Familia TWE vs NOM

  • Iniciador do tópico akired
  • Data de início

DeletedUser11587

Guest
Funchal...
Funchal...

Teria sido bonito teres "aparecido" em fórum enquanto andavam a perder e não quando conquistaste 3 aldeolas à TWE, e na única semana em que as 3 NOM tiveram vantagem à TWE.
Sabes...
A malta não anda aqui a dormir, e fica foleiro da tua parte... lol

Ou apareces sempre...
Ou ficas sempre quietito.
E bonito mesmo é aparecer aqui quando se está "na mó de baixo".
Quando se tem uma vitória todos querem aparecer, mas quando se têm derrotas fica-se escondido?

Para além de que os stats apresentados são tendenciosamente apresentados.
Os correctos são:

Side 1:
Tribes: NOM N.O.M. NOMA
Players:

Side 2:
Tribes: =TWE= -TWE-
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54
Lado 2: 37
Diferença: 17

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 512,690
Lado 2: 364,099
Diferença: 148,591

image.php


Afinal, se estão todos em guerra, porque só se apresenta onde se tem vantagem clara?
Afinal não eram 32 aldeias de vantagem... mas só 17.
A primeira semanita em que a familia NOM leva alguma vantagem... ainda tinhas de a tentar fazer parecer maior?
Não resistes a falsear os resultados, pois não?
lol
Seja através de traições aos companheiros de Tribo, seja através de manipulação dos dados, etc...
É chato...
Sinceramente não sei a cura para isso, se calhar não tem...
Enfim, se calhar por essas e outras é que a NOM já não é o que era.
Bigmac, joanarv, etc... mereciam melhores companheiros, infelizmente.

Afinal...
Mudaste de Tribo,
Mudaste de conta,
Mas não mudaste como pessoa...

É pena...

P.S. - Não tenho nada nem contra nem a favor da NOM ou TWE, isso é guerra longe de mim e do meu mapa... mas o Sr. Funchal... enfim, mantem-se o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
vanmitra... tinha outra consideraçao sobre ti..... masd plos vistos es igual ao davidafonso...... axo q nao devias falar das pessoas qd nas as conheçes..... e nao faxer juizos so pelo q houves da "boka" dos outros..... sinceramente pensava q eras outra pessoa... mas plos vistos.... e quem es tu para tirar juizos sobre a mha pessoa se ninca te dignificaste a vir falar cmg sobre o q se tinha passado??

a amigo eu ja nao jogo.... tou reformado... mas ando sempre por aki a ver as "guerras"!

e para q saibas a NOM da altura foi das melhores tribos em q estive......

se quixeres falar cmg dis q eu abro conta do mundo 5 e ai podemos falar sobre o q se passou.... se nao.... nao fales da mha pessoa pq so ouviste uma parte.... e ate provas em contrario tds sao inocentes.....

Desculpem os membros da TWE por mudar o rumo do topico mas tinha de responder.........
 

DeletedUser11587

Guest
Esk. Kaveira ex. Ganzomania 02 (283|605) K62 9,260 ganzomania [=TWE=] Guhh [NOM] 2010-03-17 00:25:36
Esk. Kaveira ex Ganzomania 01 (277|619) K62 8,829 ganzomania [=TWE=] Guhh [NOM] 2010-03-16 14:37:59
Esk. Kaveira Ex. Ganzomania (290|612) K62 9,855 ganzomania [=TWE=] Guhh [NOM] 2010-03-13 16:29:01

E quiseram dar-te a conta do gang das perucas, mas já tinhas esta...
Quanto ao resto, já aqui se debateu em fórum externo e tudo.
Não conseguiste desmentir coisa alguma.
Apenas o Ultra veio de algum modo em tua "defesa" tentando justificar o que havias feito... e de modo geral em relação à globalidade das recrutas... mostrando algum arrependimento até por essas recrutas na globalidade.

Quanto à NOM da altura, não duvido do que dizes.
Doublechesse, serial, bigmac, ultraporto, xankas, psicotico, etc...
Não duvido do valor da Tribo que era.
Agora, pegando em factos, até ao david parar e o fabione ficar meses a jogar sozinho no k34, o que se viu foi os que sairam para a NOM a serem noblados, ou pela H|T, ou pela própria NOM...
Simplesmente terás passado para o lado que achaste "mais forte".

E isso, nunca o conseguiste desmentir.

Quanto ao resto, boas batalhas a todos...

P.S. - Quanto ao davidafonso86 - foi o melhor jogador de TW com que joguei até hoje.
Se de algum modo me comparas a ele... está errado porque ele era e é muuuito melhor que eu.
E o david... nunca se enganou acerca de ninguém, nem nunca me "contou histórias", nem a mim, nem a ninguém.
E até nestas cenas de fórum...
Apareciamos ambos, quando a E|T ganhava, quando a E|T perdia com a Heirs.
Aliás... o david ganhava... e os outros todos perdiam.
E ele assumia as vitórias e as derrotas do grupo.
Se me comparas de algum modo a ele, sinto-me apenas lisongeado.
Os meus agradecimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
entao tb deves saber qtas vezes e q ele quiz "comer" a conta do jfkampos sozinho?? enquanto eu e o demo estavamos de sitting??? deves saber como conseguio o grande amigo do david a conta actual?? tb deves saber pq "desapareceu" o draco subitamente qd era lider??
esperemos q o pikus de melhor uso a conta do david do q ele tinha........

so te digo uma coisa vamitra.... fazes mtos juizos errados de mim.... e qd vim pra nom e o ultra e testemunha.... mtos mais queriam vir cmg.... se afirmas tao seriamente q eu tenho essa conta do guhh..... tb deves saber quem ma deu???

e para q saibas eu tenho o maior respeito como jogador e como pessoa (nao convivemos mto) do tempo em q joguei.... de ti e mais alguns da antiga heirs..... so fiko triste pq falas algumas coisas em q acreditas friamente mas nao te preocupaste em saber se eram verdade......

bom jogo a tds.... por mim este asunto esta morto e enterrado!!
 

DeletedUser

Guest
entao tb deves saber qtas vezes e q ele quiz "comer" a conta do jfkampos sozinho?? enquanto eu e o demo estavamos de sitting??? deves saber como conseguio o grande amigo do david a conta actual?? tb deves saber pq "desapareceu" o draco subitamente qd era lider??
esperemos q o pikus de melhor uso a conta do david do q ele tinha........

so te digo uma coisa vamitra.... fazes mtos juizos errados de mim.... e qd vim pra nom e o ultra e testemunha.... mtos mais queriam vir cmg.... se afirmas tao seriamente q eu tenho essa conta do guhh..... tb deves saber quem ma deu???

e para q saibas eu tenho o maior respeito como jogador e como pessoa (nao convivemos mto) do tempo em q joguei.... de ti e mais alguns da antiga heirs..... so fiko triste pq falas algumas coisas em q acreditas friamente mas nao te preocupaste em saber se eram verdade......

bom jogo a tds.... por mim este asunto esta morto e enterrado!!


o meu amigo funchal lolol

foste avisado que passavas para a nom mas as aldeias ficavam no 34 lol nao acreditas-te azar o teu mas o mesmo aconteceu a outros traidores como tu

quanto ao david se sabes que ja nao joga entao nao venhas para aqui falar dele porque nao se pode defender
 

DeletedUser20306

Guest
é justo a NOM ficar contente com este grande feito ...

Side 1:
Tribes: =TWE= -TWE-
Players:

Side 2:
Tribes: NOM N.O.M. NOMA
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 54
Diferença: 16

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 377,434
Lado 2: 511,288
Diferença: 133,854

image.php







mas o que tem contado ate agora e isto :




Side 1:
Tribes: =TWE= -TWE-
Players:

Side 2:
Tribes: NOM N.O.M. NOMA
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,233
Lado 2: 486
Diferença: 747

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,291,938
Lado 2: 4,687,569
Diferença: 7,604,369

image.php
 

DeletedUser

Guest
Acho um pouco descabida a tua intervenção Vanmitra, numa guerra existe sempre a chamada guerra da estatistica que serve para moralizar os seus jogadores e tentar desmoralizar os adversários, as habilidades nos gráficos revelam-se sempre tendenciosas para quem as faz mas neste caso a colocação dos graficos por parte do funchal vem preencher uma lacuna nas estatisticas da semana não apresentadas exactamente pelas mesmas razões por que ele as colocou aqui.

Já agora vou apresentar aqui a minha visão sobre isto. A TWE tem melhor organização, tem muito bons jogadores, não os melhores. Teve um avanço inicial assente na vontade e nas vitórias sucessivas contra jogadores pouco activos e muitos inactivos de fronteira. O tempo de jogo faz com que amoleçam e percam essa vontade pois mais do que um conjunto de pequenas vitórias exige-se algo fundamental neste jogo que se chama fiabilidade. Esta "fiabilidade" é adquirida pela experiencia de jogo onde os grandes entusiasmos momentaneos de alguns menos experientes se dilui perante a frieza e ponderação de outros mais habituados a estas coisas.

Se não existirem alterações significativas no jogo a TWE irá perder esta guerra essencialmente por esses factores, não têm tantos jogadores activos (estiveram era mal distribuidos e pouco proximos), as contas minadas estão a desaparecer e os grandes jogadores NOM estão a chegar à fronteira onde antes só menos de meia duzia habitavam a zona. O factor numero de aldeias da NOM aliado aos anteriores é também determinante.

Vou deixar aqui uma solicitação: Não joguem com espiões, recusem quem queira entrar ou passar informação de algum lado, falseia o jogo e quem o faz acaba por perde-lo mais tarde ou mais cedo pois utilizando essas armas deixa de saber utilizar outras bem mais importantes e relaxa nessa facilidade.

Cumprimentos a todos
 

DeletedUser20662

Guest
Side 1:
Tribes: =TWE= -TWE-
Players:

Side 2:
Tribes: NOM NOMA N.O.M.
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 376
Lado 2: 904
Diferença: 528

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 46
Diferença: 20

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,752,893
Lado 2: 8,101,452
Diferença: 5,348,559

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 241,810
Lado 2: 431,558
Diferença: 189,748

image.php
 

DeletedUser

Guest
A NOM neste momento esta a vencer justamente...
Estão a criar-nos grandes dificuldades e estamos a perder terreno...
Os nossos jogadores parece que adormeceram...
Temos que voltar a carregar neles e iremos conseguir dar a volta a estas estatísticas.
Força TWE
 

DeletedUser26733

Guest
Cá a mim parece-me que a guerra pelo K53 é a parte mais díficil, e parece que agora, os grande da NOM estão a chegar lá xD

Veremos como corre esta guerra...
FORÇA TWE!!!!!
 

DeletedUser10660

Guest
E preciso e ter calma.
O primeiro milho e para os pardais. :p
Confesso que passamos maus bocados a lutar contra 2 frentes (TWE e DARK), principalmente no K62/K52 onde ambas sao predominantes.
Agora ja nao estamos em guerra com a DARK, esperavam que vos ficassemos a ver passar... Ja me tinham dito. Isto e dar tempo para nos levantarmos (Nao nos levantamos de uma guerra pesada assim em 2 dias) e comecar a malhar. Como o bigmacportugal disse, voces vieram com a pica toda. Normalmente utiliza-se um nome para isso, que nao posso dizer aqui... Qualquer coisa do ... Mijo. Voces sabem o resto. (Admins: Nao houve ofensa nenhuma. Mijo = Xixi)
Agora deixem jogar quem sabe. ;)

Nao digo com isto que nao vamos ter mais semanas menos boas, mas prevejo mais boas do que mas pela frente. Agora que voces ja sabem do que somos capazes, pode ser que nos respeitem mais.
Sei de pelo menos um dos vossos membros que o vai fazer... Foram muitas Aldeias em meia duzia de dias... Nem eu a sofrer investidas da DARK + TWE fiquei sem tantas... Nem metade...
 

DeletedUser20662

Guest
Side 1:
Tribes: =TWE= -TWE-
Players:

Side 2:
Tribes: NOM N.O.M. NOMA ACNOMA
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 229
Lado 2: 875
Diferença: 646

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 73
Diferença: 61

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,372,276
Lado 2: 7,968,187
Diferença: 6,595,911

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 105,710
Lado 2: 714,108
Diferença: 608,398

image.php
 

DeletedUser

Guest
reviravolta no marcador lol esta emocionante, deve ter algo haver com as alteraçoes diplomaticas levadas a cabo no ultimo mês
 

DeletedUser10660

Guest
Desculpa mas esta mal feito.
E assim que se faz:

Side 1:
Tribes: NOM N.O.M. NOMA
Players:

Side 2:
Tribes: =TWE= -TWE-
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 69
Lado 2: 11
Diferença: 58

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 669,784
Lado 2: 96,079
Diferença: 573,705

image.php
 

DeletedUser

Guest
Esbelele tu és daqueles tipos muito maus xD
Agora que está a correr melhor para a tua NOM apareces cá a cantar de galo lol
Quando começou a guerra vinhas dar umas espreitadelas e ao longo do tempo foste desaparecendo...
Agora que corre melhor apareces como por Magia...

hahahah

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Então explica-me lá que eu não percebo, quando é que devemos cantar de galo, quando estamos a perder?
LOOL então estamos todos errados!
 

DeletedUser26733

Guest
Calma...
É normal que os membros das tribos perdedoras não venham cá dizer que estão aganhar, mas eu vi sempre o Sieb, o Akel e o Madrug por cá...
Perdendo ou ganhando...
Tenho presenciado agora esta guerra e digo que está a ficar feio para cá para a TWE...
A guerra no K62 e 52 vai durar ainda um pouco...
Cumps
dedk
 

DeletedUser20662

Guest
Side 1:
Tribes: =TWE= -TWE-
Players:

Side 2:
Tribes: NOM NOMA N.O.M.
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 118
Diferença: 112

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57,298
Lado 2: 1,160,324
Diferença: 1,103,026

image.php



quer esteja a ganhar ou a perder venho sempre cá, n venho so quando estou a ganhar...

não e esbelele o tens vindo porque estão a ganhar, mas n por mt tempo...

em breve guerra muda e depois quero ver e vens cá dizer alguma coisa :D
 
Topo