Fala-se muito de guerras, mas???

  • Iniciador do tópico 69 Brocas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25409

Guest
oh buza tenho uma pergunta para te fazer mas n sei como eide dizer...

sabes mandar fakes??? ou sabes +/- o que são fakes??? olha que mandar ataque do K95 para o K61/51...:confused::confused:

querias intimidar o rapaz??? e pena que a coisa não deu certo e que ainda estamos a reposicionar tropas :D:D

fakes não sei oque é pode me explicar ?

pareçe ser bem esperto em taticas de guerra podes me dar umas lições de como mandar fakes sff..
 

DeletedUser20662

Guest
mais uma coisa e nobre train?? olha que mandar batedores com o nobre sozinho e a mesma coisa que nd ou queres prova???

com adversário deste e uma guerra de rir

Ver

fakes não sei oque é pode me explicar ?

pareçe ser bem esperto em taticas de guerra podes me dar umas lições de como mandar fakes sff..

Para ti buza

aprende a usar que da muito jeito ;)
 

DeletedUser

Guest
Óh Buza...
Não te entendo...
Ou é mesmo coragem ou outra coisa...
És humilhado dia após dia aqui mas voltas sempre... :D
Enfim tem que haver alguém que faça rir o pessoal :p
 

DeletedUser25409

Guest
Óh Buza...
Não te entendo...
Ou é mesmo coragem ou outra coisa...
És humilhado dia após dia aqui mas voltas sempre... :D
Enfim tem que haver alguém que faça rir o pessoal :p

hahaha engraçado sempre apareçe gente nova aqui né??

prazer sou buza156 sempre aqui para diverti e animar..
 

DeletedUser

Guest
eue stou cehio de pulgas das futuras guerras do m5


por exemplo, quando reset ja comer a lu ali em cima, ou o que resta dela, qual serã a proxima escolha? :p

nom? apenas tem um K de vizinhança, e é mau deixar uma tribo sem guerra.....heheheheh


essa é a situação aprecida mais proxima
 

DeletedUser11587

Guest
eue stou cehio de pulgas das futuras guerras do m5


por exemplo, quando reset ja comer a lu ali em cima, ou o que resta dela, qual serã a proxima escolha? :p

nom? apenas tem um K de vizinhança, e é mau deixar uma tribo sem guerra.....heheheheh


essa é a situação aprecida mais proxima

lol
Em primeiro lugar, não deves dizer da LU "o que resta dela"...
Aquilo ali é tudo novo na LU.
A LU era "do lado oposto", era da 666, é o que costumo chamar de Lufemba Team, ou Lufemba Units... lol
Tudo o que está a Oeste do k14/k15... é "nova recruta" da LU.

Em segundo lugar...
Se isso for indirecta para a WWW...
A única "pena" que isso nos daria era que podia não dar tempo a acabar com o resto da 666/DOW/RST por um lado... e implicava mesmo ter de virar agulhas para o lado oposto e "salvar" as DANTES/SG's pois quem está dentro do que se passa, sabe que muita coisa se está a tratar para que fosse esse o caminho.

Em resumo, com todo o respeito pela Reset, com que até dialogo bem com os seus líderes, e de que fui já companheiro de muitos jogadores que a compõe, seja qual for a guerra, seja qual for a zona, o jogo é isso mesmo e estaremos sempre preparados para o efeito.
Apenas... não acho mesmo ser ainda a altura certa nem para nós, nem para eles...

Ainda... deixo uma dica a todos...

Sucessivamente existem cada vez mais inactivos e cada vez as tribos se "definem maiores" em dimensão territorial, mas com menos jogadores...
O que origina sucessivas filtragens e fusões...

Pensando nisso...
Quem pode efectivamente ter claro o caminho de guerra, ou a grande guerra seguinte?

Imaginem estes "vários cenários" - APENAS HIPOTÉTICOS - não quer dizer que sejam reais ou possíveis:

Fusão da Reset com a WWW
Fusão da Reset com a DWE
Fusão da Reset com a NOM
Fusão da Reset com a -LU-
Fusão da WWW com a NOM
Fusão da WWW com a DWE
Fusão da WWW com a Sun
Fusão da WWW com a -LU-
Fusão da NOM com a DWE
Fusão da NOM com a Sun
Fusão da NOM com a Dantes
Etc...
Etc...

Como digo... apenas cenários hipotéticos...
Mas...
Cada um deles apresentava condicionantes de mapa muuuuiiito diferentes do actual e possibilidades de guerra muuuiiito diferentes.

----------------

A verdade é que a cada 10 contas que existem no M5, cada vez mais se verifica que existem apenas 3,4 jogadores "reais".
E isso muda sempre os ritmos e os "caminhos"...
 

DeletedUser25409

Guest
mundo 05 com cada vez menos jogadores e mais inativos como isso vai acabar ?
 

DeletedUser

Guest
mundo 05 com cada vez menos jogadores e mais inativos como isso vai acabar ?

Como acaba sempre lol
comem-seos inactivos e os jogadores que sobram depois lutam uns com os outros...
Caso não saibas o objectivo é cada vez ficarem menos jogadores até que haja um grupo restricto que sobra e ganha o mundo.
 

DeletedUser

Guest
lol
Em primeiro lugar, não deves dizer da LU "o que resta dela"...
Aquilo ali é tudo novo na LU.
A LU era "do lado oposto", era da 666, é o que costumo chamar de Lufemba Team, ou Lufemba Units... lol
Tudo o que está a Oeste do k14/k15... é "nova recruta" da LU.

Em segundo lugar...
Se isso for indirecta para a WWW...
A única "pena" que isso nos daria era que podia não dar tempo a acabar com o resto da 666/DOW/RST por um lado... e implicava mesmo ter de virar agulhas para o lado oposto e "salvar" as DANTES/SG's pois quem está dentro do que se passa, sabe que muita coisa se está a tratar para que fosse esse o caminho.

Em resumo, com todo o respeito pela Reset, com que até dialogo bem com os seus líderes, e de que fui já companheiro de muitos jogadores que a compõe, seja qual for a guerra, seja qual for a zona, o jogo é isso mesmo e estaremos sempre preparados para o efeito.
Apenas... não acho mesmo ser ainda a altura certa nem para nós, nem para eles...

Ainda... deixo uma dica a todos...

Sucessivamente existem cada vez mais inactivos e cada vez as tribos se "definem maiores" em dimensão territorial, mas com menos jogadores...
O que origina sucessivas filtragens e fusões...

Pensando nisso...
Quem pode efectivamente ter claro o caminho de guerra, ou a grande guerra seguinte?

Imaginem estes "vários cenários" - APENAS HIPOTÉTICOS - não quer dizer que sejam reais ou possíveis:

Fusão da Reset com a WWW
Fusão da Reset com a DWE
Fusão da Reset com a NOM
Fusão da Reset com a -LU-
Fusão da WWW com a NOM
Fusão da WWW com a DWE
Fusão da WWW com a Sun
Fusão da WWW com a -LU-
Fusão da NOM com a DWE
Fusão da NOM com a Sun
Fusão da NOM com a Dantes
Etc...
Etc...

Como digo... apenas cenários hipotéticos...
Mas...
Cada um deles apresentava condicionantes de mapa muuuuiiito diferentes do actual e possibilidades de guerra muuuiiito diferentes.

----------------

A verdade é que a cada 10 contas que existem no M5, cada vez mais se verifica que existem apenas 3,4 jogadores "reais".
E isso muda sempre os ritmos e os "caminhos"...


nunca aço indirectas, eu por acaso sempr epensei que reset fosse andar a porrada com od dwe :p
mas eu nao sei nada, eu so especulo
 

DeletedUser

Guest
oh buza vê se começas a escrever em português correcto e tenta justificar o que dizes que andas para aí a dizer coisas quase que sem sentido.
 

DeletedUser

Guest
nunca aço indirectas, eu por acaso sempr epensei que reset fosse andar a porrada com od dwe :p
mas eu nao sei nada, eu so especulo

Sim,os teus ultimos comments parecem me especulação no seu sentido mais puro.Nalguns pontos a roçar contornos SyFy ( sem HD ).Ou andas perdido na interpretação de determinadas situações ou está a mandar pedras para o ar!..sem malicia!;D
 

DeletedUser25409

Guest
oh buza vê se começas a escrever em português correcto e tenta justificar o que dizes que andas para aí a dizer coisas quase que sem sentido.

eu a escrever coisas sem sentido ?

não sou eu a escrever besteira em guerra alheias.
 

DeletedUser

Guest
ahah

Significado de Coerência: Ligação, conexão, de um conjunto de idéias ou de fatos, formando um todo lógico.
Incoerência... é o oposto.

1 - Primeira incoerência
Texto pessoal do Sr. Buza156:
"...
SE NESTE MOMENTO NAO TENHO EVOLUIDO EM TERMOS DE PONTOS
AS TROPAS CHEGARAM AO LIMITE POR ISSO PREPARA TE!
.."

Aldeias do Sr. Buza - evoluídas até ao limite...

Mensagem do Sr. Buza156:
"...
bom no momento não acho presciso demolir edifiçios
..."

Preciso de explicar melhor a incoerência?

2 -
Pontos do Sr. Buza156: 1,489,044
ODA do Sr. Buza156: 2,753,965
Aldeias do Sr. Buza156 - 135
Noblagens a bárbaras: mais de 60
Noblagens Internas: +SG+:9 aldeias, +SG-:2 aldeias, -SG-: 1 aldeia, T+SG+: 30 aldeias, T-SG-: 7 aldeias, Dantes: 2 aldeias (oferta do hf2009), EFX: 5 aldeias (eram 7, mas admito que nas 2 primeiras ainda não fossem da "coligação" - eu sei sou um sonhador, mas é para ficares melhor na foto), EFX2: 2 aldeias (lembras-te? eras da EFX), só por aqui vão mais umas 60...
Sem tribo: 2 aldeias
Há ali umas aldeias que não tenho opinião formada...

Inimigos... Ups... só perdas... o magico79 é lixado...

Mensagem do Sr. Buza156:
"...
minhas tropas não ficam de ferias
..."

Uma sugestão... dá-lhes férias.
Devem andar cansadas de noblar inactivos.

Preciso de explicar melhor a incoerência?

-------------------

Sempre ao dispor,
vanmitra


e o burro sou eu? estes Sem Guelrras são do piorio, fazem de tudo para que o pessoal não perceba o que estão a dizer, que coisa :s
 

DeletedUser27543

Guest
Epá... Deixem lá o rapaz (buza156), independentemente de concordarmos ou não, todos somos livres de expressar a nossa opinião e ninguém é dono da verdade absoluta. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo