Discussão Feedback atualização

DeletedUser49862

Guest
O modo T, disponível no Opera, não é uma função autorizada. Não sendo possível continuarem a usá-la.
Deixamos a Regra 10 para consulta.

Sim isso é, mas nao vamos generalizar. O opera tambem disponibiliza aquela funcionalidade de mudar de separador facilmente o que facilita o NT. Logo o que ele disse nao é errado de todo, enviar no opera nao é ilegal....
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.125
Sim isso é, mas nao vamos generalizar. O opera tambem disponibiliza aquela funcionalidade de mudar de separador facilmente o que facilita o NT. Logo o que ele disse nao é errado de todo, enviar no opera nao é ilegal....

Não vale a pena contornar o que acabamos de informar dado que como já indicamos, e aconselhamos a lerem a Regra 10, exactamente como indica no seu exemplo tudo o que simula funções automáticas é ilegal, portanto não há skill quando enviam NT, há é uma função automática que utilizam para enviarem os vossos NT, com esta nova actualização estará disponível e acessível para todos a mesma função.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Por mim esta optimo.
Enviar NT não é skill nenhum.
Quem faz barbaras tambem sabe configurar um NT.
Defende-los sim, isso já é necessario skill.

Agora é que vamos vêr os tops de hoje em dia o que valem. quando tudo o que receberem de ataques com nobres forem NT de 100 ms.

Até dos jogador a quem gostam de chamar noobs.
Os noobs a conquistarem aldeias aos pros, vai ser engraçado.
 

DeletedUser

Guest
Por mim esta optimo.
Enviar NT não é skill nenhum.
Quem faz barbaras tambem sabe configurar um NT.
Defende-los sim, isso já é necessario skill.

Agora é que vamos vêr os tops de hoje em dia o que valem. quando tudo o que receberem de ataques com nobres forem NT de 100 ms.

Até dos jogador a quem gostam de chamar noobs.
Os noobs a conquistarem aldeias aos pros, vai ser engraçado.

é por isto que estão todos chateados
maior parte dos ''tops'' fala muito, mas na altura de snipar, maior parte desaparece num instante

usam métodos ilegais para mandar nt
agora que é legal, queixam-se

que falta de noção
 

DeletedUser50306

Guest
Não vale a pena contornar o que acabamos de informar dado que como já indicamos, e aconselhamos a lerem a Regra 10, exactamente como indica no seu exemplo tudo o que simula funções automáticas é ilegal, portanto não há skill quando enviam NT, há é uma função automática que utilizam para enviarem os vossos NT, com esta nova actualização estará disponível e acessível para todos a mesma função.

Cumprimentos

o que o nosso amigo ThePacifist esta a falar, é do Ctrl+Tab que permite mudar de separador instantaneamente, facilitanto o envio do NT á Mão, o que pelo que sei, nao é ilegal...
esta acessivel para todos, mas como disse, nao era skill, e com esta nova função ainda vai ser muito menos...
 

DeletedUser51430

Guest
1 coisa, o modo T no opera é ilegal? Deveram de me dizer onde é que aquilo é automático, temos de configurar tudo e clicar no T, nada disso é automático pq eu não tou afk.. Ou ent o modo offline do Firefox mando os ataques e clico para voltar a meter online, onde é que está o o automático aí?

2 coisa, em relação a meterem o nt no jogo tenho duas críticas à fazer.. A primeira é que late game (depois de cair todos os noobs) toda a gente sabe mandar nt portanto não vejo muita diferença e quem não sabe não é digno de estar num ranking desses.. A segunda crítica é meter o nt a aumentar 10ms por ataque portanto seria assim

00:00:00 (000)
00:00:00 (110)
00:00:00 (220)
00:00:00 (330)

E por que assim pq às vezes os nt pelo o método T ou qualquer método de envio de nt ficava às vezes assim

00:00:00 (024)
00:00:00 (146)
00:00:00 (350)
00:00:00 (500)

O que fazia com que fosse mais fácil de snipar e se estam a meter uma funcionalidade com alguma polémica devido a alguns membros terem aprendido anteriormente.. deveriam meter pelo menos 'essa' ajuda a snipar visto que tão a colocar free nt para toda a gente...


PS: se tá algum erro de ortografia ou semântica desculpem mas tou cansado :((
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Este assunto dos métodos ilegais para enviar NT é sempre recorrente, embora não se compreenda o porquê. Já é proibido pelo menos desde Maio de 2011, consta nas Regras do Jogo e ainda recentemente escrevi sobre isto, AQUI.

OmegaAzzure disse:
Quanto a funções automatizadas que alguns browsers oferecem, tais como o método t do Opera, são ilegais, como é sobejamente conhecido e há largos anos.

Regras do Jogo §10) Bots, scripts, funções automáticas e vantagens tec

Não é permitido o envio de mais de 5 ataques por segundo, através de funções permitidas por alguns browsers, como o Opera.

[highlight]Chamo especial atenção para a parte "desencadear no máximo apenas uma acção por clique", que é como quem diz, apenas uma ação por input do utilizador, que é a razão pelo qual o método t do Opera é ilegal, pelo menos desde esta altura: Método T ilegal (Maio 2011).[/highlight]
Ora bem, para quem ainda estiver com alguma dúvida, o método t do Opera tem bem mais do que uma ação por input, uma vez que manter a tecla t pressionada (1 input) executa várias ações duma só vez (clicar no OK e passar para a aba seguinte, isto para várias abas, portanto é contar o nº de ações).
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
está tudo a reclamar da nova funcionalidade do NT, não entendo mesmo...leiam tutos de snipar e pronto :mad:
 

DeletedUser

Guest
experimentei
e 10/10

super simples e fácil de usar
não é preciso andar a abrir 4 abas, uma chega
podem escolher as tropas que querem nos ataques, e isto ainda divide as tropas que sobram pelos ataques, depois é só um simples click e já está
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18198

Guest
http://i.imgur.com/RiI5Ly5.png

Acho muito mau que só se possa enviar NT's, então depois da actualização deixa de haver "fakes NT"

com poderei enviar fakes se os nobres saiem em 50ms e os fakes demoram pelo menos 100ms.

se adicionam essa funcionalidade devem dar a possibilidade de escolher a unidade mais lenta.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Estes ataques irão cair na ordem determinada com o mínimo intervalo possível entre eles (em mundos sem intervalo de ataque, será 50ms)
in Atualização 8.35

O que coloquei a negrito é a parte chave, o mínimo intervalo possível, sendo que em mundos sem intervalo de ataque será 50ms. A generalidade dos mundos do servidor português têm um intervalo mínimo de ataque de 100ms.

Ou seja, os nobres do NT não vão estar a viajar com menos de 100ms, a menos que seja um mundo com intervalo mais baixo que esse.
 

DeletedUser18198

Guest
in Atualização 8.35

O que coloquei a negrito é a parte chave, o mínimo intervalo possível, sendo que em mundos sem intervalo de ataque será 50ms. A generalidade dos mundos do servidor português têm um intervalo mínimo de ataque de 100ms.

Ou seja, os nobres do NT não vão estar a viajar com menos de 100ms, a menos que seja um mundo com intervalo mais baixo que esse.
mas é possivel enviar um "fake" a simular nt ?
 

DeletedUser51029

Guest
A minha opnião ??


Agora sim pode aparecer ai qualquer No0b que comece a jogar tribos e pode enviar noble train's com 100ms de intervalo entre cada nobre.. Completamente ridiculo, as outras atulizações que fizerem até que concordo.. Com essa das medalhas, etc.. Algumas ainda não tive oportunidade de testar ou verificar.


A 1ª coisa que eu fiz foi ir a uma aldeia minha com 4 nobres e testar essa coisa nova do adicionar um nobre ao ataque e deu para ver que vão com 100ms de intervalo... Ou seja qualuqer noobalhão que nem saiba o que são tropas de ataque e quias as de defesa, pode mandar nt's...


Tribos já não é para quem sabe jogar..
 

DeletedUser

Guest
assim fica tudo igual.

por mim toda a gente deveria de poder enviar NTs com 20 ms de diferença.

ai iriamos separar o joio do trigo.


enviar NT não é saber jogar. basta que alguem lhes diga como fazer e pela vossa logica em 5 segundos passaria de noob a leet.


so se preocupa com este promenor do enviu de NTs quem sabe que não sabe snipar.

snipar já requer alguma arte ao contrario do enviu de NTs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51029

Guest
Claro que sim, visto as coisas desse ponto tens razão, o que vai importar a partir de agora não é saber enviar NT's mas sim saber dar snipe ..
 

DeletedUser39773

Guest
Não podemos?! Diz antes não consegues ou não sabes,e neste campo fala por ti e questiona-te afinal quem será o noob... ;)
Sempre houve nt's de 100milesimas e sempre houve quem os snipasse,a diferença é que agora todos podem manda-los e somente os noobs não os irão snipar(agora pensa :confused: )

Excelente atualização e inovação permitindo a todos o envio de bons nt's quando anteriormente apenas muito poucos o faziam por habilidade e outros muitos através de sistemas ilegais,algo a meu ver que só trará dinâmica ao jogo ao tornar mais dificil a defesa dos mesmos,pois aqui sim iremos separar o trigo do joio.
Nt's á parte,a função de no perfil do alvo podermos ver quais as aldeias que ja estamos a atacar/apoiar de igual modo considero uma mais valia.
Parabéns mais uma vez por estas implementações.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
se fores esperto, sabes que carregar no botão para enviar o nt não é suficiente... a habilidade de conquistar passa muito mais pelo simples enviar do nt, e acho que não é preciso pensar-se muito :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42453

Guest
Em termos da atualização , já que o opera é ilegal e outras coisas que sejam automaticas, quero ver quem consegue acertar sempre um snip a dedo :)

com 100ms de diferenca claro que é arte, mas as tropas ainda vão divididas como o custume :)

Mas até me vai dar gosto :)
 

DeletedUser

Guest
Só tenho a dizer aquilo que já disse dentro da minha tribo, esta função não veio prejudicar ninguém. Acho muito bem que tenha sido implementada. Falando por mim, já não tenho a necessidade de me levantar da cama e ir a um pc para enviar um NT com alt+tab (Não uso ópera). Ainda hoje o meu primeiro NT foi assim mesmo e soube extremamente bem ficar na cama mais uns minutos sem deixar de enviar as tropas. Para mim é uma questão de comodidade. Poderei fazer o mesmo nas aulas sem ter de abrir o pc. Eu só tenho a ganhar com isso.

Agora as questões de ser noob e mandar NT ao segundo, ainda bem que isso já está disponível para eles também. Não se queixam tanto de falta de competitividade? Não há quem vos entenda, aqui veio uma funcionalidade que aumenta a competitividade, a partir de agora só os que realmente sabem alguma coisa do jogo seguem em frente (e com isto não me refiro a farmar insanamente e bla bla bla mas sim a estratégia, calculo de cada conquista, união entre elementos da tribo).

A partir de agora qualquer noob manda NT, ou seja, a partir de agora, qualquer noob mais lento fica sem aldeias e qualquer pseudo leet que se acha leet vai agora ter de realmente mostrar algum trabalho, caso contrário cai a máscara.

Pela primeira vez em muito tempo eu tiro o chapéu à Administração, nem sempre é fácil admitir-mos que tem havido esforço da vossa parte, apontar-vos o dedo é muito mais fácil, mas a realidade deve ser dita, enquanto à mais de um ano que tinha-mos uma actualização de vez de enquando, ultimamente é praticamente todos os meses. Sim há erros, sempre vai haver, não se culpem, seja na Administração como na moderação, fico extremamente confiante de que a próxima actualização terá correcções, tal como todas as outras tiveram.

Quem não gosta não usa, simples não é? Mas aposto em como daqui a uns meses serão bem poucos os que ainda usam outros métodos (Se é que haverá algum). Porque será?
Afinal, vamos ver bem por dentro do jogo, quantos noobs sabem mandar NT ao segundo e depois quando lhes dizemos que tem de snipar, ou que tem de atacar um jogador com mais aldeias que ele metem o rabinho nas pernas? Reafirmo, não é um NT ao milésimo que mudará os noobs, todos nós fomos noobs um dia, muitos ainda o são, a diferença está no que cada um fez depois de iniciar o jogo e no que cada um procura fazer a cada dia que passa.
 
Última edição por um moderador:
Topo