[Fic] - O Navio do Medo

  • Iniciador do tópico bernas14
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
--.
fui comida pelas baratas :'
mesmo assim fantastico.

Desculpa, mas o hcpp estava a atirar-se a ti e não podia deixar isso acontecer por isso matei-te.

@bernas: está brutal, obrigado por matares o traidor do battle ;)
 

DeletedUser

Guest
Desculpa, mas o hcpp estava a atirar-se a ti e não podia deixar isso acontecer por isso matei-te.

@bernas: está brutal, obrigado por matares o traidor do battle ;)

LOOOOL por acaso não
lol relações á distancia comigo não funcionam lol

PP, quem te vai matar sou EU, lol (ainda apareço no fim)
Sou o Hades XD, vamos ter uma discussão marada e eu dou te banho em chamas
 

DeletedUser

Guest
lol

mas uma coisa bernas, se uma pessoa grita ''salta'' essa pessoa ja devia estar em posiçao de saltar, pelo menos acontece isso nos filmes xD, mas filmes sao filmes, é uma coisa que nao faz mal mas so quis indicar.

btw feijoca eu ate te segurava mas conheçote a pouco e ainda por cima tens um relogio rosa-hannah-montana xD
 

DeletedUser

Guest
hum... axo que a feijoca nao morreu, ela vai aparecer no final, uma aposta?
 

DeletedUser14254

Guest
Para surpresa de todos, eu é que apareço no final, e nem me inscrevi nas personagens!

A sério: bernas, só gostei realmente de duas Fic's tuas: a 13 andares e esta. A 13 andares continua à frente, com uma grande ideia e grande escrita, mas esta também está bastante boa.

As outras também estavam boas, mas não tão boas como estas.
 

DeletedUser

Guest
ja andei á procura e não encontrei,
alguem me pode mandar o url da 13 "andares" sff
 

DeletedUser

Guest
j0h8vb.jpg

Capítulo 21

Sabem o que significa a expressão "morrer na praia"? Basicamente, é fazer algo com um certo grau de dificuldade e no fim, mesmo a acabar, perder tudo. Mais ou menos isto.
O que acontece é que anjos1995 morreu na praia. Era o último ferro. Se tivesse conseguido agarrar aquele fino cilindro de ferro as coisas seriam muito diferentes.
A culpa desta vez não foi de PPViciado80. Não, anjos1995 estava de tal modo cansado que no momento decisivo de se esticar e chegar ao 11º andar falhou. E caiu buraco abaixo para não voltar a ser visto.
Sosola e os gémeos estavam demasiado ocupados para lamentarem a sua morte. Aquele era o momento decisivo. A hora de enfrentar Caronte, o barqueiro dos mortos. A hora de enganar a morte.
PPViciado80 estava à espera deles, tinham consciência disso. Tinha de haver uma maneira de o apanhar de surpresa.
Acabou por ser ao contrário. Ele é que os surpreendeu.
Uma explosão brutal, vinda da ponte de comando. Sosola conseguiu agarrar-se ao corrimão da parede, mas os gémeos foram projectados novamente para o buraco. Era agora o confronto final.
Por entre o fumo apareceu PPViciado80 no seu belo uniforme de capitão. Sorria.
PPViciado80 - Então maninho, como é que estás?
PPViciado80 não saiu da ponte de comando, a fim de ter controlo sobre os seus poderes. Logo aí, tinha uma vantagem brutal sobre o irmão.
PPViciado80 - Talvez tenha sido um pouco cruel da minha parte prender-te nesse corpo tão ridículo.
Sosola manteve-se calado.
PPViciado80 - Então...não tens resposta para mim?
Ergueu um dos braços na direcção de sosola, fazendo com que este fosse catapultado contra o tecto. Fechou a mão e prendeu o irmão ao tecto. Depois sim, saiu da ponte de comando e dirigiu-se a sosola, sorridente.
PPViciado80 - O que é que vou fazer contigo, rapaz?
Inclinou-se para o buraco onde outrora estariam as escadas de ferro.
PPViciado80 - Talvez o mesmo destino dos teus amigos...gostas de baratas?
Foi então que, do buraco saiu uma mão. A de DarkRJPN.
Dark agarrou no pé de PPViciado80 e puxou-o para o buraco. O capitão caiu mas como por força da sorte, conseguiu agarrar-se a um dos ferros.
Sosola caiu no chão atordoado.
sosola - O 7410?
DarkRJPN - Ficou a vigiar o Lega... - Terminou a frase com um grito profundo. PPViciado80 puxara-o para baixo e estava prestes a chegar ao 11º andar.
Então sosola correu na direcção da ponte de comando, no entanto, o seu corpo tinha uma das pernas partidas o que impossibilitava que o fizesse com maior velocidade. PPViciado já estava a recuperar avanço. Correram os dois, o máximo que podiam, para a sala de comando. Quem terá chegado primeiro?

Feijoca entrou no Hospital local pela terceira vez nessa semana. O médico do irmão queria falar com ela.
O seu irmão, DarkRJPN havia ficado com graves problemas cerebrais, após um violento acidente de automóvel. O carro colidiu com uma árvore a uma velocidade de cerca de 110 quilómetros por hora, foi quase um milagre ter sobrevivido.
A jovem entrou no hospital e dirigiu-se à enfermeira de atendimento que já tão bem conhecia.
feijoca - Boa tarde, o Dr. PPViciado80 telefonou-me, ele queria falar comigo.
Enfermeira - Aguarde um momento, por favor.
Após aguardar o tal momento, foi-lhe indicado que se dirigisse ao quarto do irmão, no 11º andar.
Ao lá chegar, de imediato encontrou o médico.
feijoca - Doutor, queria falar comigo?
PPViciado80 - Sim...gostava de a informar que vou largar o caso do seu irmão.
feijoca - Como? Mas porquê?
PPViciado80 - Bom, ele não deixa que me aproxime dele...Acha que sou um deus grego que o quer levar para o mundo dos mortos. Se entro no quarto ele começa a gritar e a debater-se violentamente. Não posso continuar com ele assim.
Feijoca não respondeu
PPViciado80 - Quer vê-lo?
feijoca - Sim, quero.
Dirigiram-se ao quarto de DarkRJPN. Não entraram pois não sabiam como é que iria reagir, apenas o observaram através de uma pequena janela na porta.
DarkRJPN estava deitado na cama. Tudo levava a crer que estava a dormir, contudo, um facto curioso era que falava. Ou gritava.
DarkRJPN - Corre, sosola! Corre!
PPViciado80 - Sabe feijoca...alguns doentes mentais costumam ter sonhos....sonhos um pouco estranhos.

Fim

Informação
Para os fãs, será disponibilizado um final alternativo da fic, no próximo fim de semana.




Torna-te um fã oficial da fic, juntando-te ao grupo de fãs Grupo de fãs
 

DeletedUser

Guest
pah o meu relogio é muitoo giro e eu odeio a hannah montana e eu tinha um spray para matar as baratas matei as e fugi agora estou na minha casinha a ver tv xD

ahn? o dark é meu irmão ah q giro xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23985

Guest
Nao pode ter acabado
ta muito boa bernas
quero esse novo final
 

DeletedUser

Guest
lol

tive de morrer mais o meu mano --'

podiamos ter tao bem feito ''FUZAO''

dark nem para doente mental das xD
 

DeletedUser

Guest
lol

quando sao meninas o dark n se importa xD

se fosse um rapaz ja ele estava a mandar dar uma volta
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo