[Fic] - O Navio do Medo

  • Iniciador do tópico bernas14
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
j0h8vb.jpg


FIC - O Navio do Medo


Boas. Apresento a minha terceira fic, esta, ao contrário das últimas já está escrita, por isso podem contar garantidamente com um capítulo diário. Outra coisa interessante nesta fic é que ao contrário das outras que escrevi, que se passavam em meses (13 andares) ou numa semana (The Old Corch), esta passa-se em 24 horas, o que torna a escrita em si um pouco diferente.
Mais "terror" como muitas pessoas gostam de chamar, embora eu não ache que assusto alguém mas suspense, isso sim posso prometer.
Gostaria de agradecer a todos os que me disponibilizaram o nick, a todos os que me apoiaram ao longo da escrita (não vou dizer nomes, ainda me esqueço de alguém) e ao battleking96, por me ter feito aquela imagem em cima que ficou espectacular.

De resto, fica o primeiro capítulo, desejo-vos uma boa leitura.

Capítulo 1

DarkRJPN acordou numa cama desconfortável, que se assemelhava muito a uma cama de hospital, se é que não era mesmo uma.
De nada se lembrava, à excepção de um ruído, um guincho e uma pancada brutal. Doía-lhe a cabeça e também as costas.
Levantou-se a custo e observou o resto do quarto. Na verdade, não havia muito para observar. O quarto era apenas composto pela cama onde tinha dormido e por uma pequena mesa quadrada. Havia uma janela. Mas uma janela algo estranha, em forma de círculo. DarkRJPN aproximou-se e olhou através desta. Foi então que se apercebeu que não estava a olhar através de uma janela. Estava a olhar através de uma escotilha. E não estava num quarto. Estava numa cabine. Encontrava-se num navio. Sim, do outro lado havia mar, um mar escuro e...morto. Sim, morto parecia a palavra que melhor descrevia aquele mar. Um espesso nevoeiro envolvia o navio o que reduzia o alcance da visão de DarkRPJN para menos de 5 metros.
A água escura e o nevoeiro espesso davam um efeito algo perturbador à cena. O que levou o jovem a afastar-se da janela.
DarkRJPN era um jovem de 19 anos, alto e magro. O seu cabelo era um pouco comprido demais para o penteado que usava, o que lhe dava um ar algo ridículo. Envergava apenas uma t-shirt azul e umas calças de ganga. Estava descalço.
Só então se começou a aperceber de que sentia frio. Muito frio mesmo. E tinha motivos para isso, a temperatura do navio andava na casa dos 7, 8 graus centígrados. Um frio de...morte. Arrancou o lençol da cama e com ele fez uma espécie de capa. Agora sim, estava mesmo ridículo mas não se importava.
Observou uma vez mais a cabine. Na pequena mesa havia um bilhete, escrito à mão num pedaço de papel velho.

Olá marinheiro,
Bem-vindo ao navio.
É favor apresentar-se na cabine 436 logo após ler este bilhete.
Obrigado.


Guardou o papel no bolso e saiu da cabine. Fechou a porta atrás de si e pôde ler, escrito a preto, 337.
Calculou que a cabine 436 se encontra-se no deck acima, portanto, procurou um modo de lá chegar. Olhou para direita. Era um corredor que parecia interminável, cheio de portas com números nas paredes. Para a esquerda a visão era a mesma. Encolheu os ombros e seguiu pela direita, com a cabeça repleta de perguntas.

Cabine 643. Feijoca levanta-se da cama, do mesmo modo que DarkRJPN havia feito, momentos antes. A sua cabine era igual à dele, por isso procedeu quase da mesma maneira.
Feijoca era bastante mais baixa e dois anos mais nova que DarkRJPN. O seu cabelo não era curto mas o de Dark conseguia ser maior. Envergava também uma t-shirt e uns calções de ganga. Estava menos frio do que na cabine do rapaz, mesmo assim feijoca estava enregelada. Mas ao contrário de Dark, ignorou o lençol e decidiu procurar por roupa nas outras cabines. Antes de abandonar a sua, encontrou um bilhete na pequena mesa quadrada.

Olá jovem,
Bem-vinda ao navio.
É favor apresentar-se na cabine 436 logo após ler este bilhete.
Obrigado.


Bom, o par pode esperar - pensou. Primeiro queria arranjar algo para vestir. Ou melhor, algo mais quente para vestir.

 

DeletedUser23985

Guest
Muito fixe Bernas
A imagem ficou mesmo fixe kk
Parabens e Continua
 

DeletedUser

Guest
O_O The Master Is Back!

Óptimo início,espero que tenha tanto sucesso como a outra *.* E que a qualidade seja superior
 

DeletedUser29364

Guest
és o maior bernas e a fic está excelente ! xb
 

DeletedUser28728

Guest
entao foi isso que andaste a fazer, é andavas meio desaparecido e disses-te que ias fazer esta fic, mas nunca mais aparecias

mesmo assim esta apresentação está um espetaculo
 

DeletedUser

Guest
LINDA!

Esta mensagem é demasiado curta. Deve ter no mínimo 10 caracteres.
 

DeletedUser

Guest
Bernas, Amor, Eu sei que sou um Chato mas ja que ja tens a Fic Escrita poderias Colocar 1 Episodio de manha e 1 á noite?
 

DeletedUser

Guest
lol

isso da esta semana, mas para a semana fica dificil para ele

btw

bernas es um pao
 

DeletedUser

Guest
Por favor pessoal, brincar de vez em quando é giro mas não me spammem isto :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo