Fala-se muito de guerras, mas???

  • Iniciador do tópico 69 Brocas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20662

Guest
n macro e porque o mitra não gosta de jogadores desleais, que e o que a sg.f tem ;)
 

DeletedUser17320

Guest
hã é q eu sou novo, desconheço o q se passa nessas zonas, aliás a Família SG está pra além do meu horizonte :)
 

DeletedUser20662

Guest
ainda bem ;) n ias gostar nd de jogar contra eles ... eles jogam mt sujo...


mas por acaso adorava tar la em baixo para conquistar eles...:D
 

DeletedUser

Guest
Que eu me lembro, terei de concordar com o Vanmitra ( Se ainda se lembrar de mim ) a SG sempre esteve bem paradita, e essa do " Sofrem na Guerra foi gira " , tambem concordo na parte de " Excelentes jogadores " sim teram de se honrar alguns que sao muito bons jogadores.
 

DeletedUser25409

Guest
a vanmiltra procurar guerra ..

a guerra dela deve estar muito facil procuras mais guerra ?

pelo modo que esta indo ta chegando perto ..
 

DeletedUser25409

Guest
ainda bem ;) n ias gostar nd de jogar contra eles ... eles jogam mt sujo...


mas por acaso adorava tar la em baixo para conquistar eles...:D

agente jogas sujo ???

acho que não é facil falar do outro lado do muro né ?

mas temos arietes para derrubar muros vamos ver aqui quem joga tão bem como fala besteiras.
 

DeletedUser11587

Guest
a vanmiltra procurar guerra ..

a guerra dela deve estar muito facil procuras mais guerra ?

pelo modo que esta indo ta chegando perto ..

Pá, como já aqui disse noutras vezes... não me cortem aquele bocadinho do corpo que tanta falta me faz.
É o vanmitra.

Devo entender isso como uma promessa tua de desejo de guerra conosco?
É só pensarmos qual o rumo seguinte.
Por mim, até já ando a trocar aldeias para descer na vossa direcção.
Aceito o desafio!

Subam, que a gente desce
Claro que para isso teriam de desfazer os pna's todos que têm com as tribos todas à vossa volta...
Pronto.. desceremos só nós...
 

DeletedUser25090

Guest
Não consigo resistir a uma provocaçaozinha bem disposta.

Para isso tens que passar por cima de nós. Uns ja tentaram mas ainda não conseguiram, mas há sempre uma primeira vez para tudo...lol

Bom jogo e boas conquistas.
 

DeletedUser25409

Guest
Pá, como já aqui disse noutras vezes... não me cortem aquele bocadinho do corpo que tanta falta me faz.
É o vanmitra.

Devo entender isso como uma promessa tua de desejo de guerra conosco?
É só pensarmos qual o rumo seguinte.
Por mim, até já ando a trocar aldeias para descer na vossa direcção.
Aceito o desafio!

Subam, que a gente desce
Claro que para isso teriam de desfazer os pna's todos que têm com as tribos todas à vossa volta...
Pronto.. desceremos só nós...

vamos fazer uma comparação vc com mais de 10 milhões de pontos eu com 1 milhão e 500 mil tu jogas a 1 anos ou mais..

eu ainda vou fazer um ano de jogo..

ti ja passou por varias guerras mas não sabe como se começa uma guerra ?
 

DeletedUser25409

Guest
Não consigo resistir a uma provocaçaozinha bem disposta.

Para isso tens que passar por cima de nós. Uns ja tentaram mas ainda não conseguiram, mas há sempre uma primeira vez para tudo...lol

Bom jogo e boas conquistas.

eles acham que as aldeias dela até ka vão estar sem tropas lol.
 

DeletedUser11587

Guest
Não consigo resistir a uma provocaçaozinha bem disposta.

Para isso tens que passar por cima de nós. Uns ja tentaram mas ainda não conseguiram, mas há sempre uma primeira vez para tudo...lol

Bom jogo e boas conquistas.

Ou não... há sempre intervalos por aí...
Pode-se atravessar pela zona da NOM, nos espaços que são da SG lá no meio.
Não atacando a NOM, mas os SG dali...
Temos linha de fronteirinha bem lá em baixo.
É uma questão de irmos trocando aldeias... lol

Ou é também um desafio à malta?
loool

Eh pá... isto ficou giro... Vou comprar uma daquelas máquinas de senhas para ver quem está primeiro... lool

O único problema de fazer guerra primeiro a vocês é que assim andariamos entretidos tanto tempo entre nós que a SG e a Dantes iriam durar mais um ano neste "faz que joga sem jogar"... apenas isso... loool

Mas para já... ainda andamos pelo nordeste, depois se vê... lool
 

DeletedUser25409

Guest
Ou não... há sempre intervalos por aí...
Pode-se atravessar pela zona da NOM, nos espaços que são da SG lá no meio.
Não atacando a NOM, mas os SG dali...
Temos linha de fronteirinha bem lá em baixo.
É uma questão de irmos trocando aldeias... lol

Ou é também um desafio à malta?
loool

Eh pá... isto ficou giro... Vou comprar uma daquelas máquinas de senhas para ver quem está primeiro... lool

O único problema de fazer guerra primeiro a vocês é que assim andariamos entretidos tanto tempo entre nós que a SG e a Dantes iriam durar mais um ano neste "faz que joga sem jogar"... apenas isso... loool

Mas para já... ainda andamos pelo nordeste, depois se vê... lool


falou falou e eu ainda não entendi .
suas aldeias tem mais tropas que as nossas?
tu es mais esperta que agente ?
so voce pode andar pelo mapa ?
quando ti chegar aqui iremos ficar inativo e tirar ferias das tropas para ti conkistar tudo ?
 

DeletedUser11587

Guest
falou falou e eu ainda não entendi .
suas aldeias tem mais tropas que as nossas?
tu es mais esperta que agente ?
so voce pode andar pelo mapa ?
quando ti chegar aqui iremos ficar inativo e tirar ferias das tropas para ti conkistar tudo ?

Ponto por ponto:

1 - As minhas aldeias têm em média mais 2500 tropas que as tuas. Cada uma das aldeias. Multiplicado por mais de 1300 aldeias, isso deve fazer alguma diferença, mas é na boa, continua a jogar para os pontos, desenvolve os edifícios ao máximo. Um dia entenderás o que aqui estou a dizer...
2.1 - Não é esperta, mas esperto... não me troques o sexo... :D
2.2 - Não sou mais "esperto" que ninguém. Sou menos inteligente que muitos e mais inteligente que outros. Aqui... e na vida real. No jogo, até ver, não me tenho dado mal...
3 - Claro que não sou o único, mas no vosso caso, sem as célebres fusões, recrutas, traições, etc... o que andaram já no mapa?
4 - Opa... Então bastaria eu descer para vocês começarem a jogar que é coisa que não têm feito? É que férias das tropas é o que vocês fazem regularmente, à excepção dos coordenados à traição e da noblagem de inactivos...

Se necessitares de mais algum esclarecimento... estarei sempre disponível para o prestar.

Com os melhores cumprimentos,
O vanmitra

:D
 

DeletedUser25409

Guest
Ponto por ponto:

1 - As minhas aldeias têm em média mais 2500 tropas que as tuas. Cada uma das aldeias. Multiplicado por mais de 1300 aldeias, isso deve fazer alguma diferença, mas é na boa, continua a jogar para os pontos, desenvolve os edifícios ao máximo. Um dia entenderás o que aqui estou a dizer...
2.1 - Não é esperta, mas esperto... não me troques o sexo... :D
2.2 - Não sou mais "esperto" que ninguém. Sou menos inteligente que muitos e mais inteligente que outros. Aqui... e na vida real. No jogo, até ver, não me tenho dado mal...
3 - Claro que não sou o único, mas no vosso caso, sem as célebres fusões, recrutas, traições, etc... o que andaram já no mapa?
4 - Opa... Então bastaria eu descer para vocês começarem a jogar que é coisa que não têm feito? É que férias das tropas é o que vocês fazem regularmente, à excepção dos coordenados à traição e da noblagem de inactivos...

Se necessitares de mais algum esclarecimento... estarei sempre disponível para o prestar.

Com os melhores cumprimentos,
O vanmitra

:D

bom no momento não acho presciso demolir edifiçios.

minhas tropas não ficam de ferias.
 

DeletedUser11587

Guest
bom no momento não acho presciso demolir edifiçios.

minhas tropas não ficam de ferias.

Significado de Coerência: Ligação, conexão, de um conjunto de idéias ou de fatos, formando um todo lógico.
Incoerência... é o oposto.

1 - Primeira incoerência
Texto pessoal do Sr. Buza156:
"...
SE NESTE MOMENTO NAO TENHO EVOLUIDO EM TERMOS DE PONTOS
AS TROPAS CHEGARAM AO LIMITE POR ISSO PREPARA TE!
.."

Aldeias do Sr. Buza - evoluídas até ao limite...

Mensagem do Sr. Buza156:
"...
bom no momento não acho presciso demolir edifiçios
..."

Preciso de explicar melhor a incoerência?

2 -
Pontos do Sr. Buza156: 1,489,044
ODA do Sr. Buza156: 2,753,965
Aldeias do Sr. Buza156 - 135
Noblagens a bárbaras: mais de 60
Noblagens Internas: +SG+:9 aldeias, +SG-:2 aldeias, -SG-: 1 aldeia, T+SG+: 30 aldeias, T-SG-: 7 aldeias, Dantes: 2 aldeias (oferta do hf2009), EFX: 5 aldeias (eram 7, mas admito que nas 2 primeiras ainda não fossem da "coligação" - eu sei sou um sonhador, mas é para ficares melhor na foto), EFX2: 2 aldeias (lembras-te? eras da EFX), só por aqui vão mais umas 60...
Sem tribo: 2 aldeias
Há ali umas aldeias que não tenho opinião formada...

Inimigos... Ups... só perdas... o magico79 é lixado...

Mensagem do Sr. Buza156:
"...
minhas tropas não ficam de ferias
..."

Uma sugestão... dá-lhes férias.
Devem andar cansadas de noblar inactivos.

Preciso de explicar melhor a incoerência?

-------------------

Sempre ao dispor,
vanmitra
 

DeletedUser

Guest
uuyyyy XD

Se eu fosse tu te calava buza...

Vanmitra é bem lixado ;)
 

DeletedUser20662

Guest
ao que parece os sem guerra como ta a acabar os inactivos alguns ja apagam a conta e td :(

assim n tem piada pah e eu que queria conquistar-vos aldeias ...:eek:
 

DeletedUser17320

Guest
Este menino ñ sabe com kem está metido lol :cool: ... é preciso ter bastante argumentos pra o defronta-lo num "tête au tête" ;)
O meu conselho é q continues assim cmo estás,kem sabe o vanmitra ñ desvenda o q realmente vens fzr aki no externo :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo