Familia Mata Vs. OLZ & Familia xXx

DeletedUser20920

Guest
Também és impressionante..
Mas lá vou explicar a minha teoria com muita paciência...


A conta foi registada num gmail e foi alterada posteriormente para um hotmail.
Eu sei bem em que mail tinha a conta...

Agora não me perguntem como (talvez com o Esqueceu-se da palavra-passe?), acederam ao meu mail.

Como sei que acederam ao meu mail? Porque foi lida uma mensagem do mesmo dia.. e eu nesse dia nem abri a caixa de correio..


Agora, com acesso ao mail:
Foram à página principal do TW, clickarem em "Esqueci a minha palavra-chave" e a pass foi enviada para o meu mail. Foram ao meu mail, viram a pass, entraram na conta do tribos.
Mudaram a pass, mudaram o mail da conta. Foram ao meu mail, aceitaram essa mensagem e apagaram-na.

Alguma ideia Sr. Inteligência?


Opá, problema teu.
Se metes uma pergunta relativamente facil de responder para quem te conhece minimamente podes ter o azar de isso acontecer, ou então partilhas-te essa informação com alguém, não sei. Eu tenho uma pergunta dificil de responder, por isso nunca tive problemas, e o mail dos registos ninguém o sabe, pois normalmente sabem-se os mail's pelo messenger, se calhar deverias ter isso em atenção.
Alterei o mail do messenger acerca de 3 anos por isso mesmo, assim mesmo que acedam ao meu mail ele não está associado a nenhum registo.
Serve basicamente para SPAM.
Se conseguires fala comigo no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Percebo a indignação, mas tenham lá calma com falsas acusações e atitudes de má fé.

Não se ponham já na posição de possíveis cúmplices de qualquer asneira que algum dos vossos jogadores possa vir a fazer.

Vocês sabem que há muitas crianças a jogar isto inclusive e que não é possível controlar tudo o que eles fazem.

Apenas vos garanto que isso não aconteceu com o consentimento da liderança da Família Mata Tudo.
Caso se prove que foi algum dos nossos jogadores o jogo dele acaba imediatamente.



por isso se forem honestos o que tem a fazer e esperar que a battle recupere a conta e devolver-lhe as aldeias que conquistaram

Isso seria partir do principio que temos culpa do sucedido!
Não me parece possível que isso venha a acontecer, sinceramente.
Mas estamos abertos a qualquer proposta de diálogo que queiram ter connosco. Como sempre estivemos aliás e sem qualquer tipo de hipocrisia.

Cumprimentos,
DonSalieri
 

DeletedUser

Guest
Bom não gosto nada de vir a responder a jogadores e entrar m discusão qnto a assuntos polemicos e complexos..

Porem vejo q ja andam a ter alguns excessos..

Primeiramente gostaria de concordar que realmente a batlhe é uma otima jogadora e nao é nda facil de lhe noblar aldeias como aqui foi falado,
Porem devemos lembrar q ultimamnete ela nao vinha tendo nehum memrbro a marta a lhe atacar em larga escala, tão pouco tinhamos proximo a ela tantos bons jogadores qunto temos hj, no setor,

quero informar que eu mesmo me desloquei ao setor para poder ter um jogador a altura que de fato de graça ao jogo.

Dizer que logo de inicio na minha primeiro ofenciva a ela ja lhe retirei 6 aldeias das quais uma ela recuperou,, esa ofenciva foi realizada lançando atqs do k23 para o k44.. assim como outros o fizeram em outros momentos, entao ela assim como todos nos somos passiveis de perder aldieas qndo acados de forma inteligente.

Sengundo ponto que quero deixar bm claro aqui,,

Estao a fazer disso algo como se estivessemos a tomar vantegem de uma suposta situação.

Entao deixemos a seguinte informação a todos q acham q a mata so esta a atacar a balhe por ela estar sem acesso a conta,,

mesmo antes disso ocorrer ja se andavam a caminho da conta dela larga escala de atqs de todos os K's onde a mata tem aldeias,. atquyes com mais de 200 hrs.

outro ponto a deixar esclarecido,, a batelhe não é a unica a estar recebendo grande qntia de atqs e a perder aldeias,,

tu mesmo enatomartisn,, ja perdeu grande contingente de defesa por ser fortemente atacado,, inclusive perdendo aldeia para o apgalvao e king obama,,

o blade20 é outro q esta a perder defesa como água pelo ralo, por estar tabm sendo fortemente atacado,, ja anda a perder aldeia tabm para o king obama e apgalvao.

a lili é outra a ter suas defesas baixadas a ponto de estar a criticar a falta de apoio dos seus jogadores q se encontram longe da batalha.

Em outros momentos a Mata também teve jogadores importantes a deixarem o jogo ou terem suas contas banidas
Dolas- apenas para sitar um
cjanuario outro,, assim como muitos outros q deixaram de jogar,

entap volto a dizer, de nao tentarem encobrir todos os fatos da guerra e a direcionar em um unico foco.

Assim como vcs estao passsando oor um momento delicado a MATA tabm passou e devera passar por outros,, assim como todas as tribos de todos os mundos..

Espero q procurem a superar esses momentos encontrando solução para seus problemas e nao a vir apenas jogar inverdades no meio de uma guerra q esta longe de ter o fim.

Desculpa o texto longo,, mas precisa colocar alguns pontos,, a fim de nao acharem q a mata so esta atancaando a batlhe e mais ninguem como esta a aprecer nessa qustao toda debatida aqui.
 

DeletedUser

Guest
eu tenho pena da Battle
Mas sinceramente assim a mata ganha pontos hehe

Já percebeste que não tens lugar na Mata, certo?


Percebo a indignação, mas tenham lá calma com falsas acusações e atitudes de má fé.

Não se ponham já na posição de possíveis cúmplices de qualquer asneira que algum dos vossos jogadores possa vir a fazer.

Vocês sabem que há muitas crianças a jogar isto inclusive e que não é possível controlar tudo o que eles fazem.

Apenas vos garanto que isso não aconteceu com o consentimento da liderança da Família Mata Tudo.
Caso se prove que foi algum dos nossos jogadores o jogo dele acaba imediatamente.

Digamos que este roubo de conta foi extramamente conveniente para a Família Mata Tudo e não vejo qualquer outro jogador/tribo a lucrar tanto com isto, mas se dizem que este roubo não teve nada a haver com a Família Mata Tudo

Nunca foram feitas acusações de má fé da minha parte, (mas se a carapuça enfia em alguém...).


Primeiramente gostaria de concordar que realmente a batlhe é uma otima jogadora e nao é nda facil de lhe noblar aldeias como aqui foi falado,
Porem devemos lembrar q ultimamnete ela nao vinha tendo nehum memrbro a marta a lhe atacar em larga escala, tão pouco tinhamos proximo a ela tantos bons jogadores qunto temos hj, no setor,

Quanto à parte de ataques em grande escala, sempre os tive.. Intensificaram-se em Março/Abril..
Novos jogadores naquela zona.. Tu.. Elnock (recente).. E mais uns que não fazem nada, certo?


mesmo antes disso ocorrer ja se andavam a caminho da conta dela larga escala de atqs de todos os K's onde a mata tem aldeias,. atquyes com mais de 200 hrs.

Repito que só vi cerca de 200 ataques a serem lançados que deviam estar mais ou menos a 200 horas, mas não duvido que tenham sido lançado muitos mais.


Em outros momentos a Mata também teve jogadores importantes a deixarem o jogo ou terem suas contas banidas
Dolas- apenas para sitar um
cjanuario outro,, assim como muitos outros q deixaram de jogar,

5 bans tive eu (sempre apropriados, assim como o dos teus colegas), uma coisa é a minha conta ser banida por um erro meu ou de um sitter, outra é ter-me sido roubada a conta e o Suporte não me responder.




É claro que não sou a única a ser atacada lol Mas não estão a saltitar de alegria por a conta me ter sido roubada?
E a incentivarem a mandar mais nobres e atacarem? A isso se chamam parasitas.

Não conseguem noblar aldeias em grande escala comigo na conta (excepto o ede77cbta que conseguiu 6 já não me lembro se era comigo na conta ou se estava de férias) e resolvem aproveitar-se..mas se é a única maneira que conseguem..

PS: Consegues escrever battle correctamente? lol ou então leonor lol


EDIT: Por mim acaba aqui o bate-papo, já expressei o meu desgrado sobre a maneira como estão a noblar, mesmo que o roubo não tenha sido feito por vocês.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28359

Guest
A partir deste momento ficam todos avisados:

Aqui não é o local para discussão sobre roubo ou não de contas.

Este fórum tem um título e é nesse titulo que têm de basear as vossas mensagens.

Quanto à jogadora a quem supostamente roubaram a conta, já foi avisada que não é aqui que vai resolver o seu problema. Já agora, não escreva mais na solicitação de suporte que abriu, pois cada vez que o faz ela volta para o fim da lista de espera.

Se continuarem a fazer SPAM neste tópico o mesmo será fechado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então? Ninguém posta mais nada das estatisticas da guerra? Quero ver como isso vai ;D
 

DeletedUser

Guest
Isto anda animado --'

Side 1:
Tribes: MataTD, MataST, MataME, MataTN, MataCV, MataMF, MataDL
Side 2:
Tribes: OLZ

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,721
Lado 2: 0
Diferença: 9,721

chart
 

DeletedUser28815

Guest
pergunto-me...como consegue a sdsd aguentar com tantos coordenados OLZ? será incapacidade de trabalho de equipa ou mesmo noobice?
god demond, smir man, bukanka (que andava a ser comido antigamente ;) ) battle fight, entre outros...

-.-' esta guerra esta a tornar-se boring

go MataTD
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto que a sdsd, dureee... duree.. duree...
Dos 4 que falaste, apenas eu ataco (atacava).. God demond??

Mas ela fugiu para outra conta. Ou não sabes que ela passou a conta a outro e foi jogar para uma para bem longe de mim?

Mas vamos lá ver as minhas estatísticas contra ela, até ao roubo da minha conta..

Side 1:
Players: sdsd
Side 2:
Players: Battle Fight

Timeframe: 01/09/2009 00:00:00para24/08/2010 23:15:16

Total de conquistas:

Lado 1: 276
Lado 2: 501
Diferença: 225

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 30
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,216,817
Lado 2: 4,375,221
Diferença: 2,158,404

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29,009
Lado 2: 281,163
Diferença: 252,154

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25773

Guest
Battle essas stats podem induzir as pessoas em erro.
Se ela trocou de conta como dizes, não foi ela que perdeu todas as aldeias.

Minto?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sou como as pilhas duracell

dura, dura e dura. mas o meu fim avizinha-se... Por isso pouco me rala...


Até mais, nunca mais meto os pés aqui no jogo nem aqui no forúm

Boa sorte para todos e que ganhe o melhor ( Mata)


PS-Espero que a fusão entre a L e a OLZ seja boa


Á quem diga que sou mentirosa (a)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25252

Guest
Eu gosto que a sdsd, dureee... duree.. duree...
Dos 4 que falaste, apenas eu ataco (atacava).. God demond??

Mas ela fugiu para outra conta. Ou não sabes que ela passou a conta a outro e foi jogar para uma para bem longe de mim?

Mas vamos lá ver as minhas estatísticas contra ela, até ao roubo da minha conta..

Side 1:
Players: sdsd
Side 2:
Players: Battle Fight

Timeframe: 01/09/2009 00:00:00para24/08/2010 23:15:16

Total de conquistas:

Lado 1: 276
Lado 2: 501
Diferença: 225

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 30
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,216,817
Lado 2: 4,375,221
Diferença: 2,158,404

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29,009
Lado 2: 281,163
Diferença: 252,154

chart

Lol...a sdsd deu de "forsques" mas isso não quer diser que tenha sido um fracasso (a sua passagem por ca...)

Tenho pena que a Battle tenha perdido a conta... :'(
Para além de ser um osso duro de roer, perdi muitas fazendinhas com ela xD e ela cmg

Estou a actualizar as estatisticas...estou a ver a guerra (externa) muito parada

Side 1:
Tribes: MataDL, MataME, MataTD, MataRC, MataST
Side 2:
Tribes: L-OLZ, OLZ-L

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 1
Diferença: 17

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 156,641
Lado 2: 8,137
Diferença: 148,504

chart




Side 1:
Tribes: MataDL, MataME, MataTD, MataRC, MataST
Side 2:
Tribes: L-OLZ, OLZ-L

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 5
Diferença: 32

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 346,154
Lado 2: 41,870
Diferença: 304,284

chart



Boa guerra e muitas conquistas...
Os OLZ aka L's estão praticamente a dormir...ou quer dizer que desistiram (o que duvido) ou que estão a aprontar alguma (que tbm duvido) xD

cumprimentos

king4500 aka (....)
 
Última edição por um moderador:
Topo