[Fic] - O Navio do Medo

  • Iniciador do tópico bernas14
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
j0h8vb.jpg

Capítulo 18

7410 - Fecha-me isso! Rápido!
7410 tentava pisar desajeitadamente as baratas que tinham conseguido entrar, antes que alguém tivesse tempo de a fechar.
DarkRJPN - Óptimo! E agora?!
Ninguém tinha resposta. Não tinham maneira de sair da cabine sem serem despedaçados pelos insectos...ou pelo menos assim parecia.
anjos1995 - Temos de subir...
mretfc - Estás a gozar?!
Skull - Já reparaste no que está do outro lado desta porta?
anjos1995 - Não é isso que quero dizer...subimos...mas sem passar pelo corredor.
battleking96 - Como tencionas fazer isso?
anjos1995 olhou para o tecto, curiosamente.
anjos1995 - O navio é antigo...esta madeira, julgo que a podemos partir.
Pegou num candeeiro de mesa, saltou para cima de uma cadeira e bateu no tecto com ele. O candeeiro partiu-se.
7410 - Deixa-me experimentar.
Esperou que anjos1995 saísse do banco para formular a sua tentativa. Usou o revólver em vez do candeeiro mas os resultados não foram muito melhores.
sosola - Importam-se, senhoras?
Sosola não precisou da cadeira. Saltou e embateu fortemente com o punho no tecto, abrindo um pequeno buraco que foi depois alargado.
7410 - Já podias ter dito que eras o super-homem...

DarkRJPN colocou novamente a cadeira no devido lugar.
DarkRJPN - Então quem é o primeiro a subir? - Disse aquilo em tom de brincadeira, no entanto ninguém lhe respondeu prontamente.
Após um curto período de silêncio, sosola respondeu:
sosola - Subam vocês primeiro, quero fazer uma coisa aqui antes de subir
feijoca - O quê?
sosola - Não interessa, subam lá.
DarkRJPN acabou por ser o primeiro a subir. Ou a tentar. É que quando colocou a mão no deck de cima, alguém a pisou. E como se não bastasse, aplicaram-lhe um valente soco na cara que o fez cair para trás.



Torna-te um fã oficial da fic, juntando-te ao grupo de fãs Grupo de fãs
 

DeletedUser

Guest
j0h8vb.jpg

Capítulo 19

DarkRJPN desmaiou quase instantaneamente.
Legalize saltou para dentro da cabine. Correu na direcção de sosola que se desviou da investida. Era o seu alvo.
Sosola aplicou um forte pontapé nas costas do monstro que após um leve gemido se levantou e atacou novamente com um soco na face que desta vez acertou no alvo.
Apesar do seu poder, sosola estava na forma de uma pequeno rapaz, o que não facilitava. Os companheiros estudavam uma maneira de se intrometer na luta. Até que 7410 a encontrou.
Disparou conta Legalize, tendo acertado nas costas. Um segundo disparo levou o alvo a cair.
7410 - Pessoal, vão andando, eu seguro-o.
battleking96 - E tu?
7410 - Eu fico à espera que vocês me venham buscar, depois de matarem o capitão não sei das quantas.
anjos1995 - E o Dark, deixa-mo-lo aqui?
7410 - Podem deixar, eu tomo conta dele. Despachem-se!
O grupo seguiu esta última ordem de 7410.

Já no andar de cima, ouviram alguns tiros.
anjos1995 - E agora, qual é o plano?
sosola - Entrem nas cabines e abram todas as torneiras. Vamos inundar isto.
Assim fizeram, correram corredor fora, abrindo todas as torneiras que encontravam. Bastou-lhes apenas um quarto de hora. Passado este período, já estavam a subir as escadarias de ferro. Até que...
Skull - Que se passa?!
feijoca - Saltem, rápido!



Torna-te um fã oficial da fic, juntando-te ao grupo de fãs Grupo de fãs
 

DeletedUser

Guest
lol não respondeste á minha pergunta


eu gosto de mulheres que mandam...
 

DeletedUser

Guest
j0h8vb.jpg

Capítulo 20

A escada estava a cair. Ou descer. Sim, descer parecia um termo mais apropriado. Parecia estar a descer na direcção dos andares inferiores, na direcção das...
Baratas.
feijoca - Saltem!
Sosola foi o primeiro, serviu-se dos seus poderes pouco naturais para saltar para o corredor. Skull e anjos1995 seguiram-no.
Já mretfc e feijoca, tendo ficado um pouco mais atrás, foi-lhes impossível saltar no momento. Skull esticou-se e conseguiu ainda agarrar a mão do irmão que se encontrava em grandes dificuldades. Battleking96 estava ainda mais abaixo, e nem teve hipóteses de sequer tentar o salto.
anjos1995 - Feijoca, salta, depressa!
No último momento, feijoca saltou para a frente, esticando as mãos com intuito de alcançar o corredor.
Falhou. Não por muito mas falhou.
Com um berro, caiu com as escadas, navio abaixo.
Anjos gritava, enquanto que Skull e sosola puxavam mretfc para cima.
anjos1995 - A feijoca...caiu...e o battle...
Skull - Não há nada que possamos fazer?
Sosola abanou a cabeça.
sosola - Não há modo de descer e mesmo que houvesse, com certeza que já foram apanhados pelas baratas.
mretfc - Mas eles não morrem, certo?
sosola - Já estão mortos...a questão aqui é que as baratas até a alma devoram. Se fores apanhado, não há hipóteses.
O silêncio instalou-se, como uma manifestação de agonia pela perda dos companheiros.
anjos1995 - Sosola...afinal o que são as baratas?
sosola - São os mortos que não ganharam lugar no mundo dos mortos...são almas de tão modo maléficas que nem Hades as quer no seu reino.
O andar começava a ficar inundado. Ninguém se deu ao trabalho de fechar as torneias e a água já dava pelo tornozelo.
Passaram-se uma, duas horas.
Até o silêncio ser cortado, novamente por anjos1995.
anjos1995 - O que fazemos agora?
Ninguém respondeu. Ninguém tinha resposta.
anjos1995 - Podemos partir o tecto até lá chegar...claro que vai demorar...
sosola - Ainda não percebeste? Isto das escadas foi obra do PPViciado80...se ele consegue fazer as escadas cair, achas que temos alguma hipótese de partir o tecto?
Anjos1995 manteve-se calado.
mretfc - Sosola, não podes fazer feitiços ou uma coisa parecida?
sosola - Daqui não, só da ponte de comando.
mretfc - Então vamos ficar aqui quietos?
sosola - Tens alguma ideia melhor?
Skull, que examinava atentamente o buraco deixado pela escadaria, deu resposta.
Skull - Eu tenho. Vejam aqueles ferros, que seguravam as escadas.
Skull apontava para os ferros partidos que se podiam observar na parede do buraco. Então aí perceberam.
Com efeito, era possível trepar pelos ferros acima. Skull experimentou cautelosamente. Colocou um pé no ferro mais próximo e a mão no de cima. Içou-se então para o ferro de cima.
Skull - É fácil pessoal! Tipo escalada!
sosola - Tens consciência de que o PPViciado80 pode perfeitamente partir esses ferros com um estalar de dedos?
Skull - E daí? Entre ir para o mundo dos mortos ou ser comido por baratas venha o diabo e escolha!
Lá foi subindo Skull, seguido pelos outros, incluindo sosola.

Levaram uma hora a subir 5 andares. No de cima estaria PPViciado80. Os músculos de todos estavam cansados e rígidos, mal preparados para enfrentar uma entidade sobrenatural. No entanto lá subiram. Num último esforço, içaram-se para o destino.


Torna-te um fã oficial da fic, juntando-te ao grupo de fãs Grupo de fãs
 

DeletedUser

Guest
Ja deu para perceber que esta mesmo no fim



Vai bernas vai vai vai bernas

Ps: depois deste espero outra FIC Para ontem XD
 

DeletedUser

Guest
não vai
ninguem mostra interesse
e eu nao tenho paciencia para postar por postar
 

DeletedUser

Guest
eu estou interessado... já n é ninguém! :D


lol tipo se quiseres eu digo te o decorrer todo, nao tenho nem tempo nem paciencia para escrever.
tenho mais alguns episodios, interessantes, mas as partes interessantes so me passeiam pela cabeça.

e por acaso a tua personagem era interessante.

Feijocaa disse:
--.
fui comida pelas baratas :'
mesmo assim fantastico.

(ai o que eu dava para ser uma barata)
é ironico, a chefe morreu primeiro lol
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo