F.O.W. Vs *PLT* & =FW=

  • Iniciador do tópico DeletedUser30054
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não não mudei de atitude, mas simplesmente só acho que vocês são uma grande tribo e não vos tiro mérito nenhum até agora mostraram que vocês são uma tribo unida apesar de a HASTA também atacar juntamente com vocês

Sim parabéns, sem os lideres que tem a F.O.W. não seria a mesma coisa tem feito um excelente trabalho

A liderança da F.O.W. agradece o elogio.

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58
Lado 2: 6
Diferença: 52

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 512,743
Lado 2: 58,948
Diferença: 453,795

chart



______________

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 3
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 109,273
Lado 2: 30,372
Diferença: 78,901

chart



cumps
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*, =FW=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 2
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 179,919
Lado 2: 18,669
Diferença: 161,250

chart


*************

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*, =FW=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 5
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 236,802
Lado 2: 47,563
Diferença: 189,239

chart


Investida da *PLT* nas últimas horas, 3kk Oda pra vcs, quase 4,5kk Odd pra nós, 25 aldeias para nós, 5 para vocês.

Porrada neles todos F.O.W.
 

DeletedUser23561

Guest
hehe tou a gostar de ver, estao a mostrar k nao teem medo de perder tropas, eh assim mesmo continuem.
quanto a mim, ja perdi o numero de aldeias k vos comi, e nao esperem pela demora, pois a proxima ira doer :D
 

DeletedUser23561

Guest
carrega F.O.W.
reparem k eles no total conquistaram 4 a mais k nos, mas por outro lado, Vs F.O.W. ... 0


Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*, =FW=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 192
Lado 2: 196
Diferença: 4

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 0
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,774,182
Lado 2: 1,645,362
Diferença: 128,820

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 166,059
Lado 2: 0
Diferença: 166,059

chart
 

DeletedUser

Guest
logo vemos
será a minha ultima mensagem a partir deste momento, daqui a uns meses voltarei a comentar mas é para mostrar a estatística

Silva, é normal, eles avisaram, estão a guardar-se para daqui a uns meses :D

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*, =FW=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 128
Lado 2: 15
Diferença: 113

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,171,641
Lado 2: 144,253
Diferença: 1,027,388

chart


Começa a ganhar expressão, vemos "daqui a uns meses" como está.

cumps
 

DeletedUser23561

Guest
daqui a uns meses ja as aldeias estarao praticamente todas do nosso lado, ja eles criaram mais xxxxx de tribos ja nos ganhamos todas as guerras, k mais? :p

quando ha uma diferenca assim tao grande, qq coisa de errado se passara com a lideranca :)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 122,745
Lado 2: 0
Diferença: 122,745

chart


cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pessoal da PLT Ferro nesses Fow :D pancada neles força...

PS.comentario ignorante kkk
 

DeletedUser

Guest
Tchau emerson, o seguinte que se prepare :)

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*, =FW=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 0
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113,208
Lado 2: 0
Diferença: 113,208

chart
 

DeletedUser8591

Guest
Tchau emerson, o seguinte que se prepare :)

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*, =FW=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 0
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113,208
Lado 2: 0
Diferença: 113,208

chart

sérgio que grande comediante que me saiste... antes não querias sequer que falassem nos Fow e agora juntaste.te a ele,lol... e por aquilo que tou a ver tb te tornaste como eles...

boa guerra as 2 tribos

Abraço
 

DeletedUser

Guest
sérgio que grande comediante que me saiste... antes não querias sequer que falassem nos Fow e agora juntaste.te a ele,lol... e por aquilo que tou a ver tb te tornaste como eles...

boa guerra as 2 tribos

Abraço

O Sérgio, após o percurso excelente que fez no pt23 (tal como em mundos passados onde a F.O.W. já o conhecia) mereceu mais que ninguém o convite enviado da nossa parte.

Só alguém com muita capacidade como jogador e com muita capacidade como pessoa merece o nosso convite tendo sido no passado um dos nossos maiores inimigos. Tens mais 2 bons exemplos, o Godric e o Luigy que o mereceram.

Outros, por outro lado, não conseguem lá chegar e jamais terão o prazer de jogar nesta casa.

Mas não vou dizer quem são.

A ti, repito-te o que já te disse, volta para o teu buraco que depois do que se viu aqui de ti (do que andaste a dizer e do que fizeste in-game) não há nada que possas dizer\fazer para ganhares de volta o mínimo de respeito para se poder olhar para ti como jogador.

Ah

e para ti, é sr. Silva sff.

Volta lá para os teus afazeres e ocupa o teu tempo precioso com algo que realmente te seja útil.

(picardias só de jogo espaçoso, nada mais que isso e não te esqueças disso)

cumps
 

DeletedUser

Guest
sérgio que grande comediante que me saiste... antes não querias sequer que falassem nos Fow e agora juntaste.te a ele,lol... e por aquilo que tou a ver tb te tornaste como eles...

boa guerra as 2 tribos

Abraço

Espaçoso, não há nenhum, repito, nenhum ex colega de tribo que me possa apontar o dedo neste percurso no mundo 23. E enquanto a FOW e outras tribos do mundo 23 eram nossas inimigas, eu sempre as assumi como inimigas, ao contrário de muitos jogadores que eram GTA's e anseavam por uma fusão com a PLT, que de facto se veio a concretizar, ou melhor dizendo, acabaram absorvidos pela PLT. Se hoje estou aqui, devo isso a quem acreditou em mim e me recebeu nesta casa e a amigos meus que já faziam parte dela e me recomendaram. Certamente que não estavam à espera que eu me juntasse a vós, ao grupo de jogadores que acreditavam que a solução dos nossos problemas estava num novo nome de tribo e tag lol.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 134
Lado 2: 12
Diferença: 122

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,169,891
Lado 2: 111,582
Diferença: 1,058,309

chart





Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 0
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 138,569
Lado 2: 0
Diferença: 138,569

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 104,730
Lado 2: 0
Diferença: 104,730

chart


Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34
Lado 2: 0
Diferença: 34

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 266,056
Lado 2: 0
Diferença: 266,056

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*, =FW=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 191
Lado 2: 13
Diferença: 178

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,674,735
Lado 2: 117,016
Diferença: 1,557,719

chart
 

DeletedUser18522

Guest
Boa Noite

A Mesmo muito tempo que não passava por ca, ja vai varios meses depois da minha desistencia. Quero dar os parabens a FOW pelo trabalho que esta a fazer em este mundo e um abraço e força ao shau pelo trabalho notavel que estas a fazer como lider da FOW, de certeza que os teus seguidores tem orgulho por tal lider e espero que continues neste mundo 23.

A Todos os jogadores da FOW parabens pelo percurso que estão a ter em este mundo e continuem assim.



Espaçoso, não há nenhum, repito, nenhum ex colega de tribo que me possa apontar o dedo neste percurso no mundo 23. E enquanto a FOW e outras tribos do mundo 23 eram nossas inimigas, eu sempre as assumi como inimigas, ao contrário de muitos jogadores que eram GTA's e anseavam por uma fusão com a PLT, que de facto se veio a concretizar, ou melhor dizendo, acabaram absorvidos pela PLT. Se hoje estou aqui, devo isso a quem acreditou em mim e me recebeu nesta casa e a amigos meus que já faziam parte dela e me recomendaram. Certamente que não estavam à espera que eu me juntasse a vós, ao grupo de jogadores que acreditavam que a solução dos nossos problemas estava num novo nome de tribo e tag lol.

Sergio tu podes ficar descansado ate fui eu proprio que sugeri ao shau e ate falei contigo para escolher a FOW, podem criticar por esta sugestão minha mas jogadores que trabalharam em prol da tribo e que mostraram mais que vontade de continuar no jogo devem ser sempre ajudados com opinioes e foi o que fiz apenas dei-te a minha opinião de amigo/lider/Jogador. Não a nada melhor para um jogador que encontrar uma casa acima de tudo organizada e unida e casa no pt23 é a FOW. Por isso sergio força nisso e de certeza que no futuro quando tiver mesmo aquele tempo estas lixado que vens comigo a força eheheheh

Não tive oportunidade de despedir deste mundo mas tambem agora é tarde, o que posso dizer quese a tribo que merece ganhar espero que seja a FOW apesar de ter amigos em todas as tribos mas tambem tenho que admitir o trabalho que eles tem feito e logo merecem.

Força nisso minha estrelinha :p, abraço tambem para o kokas e luigy e a todos os meus seguidores que represetaram a GTA! no pt23 fiquem bem

Cumprimentos

Longras
 

DeletedUser37637

Guest
Boa Noite

A Mesmo muito tempo que não passava por ca, ja vai varios meses depois da minha desistencia. Quero dar os parabens a FOW pelo trabalho que esta a fazer em este mundo e um abraço e força ao shau pelo trabalho notavel que estas a fazer como lider da FOW, de certeza que os teus seguidores tem orgulho por tal lider e espero que continues neste mundo 23.

A Todos os jogadores da FOW parabens pelo percurso que estão a ter em este mundo e continuem assim.



Não tive oportunidade de despedir deste mundo mas tambem agora é tarde, o que posso dizer quese a tribo que merece ganhar espero que seja a FOW apesar de ter amigos em todas as tribos mas tambem tenho que admitir o trabalho que eles tem feito e logo merecem.



Cumprimentos

Longras


Realmente a FOW tem feito algum bom trabalho neste mundo, tem bons jogadores sim senhor.

Sem tirar mérito á FOW, mas teria a FOW chegado até aqui se metade dos players não fossem mass recruit?

Pois acompanho este mundo e vejo antigos inimigos da FOW, que agora estão na FOW!! A classificação da FOW não foi somente pelas conquistas que fez mas sim pelo excesso de mass recruit que fez.

Ganhar um mundo, a recrutar meio mundo será de se louvar, quando o tribos era tribos ( quando se jogava por prazer e com honestidade ), um inimigo era inimigo até cair ou desistir.

Até podia andar de tribo em tribo pois sendo inimigo era inimigo de uma tribo até ao fim, a isso chamava-se (refugiado) neste mundo não existe.

Já sei que virão os ofendidos comentar, mas somente a minha opinião certa ou errada é minha e só comento o que vejo por este mundo..

Mesmo que este mundo acabe rapido que é isso que pelos vistos a FOW pretende, por alguns não será conhecida como uma tribo que conquistou um mundo em tempo recorde.

Mas sim uma tribo que recrutou meio mundo, principalmente os mais fortes sejam eles de tribos inimigas ou não.

Cump,
 

DeletedUser

Guest
caro watara se pensasses um bocado ficavas calado -.-
querias o que? ver a FOW com 15 ou 20 membros a lutar contra o resto do mundo :confused:, sempre que ha baixas ou desistencias tem que se preencher o lugar por alguem que merece e mostra vontade de de jogar, e é o que a FOW tem feito, nunca excedeu 55-60 membros, sempre foi uma das tribos com menos elementos e nunca baixou o ritmo para manter o excelente resultado...
emfim...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37637

Guest
caro watara se pensasses um bocado ficavas calado -.-
querias o que? ver a FOW com 15 ou 20 membros a lutar contra o resto do mundo :confused:, sempre que ha baixas ou desistencias tem que se preencher o lugar por alguem que merece e mostra vontade de de jogar, e é o que a FOW tem feito, nunca excedeu 55-60 membros, sempre foi uma das tribos com menos elementos e nunca baixou o ritmo para manter o excelente resultado...
emfim...

Não quero ver a FOW com nada, voçes que se organizem da maneira que quiserem, mas dai a recrutar antigos inimigos, recrutar jogadores por pontos!!

Gostes ou não a FOW tem o seu merito, 50% os outros 50% já todos conhecemos..

Para ti tambem enfim :confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho incrivel ler isto...

Eles mandaram o convite mas o tal inimigo ( seja ele quem for ) tem que aceitar para entrar...

Não é obrigado a entrar na F.O.W, entram porque querem...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo