
Pois e :) eu nao saio podes ter acerteza eheheh

O problem e que tou longe de voces :( ainda vai demorar a chegar ai para disputarmos fixe :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
à 3ª é de vez :)

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: LE
Jogadores: Stewiee., -LordMadara-, Juau

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53
Lado 2: 7
Diferença: 46

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 487,909
Lado 2: 61,902
Diferença: 426,007

chart
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

A F.O.W é muito boa...

Depois do ogait expulsar o stewie por inatividade ja faz parte dos grandes coordenados...parabens á FOW!!!
 

DeletedUser30525

Guest
Dos 3 alvos que estão lá 2 estavam inativos mas não vou tirar o mérito por isso. Eu como ando meio inativo tmb nao culpo quem fica inativo porque a vida não é só este jogo. Mesmo assim tou no top3 lool
 

DeletedUser

Guest
Dos 3 alvos que estão lá 2 estavam inativos mas não vou tirar o mérito por isso. Eu como ando meio inativo tmb nao culpo quem fica inativo porque a vida não é só este jogo. Mesmo assim tou no top3 lool

Ó Ogait, quem te ouvir pensa que jogas sozinho lool

Dá lá mérito ao F.Santos que ele bem merece ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo