Família PAX vs RTT - Hrock - =PNT= . C.P.A5

  • Iniciador do tópico Rastafara1982
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saudações cara e nobre comunidade ...

Antes de mais agradecer toda a vossa atenção , por outro lado agradecer aos inimigos da PAX, que afinal ainda mexem
é com enorme satisfação que verificamos que o nosso inimigo continua com ambição e desta forma ...

Motiva todas as tropas da Grande Família PAX , que novamente ganha motivação em entrar nas grandes Guerras deste TW Pt , ou não fosse este o Mundo mais falado em todo o server PT.

è com enorme satisfação que as tropas PAX voltam a vestir as suas armaduras , empunhar as suas armas e parte em direcção ao inimigo , desde já agradecemos a força que o inimigo nos deu ... OBRIGADO


Side 1:
Tribes: PAX RIPAX ~PAX~ PAX*RA PAXTE
Players:

Side 2:
Tribes: RTT HRock HRockA =PNT= C.P.A5
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 365
Lado 2: 281
Diferença: 84

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 145
Lado 2: 37
Diferença: 108

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,634,002
Lado 2: 2,814,224
Diferença: 819,778

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,407,464
Lado 2: 349,943
Diferença: 1,057,521

chart


Aqui está cara comunidade ,
provas que o conflito está ao rubro uma ligeira vantagem para a Família PAX ... vamos ver os próximos episódios

A PAX compromete-se a acordar as tropas adormecidas , e novamente encarar o inimigo como sempre fizemos , com respeito , mas a mostrar o que bem sabemos , SER PAX , SER UM PUGNATOR.
 

DeletedUser28880

Guest
para quem nao falava mais no forum estas bem estas...lol:D:D

boa sorte RTT
 

DeletedUser

Guest
para quem nao falava mais no forum estas bem estas...lol:D:D

boa sorte RTT

Boa tarde nobre amigo , certamente não andas atento a este fórum , no entanto reforço a ideia ,
Tópico - PAX no TW pt2 , aconselho a leitura :)

No entanto o que se quer é Guerra e a PAX , está neste jogo para isso ...

BOAS CONQUISTAS (e que estas sejam PAX :D )
 

DeletedUser

Guest
...o que vale é que o jovem pakitoo até se dá ao luxo de assinar o post com os nomes com que supostamente joga nos vários mundos... enfim, isto já dá para tudo. :D

O que tem animado é a parca réplica dos adversários, que vão criando várias tribos dia sim dia não, deve ser para distrair, só pode... mas pronto, lá vamos avançando felizes e contentes, contra ventos e contra putos charilas, e havemos de ligar o k 2 ao 92. Já falta pouco, camaradas... :)
 

DeletedUser24328

Guest
Bom dia

A verdade é que eles podem fugir andar disfarçados até pensarem que se reorganizam mas não se conseguem esconder nã nã

Vamos lá ver o inimigo ups tribalmaps para atacar os inactivos que fraquito vá lá vcs conseguem fazer melhor que isso nem ao fim de 17 dias o putovilla não me incluiu na lista fiquei triste né

Fujam mas depressa e para longe parece que vamos acelerar GO PAX GO


31322


11177


31375


480
 

DeletedUser

Guest
Falta aqui mais uma msg do naruto a dizer kker coisa contra... hmm

Força PAX *.*


Dou dois dias para o naruto postar hahah <- ;)
 

DeletedUser24296

Guest
para quem nao falava mais no forum estas bem estas...lol:D:D

boa sorte RTT

Pois realmente amigo, chegamos há conclusão que falar em fórum é perca de tempo.

A família PAX conversa seja com quem for em campo, amigo em batalha falamos com qualquer um :rolleyes:

Tenha os pontos que tiver, seja activo ou inactivo, está no caminho sai da frente.

...o que vale é que o jovem pakitoo até se dá ao luxo de assinar o post com os nomes com que supostamente joga nos vários mundos... enfim, isto já dá para tudo

Sim Edgar este jogo hoje em dia dá para tudo enfim :(

Falta aqui mais uma msg do naruto a dizer kker coisa contra... hmm


Descansa não tarda ele aparece por ai hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Carissimo Amigo Rastafara!

A tua presença aqui é fundamental e muito bem vinda!

E para quem diz á boca cheia que sou um dos vossos,,,lol

O conceito de Mercenário diz tudo apenas pela sua designação,,,e para quem tem muita comichão nos cotovelos aqui fica o registo pessoal e contribuitivo numa batalha que se destina a um fim,,,

Apenas executo serviços contratados,,,para que fique registado:

Side 1:
Tribes:
Players: MAUMAUPUSHBACK

Side 2:
Tribes:
Players: novaoeiras

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 152
Diferença: 151

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,765
Lado 2: 1,587,222
Diferença: 1,577,457

chart

______________________

Execução aleatória,,,

podia ter sido outro alvo qualquer,,,

nada de pessoal,,,

Os insultos e provocações continuam,,,ás dezenas de msg

Mas o meu caminho está firme!

não vou parar de conquistar seja quem for!

Se alguem me quiser parar,,,será bem atendido!

tenho dito e feito,,,

abç
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alegra-me ver-te assim novaoeiras, fora daquele estado estagnado.
 

DeletedUser17336

Guest
Vou pedir para que se mantenham dentro do tema. Para que não tenha que actuar em conformidade .

Um abraço !
 

DeletedUser

Guest
Saudações caros e Nobres membros desta nossa grande Comunidade Tribal Wars ...

Caro amigo e Moderador fórum , por certo será normal vermos alguns elementos desta comunidade afastarem-se do conteúdo a que este tópico se propõe , mas felizmente estamos cá , os membros Pugnator para reencaminhar novamente

Antes de mais um especial comprimento ao membro Novaoeiras,
caro e nobre amigo fiquei triste ao ler " Os insultos e provocações continuam,,,ás dezenas de msg " , mas depois esta tristeza se dissipou , ao ler " Mas o meu caminho está firme! " , não preciso de comentar mais nada . Parabéns pela tua postura , atitude , Obrigado amigo.

Aos Guerreiros Pugnator que transformam a cada dia que passa o meu mapa tribal em Azul ....

e Azul será o meu mapa , assim, mais umas estatísticas :


Side 1:
Tribes: PAX RIPAX ~PAX~ PAXTE PAX*RA
Players:

Side 2:
Tribes: RTT HRock HRockA =PNT= C.P.A5
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,256
Lado 2: 1,091
Diferença: 165

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 506
Lado 2: 157
Diferença: 349

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,608,614
Lado 2: 10,907,069
Diferença: 1,701,545

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,955,719
Lado 2: 1,508,573
Diferença: 3,447,146

chart



A nossa caminhada continua rumo á vitória ,
ganha-mos novo alento , nova força nesta caminhada , ao vermos que o inimigo está vivo ...

Em breve vamos soltar umas novas estratégias , novas operações ... Por isso aconselho a todos a não perderem os próximos episódios ...


As supresas ainda não acabaram ~o.0"~
 

DeletedUser24328

Guest
THEY CAN RUN BUT NOT HIDE

Nock nock verão quente no mundo 2 vamos lá transformar as aldeias inimigas em locais paradisiacos para relaxar os nossos guerreiros.

OH OH é mais do mesmo mudam os nomes mas o resultado é o mesmo :D


Side 1:
Tribes: PAX PAX*RA PAXTE ~PAX~ RIPAX
Players:

Side 2:
Tribes: HRock HRockA C.P.A5 RTT P#
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 198
Lado 2: 35
Diferença: 163

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,939,311
Lado 2: 342,192
Diferença: 1,597,119

chart
 

DeletedUser25173

Guest
Já estou a tremer.

Nós somos "farinha do mesmo saco" somos irmãos!

Não vai ser assim tão fácil, pode ter desistido grande parte dos METALEIROS mais ainda cá andamos nós Hard Rock e RTT para tornar o jogo um pouco mais interessante.

Se os Metaleiros podiam acabar já com a PAX?
Podiam mas não era a mesma coisa.
 

DeletedUser24328

Guest
Estou confiante que sim nobres amigos

Temos inimigo com vontade até porque o nosso ODD precisa mexer que começa a ser fraquito já em ODA

Posição ---Nome da tribo ------------------Derrotou
1 ---Pugnator Pro Pax | Condor | Sun ----4.059,11 Mio.
2 ---Pugnator Pro Pax | Rangers |--------2.135,76 Mio.
3 ---MERCENÁRIOS ----------- -----------1.905,08 Mio.
4 ---Warrior Wolves ------------ ---------1.837,67 Mio.
5 ---Come on PAX :D nao aguentam :S ---1.560,39 Mio.
6 ---Pugnator Pro Pax - REST IN PEACE ---1.474,72 Mio.
7 ---Pugnator Pro PAX - ~PAX~ ----------1.398,33 Mio.
8 ---RESTART -----------------------------1.052,67 Mio.
9 ---Hard Rock -----------------------------918,94 Mio.
10 --Cavalaria Pesada de Jo Akom5 ------612,97 Mio.
11 --Pax-Tropas de Elite -----------------376,83 Mio.


Side 1:
Tribes: PAX PAX*RA RIPAX ~PAX~ PAXTE
Players:

Side 2:
Tribes: HRock RTT C.P.A5 P#
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 183
Lado 2: 29
Diferença: 154

chart



E com os bravos da *WW* que fazem parte desta guerra.


Side 1:
Tribes: PAX PAX*RA RIPAX ~PAX~ PAXTE *WW*
Players:

Side 2:
Tribes: HRock RTT C.P.A5 P#
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 225
Lado 2: 33
Diferença: 192

chart



PODIA SER MELHOR E VAI SER MESMO acabaram as férias na PAX começa o vosso pesadelo
 

DeletedUser25173

Guest
The Show must Go On, Hard Rock, Restart, Cavalaria Pesada de Jo Akom 5, Hard Rock-A e Proeliators vão dar-vos 1 chuto no rabo!

Desculpem os métodos pouco ortodoxos e para mais informações contacte quem lhe apetecer.
 

DeletedUser

Guest
voçês estâo a ganhar e ate podem vir a ganhar o mundo2 mas se o facto acontecer, é muito por culpa das fusôes que fizeram para a PAX ter jogadores activos, dos jogadores que trazem conheçidos para o mundo2, do jogo psicologico que fazem ao adversario:D
-----------------------------------------------------


Quando disses que voçês têem o maior ODA do jogo claro, a PAX esta no m2 a 2 anos e muitas outras tribos foram construidas a pouco tempo por exemplo a RTT,,, que os OD'S começaram do 0 etc....

Quando falam que o vosso ODD esta fraco, entâo tens uma boa soluçâo que não ouvesse uma carrada de tribos PAX'S assim o ODD ia so para a PAX,,, mas prontos voçês têm maior numero de contas entâo têem uma larga vantagem.


Se não jogassem em familia, mas sim se existisse so a PAX contra os outros adversarios queria ver se riam-se dessa forma:rolleyes:
 

DeletedUser24328

Guest
The Show must Go On, Hard Rock, Restart, Cavalaria Pesada de Jo Akom 5, Hard Rock-A e Proeliators vão dar-vos 1 chuto no rabo!

Desculpem os métodos pouco ortodoxos e para mais informações contacte quem lhe apetecer.

emoticons290.gif



voçês estâo a ganhar e ate podem vir a ganhar o mundo2 mas se o facto acontecer, é muito por culpa das fusôes que fizeram para a PAX ter jogadores activos, dos jogadores que trazem conheçidos para o mundo2, do jogo psicologico que fazem ao adversario
-----------------------------------------------------


Quando disses que voçês têem o maior ODA do jogo claro, a PAX esta no m2 a 2 anos e muitas outras tribos foram construidas a pouco tempo por exemplo a RTT,,, que os OD'S começaram do 0 etc....

Quando falam que o vosso ODD esta fraco, entâo tens uma boa soluçâo que não ouvesse uma carrada de tribos PAX'S assim o ODD ia so para a PAX,,, mas prontos voçês têm maior numero de contas entâo têem uma larga vantagem.


Se não jogassem em familia, mas sim se existisse so a PAX contra os outros adversarios queria ver se riam-se dessa forma


São desculpas para o nosso sucesso ou para a vossa incompetência?

Quanto aos OD's estão separados por tribos e não em conjunto não sei qual o teu problema e tanto quanto sei a Hrock não é uma tribo recente :D

Quanto a jogar em familia são na mesma 5 tribos contra 5 e a Hrock pertencia a que familia mesmo?Onde tá o resto da familia?Quem lhes declarou guerra?

Temos o maior numero de contas porque será não é do guarana concerteza deve ser porque conquistamos o inimigo o obrigamos a desistir ups não é desistir que se diz é estavam muito ocupados para jogar não tinham disponibilidade.

Vi muitas familias passar pelo mundo 2 onde estão elas?Vi grandes jogadores anunciar o fim da PAX onde estão eles? Lembrei escusas de responder não tinham tempo para o mundo 2 mas têm para os outros mundos irónico né.Sim sim eu sei não dá pica o mundo 2 e blá blá ... são sempre os mesmos a levar porrada é disto e daquilo.

Sempre o mesmo blá blá do costume pega lá algo fresquinho e refrescante para aliviar teu stress
emoticons289.gif


Side 1:
Tribes: PAX RIPAX ~PAX~ PAX*RA PAXTE *WW*
Players:

Side 2:
Tribes: HRock RTT C.P.A5 P# HRockA
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 104
Lado 2: 13
Diferença: 91

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,036,783
Lado 2: 123,138
Diferença: 913,645


SOMOS MUITOS MAS SOMOS PAX
 

DeletedUser25173

Guest
Somos poucos mas somos HRock!

Vocês falam do que significa ser 1 PAX...
Sabem o que significa ser 1 HRocker?! Têm a mínima noção? Não jogamos com contas no inimigo, somos fieis aos nossos principios, ao que prometemos fazer:

Defender a nação dos Metais até ao fim deste mundo.

Apaguem a luz e durmam!

Somos HRock.
 

DeletedUser

Guest
Neiva têns motivos para estar confiante, mas estas confiante demais támbem tens motivos:rolleyes:

Metade das contas nas pax's sâo novos elementos ;)

Não tou stressado estou tranquilo


E sff nâo tentes rebaixar os exelentes jogadores e tribos que passaram por ca por terem perdido ou nâo com a PAX, a PAX nâo é o motivo de 70% dos desistentes que combateram a PAX,,,, a vida real é que importa

000203FC.gif
 

DeletedUser24328

Guest
Boas tardes

Ser Hrock sei o que é sim qualquer um serve para ser da vossa tribo pelo menos ultimamente em termos de combate que é o que interessa para este tópico são o elo mais fraco da extinta metal.Fiéis a que principios se esses nem sequer são vossos mas sim ditados por outros e abandonados por eles a muito.E tu amigo mete2 é um excelente exemplo disso basta ver teu perfil ou mesmo tuas estatisticas.

E não digas não jogamos com contas no inimigo diz não jogo não fales por todos nem pelo que não sabes.


70% dos nossos inimigos desistiram por problemas pessoais que sorte a nossa nem sei porque raio que nos demos ao trabalho de efectuar dos maiores ataques organizados e com mais sucesso que este mundo já viu engraçado eles só terem vida pessoal e real depois de estarem a ser atacados já perdi a conta a esse filme quantos e quantos nem é preciso chegar as limpezas que já estão a dizer adeus tenho de ir problemas e tal e coisa como se os membros PAX não tivessem vida somos todos profissionais de TW trabalhamos para o mesmo patrão que ainda nos paga para cá andar.

E garanto te que mais de metade das contas são elementos de média idade acima dos 30 anos não são miudos chorões que simplesmente não sabem perder e continuam a contar o mesmo filme para justificar as constantes derrotas das tribos por onde passou sim porque nenhuma tribo onde estiveste ou estás foi sufeciente para nos travar.

Agora vá respirem fundo os dois ou será só um fiquei confuso agora ou serão 3 o villaverde não nos vem fazer companhia e o samba bem não interessa vá lá respirar fundo e contar até 10 só até 10 ok não vá dar uma coisinha má e depois dizem que fui eu o culpado :cool:

Agora se quiserem discutir situações de guerra e ou estastiticas estou disponivél para sair fora do assunto do tópico esqueçam vir para aqui fazer spam e contar filmes que ninguém vê não vale a pena não é o tópico que está mal é o vosso discurso como tal não deve ser o tópico a ser fechado mas sim quem não respeita o tema do mesmo.

Para relembrar este tópico é sobre a guerra Familia PAX vs todos vcs :D

Neiva764

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo