F.O.W. Vs *PLT* & =FW=

  • Iniciador do tópico DeletedUser30054
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Que coincidente meu
no mesmo dia que a F.O.W. ataca o hugo matos a HASTA tambem, devem adivinhar os dias dos ataques e tudo

nem vou comentar mais sobre este assunto o tempo dirá

Não comentas tu mas comento eu.. Se tão a levar da Hasta, bom para a Hasta e mau para vocês. Se és um jogador que nunca combinou ataques com nenhum jogador de outras tribos então és inexperiente, se achas "anormal" jogadores de duas tribos que - salvo ataques e conquistas esporádicas - não se atacaram desde o começo (eu sei que isto é segredo logo chiu..não digam a ninguém que existe uma cena chamada TWSTATS) então ... fantástico meu. Bom para ti e para os teus iguais. ;)

Então:

serve o presente post para informar o pt23 e toda a comunidade que a tribo F.O.W. têm, desde o primeiro dia, diplomacia activa com todas as tribos do pt23 e também dos restantes mundos, se queres fazer PNA ou aliança manda mensagem ao *Shaubarak* que ele responde-te logo, prometemos nunca vos atacar e se for possível atacamos juntos os nossos inimigos pois eles são muito fortes e dão-nos muito trabalho.

Espero que o assunto fique esclarecido, se quiserem continuar a falar de cenas óbvias e já faladas em outros tópicos, bom para vocês, tornam-se iguais aos outros todos.

Contudo, sei que há pessoas de nível na *PLT* dificilmente contaminadas com tamanha insalubridade opinativa e argumentativa, logo, refiro novamente que desejo a todos os "bravos" da PLT uma excelente guerra e é até à última lança.

Poupem-nos aos vossos delírios descobridores do óbvio, o twstats não é segredo nenhum, está mesmo ali à mão.

querem dizer algo a alguém que não seja óbvio ao olhar para lá?

eu faço-vos um desenho, para vos facilitar a vida pronto...

Só para verem que não é muito complicado perceber o evidente:

12 aldeias para a FOW
3 aldeias para a Hasta

no confonto directo, isto para duas tribos que estão em fronteira praticamente desde o começo do mundo diz-vos o quê, jovens mentes brilhantes?

(nem sei porque me dou ao trabalho... mas pronto :D)


Como não há grande capacidade de "encaixe" da parte dos inimigos neste pt23 e o off-topic já impera...


Dou os meus parabéns à F.O.W. e aos seus membros pelo que têm feito aqui neste pt23, sinceramente, todos vocês, 5*, um prazer estar ao vosso lado, a todos os que estão cá desde o começo, uma salva de palmas para vocês e para o que têm feito, para os que têm merecido a nossa confiança e mostram a cada dia que passa a vossa qualidade outra salva de palmas. Para aqueles que um dia terão o privilégio de se juntar a este grande grupo mais uma salva de palmas... :)


Força F.O.W.!

Agora falamos sozinhos que - aparentemente - faz mais sentido. :D
 

DeletedUser28084

Guest
Que coincidente meu :D
no mesmo dia que a F.O.W. ataca o hugo matos a HASTA tambem, devem adivinhar os dias dos ataques e tudo :D :D

nem vou comentar mais sobre este assunto o tempo dirá

Na fow, usa-se a diplomacia para se ganhar o mundo, de qualquer forma necessaria.

Ja que estamos com o mapa todo vermelho, todo cercado de inimigos em todas as fronteiras, temos de disparar em todos os sentidos.

Agora outra tribo, com apenas 2 fronteiras, se nao consegue passar por cima da fow, tem que disparar para o outro lado. Obvio.

O resto e treta. Vejam o que tem em comum, o que podem ganhar e perder, e como o Shaubarak diz, vejam o TW STATS, esta aos olhos de todos, nem o proprio barak desmentiu (pelo que percebi).

Pelos vistos, a fow, e a unica tribo com diplomacia. Reza a Historia, que nunca foi usada por ninguem, tem de ir os nabos da fow inventa-la, pois nao mostra a esperteza em guerra, mas sim a cobardia, pelos vistos porque somos quem mais matou tropas neste mundo.

Sem mais nada a dizer sobre um tema sem interesse.

Boa srote a toda a F.O.W. ;)
 

DeletedUser38655

Guest
Vejo muito pessoal a vir aqui só para provocar ou simplesmente vir encher isto de posts... amigos estamos todos contra a F.O.W não é perciso virem a inventar desculpas pela razão de estarem a perder. A F.O.W é uma grande tribo não conseguem viver com isso desistam arranjam qualquer coisa para desculpar... Eu sou um menbro da FEAC e também estou na Guerra contra a F.O.W e sinceramente duvido que alguma vez nos tenham visto uzar desculpas acerca de estarmos a perder a Guerra...
É pá perdemos aldeias e isso vai acontecer sempre mas conforme as perdemos também as ganhamos. Uzem a cabeça uma tribo não serve para te deixar as costas quentes uma tribo é uma comunidade de jogadores que se entreajudam tanto no ataque como na defesa por isso façam uso dessa união e conquistem aldeias... não venham para o FE mandar ideias erradas sobre os outros, cada um usa a sua tática e esquema de jogo...

Esta mensagem é direccionada principalmente para os menbros da PLT eu sinceramnete quero que vcs ganhem a guerra pois não quero este mundo a acabar muito cedo mas se vcs tambem querem isso tem de lutar por isso e se a F.O.W é aliada da hasta qual é o problema, qualquer tribo é livre de fazer alianças e temos de viver com isso...
 

DeletedUser

Guest
Vejo muito pessoal a vir aqui só para provocar ou simplesmente vir encher isto de posts... amigos estamos todos contra a F.O.W não é perciso virem a inventar desculpas pela razão de estarem a perder. A F.O.W é uma grande tribo não conseguem viver com isso desistam arranjam qualquer coisa para desculpar... Eu sou um menbro da FEAC e também estou na Guerra contra a F.O.W e sinceramente duvido que alguma vez nos tenham visto uzar desculpas acerca de estarmos a perder a Guerra...
É pá perdemos aldeias e isso vai acontecer sempre mas conforme as perdemos também as ganhamos. Uzem a cabeça uma tribo não serve para te deixar as costas quentes uma tribo é uma comunidade de jogadores que se entreajudam tanto no ataque como na defesa por isso façam uso dessa união e conquistem aldeias... não venham para o FE mandar ideias erradas sobre os outros, cada um usa a sua tática e esquema de jogo...

Esta mensagem é direccionada principalmente para os menbros da PLT eu sinceramnete quero que vcs ganhem a guerra pois não quero este mundo a acabar muito cedo mas se vcs tambem querem isso tem de lutar por isso e se a F.O.W é aliada da hasta qual é o problema, qualquer tribo é livre de fazer alianças e temos de viver com isso...

boas palavaras. :)

a F.O.W. tem 0 diplomacias activas no pt23, temos neste momento 1 tribo que respeitamos e consideramos amiga pois para além de terem qualidade já provada no pt são uns bacanos e dou-me muito bem com uma das pessoas que lidera a mesma - refiro-me obviamente à Hasta, como já foi dito aqui e bem noutro tópico, uma coisa não invalida a outra e o futuro não são vcs que me vão dizer qual será, poderá dar em guerra, poderá dar em alguns membros irem para a outra tribo e ficarmos na mesma. Além da Hasta, desde o primeiro dia do mundo por ter amigos também na *PLT*, a situação era idêntica e há membros da ex-LE, ex-GTA que sabem disso tal como membros antigos da antiga *PLT* - daí achar os comentários aqui efectuados por alguns simplesmente pedantes e infantis.

Além destas duas tribos - e uns dias de paragem bélica por motivos que não vos dizem respeito à tribo VDS - não temos mais amigos.


Agora, digam-me lá vcs (os que vêm para aqui recorrentemente falar da Hasta em tópicos F.O.W. como se precisassemos de os chamar para vos dar porrada lol) as vossas relações diplomáticas desde o começo do jogo, pode ser? :eek:

Assim, podemos todos (a comunidade) tirar as nossas próprias conclusões analisando o mapa, tabelas e twstas. Não há nenhum jogador F.O.W. que não tenha olhos na cara para ver isto mas parece que o assunto ainda está algo nublado a nível geral.

Começaram, agora mostrem-se à altura... ou então façam como in-game e fujam como é hábito. (salvo raras excepções, obviamente)


cumps :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28084

Guest
Boas palavras Barak =)

Cheira-me a inveja das tribos que estao a levar porrada da FOW, inclusive *PLT*.

Mas apesar de tudo, que mal tem? Todas as tribos no final vao-se render a FOW. ;)

Ja quase esta tudo decidido, o mundo e vosso.

Falando da guerra Barak, qual e o vosso actual coordenado? :)
Vai ser o proximo membro a desistir..
O Odacrir 178 ou la o que era ja se foi =)
 

DeletedUser35058

Guest
Caros utilizadores centrem-se no tema do tópico, que é a guerra entre a tribo F.O.W. e a *PLT.
Este tópico serve para discutirem sobre essa guerra e não sobre a diplomacia in-game ou sobre outras tribos.
Continuação de bons posts e de bom jogo :)
 

DeletedUser30054

Guest
Boas palavras Barak =)

Cheira-me a inveja das tribos que estao a levar porrada da FOW, inclusive *PLT*.

Mas apesar de tudo, que mal tem? Todas as tribos no final vao-se render a FOW. ;)

Ja quase esta tudo decidido, o mundo e vosso.

Falando da guerra Barak, qual e o vosso actual coordenado? :)
Vai ser o proximo membro a desistir..
O Odacrir 178 ou la o que era ja se foi =)

inveja? ohh meu amigo nao so eu que tou no stats com aldeias perdidas, Para nos a guerra ainda nao começou mas esta para breve :D

No momento em que eu ir para o front e começar a atacar as estatísticas iram dizer tudo, elas estao assim porque ah jogadores que nao se sabem defender, nem vou mais comentar sobre este assunto, quando a guerra começar as estatísticas vao falar por mim ;)
 

DeletedUser28084

Guest
inveja? ohh meu amigo nao so eu que tou no stats com aldeias perdidas, Para nos a guerra ainda nao começou mas esta para breve :D

No momento em que eu ir para o front e começar a atacar as estatísticas iram dizer tudo, elas estao assim porque ah jogadores que nao se sabem defender, nem vou mais comentar sobre este assunto, quando a guerra começar as estatísticas vao falar por mim ;)

Volta a ler, ou es o odacrir, ou la o que foi que acabou noblado e expulso? Mudaste de conta? :eek:

Ainda nao começou? Bem.. Voces nao tem gosto nenhum ao que e vosso.. Se a guerra nao começou, e porque nao estao a lutar, ou seja, estao a ver-vos a levarem aldeias. Tudo de bandeja?
Nao me interessa.

In topic: 10 aldeias em 24h, e 0 perdidas? ja deviam de estar ca 50 oh fowfinhos. :)
Pelo o que o Coldplayer disse, a guerra ainda nao começou, e eles estao a deixar sair aldeias.
 

DeletedUser23561

Guest
inveja? ohh meu amigo nao so eu que tou no stats com aldeias perdidas, Para nos a guerra ainda nao começou mas esta para breve :D

No momento em que eu ir para o front e começar a atacar as estatísticas iram dizer tudo, elas estao assim porque ah jogadores que nao se sabem defender, nem vou mais comentar sobre este assunto, quando a guerra começar as estatísticas vao falar por mim ;)

de k estas ah espera? com jogadores como tu uma tribo nem precisa de mais menbros, das me umas aulas?

enfim estes meninos com mania de leet me fazem rir, ve la se deixas a conversa e mostra nos la o k tu e tua tribo sao capazes

cumps
 

DeletedUser30054

Guest
de k estas ah espera? com jogadores como tu uma tribo nem precisa de mais menbros, das me umas aulas?

enfim estes meninos com mania de leet me fazem rir, ve la se deixas a conversa e mostra nos la o k tu e tua tribo sao capazes

cumps

ahahahah essa dos meninos ate meteu piada :D

logo vemos :)

será a minha ultima mensagem a partir deste momento, daqui a uns meses voltarei a comentar mas é para mostrar a estatística :)

kempokamoritz - nem um nem outro :)
 

DeletedUser

Guest
ahahahah essa dos meninos ate meteu piada

logo vemos

será a minha ultima mensagem a partir deste momento, daqui a uns meses voltarei a comentar mas é para mostrar a estatística :)

kempokamoritz - nem um nem outro :)

vê lá se daqui a uns meses já não há aldeias para as tuas estatísticas, não te preocupes, o pessoal vai actualizando aqui as coisas. :D

como o silva disse... mostrem-nos o que valem ou continuem a apanhar os inactivos que assim são mais aldeias para nós "daqui a uns meses". :cool:
 

DeletedUser28084

Guest
ahahahah essa dos meninos ate meteu piada :D

logo vemos :)

será a minha ultima mensagem a partir deste momento, daqui a uns meses voltarei a comentar mas é para mostrar a estatística :)

kempokamoritz - nem um nem outro :)

Pois, fico feliz.

Força FOW's. So mais 1 ano e um mundo para voces. xD
 

DeletedUser37566

Guest
Boas a toda a comunidade,

Esta não entendi, protecção de quem!!

Nem vou comentar mais este assunto,

O que realmente vejo é alguns players tentar utilizar todos os protestos, (validos ou não)... para se justificar o mau jogo que fazem e os maus lideres que teimam em criar novas tribos, e fusões atrás de fusões,

Mas o verdadeiro problema é a má gestão, para alguns largarem a liderança de uma tribo é dificil.

Ser lider de uma tribo não é para quem pode ou quer.... Simplesmente é para quem sabe, e temos visto pouco disso por este mundo :rolleyes:

Se a FOW está onde está, deve-se ao mérito de seus lideres, tal como dos seus jogadores.

O mesmo se passa com a Hasta, nem uma nem outra tribo chegaram onde cada uma se encontra a ajudarem-se mutuamente..

A FOW com o seu jogo, tal como a Hasta.. Se existe respeito de ambas as partes foi conquistado em jogo..

Agora utilizarem este argumento para justificar o mau jogo de algumas tribos tenham dó :p

Vou mais por aqui, é isto que muitos que cá andam a jogar nunca vão saber o que é ;)




Santos,



Uma tribo não é só atacar bem e defender bem, não é só fazer uns sprints e depois ir abaixo, uma tribo é um todo que tem de ser coeso e jogar em equipa, se a gta ou a ham ham ou a fow ou outra qql cai e é dissolvida, é por culpa de quem tá lá, líderes e jogadores e o resto é-me irrelevante.

SIGA!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28084

Guest
Boas a toda a comunidade,

Esta não entendi, protecção de quem!!

Nem vou comentar mais este assunto,

O que realmente vejo é alguns players tentar utilizar todos os protestos, (validos ou não)... para se justificar o mau jogo que fazem e os maus lideres que teimam em criar novas tribos, e fusões atrás de fusões,

Mas o verdadeiro problema é a má gestão, para alguns largarem a liderança de uma tribo é dificil.

Ser lider de uma tribo não é para quem pode ou quer.... Simplesmente é para quem sabe, e temos visto pouco disso por este mundo :rolleyes:

Se a FOW está onde está, deve-se ao mérito de seus lideres, tal como dos seus jogadores.

O mesmo se passa com a Hasta, nem uma nem outra tribo chegaram onde cada uma se encontra a ajudarem-se mutuamente..

A FOW com o seu jogo, tal como a Hasta.. Se existe respeito de ambas as partes foi conquistado em jogo..

Agora utilizarem este argumento para justificar o mau jogo de algumas tribos tenham dó :p

Vou mais por aqui, é isto que muitos que cá andam a jogar nunca vão saber o que é ;)

Boas palavras, vais conseguir fazer que deixem de comentar sobre um assunto que nada tem a ver.

Entretanto, posto as estatisticas.

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 3
Diferença: 25

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 261,093
Lado 2: 30,370
Diferença: 230,723

Como sempre, boas estatisticas, fazem parte de uma grande tribo.

Carreguem com mais força. Nao deixem nobres por serem usados, eles sao muitos. xD
 

DeletedUser

Guest
Peço que seja acrescentada a tribo =FW= a este tópico pois é academia da *PLT*.
cumps
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*, =FW=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 4
Diferença: 21

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 214,650
Lado 2: 35,948
Diferença: 178,702

*******************

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*, =FW=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 4
Diferença: 38

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 372,674
Lado 2: 35,948
Diferença: 336,726
 

DeletedUser23561

Guest
boa noite comunidade, desde a guerra anunciada, penso este ter sido o primeiro semi-cordenado de parte a parte.... ah k notar por parte da PLT ter conquistado 3 aldeias, estao de parabens muito bem, imagino quando eles passarem ao ataque, e formos atacados por seus leets.

so espero k nao sejam todos como este se nao, nao iremos durar muito...

inveja? ohh meu amigo nao so eu que tou no stats com aldeias perdidas, Para nos a guerra ainda nao começou mas esta para breve

No momento em que eu ir para o front e começar a atacar as estatísticas iram dizer tudo, elas estao assim porque ah jogadores que nao se sabem defender, nem vou mais comentar sobre este assunto, quando a guerra começar as estatísticas vao falar por mim



bem vamos ao k importa:

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 81
Lado 2: 59
Diferença: 22

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 3
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 671,728
Lado 2: 425,144
Diferença: 246,584

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 269,765
Lado 2: 28,576
Diferença: 241,189

chart




gogo F.O.W.

Cumps
 

DeletedUser30054

Guest
so espero k nao sejam todos como este se nao, nao iremos durar muito...

mrssilva nem te vou responder que é melhor :mad:

Parabéns F.O.W. pela vossa estatística e pelo vosso trabalho de equipa
Parabéns aos lideres da F.O.W.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23561

Guest
mrssilva nem te vou responder que é melhor

Parabéns F.O.W. pela vossa estatística e pelo vosso trabalho de equipa
Parabéns aos lideres da F.O.W.

parece k de ha umas semanas para tras mudaste de atitude, parabens? hummm, tks

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 323
Lado 2: 453
Diferença: 130

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58
Lado 2: 3
Diferença: 55

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,728,417
Lado 2: 3,556,883
Diferença: 828,466

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 518,211
Lado 2: 28,576
Diferença: 489,635

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30054

Guest
parece k de ha umas semanas para tras mudaste de atitude, parabens? hummm, tks

Não não mudei de atitude, mas simplesmente só acho que vocês são uma grande tribo e não vos tiro mérito nenhum até agora mostraram que vocês são uma tribo unida apesar de a HASTA também atacar juntamente com vocês

Sim parabéns, sem os lideres que tem a F.O.W. não seria a mesma coisa tem feito um excelente trabalho
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo