[Fic] - O Navio do Medo

  • Iniciador do tópico bernas14
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
espero pelo proximo fim de semana quero ver o final

devia ter visto o meu espanto quando vi que era tudo um sonho do dark
 

DeletedUser

Guest
MUAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAA, matei tanta gente MUAAAAAAAAAHHHHHAAAAAAHHHHHHHAAAA, até o atrasado do dark, e outra coisa, tenho o nº da feijoca ^^

Quero outro fim tb, um em que os mate todos até ao meu maninho

espero pelo proximo fim de semana quero ver o final

devia ter visto o meu espanto quando vi que era tudo um sonho do dark

Também fiquei espantado, aquele atrasado estragou a fic :mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
OMFG

1 a feijoca tem um relogio da hannah montana?!?!?
(a mim nõ me parece mas prontos
2 A feijoca era irmão do DARK?!?!?!
sem comentarios. (a feijoca deve ter sido muito má numa outra vida dela)
3 ENTÃO E EU???
4 O darrk é def mental, nada de estranho lol (brincando)´
5 O sosola chegou primeiro, mas tava la eu e matei os 2.
6 EU QUERO O OUTRO FINAL JÁ
 

DeletedUser

Guest
OMFG

1 a feijoca tem um relogio da hannah montana?!?!?
(a mim nõ me parece mas prontos
2 A feijoca era irmão do DARK?!?!?!
sem comentarios. (a feijoca deve ter sido muito má numa outra vida dela)
3 ENTÃO E EU???
4 O darrk é def mental, nada de estranho lol (brincando)´
5 O sosola chegou primeiro, mas tava la eu e matei os 2.
6 EU QUERO O OUTRO FINAL JÁ

Eu é que cheguei 1º e dei um soco ao sossola, depois transformei-o em biscoito para cão e comi-o, depois fui ter com a feijoca e dormimos juntos.

hehe cai do buraco com o meu gemeo..huhu!

Cá para mim vcs eram siameses
 

DeletedUser

Guest
tenho a impressao que vai ser mindblowing, mas se nao for, bernas tas-te a haver comigo xD
 

DeletedUser

Guest
j0h8vb.jpg

Capítulo 21 (Com final alternativo)

Sabem o que significa a expressão "morrer na praia"? Basicamente, é fazer algo com um certo grau de dificuldade e no fim, mesmo a acabar, perder tudo. Mais ou menos isto.
O que acontece é que anjos1995 morreu na praia. Era o último ferro. Se tivesse conseguido agarrar aquele fino cilindro de ferro as coisas seriam muito diferentes.
A culpa desta vez não foi de PPViciado80. Não, anjos1995 estava de tal modo cansado que no momento decisivo de se esticar e chegar ao 11º andar falhou. E caiu buraco abaixo para não voltar a ser visto.
Sosola e os gémeos estavam demasiado ocupados para lamentarem a sua morte. Aquele era o momento decisivo. A hora de enfrentar Caronte, o barqueiro dos mortos. A hora de enganar a morte.
PPViciado80 estava à espera deles, tinham consciência disso. Tinha de haver uma maneira de o apanhar de surpresa.
Acabou por ser ao contrário. Ele é que os surpreendeu.
Uma explosão brutal, vinda da ponte de comando. Sosola conseguiu agarrar-se ao corrimão da parede, mas os gémeos foram projectados novamente para o buraco. Era agora o confronto final.
Por entre o fumo apareceu PPViciado80 no seu belo uniforme de capitão. Sorria.
PPViciado80 - Então maninho, como é que estás?
PPViciado80 não saiu da ponte de comando, a fim de ter controlo sobre os seus poderes. Logo aí, tinha uma vantagem brutal sobre o irmão.
PPViciado80 - Talvez tenha sido um pouco cruel da minha parte prender-te nesse corpo tão ridículo.
Sosola manteve-se calado.
PPViciado80 - Então...não tens resposta para mim?
Ergueu um dos braços na direcção de sosola, fazendo com que este fosse catapultado contra o tecto. Fechou a mão e prendeu o irmão ao tecto. Depois sim, saiu da ponte de comando e dirigiu-se a sosola, sorridente.
PPViciado80 - O que é que vou fazer contigo, rapaz?
Inclinou-se para o buraco onde outrora estariam as escadas de ferro.
PPViciado80 - Talvez o mesmo destino dos teus amigos...gostas de baratas?
Foi então que, do buraco saiu uma mão. A de DarkRJPN.
Dark agarrou no pé de PPViciado80 e puxou-o para o buraco. O capitão caiu mas como por força da sorte, conseguiu agarrar-se a um dos ferros.
Sosola caiu no chão atordoado.
sosola - O 7410?
DarkRJPN - Ficou a vigiar o Lega... - Terminou a frase com um grito profundo. PPViciado80 puxara-o para baixo e estava prestes a chegar ao 11º andar.
Então sosola correu na direcção da ponte de comando, no entanto, o seu corpo tinha uma das pernas partidas o que impossibilitava que o fizesse com maior velocidade. PPViciado já estava a recuperar avanço. Correram os dois, o máximo que podiam, para a sala de comando.

O rio Aqueronte não é propriamente um rio calmo. Um navio que se atreva a atravessá-lo deverá ter em seu comando um excelente capitão.
O problema é que naquela altura não havia capitão.
O navio embateu com um estrondo numa das margens do rio, levando os dois irmãos a conhecer o chão de madeira do 11º andar.
Sosola continuava ligeiramente mais perto da tão desejada ponte de comando do que PPViciado80 mas este último encontrava-se em melhores condições físicas. O navio abanava constantemente.
Finalmente, PPViciado ergueu-se e avança para a ponte. Pouco faltava para a atingir quando foi algo que o atingiu. Mais precisamente duas balas.
7410 apareceu vindo do nada, com o seu revólver em punho. Correu corredor fora, pegou num débil sosola e arrastou-o a custo para a ponte de comando.

1 ano depois

Um ano foi o que levou a sosola e a 7410 para regressarem ao mundo dos vivos.
PPViciado80 foi aprisionado algures no navio.
DarkRJPN, feijoca, mretfc, skull e anjos1995 nunca mais deram sinais de vida. Nem de morte. As suas almas foram possivelmente devoradas pelas baratas. Mas enfim, diz-se que a alma nunca morre, verdade?
7410 regressou à vida sob uma nova identidade. Sosola manteve-se como capitão do navio dos mortos.


Fim





Torna-te um fã oficial da fic, juntando-te ao grupo de fãs Grupo de fãs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14254

Guest
Pessoalmente gostei mais do 1º final, que seria ainda melhor, se depois de a irmã se ir embora, o médico lá fosse, e o matasse através de uma injecção letal, ou seja, os sonhos dele eram realmente verdadeiros, mas do passado dele :p
 

DeletedUser

Guest
lol concordo com o rafita, o meu final acabaria com uma frase sinistra do "médico" lol
 

DeletedUser

Guest
PPViciado80 disse:
MUAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAA, matei tanta gente MUAAAAAAAAAHHHHHAAAAAAHHHHHHHAAAA, até o atrasado do dark, e outra coisa, tenho o nº da feijoca ^^
e depois quem a quer engatar sou eu não é pp?!?!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo