[Fic] - O Navio do Medo

  • Iniciador do tópico bernas14
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
j0h8vb.jpg

Capítulo 4

Anjos1995 soltou um longo suspiro. Estava mesmo assustado. De tal modo que um pequeno cão, um Pembroke Welsh Corgi negro, ou melhor, o seu reflexo fê-lo gritar de uma maneira extraordinariamente exagerada. Voltou-se para o cão, esperando que este desaparecesse como por magia. Daquele lugar já esperava tudo, mas o cão estava mesmo ali, encolhido contra a parede.
anjos1995 - Então rapaz?
Quase que esperava uma resposta do cão.
anjos1995 - Sabes onde estamos? - Depois sorriu com a ideia de estar a falar com um cão. - Anda daí. - O cão pareceu perceber pois quando anjos1995 saiu da casa de banho, veio atrás dele.
Chegado ao corredor, encontrou dois rapazes pouco mais velhos que ele. Caminhavam em direcção à escadaria e já se encontravam bem à frente dele, portanto, não se aperceberam da sua presença. Anjos1995 ponderou chamá-los mas depois decidiu não o fazer. Pareciam estar na mesma situação que ele, devido à pouca roupa que envergavam, mesmo assim o jovem decidiu permanecer quieto até que eles saíssem do alcance da sua visão. Mas esse plano foi estragado pelo cachorro que quando os viu começou a ladrar.
Mretfc e Skull viraram-se.
Mretfc - Hey! Quem és tu?
Anjos1995 suspirou e começou a caminhar na direcção deles, enquanto proferia o seu nome. Os gémeos imitaram-no.
Skull - Não fazes ideia de onde estamos pois não?
anjos1995 - Não...pelos vistos vocês também não...
Mretfc - Hey, onde arranjas-te o cão?
Anjos1995 respondeu.
Skull - Ouvimos um grito na casa de banho, eras tu, certo?
anjos1995 - Grito? Não ouvi nada... - Mentiu. Era mais novo que os outros dois e não queria revelar fragilidades.
Mretfc - Wow, isso é estranho...olha, temos um bilhete... - E mostrou o bilhete a anjos1995 que lhes mostrou também o seu.
anjos1995 - Parece que nos querem nesta cabine...
Skull - Nós vamos para lá. Para onde ias tu?
anjos1995 - Também vou para lá, fui só à casa de banho.
Mretfc - Bom, vamos andando então.
E seguiram os 3 na direcção da escadaria. O cão seguiu-os.

feijoca - Deus...como pode ter isto acontecido?
DarkRJPN - Sinceramente não sei nem quero saber...
feijoca - Em todo o caso isto tem de ser desinfectado...É capaz de haver álcool aqui...
Sim, por incrível que pareça conseguiram encontrar um pequeno frasco de álcool num armário ao canto da divisão.
Feijoca procedeu então à desinfecção da ferida, o que levou DarkRJPN a gritar agudamente. Depois, pegou numa toalha branca que encontrou também no armário e enrolou-a à volta da ferida.
feijoca - Bom, para já vai ter de servir...mas isso devia ser cosido.
Abandonaram a casa de banho, discutindo a sua situação quando ouviram um ruído.
Toc toc...Toc toc...
Parecia alguém a bater à porta. Olharam para a origem do som que era a 436. Mas não estava ninguém a bater à porta. Pelo menos que eles pudessem ver.


Torna-te um fã oficial da fic, juntando-te ao grupo de fãs Grupo de fãs
 

DeletedUser

Guest
Bernas.... paga o que deves XD

muito Bom como sempre não é? Parabéns!
 

DeletedUser28728

Guest
o viper queria participar nao era?

porque é que nao das o nome de viper ao cao? :D
 

DeletedUser

Guest
esta boa bernas, so fiquei consfuso no incio xD mas depois li bem
 

DeletedUser

Guest
ta fixe bernas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! , o bernas é o maior +.+
 

DeletedUser

Guest
j0h8vb.jpg

Capítulo 5

Mretfc, Skull e anjos1995, chegados ao 4º andar, encontraram-se com feijoca e DarkRJPN. Após as apresentações e as perguntas do costume, todos se viraram para a porta. A batida continuava, Toc toc...Toc toc... e começava a assustá-los seriamente.
feijoca - É o que eu digo, isto é um reality show esquisito, querem pregar-nos sustos e meter na Tv.
DarkRJPN - Não sejas idiota, para nos meterem num reality show precisam da nossa autorização, caso contrário podemos processá-los!
anjos1995 - E como sabes que isto é uma coisa legal?
Subitamente, a batida parou. No seu lugar, veio um ruído provocado por passos proveniente da escadaria. Todos os pares de olhos se viraram naquela direcção.
Um homem alto, envergando um fato de gala caminhava na direcção do grupo. Era careca e usava um bigode esquisito que o levava a assemelhar-se vagamente a uma morsa. Antes que o homem pudesse dizer uma palavra, DarkRJPN avançou na direcção dele.
DarkRJPN - Hey, ó morsa! Onde é que estamos pah?! Tira-nos daqui já, estás a ouvir, já!
battleking96 - Muito boa tarde. Olhe jovem, vou-lhe pedir que se acalme. Antes de mais o meu nome é battleking96. Sou o assistente do capitão, que já agora, aproveito para dizer que vos deseja as boas vindas ao seu navio, eu...
DarkRJPN - Olha, eu estou-me a lixar para ti e para o teu capitão, nós...
Battleking96 interrompeu-o, apertando-lhe o braço ferido.
battleking96 - Vejo que já foi visitado pelas ratazanas. Agora, gostava de vos perguntar, o que fazem aqui?
Feijoca, anjos1995 e os gémeos mostraram-lhe o bilhete. DarkRJPN manteve-se quieto. Estava prestes a explodir.
Battleking96 pareceu ficar furioso quando leu os bilhetes e esmagou-os na sua mão enorme. Depois sorriu para o grupo.
battleking96 - Parece que alguém vos quis pregar uma partida. Não, não é aqui que devem estar. Bom, vamos para cima, ser-vos-ão fornecidas roupas decentes e depois serão apresentados ao nosso capitão, okay?
mretfc - Não, não está nada bem. Nós queremos saber onde estamos, queremos saber...
battleking96 - Já lhe disse jovem, está no navio...
Skull - Mas como raio viemos aqui parar?!
battleking96 - Bom...vocês aceitaram o convite do capitão, julgo eu.
anjos1995 - O quê?! Eu não aceitei nada!
battleking96 - Bom, essa questão terão de resolver com o capitão, aliás, vamos agora para...
DarkRJPN - Nós não vamos para lado nenhum! Queremos já sair daqui!
Battleking96 começou a rir-se. Um riso louco. Um riso...do outro mundo...


Torna-te um fã oficial da fic, juntando-te ao grupo de fãs Grupo de fãs
 

DeletedUser23985

Guest
Muito boa
tem de me obedecer voçes:D

OffTopic
Aula de tic e algo secante:D
 

DeletedUser

Guest
Espantoso

Aposto que o battle é um pau mandado :D e o capitão vai mata-los todos

OFF: As aulas de TIC eram fixes para mim pk tava sempre na net :D
 

DeletedUser

Guest
muito bom, btw com a descriçao que deste do battle ele fica parecido ao Homer Simpson em fato de gala e bigode xD
 

DeletedUser

Guest
j0h8vb.jpg

Capítulo 6

Battleking96 convenceu-os a visitarem o capitão, alegando que, para abandonarem o navio, era necessária a permissão dele.
DarkRJPN, feijoca, mretfc, Skull, anjos1995 e o cão negro caminhavam na direcção da escadaria de ferro, alguns passos atrás do guia.
mretfc - Quanto a vocês não sei...mas aquele gajo assusta-me à brava!
Skull - A ti tudo te assusta...
anjos1995 - Há algo estranho nele, é verdade...
feijoca - E viram como ficou furioso quando viu os papéis?
DarkRJPN - Sim...fiquei com a sensação de que ele não quer nem por nada que entremos naquele quarto.
anjos1995 - Hm, Dark? Que conversa era aquela de as ratazanas te terem avisado...?
feijoca - Pois foi! Foi mesmo esquisito, como sabia ele que tinha sido uma ratazana?
Skull - Ratazana?
mretfc - O que aconteceu?
DarkRJPN - Devem haver câmaras por aí...é a única hipótese que estou a ver...
anjos1995 - Vá lá pessoal, de que estão a falar?
feijoca - O Dark foi mordido por uma ratazana à bocado... - Sem se aperceber, feijoca havia-o dito num tom esquisito, no qual mretfc reparou.
mretfc - Está tudo bem? - Perguntou à jovem.
DarkRJPN - Bom, digamos que não foi uma mordida muito normal...eu depois mostro-vos.
Anjos1995 tinha estado a contar os andares que haviam subido e pôde concluir que se encontravam no 11º (e último) quando abandonaram a escadaria e avançaram por um corredor, diferente dos outros. Enquanto que as paredes dos andares abaixo tinham sido pintadas de branco, estas nem pintadas estavam, deixando a madeira que as formava à vista. Não haviam portas, exceptuando a que ficava ao fundo do corredor. A letras pretas podia-se ler "Ponte de Comando".
Battleking96 bateu à porta e apenas teve de esperar 2 segundos para lhe abrirem a porta. Perguntou alguma coisa lá para dentro e obteve uma resposta imperceptível para o grupo que permanecia alguns passos atrás. Depois a porta foi fechada e battleking virou-se para os jovens.
battleking96 - Lamento mas hoje o capitão não pode receber-vos...terão de esperar até amanhã...
DarkRJPN - O quê?!
battleking96 - Lamento imenso.
mretfc - Olhe, nós não queremos saber, tire-nos já do navio!
Battleking96 desatou às gargalhadas.
battleking96 - E querem ir para onde? Para a água?!
Ninguém lhe respondeu.
battleking96 - Vá, venham...Vou instalar-vos nos nossos melhores quartos.
Desceram novamente, dois andares.
battleking96 - Este andar está completamente livre. Escolham a cabine que quiserem.
Skull - Não sei porquê mas parece-me que os andares todos estão livres... - murmurou.
battleking96 - Disse alguma coisa, jovem?
Skull - Não, nada...
battleking96 - Bom, agora vou deixar-vos...desejo-vos uma óptima noite. Ah, e se precisarem de alguma coisa gritem. Alguém vos há-de ouvir.
Após esta última frase, riu a alto e bom som.

DarkRJPN - Quanto a vocês não sei mas eu não quero ficar num quarto sozinho...
feijoca - Estamos num navio, designa-se cabine.
DarkRJPN - Não interessa...bom, e se ficássemos dois por quarto?
feijoca - Cabine...
anjos1995 - Por mim tudo bem...mas quem é que fica com a feijoca?
Silêncio.
feijoca - Descansem, rapazes, eu fico com o Marinheiro.
DarkRJPN / Skull / anjos1995 / mretfc - O Marinheiro?!
feijoca - Sim...foi o nome que dei ao cão. - Dito isto, pegou no Corgi negro ao colo.

Os gémeos, Skull e mretfc ficaram numa cabine, anjos1995 e DarkRJPN noutra. E foi exactamente nesta última que se passou um dos incidentes mais estranhos da noite. Logo que entraram, DarkRJPN foi o primeiro a gritar. Tinham companhia.



Torna-te um fã oficial da fic, juntando-te ao grupo de fãs Grupo de fãs
 

DeletedUser

Guest
--' viper nda de copias

o lamb e meu :C

boa bernas, espero mais :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo