Familia IT vs Familia RIP

  • Iniciador do tópico DeletedUser140
  • Data de início

DeletedUser4331

Guest
mais pura verdade

Estou de acordo realmente o que a NVL fez foi uma valente porcaria
mas num sentido até foi melhor para todos

andavam ali atrás das aldeias barbaras com os abutres andam
atrás das carcaças


(fundador)
 

DeletedUser

Guest
Voces deviam ir resolver essas historias na rua. ou então alguem que apague as luzes e ligue a rega ...

A NVL vir para a RIP é jogo baixo. A IT meter o rabinho entre as pernas da WEST é ...jogo?

Ainda vou ver andarem todos a deitarem-se a baixo mas mesmo nessa altura a culpa será da RIP. :D
 

DeletedUser

Guest
hum..

ui, se bem me lembro, e julgo ter boa memória, a NVL foi a única das tribos da antiga família SP@RTA (SP) que se manteve integra em si mesma. Aliás, ao longo dos tempos pós união da IT (a grande máquina assassina do mundo 4 - nessa época -) com as SP os próprios lideres da SP se revoltaram e foram os dois comidos pela IT e alguns que estavam do lado da IT.

Muito bem, no meio disto tudo lá estava eu com uma tribo pequenina mas muito simpática e unida mesmo abaixo destes dois monstros do M4. O que eu sei é que desde o inicio que me dei bem com os SP até eles ficarem familia com a IT. As pessoas que já nessa altura não eram arrogantes estão hoje na RIP. Os que estão na RIP sempre foram íntegros comigo e com a minha tribo.
Os restantes não

Sobre quem faz jogo sujo, fazem os dois lados, e acredito que um mais que o outro. Agora, este é um jogo de guerra e faz parte dele ter os truques e mexer com os cérebros das pessoas, é preciso soldados para ganhar guerras. Mas NÃO ao ponto de duas famílias que tinham sido inimigas (IT e UNUS - agora WEST) passarem a ser aliadas, ainda mais quando a RIP só entrou na guerra contra as UNUS por união à IT.

A coisa que mais me chateia neste jogo é a falta de carácter para não se ter de fazer "famílias" mas sim para ganhar sozinho. Porque é que não se vai com uma equipa até ao fim? E o fim é essa tribo toda perder, mas é um fim com honra, com dignidade.
Parem de pensar que "gastámos demasiados pontos prémiuns"/"investi demasiado tempo" nisto para deitar tudo a perder!

Se querem lutar uns contra os outros digam mal dos outros, mas não se juntem a eles passado um mês porque senão vão morrer. Em vez disso, POIS QUE MORRAM!


E agora o meu apreço especial À RIP e a todos que me conhecem do M4, até aqueles lá do norte que também foram muito porreiros, como o flash, o King e outros tantos. Força RIP-NG e mostrem que valem mais do que aparentam, principalmente aqueles que têm andado parados.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
e digo mais, a NVL tem todo o direito, sendo um tribo independente, de fazer o que lhe apetecer, ainda por cima já tendo demonstrado que não estava nem contente, nem em concordância com a IT na Guerra contra a RIP
 

DeletedUser

Guest
como silvia diria, quem fala assim não é gago.


concordo com o facto de ninguem ter direito de vos chamar traidores ou seja la o que for. a nao ser que a tribo estivesse comprometida com a palavra, nao ha nenhuma razao para tal denominação.
 

DeletedUser25424

Guest
Aqui se há traidores é a IT , é muito simples e passo a explicar , a IT original sempre teve como inimigos as tribos do Norte , Metaleiros ,Unus , etc ....A uns tempos atrás com a desistência dos fundadores originais da IT , mudaram de estratégia , aliaram-se aos inimigos eternos , já referidos , a NVL sempre respeitou as diplomacias originais , no mês passado houve um coordenado a uma jogadora da West , quem foram os principais jogadores a apoia-la ??? Jogadores da IT , traindo a aliança que tinha com a NVL , antes de falarem mal da NVL , olhem-se ao espelho porque foi vocês que se aliaram aos inimigos ...
:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aqui se há traidores é a IT , é muito simples e passo a explicar , a IT original sempre teve como inimigos as tribos do Norte , Metaleiros ,Unus , etc ....A uns tempos atrás com a desistência dos fundadores originais da IT , mudaram de estratégia , aliaram-se aos inimigos eternos , já referidos , a NVL sempre respeitou as diplomacias originais , no mês passado houve um coordenado a uma jogadora da West , quem foram os principais jogadores a apoia-la ??? Jogadores da IT , traindo a aliança que tinha com a NVL , antes de falarem mal da NVL , olhem-se ao espelho porque foi vocês que se aliaram aos inimigos ...
:p

Boa Noite a todos ! Não estou aqui a muito tempo, porem sou ITE até a ultima aldeias. Gostaria que o senhor whitangel, por favor explicasse de que forma ficou sabendo que jogadores ITE poiaram a WEST, contra um coordenado RIP? E ja que sabe disso gostria que colocasse aqui os nomes dos jogadores em questão. So para que saibamos se as informações acima são realmente verdadeiras.
Obrigado, bom jogo!!
 

DeletedUser25424

Guest
Boa Noite a todos ! Não estou aqui a muito tempo, porem sou ITE até a ultima aldeias. Gostaria que o senhor whitangel, por favor explicasse de que forma ficou sabendo que jogadores ITE poiaram a WEST, contra um coordenado RIP? E ja que sabe disso gostria que colocasse aqui os nomes dos jogadores em questão. So para que saibamos se as informações acima são realmente verdadeiras.
Obrigado, bom jogo!!

Boas
Nao foi um coordenado R.I.P. , mas sim um coordenado NVL.... Se falares com os teus lideres ou mesmo com o alvo , eles vão te dizer quem apoiou...
:eek:
 

DeletedUser

Guest
Boas
Nao foi um coordenado R.I.P. , mas sim um coordenado NVL.... Se falares com os teus lideres ou mesmo com o alvo , eles vão te dizer quem apoiou...
:eek:

Pois bem , vou postar aqui com a permissão de meu Líder Dionysius pessoa de muito principio,e muito correto a resposta que me deu ao ser pergunta dobre o assunto:

Esta acusação estava no fórum que mantínhamos partilhado com a NVL, mas foi lá pedido as provas desse envolvimento e nada foi apresentado.
Pretendia-mos saber quem foi o jogador WEST atacado e quem da IT o apoiou e as provas factuais, como por exemplo relatórios onde se vejam as tropas da IT em chegada. Só assim aceitamos as acusações e responsabilizaremos os prevaricadores, caso contrário são apenas desculpas para o que a NVL fez de uma forma coordenada, a transferência para a RIP de todos os seus jogadores à socapa e a coberto de um dia extraordinário de armistício.

No entanto foi colocado nesse mesmo fórum uma questão que a NVL, e o principalmente o seu líder, não comentaram sequer, quanto mais darem explicações:
Aldeia: DELEGAÇÃO K46 (conquistas)
Aldeia Pontos Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo
DELEGAÇÃO K46 (DELEGAÇÃO K46 (631|439) K46) K46 10,122 78carlosmartins [NVL] FixeR [RIP] 2011-03-29 - 05:44:45

Esta "DELEGAÇÃO" nunca foi explicada, e gostaríamos de saber porque é, e com que intenção, o sr. líder (que está cheio de moral e razão) CEDEU uma aldeia sua (a menos que o seu aliado a tenha tirado à força) junto á nossa fronteira Sul para que daí o nosso adversário tenha acesso ás nossas aldeias, como teve. O que foi isto senão uma colaboração com os nossos "inimigos", esta sim DOCUMENTADA, feita ás claras e sem pudor, ainda antes da subjugação da NVL à RIP?

Mas voltando atrás ás "traições" e aos "inimigos eternos", gostaria de referir que isto é um jogo, não existem inimigos mas sim adversários, e que o mapa geo-estratégico está em constante mutação, conforme os interesses diplomáticos das tribos. Se alguma tribo se manteve SEMPRE IT fomos nós que NUNCA abandonámos a sigla IT. A RIP provocou uma cisão na família abandonando a sigla IT. A guerra IT/RIP começou depois da RIP recrutar os tais "inimigos de sempre" que estavam a ser atacados por nós e que não aceitámos parar os ataques. A actual NVL retirou a sigla IT, culminando o processo que se adivinhava à muito, a sua subserviência e consequente absorção pela RIP. Nós mantive-mo-nos IT, e aliá-mo-nos a antigos adversários depois de a RIP ter jurado que iría aniquilar a IT, curiosamente sua ex-família, temos a nossa diplomacia para fazermos frente a quem nos quer destruír. Onde está traição, quem abandonou quem?

Podes usar este mesmo texto como resposta a quem usa desculpas de mau pagador a tentar justificar o injustificável.
 

DeletedUser25424

Guest
As siglas IT podem continuar , mas o orgulho que havia inicialmente , decerto que não... Não foram fieis aos seu princípios .Sim tens razão , não são inimigos , mas adversários desde o 1º dia de jogo...A tal jogadora em questão é a SilviaVieitas , podes lhe perguntar quem a apoio , mas claro que ela vai dizer que foi a sua familhia , o que não acredito ....ela não vai dizer que foi a IT, como é óbvio...A NVL foi a única que se manteve fiel quanto aos adversários, nenhuma tribo inimiga ficou aliada com a NVL , mas sim com a IT...
 

DeletedUser

Guest
As siglas IT podem continuar , mas o orgulho que havia inicialmente , decerto que não... Não foram fieis aos seu princípios .Sim tens razão , não são inimigos , mas adversários desde o 1º dia de jogo...A tal jogadora em questão é a SilviaVieitas , podes lhe perguntar quem a apoio , mas claro que ela vai dizer que foi a sua familhia , o que não acredito ....ela não vai dizer que foi a IT, como é óbvio...A NVL foi a única que se manteve fiel quanto aos adversários, nenhuma tribo inimiga ficou aliada com a NVL , mas sim com a IT...

Bom, hoje digo eu alguma coisa pela minha própria boca, aliás, dedos :)...

Falou-se aqui que a IT já não era a original, que se tinham juntado uns "inimigos" da NVL (qual era a antiga designação IT?) e falou-se das tribos VF. Como é que estas poderiam ser adversárias da antiga NVL se antes do VF tinham o prefixo IT? e antes de serem ITVF já eram IT pela VGA (Vanguarda) e pela ITFK68 e 67 (salvo erro).

Quanto à SilviaVieitas e ao seu alegado apoio enviado pela IT, ainda não vi provas do nosso envolvimento. Já disseram o nome do(a) alegado(a) apoiado(a) falta dizerem quem apoiou e já agora as respectivas provas. Porque meus amigos, não basta ter pressentimentos ou a sensação que andamos a ser "enganados" (nas alianças e pna's) é preciso provar, porque também nós IT andávamos com a sensação de que a NVL nos andava a passar a perna há muito, que andavam há muito a fazer o jogo da RIP, mas tudo bem, isto é um jogo de estratégia também (até há quem chame para aqui o Tsu). Andávamos desconfiados da NVL sim, mas sempre nos portámos bem em relação a eles. Também não nego que muitos de nós tinhamos vontade de defender alguns da West, é verdade, mas ficávamos pela vontade tanto quanto eu sei e estou a ser sincero, tanto quanto eu sei.

Vou só dar um exemplo do porquê de desconfiarmos que a NVL nos andava a espetar a faca (para além daquela questão da aldeia "cedida" ao fixer para se aproximar de nós e que parece que nenhum NVL vê ou consegue explicar), o gasmen!
O gasmen era um traidor que tínhamos na tribo, e que todos nós sabíamos e que ele sabia que nós sabiamos. Andámos meses a tentar organizar um rápido coordenado a este jogador (antes de o expulsar) com a colaboração da NVL porque ele tinha aldeias dispersas e muitas delas no seio ou ao alcance da NVL. E o que aconteceu? Pois o líder da NVL, ou não respondia ás mensagens ou quando já parecia mal respondia que sim que estava muito interessado em participar (eram aldeiazinhas que davam jeito obviamente) mas que andavam em "obras" na tribo e que logo mais então se disponibilizavam para o atacar e conquistar. E andaram assim a enrolar o carapau meses... sim, mas mais logo...
Um dia expulsámos o gasmen e pronto acabou-se a história, juntou-se aos seus patrões assim como agora o fez a NVL. Então, não parece mesmo que nos andaram meses a enrolar, pois sabiam que não deviam conquistar o seu espião? Pois tá claro! mas o jogo é assim mesmo...

Meus caros amigos, quando vejo aqui falar de carácteres e falta dele, e associarem toda uma tribo a um determinado carácter, não concordo muito com isso. O jogo colocou aleatoriamente os jogadores no Mundo, e não o fez pelo carácter, quanto muito pela ordem de chegada. Não há tribos de bom de carácter nem tribos diabolizadas (pelo menos enquanto forem constituídas por vários jogadores e não por um multicontas), há é lideranças que podem com o seu carácter influenciar a imagem da tribo perante as outras, mas no fundo somos todos boas pessoas, não é verdade?
 

DeletedUser

Guest
Como um jogador que foi IT durante anos eu fico estupefacto quando vejo o quanto a IT caiu. Vcs já sao aliados de 70% do Mundo 4 e mesmo assim ainda queriam que a NVL se juntasse a voçês e quando isso nao aconteceu por razões obvias veem aqui queixar-se.

A primeira coisa que a IT fez quando a NVL se juntou à RIP foi os liders gritarem por ajuda à WEST a pedir apoio.



Um conselho de amigo, a WEST não é salvadora de ninguem, se a IT quer realmente voltar a ser alguma coisa no Mundo 4 tem que sair debaixo da saia da WEST ser autosuficiente e pensar por si.

Para quem tem a memoria comprida como eu, lembrem que existia uma tribo chamada IW que foi aliada da IT durante anos mas quando a virus desapareceu fizeram acordos ocultos com a Kmetal fortaleceram as fronteiras com a IT e no dia do almoço da IT lançaram um ataque coordenado a vários jogadores da IT sem qq aviso ou declaração de guerra.:cool:

Esses hoje chamam a NVL de traidores e eu quando li isso achei a maior piada de sempre.
 

Deleted User - 23097

Guest
Sobre a silviavieitas e o coordenado recebido pela NVL, venho apenas dizer: NAO FUI APOIADA PELA ITE!!


Caros NVL, sabem pq me csg defende, alias sem grande esforço?

Primeiro, voces atacaram-me com uma semana de antecedência, portanto imaginem o que eu enfiem em cada uma das 19 aldeias atacadas!!

Segundo recebi 1500 ataques, subi sim 63 milhoes de ODD, mas voces dos 1500 ataques que me enviaram devem se estar a esquecer que 40% NUKES que me enviaram eram de 4500 leves apenas, aldeias so de leves!!! E mais umas belas centenas SEM ARIETES!! Arietes ZERO, como queriam entrar nas aldeias? Pela porta dos fundos ou pela torre da princesa?

Não gosto de conflitos, pq estamos aqui para nos divertir, mas é apenas para esclarecer esta mentira!! Eu nao pedi apoios a ITE, nem fui apoiada, alias acho que nem lhes falei disso!!!

Qd conquistei umas aldeias e a RIP me atacou ai sim pedi apoio, e tb pedi da famosa conta siox para a tal aldeia do 44 que acabei por perder noutra altura..

Bom jogo,
Sil

E só mais uma coisa.. Se querem falar de factos falem mas com todos os SE's!!

Havia sim ha uns tempos atrás uma tribo chamada IW, e tb uma academia IW1 (latino28, Filibotas não me deixam mentir a nao ser que ja sejam outros).. E sabes o que aconteceu com a nossa academia que hj é a RIP-NG, ou que é?? Começou a ser atacada pela nossa querida aliada Familia RIP/ITE (que era uma so coisa), até que ou desapareciam do mapa ou se juntavam.. Lembras-te disso? Lembram-se? E na altura a IW não era vossa inimiga.. Portanto quem virou o que? Ham não estou ouvir bem!! Quem começou atacar quem? Acham que ficamos contentes? E dp tínhamos de ter guerra,acabou-se a DT, acabou-se a virus, iamos ficar a fazer o que? Esperar que tb voces nos atacassem?

O resto são estratégias de jogo! Unem-se tribos, unem-se famílias, desfazem-se.. É mesmo assim.. É um jogo de guerra, em que todos achamos que somos os BONS e os restantes os MAUS!!

Agora sim BOM JOGO!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como um jogador que foi IT durante anos eu fico estupefacto quando vejo o quanto a IT caiu. Vcs já sao aliados de 70% do Mundo 4 e mesmo assim ainda queriam que a NVL se juntasse a voçês e quando isso nao aconteceu por razões obvias veem aqui queixar-se.

A primeira coisa que a IT fez quando a NVL se juntou à RIP foi os liders gritarem por ajuda à WEST a pedir apoio.



Um conselho de amigo, a WEST não é salvadora de ninguem, se a IT quer realmente voltar a ser alguma coisa no Mundo 4 tem que sair debaixo da saia da WEST ser autosuficiente e pensar por si.

Para quem tem a memoria comprida como eu, lembrem que existia uma tribo chamada IW que foi aliada da IT durante anos mas quando a virus desapareceu fizeram acordos ocultos com a Kmetal fortaleceram as fronteiras com a IT e no dia do almoço da IT lançaram um ataque coordenado a vários jogadores da IT sem qq aviso ou declaração de guerra.:cool:

Esses hoje chamam a NVL de traidores e eu quando li isso achei a maior piada de sempre.



Podes ter memoria comprida, mas não sabes do que falas claramente.
Primeiro não fizemos acordos ocultos nenhuns com Kmetal, pois eles foram desde sempre os nossos primeiros aliados, desde sempre, para que saibas, e o que falavamos era abertamente entre nos e eles. Depois nunca pactuamos com tribos que colocavam nas fileiras inimigos, ex-Virus, tal como vocês fizeram na altura, tal como aliciar jogadores nossos para as vossas fileiras, como foi caso de elimaster, ou andarem a ameaçar academias nossas para mudarem de familia, com estas e com outras, tomamos a unica decisão possivel, atacar os falsos aliados, que ao longo deste m4, sempre fizeram do mesmo.
Continuem com vosso jogo sujo e sem caracter nenhum que nos continuamos com o nosso.
Bom jogo a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sei bem do que falo, os vossos primeiros aliados desde sempre, eram aliados da Virus chegando a fazer coordenados com eles contra a IT e isso é bem pior que recrutar algum jogador da virus.

Vcs atacaram a IT sem qualquer aviso ou declaração de guerra, mas pra ti isso deve ser jogo limpo.

Se a tua tribo continua com os jogos sujos isso é problema vosso mas não queiram que a RIP desça ao vosso nivel
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Um ataque tipico da west com vários jogadores da west a atacar uma aldeia, ataques enviados todos mais ou menos na mesma altura de várias contas.

DFGG hoje às 11:49
Aldeia: [coord]403|498[/coord]
Nível da muralha: 20
Defensor:

*// [coord]419|482[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (11:57:35):870 [player]kazis[/player]
// [coord]410|475[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (11:58:09):120 [player]SilviaVieitas[/player]
*// [coord]409|503[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (11:59:19):976 [player]kazis[/player]
// [coord]417|478[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (12:11:59):121 [player]kazis[/player]
// [coord]422|482[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (12:12:19):509 [player]SilviaVieitas[/player]
// [coord]428|506[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (12:13:38):721 [player]kazis[/player]
// [coord]399|524[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (12:18:10):216 [player]kazis[/player]
/// [coord]425|489[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (12:28:26):349 [player]SilviaVieitas[/player]
*// [coord]409|505[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (12:41:31):089 [player]kazis[/player]
// [coord]381|482[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (12:44:46):926 [player]ImortalPaiva[/player]
// [coord]416|522[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (12:46:10):055 [player]kazis[/player]
*// [coord]411|503[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (12:48:22):252 [player]kazis[/player]
// [coord]423|480[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (12:53:38):545 [player]AndRocha[/player]
*// [coord]403|508[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (13:02:51):697 [player]kazis[/player]
*// [coord]409|506[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (13:05:02):349 [player]kazis[/player]
// [coord]423|479[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (13:14:02):354 [player]AndRocha[/player]
// [coord]377|487[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (13:15:35):256 [player]ImortalPaiva[/player]
*// [coord]402|509[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (13:34:12):082 [player]kazis[/player]
// [coord]430|489[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (13:42:17):694 [player]SilviaVieitas[/player]
*// [coord]414|496[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (13:42:54):894 [player]kazis[/player]
// [coord]385|475[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (13:46:18):059 [player]ImortalPaiva[/player]
// [coord]426|483[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (13:52:28):827 [player]SilviaVieitas[/player]
// [coord]421|477[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (13:58:40):016 [player]SilviaVieitas[/player]
// [coord]427|494[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (14:02:05):161 [player]manson666[/player]
*// [coord]402|510[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (14:04:39):376 [player]kazis[/player]
*// [coord]415|499[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (14:09:30):628 [player]kazis[/player]
// [coord]395|527[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (14:11:09):924 [player]kazis[/player]
*// [coord]415|496[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (14:12:04):657 [player]kazis[/player]
*// [coord]415|495[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (14:18:00):378 [player]kazis[/player]
*// [coord]411|491[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (14:19:50):583 [player]kazis[/player]
// [coord]428|495[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (14:27:09):992 [player]manson666[/player]
// [coord]404|544[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (21:59:07):757 [player]kazis[/player]
// [coord]361|504[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (22:01:21):403 [player]SilviaVieitas[/player]
Troiaaa1897 [coord]401|480[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (22:09:49):877 [player]ImortalPaiva[/player]
Troiaaa1897 [coord]401|480[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (22:09:55):734 [player]ImortalPaiva[/player]
// [coord]386|455[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (22:12:53):336 [player]ImortalPaiva[/player]
Aríete, 040. Flores Verdes (387|458) , K43 [coord]387|458[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (22:16:51):493 [player]SilviaVieitas[/player]
// [coord]430|462[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (22:18:54):470 [player]ImortalPaiva[/player]
// [coord]389|453[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (22:39:45):729 [player]ImortalPaiva[/player]
// [coord]411|545[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (22:48:33):534 [player]kazis[/player]
// [coord]388|453[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (22:49:01):873 [player]ImortalPaiva[/player]
/// [coord]434|466[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (22:49:37):930 [player]SilviaVieitas[/player]
// [coord]358|481[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (23:05:23):291 [player]ImortalPaiva[/player]
// [coord]410|546[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (23:12:03):459 [player]kazis[/player]
// [coord]433|462[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (23:14:38):391 [player]ImortalPaiva[/player]
// [coord]358|479[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (23:27:52):544 [player]ImortalPaiva[/player]
// [coord]409|451[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (23:29:15):947 [player]ImortalPaiva[/player]
// [coord]420|544[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (23:29:26):488 [player]kazis[/player]
// [coord]325|475[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (23:30:09):297 [player]ImortalPaiva[/player]
*// [coord]397|549[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (23:30:22):425 [player]kazis[/player]
// [coord]386|452[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (23:37:05):218 [player]ImortalPaiva[/player]
// [coord]410|547[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (23:40:50):558 [player]kazis[/player]
// [coord]431|459[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (23:49:07):219 [player]ImortalPaiva[/player]
// [coord]436|462[/coord] --> Hora de chegada: 18/04/11 (23:53:22):938 [player]SilviaVieitas[/player]
Aríete, 016. Rosas Brancas (392|452) , K43 [coord]392|452[/coord] --> Hora de chegada: 19/04/11 (00:20:34):939 [player]SilviaVieitas[/player]
Aríete, 017. Cravos (388|452) , K43 [coord]388|452[/coord] --> Hora de chegada: 19/04/11 (00:53:12):112 [player]SilviaVieitas[/player]
// [coord]400|550[/coord] --> Hora de chegada: 19/04/11 (00:59:03):100 [player]kazis[/player]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2164

Guest
Tópico moderado.

Caros utilizadores,

Pedimos, por favor, que se centrem no tema inicial deste tópico e poupem as vossas energias para o campo de batalha. Caso contrário, após repetidas intervenções da equipa de moderação o tópico será finalmente fechado.

Se tem conhecimento de um ou mais jogadores que estão a infringir as regras do jogo, por favor, denunciem seguindo, unicamente, o link http://support.innogames.de/login?game=staemme&lang=pt.

Boa sorte à família IT e à família RIP! ;)
 

DeletedUser

Guest
Muito ressentimento guardado... apenas atrapalha a guerra. A atirar de um lado para outro jogo sujo... vocês...
 

DeletedUser17009

Guest
Muito ressentimento guardado... apenas atrapalha a guerra. A atirar de um lado para outro jogo sujo... vocês...

A RIP nao acusou ninguem de jogo sujo apenas nos defendemos de algumas acusações, de quem nem devia aqui postar.

Continuando deixo aqui as estatisticas

Side 1:
Tribes: RIP, RIP-NG, RIP-IJ
Side 2:
Tribes: ITE5*W, ITE5*P, ITE5*K

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,552
Lado 2: 2,607
Diferença: 945

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 781
Lado 2: 283
Diferença: 498

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 27,151,042
Lado 2: 21,791,822
Diferença: 5,359,220

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,729,799
Lado 2: 2,793,874
Diferença: 4,935,925

chart
 

DeletedUser

Guest
IT não passa de duas letras I de Italiano e T de Trafego, o que realmente dá alma a uma aliança não são os seus caracteres, mas sim quem lhe veste a camisola, isto é os seus jogadores. Por isso se mais de metade dos jogadores que sairam da IT e foram para a RIP, ao sair levaram também a diplomacia, e é por isso (um dos motivos) que a NVL se juntou á RIP.
 
Última edição por um moderador:
Topo