Familia Mata Vs. OLZ & Familia xXx

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD, MataST, MataME, MataMF, MataDL
Side 2:
Tribes: OLZ

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 216
Lado 2: 64
Diferença: 152

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,915,462
Lado 2: 601,548
Diferença: 1,313,914

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57,796
Lado 2: 30,014
Diferença: 27,782

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quanto á guerra.. continua boa, como sempre.. vamos lá continuar!! :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29743

Guest
Estamos a perder pq a Battle nao se Pode defender mas eles continuam a atacar.me no K44 e K45 e de lá nao conseguem nada, Casca no K45 a atacar TheBene no K44 e nao conseguem nada -.- Temos Pena conquistem agora a Battle pois quando ela voltar vao ver!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20920

Guest
Estamos a perder pq a Battle nao se Pode defender mas eles continuam a atacar.me no K44 e K45 e de lá nao conseguem nada, Casca no K45 a atacar TheBene no K44 e nao conseguem nada -.- Temos Pena conquistem agora a Battle pois quando ela voltar vao ver!

Nao se pode defender porquê ?
 

DeletedUser

Guest
Nao se pode defender porquê ?

Hoje já vai para o 5º dia em que a conta me foi roubada.. :rolleyes: Mas isso já vocês sabiam..
Os últimos (e primeiros) ataques da 2ª onda que vi a serem lançados foram os do mrpauloaguiar, em que nem se quer tive tempo para mover tropas..
 

DeletedUser20920

Guest
Hoje já vai para o 5º dia em que a conta me foi roubada.. :rolleyes: Mas isso já vocês sabiam..
Os últimos (e primeiros) ataques da 2ª onda que vi a serem lançados foram os do mrpauloaguiar, em que nem se quer tive tempo para mover tropas..

Desculpa, mas não tenho conhecimento de nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aldeia Pontos Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo
120 Liu (447|471) K44 9,666 Battle Fight ede77ctba [MataTD] 2010-08-29 13:40:15
372 Liu (363|496) K43 9,904 Battle Fight mrpauloaguiar [MataRC] 2010-08-29 09:34:37
347 Liu (448|475) K44 9,444 Battle Fight hangman [MataTD] 2010-08-29 08:55:28
375 Liu (358|496) K43 9,890 Battle Fight mrpauloaguiar [MataRC] 2010-08-29 05:38:51
354 Liu (444|485) K44 8,743 Battle Fight sdsd [MataTD] 2010-08-29 02:44:25
131 Liu (458|476) K44 9,763 Battle Fight ede77ctba [MataTD] 2010-08-28 22:00:23
038 Liu (446|474) K44 10,106 Battle Fight Elnock [MataTD] 2010-08-27 18:18:14
162 Liu (441|474) K44 6,844 Battle Fight Elnock [MataTD] 2010-08-27 11:10:34
Fase 2c. 028 K44 (450|471) K44 9,804 Battle Fight [OLZ] ede77ctba [MataTD] 2010-08-26 10:54:02


9 aldeias! Dou os parabéns, tanto à Equipa de Suporte como à Mata. Só aqui se vê a 'boa conduta da Família MataTD' tão apregoada, façam bom proveito das aldeias se é a única maneira de as tirar. Nem sei se isto é para rir ou para chorar, não sei como ainda fico surpreendida com os vossos golpes baixos...

Por mim, acabou-se. Se alguém quiser falar comigo, estou no mundo12 provisoriamente com o nick liuii.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
spam ???

bom dia, peço desculpa por voltar aqui com este tema, e apenas esclarecer que isto não deve ser considerado spam.
este topico é para falar sobre a guerra e sobre as estatisticas da guerra, pelo menos foi o que entendi, logo falar sobre o que acontece a um dos jogadores (as) mais importantes dos OLZ não me parece que seja spam, desde o momento que isso esta a influenciar esta luta e a guerra, bem como as estatisticas.
se a ideia é dar informação sobre a guerra, que se dê toda a informação. a conta da battle foi "roubada" e ela não pode aceder à quase uma semana. ela fez o que o administrador do forum disse e reportou para o local competente, mas pelos vistos não obteve resposta.
resultado 9 aldeias perdidas segundo ela mesma escreveu aqui.
a quem interessa "ficar" com uma conta assim? quem fica com uma conta cheia de ataques ? quem beneficia com isso ?

mas não vi ninguem dos mata responder ao que escrevi na minha outra entrada:
vão-se aproveitar de aldeias conquistadas a uma conta "roubada" ? de um jogador (a) que não se pode defender ?
não deve ser dificil dar uma resposta a isto, vamos la a ver se ha principios ate mesmo no jogo ou se é o vale tudo ... eu sei que nunca me aproveitaria de algo assim , honra e lealdade estão no meu perfil , como principios da minha vida e não apenas por estar.
vão continuar a ignorar uma pergunta directa ?

bom jogo a todos, amigos, aliados e inimigos .. e lembrem-se o que somos aqui somos na vida la fora .
 

DeletedUser

Guest
Quanto as estatísticas parece que vamos perder muitas aldeias no k44 ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
gráficos pessoal?

Barrinhas?
De noite serão "postadas" as diárias..

Side 1:
Tribes: MataTD, MataST, MataME, MataTN, MataCV, MataMF, MataDL
Side 2:
Tribes: OLZ

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 7,004
Lado 2: 1,343
Diferença: 5,661

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 108
Lado 2: 119
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 60,027,383
Lado 2: 12,398,916
Diferença: 47,628,467

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,026,045
Lado 2: 1,129,624
Diferença: 103,579

chart
 

DeletedUser29743

Guest
O Problema é que mesmo roubando aldeias nao nos passam nas estatisticas do Mes -.- Ate acho vergonhosos! =)
 

DeletedUser20920

Guest
Postam o mensal porque o semanal não é favorável.
Sabem uma coisa, isso do roubo de conta, acho algo estranho, dizes que vistes os ataques do pauloaguiar, mas eu acho que lancei os meus primeiro que ele e nem sequer referiste os meus, mas não tenho a certeza tb, outra coisa, já que especulam tanto e nos acusam de nós sermos os responsáveis, até gostava que o suporte se pronuncia-se sobre isso, porque estão a acusar-nos de algo que nós nem sequer tinhamos conhecimento.
Ah também acho estranho a tua conta ter saído da OLZ logo após o lançamento da 1ª vaga de ataques, até gostava de saber o numero exacto de ataques com que a tua conta ficou nessas duas horas seguintes, devia rondar os 5000.
Não especulem sobre coisas que não existem, roubaram a conta à battle ? Até podem ter roubado, pedem-nos para para com os ataques, eu pergunto-me porque é que só 5 dias depois se pronunciaram ? Porque motivo não nos contactaram no jogo ? Especulam especulam especulam.

Side 1:
Tribes: MataTD, MataRC, MataDL, MataME, MataST
Side 2:
Tribes: OLZ

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 582
Lado 2: 111
Diferença: 471

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 3
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,255,281
Lado 2: 993,366
Diferença: 4,261,915

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 143,505
Lado 2: 29,190
Diferença: 114,315

chart


O Problema é que mesmo roubando aldeias nao nos passam nas estatisticas do Mes -.- Ate acho vergonhosos! =)

Aqui ninguém roubou aldeias a ninguém, as que conquistei até achei estranho não ter tido resistência, mas pensei que a battle estivesse off na altura.
 

DeletedUser

Guest
Postam o mensal porque o semanal não é favorável.

Era para postar o para sempre, mas parece que o Tw Stats e o meu Opera não se dão bem --'
Porque meteste as 48 horas? Porque te é favorável?


Sabem uma coisa, isso do roubo de conta, acho algo estranho, dizes que vistes os ataques do pauloaguiar, mas eu acho que lancei os meus primeiro que ele e nem sequer referiste os meus, mas não tenho a certeza tb, outra coisa, já que especulam tanto e nos acusam de nós sermos os responsáveis, até gostava que o suporte se pronuncia-se sobre isso, porque estão a acusar-nos de algo que nós nem sequer tinhamos conhecimento.

Algo estranho.. Pois... Estranho e conveniente... Eu gostava era que o Suporte me respondesse à porcaria do ticket aberto há quase 6 dias...

Vi dia 23 de noite uns 200 ataques do mrpauloaguiar a serem lançados.. Vi que estavam a dias de distância, meti as aldeias atacadas no fórum, corri um script para renomear os ataques para a data e hora e fechei o jogo, os ataques podiam esperar pelo dia de amanhã.. Planeava só matar-lhe os nobres já que duvidava que alguém da tribo apoiasse..


Ainda tinha 3 ataques a caminho da 1ª onda, ataques esses do ede77cbta e do victorlelis..

Teus não cheguei a ver nenhuns, dia 24 estive o dia fora, quando regressei ao final de tarde/noite já não conseguia aceder à conta..


Ah também acho estranho a tua conta ter saído da OLZ logo após o lançamento da 1ª vaga de ataques, até gostava de saber o numero exacto de ataques com que a tua conta ficou nessas duas horas seguintes, devia rondar os 5000.

Só no dia 25 de manhã fui falar com alguém do conselho da OLZ para me tirarem da tribo, de tarde acho que me tiraram...
Pergunta o número exacto a quem me roubou a conta..


Não especulem sobre coisas que não existem, roubaram a conta à battle ? Até podem ter roubado, pedem-nos para para com os ataques, eu pergunto-me porque é que só 5 dias depois se pronunciaram ? Porque motivo não nos contactaram no jogo ? Especulam especulam especulam.

Porque ainda depositava alguma fé na rápida actuação da Equipa de Suporte e não vos queria alertar...
Mas ainda bem que só alertei anteontem.. Já que saltitaram de alegria por não me poder defender e estão a conquistar a toda a velocidade antes que volte e defenda as adeias..

Em quantas aldeias vão? Já desisti de abrir o meu Stats que só me mete nojo.
EDIT: 23 aldeias.. muito bem..

Aqui ninguém roubou aldeias a ninguém, as que conquistei até achei estranho não ter tido resistência, mas pensei que a battle estivesse off na altura.

Eu teria tentado reconquistar... Onde conquistaste, as aldeias da Mata eram recentes e penso que tinha 3 ou 4 nobres e umas 4 ou 5 nukes mais abaixo que eram para o/a sdsd.

Mais alguma pergunta?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e agora ja sabem

bem podem sempre dizer que não sabiam...
mas agora ja sabem que não e a battle, mas alguem que a esta a prejudicar, o mais certo é ate retirar tropas para que as aldeias sejam conquistadas ..

como estão a ver quem roubou a conta não foi para ajudar os OLZ, quem roubou a conta não esta a defender as aldeias ou não teria perdido tantas, pois nunca na vida a battle perderia essas aldeias os mata estão fartos de lutar com ela e sabem que não tem tido resultados.

por isso se forem honestos o que tem a fazer e esperar que a battle recupere a conta e devolver-lhe as aldeias que conquistaram

de outra forma estarão a aproveitar-se da jogada mais suja que ja existiu no mundo 12 e façam o que fizerem daqui para a frente nada terá valor. gostava de ver onde estão os lideres dos mata agora, ninguem aqui aparece, ninguem diz nada ? porquê ?
 

DeletedUser20920

Guest
bem podem sempre dizer que não sabiam...
mas agora ja sabem que não e a battle, mas alguem que a esta a prejudicar, o mais certo é ate retirar tropas para que as aldeias sejam conquistadas ..

como estão a ver quem roubou a conta não foi para ajudar os OLZ, quem roubou a conta não esta a defender as aldeias ou não teria perdido tantas, pois nunca na vida a battle perderia essas aldeias os mata estão fartos de lutar com ela e sabem que não tem tido resultados.

por isso se forem honestos o que tem a fazer e esperar que a battle recupere a conta e devolver-lhe as aldeias que conquistaram

de outra forma estarão a aproveitar-se da jogada mais suja que ja existiu no mundo 12 e façam o que fizerem daqui para a frente nada terá valor. gostava de ver onde estão os lideres dos mata agora, ninguem aqui aparece, ninguem diz nada ? porquê ?

Desculpem lá, vocês continuam a acusar-nos de termos sido nós que roubamos a conta dela, quando nem sequer tinhamos conhecimento de nada.
Se calhar vocês é que deviam por a mão na consciência em vez de nos acusarem injustificadamente, porque nós não temos nada a ver com isso.
Quanto ao roubos de contas, por favor poupem-me.
Efectuei agora mesmo uma simulação de roubo de conta, alterei o e-mail, confirmei a alteração de e-mail no novo e-mail, fui ao email original da conta e tinha lá o mail a dizer que dispunha de 14 dias para cancelar a alteração de e-mail.
Quando nao sabem nao venham com desculpa, porque é disso mesmo que vocês vivem.
Não percebo como quando roubam uma conta a alguém, existe sempre uma desculpa, desprovida e sem nexo nenhum, já vi desculpas de gente a dizer que lhe tinha roubado a conta e que agora não se sabe porquê não se lembram do e-mail de registo, quanto e-mail's têm ? Eu tenho 4, chegam, tenho o mail pessoal um gmail pelo espaço e outro para o spam, e o mail de trabalho.

E-mail recebido do tribos:
Olá Elnock! O endereço de correio electrónico irá ser alterado para ***********.Para reverter esta alteração deve clicar na seguinte ligação (durante prazo de 14 dias):**************************************************
Tribos
http://www.tribalwars.com.pt

Eu sou lider e estou aqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Também és impressionante..
Mas lá vou explicar a minha teoria com muita paciência...


A conta foi registada num gmail e foi alterada posteriormente para um hotmail.
Eu sei bem em que mail tinha a conta...

Agora não me perguntem como (talvez com o Esqueceu-se da palavra-passe?), acederam ao meu mail.

Como sei que acederam ao meu mail? Porque foi lida uma mensagem do mesmo dia.. e eu nesse dia nem abri a caixa de correio..


Agora, com acesso ao mail:
Foram à página principal do TW, clickarem em "Esqueci a minha palavra-chave" e a pass foi enviada para o meu mail. Foram ao meu mail, viram a pass, entraram na conta do tribos.
Mudaram a pass, mudaram o mail da conta. Foram ao meu mail, aceitaram essa mensagem e apagaram-na.

Alguma ideia Sr. Inteligência?
 
Última edição por um moderador:
Topo