Fala-se muito de guerras, mas???

  • Iniciador do tópico 69 Brocas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Muito se fala e comenta neste fórum acerca de guerras e afins mas não vejo ninguém declarar guerra aberta á Reset, porque?
Têm medo?
A Reset não passa de um conjunto de contas sem dono, que joga com os poucos activos que tem!
Porque não acabar com ela?
Têm medo da sua união ou pontos?
A união já foi maior, em tempos aúreos que já se passaram á muito, senão vão ver no Twstats e repararão que agora não passam de uma tribo sem união, dos membros que têm metade são provenientes de outras tribos que atacavam, logo refugiados.
Refugiados que fogem quando são atacados, quase todos os membros que entraram provenientes da NOM não estão em jogo, será que é por estarem a ser atacados pela NOM?
Uma tribo como a Reset tinha orgulho no que fazia, hoje não passam de comedores de inactivos da própria tribo e das que os rodeiam, TWStats não mente.
Sei que o passar dos tempos modifica muita coisa, mas a Reset não modificou, ela rejeitou tudo aquilo que era os seus principios, perdeu membros importantes, deixou de ser uma tribo com muita reserva em recrutamento para passar a recrutar tudo o que ataca, veja-se o caso dos membros que eram NOMA, se não erro estão neste momento 6 ex-NOMA na Reset, curioso passaram a recolher e utilizar restos e perdedores!
Falando nisso não acredito que estando rodeada por várias tribos como a NOM, WWW, e TWE que estes não cheguem a acordos diplomáticos para terminar com a Reset.(??!!!???)
Ou preferem andar á porrada entre elas e deixar estes crescer mais?
Olhem com olhos para o mapa, Twstats, e depois digam-me que não tenho razão!
 

DeletedUser24194

Guest
Suadações,

Sempre ouvi dizer que: "quem está de fora racha cavacos". Será que o teu problema é (já) não ser da RESET? Pois é, nem com outros nicks te diferencias e ambos sabemos quem és. Seres um dos prós do ínicio da Reset não te vale nada depois de abandores o comando. E sim, na Reset é só papa inactivos, não gostam de guerra, basta ir ao Stats ver para onde foram as aldeias da BDA ou NOMA. Enfim, jogadores muito noobs.
Quanto a ti, devias ter vergonha do que fizeste e estás a fazer, porque daqui a uns tempos vais dizer, eu fui daquela tribo de "papa inactivos"!


Cumps
 

DeletedUser

Guest
Antes de tudo boas tardes,
depois o ditado não é "quem está de fora racha cavacos" e sim " quem está fora não racha lenha!"
Depois aqui é um espaço aberto para os de fora e de dentro, como tal se calhar quem está fora do seu ambiente és tu.
Olha que a tua tribo nem permite que se fale no forum externo; vê-lá se não estás a desobedecer a regras da tua tribo?
Não sei a quem te referes rapaz, mas provas o quanto estás errado, quando falas em comando e etc...
Não fui da Reset, nem nunca tive intenção de tal, por isso a abandonei a quando da sua formação.
Quanto a ir ao Twstats acho que deves ir lá ver bem o que referiste, a BDA não existe á meses e meses tanto que pelo que sei deram origem á NOMA.
Continuo a dizer olha bem para o twsats.
Quanto a ter vergonha do que fiz????
Não entendo, mas também não o quero entender, deves me estar a confundir com algo ou alguém:
Quanto a dizer que "fui daquela...." já referi antes e volto a afirmar:
NÂO FUI NEM NUNCA SEREI DA RESET


"Pois é, nem com outros nicks te diferencias e ambos sabemos quem és. Seres um dos prós do ínicio da Reset não te vale nada depois de abandores o comando.
Aqui fica apenas provado como vocês RESET estão errados e são presunçosos
Devem ter medo de fantasmas!
 

DeletedUser20662

Guest
broca não fale no que não sabe por isso fecha a matraca


Falando nisso não acredito que estando rodeada por várias tribos como a NOM, WWW, e TWE que estes não cheguem a acordos diplomáticos para terminar com a Reset.(??!!!???)

tanto a TWE com a WWW teem objectivos traçados e não constas dominar o Noroeste onde e situa a reset agora NOM e que anda a toa por isso não sei o que eles pensam disso
 

DeletedUser24921

Guest
Eu sou contra a Reset,Nom,Noma entre outras tribos mas o brocas deves ter estado a fumar daquilo,pois é um cromo do tamanho do planeta.:D:D:D
 

DeletedUser11587

Guest
Pá, a Reset tem uma cor tão bonita...
Fica tão bem no mapa.
Temos de ter noções de estética.
Não vamos estragar o Mapa do M5!

A sério...
Será que não terás sido conquistado pela Reset?
Ou... Expulso e conquistado?
Não será uma daquelas dores de cotovelo, para não dizer outra coisa?

Se andas pelo M5, já deves ter percebido que as maiores tribos têm todas já guerras e caminhos definidos.
Daqui a uns tempos, consoante o evoluir das guerras, assim se refazem caminhos.

É válido para a NOM, para a WWW, para a Reset, para a 666, TWE, etc...
(A SG continuo sem perceber e ando aqui todos os dias... lol)

Mas volta cá daqui a uns meses, quem sabe se ainda existem estas tribos, estas guerras, etc...

No final de Novembro (à menos de 6 meses) tinhas uma enorme mancha no mapa chamada GODS.
Menos de 6 meses depois o M5 não tem nada a ver com aquilo.

Quem sabe o que vai acontecer daqui a 6 meses?
Quem sabe se ainda cá estarão muitos dos jogadores que aqui andam?

Mas... ninguém me tira da cabeça que ou tens essa dor de cotovelo... ou és um "fake" para provocar algo... com 2.ª intenção.

Já agora... porque não questionas o percurso, acção e diplomacia duma SG?
Apenas como exemplo... a mim dá-me igual... lol

Abraço a todos!
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
tanto a TWE com a WWW teem objectivos traçados e não constas dominar o Noroeste onde e situa a reset agora NOM e que anda a toa por isso não sei o que eles pensam disso

Madrug, se é isso que pensas da NOM então tu é que andas mesmo à toa Lol!
 

DeletedUser20662

Guest
ah espera esqueci-me vocês teem guerra com a reset neh mas começou um pouco + tarde que a nossa e como ainda não estão a ganhar nem nunca vão ganhar não metem estatística :D


mas e quiseres eu n me importo nd de meter para ver se vocês depois vêem pra aqui gabar de alguma coisa

bom jogo ;)
 

DeletedUser20662

Guest
era para n meter mas visto ser uma coisa incrível tenho mesmo de meter


Side 1:
Tribes: Reset
Players:

Side 2:
Tribes: NOM NOMA N.O.M.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,146
Lado 2: 275
Diferença: 4,871

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53,160,059
Lado 2: 2,817,195
Diferença: 50,342,864

chart



desculpem reset n resisti ;)

HIHIHIHIHIH grande abada como e diz no futebol Goleada a antiga
 

DeletedUser25606

Guest
Pá, a Reset tem uma cor tão bonita...
Fica tão bem no mapa.
Temos de ter noções de estética.
Não vamos estragar o Mapa do M5!

A sério...
Será que não terás sido conquistado pela Reset?
Ou... Expulso e conquistado?
Não será uma daquelas dores de cotovelo, para não dizer outra coisa?

Se andas pelo M5, já deves ter percebido que as maiores tribos têm todas já guerras e caminhos definidos.
Daqui a uns tempos, consoante o evoluir das guerras, assim se refazem caminhos.

É válido para a NOM, para a WWW, para a Reset, para a 666, TWE, etc...
(A SG continuo sem perceber e ando aqui todos os dias... lol)

Mas volta cá daqui a uns meses, quem sabe se ainda existem estas tribos, estas guerras, etc...

No final de Novembro (à menos de 6 meses) tinhas uma enorme mancha no mapa chamada GODS.
Menos de 6 meses depois o M5 não tem nada a ver com aquilo.

Quem sabe o que vai acontecer daqui a 6 meses?
Quem sabe se ainda cá estarão muitos dos jogadores que aqui andam?

Mas... ninguém me tira da cabeça que ou tens essa dor de cotovelo... ou és um "fake" para provocar algo... com 2.ª intenção.

Já agora... porque não questionas o percurso, acção e diplomacia duma SG?
Apenas como exemplo... a mim dá-me igual... lol

Abraço a todos!
:rolleyes:



nao fales da sg ke n é praki chamada.e tamos em guerra com a dark se nao sabes ficas sabendo.
 

DeletedUser11587

Guest
Estou a ver...

Side 1:
Tribes: +SG+ T+SG+ -SG-
Players:

Side 2:
Tribes: DARK
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 196
Lado 2: 326
Diferença: 130

chart


Não está famoso...

Mas juntando uma quarta tribo isso melhora....

Side 1:
Tribes: +SG+ T+SG+ -SG- DANTES
Players:

Side 2:
Tribes: DARK
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 301
Lado 2: 326
Diferença: 25

chart


Na prática:
1 Tribo... 49 contas... 20182 aldeias... 326 conquistas
contra
4 Tribos... 198 contas... 55938 aldeias... 301 conquistas (eu sei, sou um bacano em não ter insistido nas 3 tribos e apenas 196 conquistas)

Mas ok, estão a perder por pouco...
;)

Não volto a chamar-vos Sem Guerra
Passam a ser os Sofrem na Guerra....
:D
 

DeletedUser

Guest
para mim a reset é a melhor tribo dos mundos PT, uma tribo a qual gostava de pertencer. Acho que tem feito um jogo excepcional, eu nao podia ter feito melhor.
 

DeletedUser

Guest
Estou a ver...

Side 1:
Tribes: +SG+ T+SG+ -SG-
Players:

Side 2:
Tribes: DARK
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 196
Lado 2: 326
Diferença: 130

chart


Não está famoso...

Mas juntando uma quarta tribo isso melhora....

Side 1:
Tribes: +SG+ T+SG+ -SG- DANTES
Players:

Side 2:
Tribes: DARK
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 301
Lado 2: 326
Diferença: 25

chart


Na prática:
1 Tribo... 49 contas... 20182 aldeias... 326 conquistas
contra
4 Tribos... 198 contas... 55938 aldeias... 301 conquistas (eu sei, sou um bacano em não ter insistido nas 3 tribos e apenas 196 conquistas)

Mas ok, estão a perder por pouco...
;)

Não volto a chamar-vos Sem Guerra
Passam a ser os Sofrem na Guerra....
:D

caro jogador vanmitra se tanto lhe interessa a sg, passe pelos jogadores que a dark lhes está conquistar, sao jogadores que pertenciam a tribo deles e estão no meio deles
. portanto ficam com as aldeias mas perdem jogadores.
jogadores esses que estão a ser-nos uteis e vão concerteza ser no futuro ainda mais.
 

DeletedUser11587

Guest
caro jogador vanmitra se tanto lhe interessa a sg, passe pelos jogadores que a dark lhes está conquistar, sao jogadores que pertenciam a tribo deles e estão no meio deles
. portanto ficam com as aldeias mas perdem jogadores.
jogadores esses que estão a ser-nos uteis e vão concerteza ser no futuro ainda mais.

Curiosamente passei foi pelo jogador que conquistaram à DARK...

[Side 1:
Tribes:
Players: Sir olhanense

Side 2:
Tribes:
Players: Lengend of glori

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 134
Lado 2: 3
Diferença: 131

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,371,611
Lado 2: 28,983
Diferença: 1,342,628

chart



Ou o Sir é um fenómeno... ou é mesmo verdade que a conta (aldeias) lhe acabou por ser oferecida, conforme eu sei... e vocês sabem que é verdade...

Se retiramos essas cerca de 130 aldeias...
opa...
afinal no resto fica ela por ela...

Mas pronto... é melhor eu não mexer mais nisto antes que o M5 entenda que "tamanho não é documento"...

É pena, pois há aí alguns EXCELENTES jogadores que são penalizados pelo modelo da tribo...

:(
 

DeletedUser11587

Guest
nao fales da sg ke n é praki chamada.e tamos em guerra com a dark se nao sabes ficas sabendo.

Agradece que eu não fale mais vezes da SG e particularmente de ti.

Relembro-te estes pequenos conceitos:
1 - Honra, honor ou honradez é a avaliação do procedimento de uma pessoa e estado social baseado nas adoções daquele indivíduo e ações. O oposto de honra é a desonra (ou opróbrio).
2 - Honrado é julgamento que determina o caráter de uma pessoa exatamente: se ou não a pessoa reflete honestidade, respeito, integridade, ou justiça.

Lembras-te dum jogador e tribo que pediram um pna a outra tribo... e depois arrancaram com coordenado sem sequer aviso prévio de final de pna?
Sem respeitar o prazo combinado?
Reflecte nos conceitos acima antes de voltares a escrever aqui no fórum.

No mínimo, assumir erros e pedir perdão pelos mesmos era mais "bonito"...

E como já disse a outros, eu que até gosto de dialogar com todos, inclusivamente os inimigos, no que a ti te diz respeito... não "gastarei mais cera com tão ruim defunto"...

:rolleyes:
 

DeletedUser11587

Guest
Tenho de pedir desculpa à Comunidade Tribal...
Não cumpri a minha palavra e sem querer acabei por falar de novo com o hf2009...
Espero que me perdoem... foi mesmo sem querer...

E através da clareza avassaladora de toda a sua argumentação, fiquei esclarecido na plenitude acerca de como "estava enganado acerca desse jogador":

HF2009 a 18.05. às 23:30 horas
a ver se nao andas a falar mal de mim sendo tu pior a triplicar.

vanmitra a 18.05. às 23:51 horas
Pior em quê?
Disse alguma mentira?

HF2009 a 18.05. às 23:53 horas
nao me apetece tar a falar contigo.
so quero é que nao me chateis. e sim disseste. e defunto és tu :)
fui.


Ou então não...
:rolleyes:
 

DeletedUser17320

Guest
Ainda ñ percebi o porkê q te embirras tanto com a família SG Vanmitra ?!?! Será q é plo facto de estarem as portas do teu continente ( o K24 ) ?!?!? :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo