Família PAX vs RTT - Hrock - =PNT= . C.P.A5

  • Iniciador do tópico Rastafara1982
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
isso é de quem para quem?

é de mim, sempre e único edgarsilva, para os batoteiros do costume, que levam porrada e refugiam-se nos amiguinhos do costume. Mas não é por estarem banidos agora que vão deixar de levar porrada. só prolongam a triste existência e a longa agonia a que estão votados há vários meses
 

DeletedUser

Guest
Na minha terra existem alguns ditados populares que podemos utilizar correctamente no contexto dos últimos comentários, tais como:

"Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho."

"O que tem de ser, tem muita força."


Agora, caros leitores do forum, podem tirar as vossas ilações.
 

DeletedUser24296

Guest
Amigo Edgar, deixa lá façam o que fizerem eles no fundo sabem que tombam.

Caro P33

"Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho."

Foi o que sempre fizeram com a familia PAX, atiravam pedras e afinal o vosso telhado tem mais vidro :p

"O que tem de ser, tem muita força."

Exactamente como tal a vossa queda é inevitável, façam a batota que fizerem o final será o mesmo :cool:
 

DeletedUser

Guest
Uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade...

Caro sem Medo,

É verdade, existem telhados de vidro dos dois lados, mas uns devem ter protecção divina, porque parecem ser inquebráveis.

"Todos são inocentes, até que se prove o contrário."

Cabe aos acusados de incumprimento das regras contestar a acusação ou apresentar argumentos para se justificar, acho que o direito de defesa, deve ser acessível a todos.

Não vamos nós condenar em praça publica, nem acusa-los de "batoteiros" quando desconhecemos os factos...

Errar é humano, e devemos ter a dignidade de assumir os nossos erros.
 

DeletedUser28359

Guest
Caros membros deste fórum, caros amigos e inimigos, este tópico foi criado para discussão da guerra e colocação de estatísticas, não para discussões sem nexo e que não levam a lado nenhum.

Telhados de vidro há e houve dos dois lados e sempre haverá, pois faz parte das guerras destruir os adversários de todas as formas que nos sejam possíveis e imaginárias. Tudo bem que algumas técnicas usadas carecem de ética, mas enquanto o sistema não for perfeito, o próprio jogo será o simples reflexo das atitudes humanas do mundo real.

Vamos lá deixar as picardias inúteis e fazer o que realmente deve ser feito: Conquistar aldeias e postar estatísticas.

Um abraço a todos.
 

DeletedUser24328

Guest
Uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade...

Caro sem Medo,

É verdade, existem telhados de vidro dos dois lados, mas uns devem ter protecção divina, porque parecem ser inquebráveis.

"Todos são inocentes, até que se prove o contrário."

Cabe aos acusados de incumprimento das regras contestar a acusação ou apresentar argumentos para se justificar, acho que o direito de defesa, deve ser acessível a todos.

Não vamos nós condenar em praça publica, nem acusa-los de "batoteiros" quando desconhecemos os factos...

Errar é humano, e devemos ter a dignidade de assumir os nossos erros.


Boas tardes

Dois pesos e duas medidas se uns não devem ser condenados em praça publica nem ser acusados sem conhecimento dos factos os outros podem e devem porque têm proteção divina e nem sequer se coloca a hipótese de não terem telhados de vidro para partir.

Mas como errar é da natureza humana sempre está tudo bem quando acaba.

Enquanto uns se vão entretendo a atirar pedras aos telhados os Pugnator's mandam muralhas abaixo destroiem exercitos e conquistam o mundo.

Side 1:
Tribes: PAX, RIPAX, ~PAX~, PAX*RA, PAXTE
Side 2:
Tribes: C.P.A5, RTT, |GOE|, SMetal, K-58, kazard

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,500
Lado 2: 351
Diferença: 2,149

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25,874,028
Lado 2: 3,532,134
Diferença: 22,341,894

chart


Quanto a manager será uma guerra travada como qualquer outro inimigo a qual esperamos sair vencedores mas cada coisa a seu tempo pois este é o nosso melhor aliado para vencer.

Neiva764
 

DeletedUser

Guest
Como é?


E novidades por aqui, não há?

Faz tempo que não vejo nenhum post :(
 

DeletedUser

Guest
manager 2 perdeu cerca de 2/3 das aldeias e a tribo k58 nao faz jus ao nome
 

DeletedUser24328

Guest
Boas noites

Manager2 já apagou a conta á algum tempo.

K58 é dominado pela PAX assim como também o K59.

Continuamos com algumas lutas interessantes contra alguns resistentes embora não se possa falar de de grandes guerras.

O dominio é total dos pugnator's em todos os aspectos de jogo apenas salvaguardando o ODD que esse fazemos questão que pertença ao inimigo embora durante longos tempos também nesse aspecto de jogo estivemos na liderança o que demonstra bem que não só tivemos de atacar bem como de defender melhor.

Neiva764

PAX muito mais que uma TRIBO
MUNDO PAX
 

DeletedUser

Guest
Boas,
acerca do manager2 já tinha reparado há algum tempo que PAX conquistou cerca de 1000 aldeias (se não estou em erro) e depois disso a conta foi apagada. Estava a seguir o gráfico do jogador e dei conta disso.

De facto foi mais uma "valente" investida da PAX.


De qualquer das formas obrigado pelo esclarecimento.
 

DeletedUser17336

Guest
Olá Caros Utilizadores,

Deixo aqui o pedido para se manterem no tema do Tópico, sendo ele .
Não correspondendo ao meu simples pedido serei forçado a intervir mais uma vez.
Um obrigado e continuação de bons posts.
Com os melhores cumprimentos.

Carrola warrior, suporte
 

DeletedUser31233

Guest
Boas noites

Manager2 já apagou a conta á algum tempo.

K58 é dominado pela PAX assim como também o K59.

Continuamos com algumas lutas interessantes contra alguns resistentes embora não se possa falar de de grandes guerras.

O dominio é total dos pugnator's em todos os aspectos de jogo apenas salvaguardando o ODD que esse fazemos questão que pertença ao inimigo embora durante longos tempos também nesse aspecto de jogo estivemos na liderança o que demonstra bem que não só tivemos de atacar bem como de defender melhor.

Neiva764

PAX muito mais que uma TRIBO
MUNDO PAX

Isso foi num período de 2 meses, hein? :)

Arre, que estes PAX's acham que tudo lhes caiu do céu (Agora vem o contra-argumento da força e do trabalho).

É triste ver desprezo pelos inimigos, demonstrado por uma família que a única coisa que a aguentou foi a Hmetal, dado que ela sim, deu cabo dos inimigos das mesmas.

Mas vá, força, sigam as vanglorias, porque dos mortos não reza a história.

Whitewall
~AE~, PT2
 

DeletedUser24328

Guest
Isso foi num período de 2 meses, hein? :)

Arre, que estes PAX's acham que tudo lhes caiu do céu (Agora vem o contra-argumento da força e do trabalho).

É triste ver desprezo pelos inimigos, demonstrado por uma família que a única coisa que a aguentou foi a Hmetal, dado que ela sim, deu cabo dos inimigos das mesmas.

Mas vá, força, sigam as vanglorias, porque dos mortos não reza a história.

Whitewall
~AE~, PT2

Bons dias

Não te sei dizer o tempo dado que este ataque começou a ser desenvolvido por apenas alguns bravos de forma quase isolada mas muito determinada e mais tarde se juntaram outros pois não é fácil conquistar tanta aldeia só porque se quer.

Sim é preciso trabalhar para obter resultados como referi anteriormente não são guerras de grande dimensão mas NUNCA com desprezo pelo inimigo antes pelo contrário e a prova disso é a organização ainda elaborada para atacar os mais diversos alvos que nos dão luta.

E são alguns sim que disputam cada aldeia e constantemente nos obrigam a continuar atentos e diligentes nas nossas acções são também eles que mantêm este mundo vivo.

Quando dizes que a única coisa que aguentamos foi a Metal deixa que te diga que essa grande guerra que todos esperavam foi a maior humilhação imposta pela nossas tribos em mais de 2 anos de jogo nunca tivemos 1 inimigo que fosse tão fácil de fazer cair pela dimensão que tinha e por aquilo que se dizia ser pois relembro que quando a PAX lançou ofensiva em janeiro deste ano o mundo estava dividido em 50/50 para cada lado.

Se quiseres falar da GT da KOX |GOE| entre muitas outras que muito mais pequenas souberam estar ao nível das guerras que travaram agora a Metal sim repito foi humilhada no campo de batalha e digo-o com todo o respeito e mesmo admiração que tenho por alguns dos inimigos que estavam nas suas fileiras mas levaram uma autêntica abada de como jogar e bem jogar TW.

Mérito a quem o teve sim a quem organizou a quem atacou a quem perdeu horas a fio a se dedicar a essa batalha e esses foram Pugnator's são PAX quer se goste ou não são eles quem fizeram acontecer ainda dói a muita gente e vai continuar a doer.

Minhas palavras não foram em caso algum de desprezo pelos inimigos são a realidade do MUNDO PAX na minha visão do mesmo e olha que os que cá andam merecem todo o nosso respeito assim como sempre o soubemos fazer com todos os que cá andaram.

Neiva764




 

DeletedUser24328

Guest
Por acaso tu és a excelencia da perfeição para vires apontar o dedo seja a quem for tens aí a administração e o suporte para fazeres tuas lamentações que tal não retira o brilho da nossa vitória.

Temos todo o prazer de rumar á vitória e olha que temos mais ataques agora do que quando atacamos a metal que nem sequer um ataque digno desse nome nos efectuou.

Foram derrotados com milhares de ataques poderei estar até a cometer um erro mas estou convencido que terá sido o maior ataque alguma vez elaborado em todo o servidor pondo no terreno o maior numero de ataques simultaneos 20/01/2010 recorda essa data que nunca irás ver nada semelhante.

Dói eu sei á aqueles que sabem assumir a derrota de cabeça erguida perante um adversário superior outros enfim tuas palavras falam por si mesmo dói muito né :D

Talvez um dia conheças o verdadeiro sabor da vitória por agora saboreia o amargo da derrota porque dos mortos não reza a história como diz o amigo Whitewall.

Neiva764
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hummm.. mas o q é interessante, e estranho, é que há cerca de 1 ano - qd a HMetal ainda estava na berra e o bakkkano fazia posts triunfantes à cadência de 1 por dia - o Whitewall dizia exavtamente o contrário: que metal não valia grande coisa, que as GTs/AEs/PTRs aguentaram sempre bem com eles, não fosse a guerra de desgaste da PAX q na verdade os derrotou.
Ainda hei-de recuperar um post desses!
 

DeletedUser

Guest
Boas Nobres Guerreiros,

Após um leitura na diagonal dos últimos comentários só posso acrescentar - desfrutem o jogo com desportivismo.


Agora vou movimentar as tropas pq os ataques não param de aumentar :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo