F.O.W. Vs *PLT* & =FW=

  • Iniciador do tópico DeletedUser30054
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26235

Guest
Como disse, sei de alguns jogadores da F.O.W. com mau carácter, e digamos que, inteligência não é bem o forte de nenhum deles, se é que me entendes!
Mas sim, concluis muito bem em relação à opinião formada relativamente a esses mesmos jogadores! Mas como disse, não tenho nada contra o líder da F.O.W., nem sei quem é o sujeito...

Abraço

Também sei de muitos jogadores da PLT, HASTA e Afraid com muito mau carácter... Em todas as tribos e em todos os mundos tem gente que desgostamos mais... se são culpados de tal acto não sei e "todo o sujeito é inocente até prova em contrário" como tal não lanço boatos sobre os mesmos ou sobre a sua tribo.

abraço.
 

DeletedUser13670

Guest
Também sei de muitos jogadores da PLT, HASTA e Afraid com muito mau carácter... Em todas as tribos e em todos os mundos tem gente que desgostamos mais... se são culpados de tal acto não sei e "todo o sujeito é inocente até prova em contrário" como tal não lanço boatos sobre os mesmos ou sobre a sua tribo.

abraço.

'bo.a.to, masculino (plural: boatos)

notícia que corre publicamente, mas não confirmada
rumor
atoarda'

opinião
s.f. Juízo ou sentimento, que se manifesta em assunto sujeito a deliberação.
Parecer, voto.
Crença.

Como podes constatar, limitei me a dar a minha opinião, que neste caso é contrária à do meu líder. Se quisesse difamar alguém, tinha colocado o nome dos jogadores de quem desconfio, como não o fiz, trata se pura e simplesmente da minha opinião
Espero que estejamos entendidos no que toca a este assunto :)

Abraço
 

DeletedUser26235

Guest
Opinião: "que tarde tão bela" (a tarde pode estar bela ou não)
Boato: "acredito que ela o tenha matado porque tem os meios e intenções para tal" (pode ter matado ou não)

A partir do momento em que justificas a tua crença recorrendo ao "mau carácter", aos "meios" estas a afirmar que, efetivamente, a F.O.W. pode ter feito uma coisa dessas... Trata-se de um boato porque não passa mais do que um rumor, uma opinião que pode em nada ter a haver com a tribo em questão.
É subjetiva a interpretação.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21291

Guest
torço pela FOW
e tenho certeza q vao ganhar o mundo
tem otimos jogadores la

qt a PLT e Afraid, penso q ainda poderao dar um pouco de luta, mas nao mais que isso...

Continuaçao bom jogo a todos :)
 

DeletedUser

Guest
acho piada q digas q a fow encontrou uma tribo à altura quando a tribo contra a qual lutamos é uma aliança do mundo e nao a afraid
 

DeletedUser21726

Guest
hey

LOL estão a ver-se apertados e agora vÊm para aqui chorar. AHAHAH

Querem mérito mas depois andam com desculpas.... É assim que vocês querem ganhar o mérito?

Voçes é que começaram guerra com o mundo todo. Enfim
 

DeletedUser40197

Guest
Começaram e muito bem :D

Deram porrada da velha, mostraram o que valem sozinhos, a varrer tudo e todos, uma tribo pre-made, que ainda se mantém de pé e que ainda vai dar muito que falar ;)

Mas é lindo, ninguém viu aqui o pessoal FOW a se queixar...digo eu :rolleyes:

Mas no final só há isto a dizer:

Continuem no bom trabalho amigos :D
 

DeletedUser40951

Guest
Lado 1:
Tribos: -PLT-, *PLT*
Lado 2:
Tribos: O..o

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 30
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 404,608
Lado 2: 245,808
Diferença: 158,800

chart



Boa sorte a ambas ;)

Partam a Loiça Toda!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Penso que já podem fechar, a tribo foi dissolvida.

Vitória para a PLT! Falem agora que estão à frente nos stats... ahahah
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo