[Fic] - O Navio do Medo

  • Iniciador do tópico bernas14
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Capítulo 2

Anjos1995 caminhava pelo corredor, bastante confuso. Era muito jovem, tinha apenas doze anos e talvez devido à tenra idade, havia-lhe sido atribuído um casaco. Era algo baixo para a idade, mas magro. Usava o cabelo louro bastante curto mas o que melhor o caracterizava era uma grande cicatriz na testa. Tinha sido consequência do acidente de viação no qual os pais haviam falecido. O seu bilhete dizia:

436

Bastante mais simples do que os bilhetes dos outros, mas anjos1995 percebeu que se tratava da cabine para o qual se deveria dirigir.
Ao fundo do corredor, encontrou um lance de escadas de ferro, em espiral. Estava no 7º andar, por isso desceu. Notou que a cada degrau que descia, mais frio ficava. Estava bastante assustado e tal como os outros jovens, não tinham ideia de como havia chegado ali. Pensava tratar-se de um sonho ou talvez de uma brincadeira de mau gosto. Estava bastante enganado.
Ao chegar ao 5º andar encontrou uma casa de banho e apercebeu-se então de que tinha de urinar.
Um odor agoniante envolveu-o ao entrar na casa de banho. A divisão encontrava-se bastante degradada e suja, o que talvez se devesse ao facto de o navio ser antigo. Daí ele duvidar que se encontrassem em alto mar. O navio parecia demasiado velho para navegar.
Após fazer o que tinha a fazer, lavou as mãos num pequeno lavatório. Depois, baixou a cara e lavou-a. Levantou a cara novamente, olhou-se ao espelho e soltou um berro pois o seu reflexo tinha companhia.

No 5º andar não se encontrava apenas anjos1995 e a sua companhia macabra. Na cabine 562, o grito de anjos1995 acordou mretfc e Skull, irmãos gémeos de 15 anos. Eram ambos de estatura mediana, embora Skull fosse um pouco mais alto que o irmão. Cabelo castanho, usavam-no de maneira totalmente diferente. O de mretfc era curto e com a franja fazia uma pequena popa. Já o de Skull era extremamente longo e geralmente fazia um rabo-de-cavalo.
Estavam vestidos de igual forma, camisola de lã cinzenta e calças de ganga.
Mretfc foi o primeiro a acordar, num sobressalto. Skull acordou apenas alguns segundos depois, sonolento, ordenando ao irmão que desligasse o despertador.
Mretfc - Skull! Acorda, já viste onde estamos?!
Skull - O quê? Han...mas que raio é isto?! - Olhou para a escotilha e dirigiu-se à mesma. O irmão observava-o. - Hey, topa-me isto! Estamos no mar!
Mretfc aproximou-se da escotilha para confirmar o que o irmão dizia.
Mretfc - Onde raios viemos parar?
Skull - Sinceramente não sei...Não me lembro de nada...
Mretfc - Raios, nem eu...Hey, olha-me este papel.
Mretfc pegou no bilhete que se encontrava na pequena mesa quadrada.

Bem vindos rapazes,
Foram os últimos a acordar, segundo vejo


Skull / Mretfc - Vê?! - Ambos olharam em volta. Aquele lugar começava a assustá-los.

Esperam-vos na cabine 436. Por favor dirijam-se-lhe.
Obrigado.


Skull - E agora?
Mretfc - Vamos para a cabine 456?
Skull - 436.
Mretfc - É igual.
Skull - Hm não sei...e se for alguma armadilha?
Mretfc - Armadilha?! Andas a ver filmes a mais, isto não passa de uma brincadeira de mau gosto. Provavelmente querem-nos pregar um susto, filmar e meter no Youtube. Sabes o que eu sugiro? Vamos lá estragar-lhes a brincadeira.


 

DeletedUser28728

Guest
alguma coisa me diz que eu vou ser o vilão da historia, para ainda nao ter aparecido...
 

DeletedUser

Guest
parabens bernas, agora que eu estou na historia, ela vai ficar melhor xd

espero pelo proximo capitulo, nunca mais ah acçao!!!
 

DeletedUser

Guest
j0h8vb.jpg

Capítulo 3

DarkRJPN não levou muito tempo a encontrar a cabine 436. Bastou-lhe subir um andar e caminhar uns quantos metros. O corredor do 4º andar era exactamente igual ao do 3º. Aliás, o andar em si era todo igual ao 4º, exceptuando os números das portas.
Estava mesmo em frente à 436. Não sabia se havia de bater à porta ou não. Começava a suspeitar que se tratasse de um daqueles programas de partidas e tinha medo do que pudesse acontecer caso batesse à porta.
Subitamente, sentiu comichão no braço direito. Sem tirar os olhos da porta, coçou distraidamente o braço. Foi então que sentiu algo peludo.
Os seus olhos saltaram da porta para o braço no espaço de milésimas de segundo e constatou a presença de uma pequena ratazana. Antes que ele tivesse tempo de a enxotar, o animal começou a morder repetidamente o braço.
DarkRJPN praguejou e abanou o braço de uma maneira algo cómica mas a ratazana continuava presa à sua carne pelos dentes.
Finalmente, agarrou no bicho e puxou-o com uma força brutal. Atirou-o para o chão cruelmente e pisou repetidamente. Depois, pontapeou o cadáver para longe.
Depois de se acalmar, examinou a ferida. Estava totalmente coberta de sangue por isso dirigiu-se para a casa de banho, praguejando.
Lavou a ferida e examinou o braço. A ratazana havia-o mordido ao longo de todo o antebraço e ainda num bocado da mão. Enquanto molhava o braço com água fria, notou algo estranho na ferida e aproximou-a dos olhos. Observou com horror que havia algo de muito estranho na ferida. Aliás, ficou de tal maneira chocado que soltou um berro que ecoou por todo o andar.

Feijoca sobressaltou-se com o grito. Tinha encontrado numa das cabines do 6º andar um casaco de homem de couro que teria de servir, pelo menos até arranjar algo melhor.
Estava apenas a 10 degraus do 4º andar quando ouviu o grito. Era o segundo que ouvia naquele dia. Começou a ficar hesitante quanto à descida mas acabou por ganhar coragem e descer o que faltava da escadaria.
Ao chegar ao corredor gritou timidamente:
feijoca - Olá?!
DarkRJPN ouviu-a, abandonou a casa de banho e respondeu:
DarkRJPN - Onde estás? - Era uma pergunta estúpida visto que já a podia observar.
Feijoca permanecia quieta e calada. DarkRJPN avançou para ela.
DarkRJPN - Estás bem?
Por fim, feijoca começou também a andar na direcção de Dark.
feijoca - Estou...e tu?
DarkRJPN - Bom, é um bocado relativo. - Levantou o braço direito.
feijoca - Oh...deixa-me ajudar-te, a minha mãe é enfermeira.
Voltaram para a casa-de-banho. Feijoca voltou a lavar-lhe a ferida.
feijoca - Como fizeste isto?
DarkRJPN - Ratazanas...deixa-me avisar-te, há algo muito estranho na...
Tarde de mais.
feijoca - MAS QUE RAIO?!

_________________________________________

Torna-te um fã oficial da fic, juntando-te ao grupo de fãs Grupo de fãs da fic

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo