FIm da -SM-

  • Iniciador do tópico DeletedUser29845
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29845

Guest
Boas malta,venho anunçiar o fim da -SM- tudo aconteçeu ontem dia 06 o que se passou foi o seguinte,o jogador Carrola Warrior exigiu uma aliança com a tribo OLDS criou topico para a tribo debater depois o grande amigo Shaubarak postou que nao concordava e que tem de saber jogar sem aliados eu como Lider concordo perfeitamente jogar so com vermelhos,entao a noite por volta da hora do jantar o Carrola abandonou a tribo dantes da sua saida criou um topico a falar coisas que fez a tribo acabar,como lider nao pensei uma coisa dessas desde sempre disso algum problema falar comigo em privado mas nao o fizeram fogem logo a sete pés alguns jogadores estao na tribo OLDS espero poder estar la presente mais alguns meus confiança tambem,a tribo durou mais de 1 mes gostei sim acho que qualquer um pode ver que as 3 tribos mais importantes era a OLDS DT e SM e seguia-se assim na tabela,Neste mundo aprendi muito com as palavras sabias do Barak que certo pessoal nao devo confiar,por confiar demais na malta fazem-me coisas por traz das costas,agora vim expor o Fim da -Sm- a comuniidade acho que a -SM- mostrou ser de qualidade enquanto faziam tudo direito as minhas ordens,Deixo aqui umas palavras que o Carrola teve foi agora ficou arrependido

Porque é que estas a levar toda gente para a OldS.?
[06-04-2012 23:59:21] *** Chamada para Carrola Warrior ( Daniel Carrola ) sem resposta. ***
[06-04-2012 23:59:31] Carrola Warrior ( Daniel Carrola ): eu ?
[06-04-2012 23:59:35] Carrola Warrior ( Daniel Carrola ): pedem convite.
[06-04-2012 23:59:40] Carrola Warrior ( Daniel Carrola ): deixa lá.
[06-04-2012 23:59:45] Carrola Warrior ( Daniel Carrola ): eu não posso falar
[06-04-2012 23:59:49] Carrola Warrior ( Daniel Carrola ): falamos amanhã.
[06-04-2012 23:59:59] João Silva ~~~ Pt 25 R3DeYe» / Pt 22 - DarknessZeus: Ta bem..
[00:00:08] João Silva ~~~ Pt 25 R3DeYe» / Pt 22 - DarknessZeus: Supreendeste me...
[00:00:09] João Silva ~~~ Pt 25 R3DeYe» / Pt 22 - DarknessZeus: ´
[00:01:07] Carrola Warrior ( Daniel Carrola ): pela negativa
[00:01:08] Carrola Warrior ( Daniel Carrola ): eu sei
[00:01:12] Carrola Warrior ( Daniel Carrola ): mas n era intenção
[00:01:19] Carrola Warrior ( Daniel Carrola ): álias , apenas fiquei triste com aquilo ...
[00:01:40] João Silva ~~~ Pt 25 R3DeYe» / Pt 22 - DarknessZeus: Sim, mas não era caso para tanto..
[00:02:07] João Silva ~~~ Pt 25 R3DeYe» / Pt 22 - DarknessZeus: Discutias isso com o The Looser em privado...
[00:02:37] João Silva ~~~ Pt 25 R3DeYe» / Pt 22 - DarknessZeus: Pois assim intencionalmente ou não estragaste o ambiente na tribo.
[00:04:29] Carrola Warrior ( Daniel Carrola ): Desculpa!
[00:04:50] João Silva ~~~ Pt 25 R3DeYe» / Pt 22 - DarknessZeus: Não é a mim que tens de pedir desculpa..


Bem o Carrola ainda nao teve a coragem de me pedir desculpas pelo que criou ontem a -SM- estava tudo muito bem no caminho certo o proprio falou depois vem-me dizer que sai por eu ser Ditador?e fica assim e dantes de sair causa mau estar,qualquer jogador presente na SM pode confirmar aqui que o Carrola causou o mau estar e que levou a SM ao fim........

Bem mas dantes de acabar peço desculpa ao The marine 17 por certas coisas peço desculpas em publico,nao sei se ´é verdade que parou com o Tw mas força e tudo de bom

Agora so digo uma coisa a -SM- acaba no m25
Mas digo a -SM- ira nascer quando menos esperam


Abraços e beijos

Att Fundador da Senses Mystery
 

DeletedUser29845

Guest
Azar o vosso maninho.

Boa sorte ai para todos.

Sorte para que?

Nao te preocupes enquanto a SM durou alguns TH levaram porrada,e dps vinham pedir convites

Tu é que precisas de sorte na Th

Boa sorte
 

DeletedUser30620

Guest
Eu disse ^^
Há algum tempo atrás...

Enfim, resto de um bom mundo.
 

DeletedUser

Guest
ja me tinham dito que a SM nao ia chegar a durar 2 meses, devido a liderança de pulso fraco e de inexperiencia, alem de excesso de mania.. eu disse que iam durar mais.. no entanto tou pasmado, consegui perder :eek:

por causa de 1 membro, acaba-se uma tribo?
por causa de 1 desentendimento acabasse uma tribo?

o tmrf, tens muito, mas muito para aprender
 

DeletedUser39787

Guest
Bem nao fiquei a saber disso...

nenhum pedido de apoio surgio, devido a ataques da sm... :rolleyes:
 

DeletedUser29845

Guest
Eu disse ^^
Há algum tempo atrás...

Enfim, resto de um bom mundo.

DIsseste pois como sei sobre a Feel it e o que falei a um tempo atraz o check foi-se

Mas a -SM- acabou por querer mas sim porque o fizeram

ja me tinham dito que a SM nao ia chegar a durar 2 meses, devido a liderança de pulso fraco e de inexperiencia, alem de excesso de mania.. eu disse que iam durar mais.. no entanto tou pasmado, consegui perder :eek:

por causa de 1 membro, acaba-se uma tribo?
por causa de 1 desentendimento acabasse uma tribo?

o tmrf, tens muito, mas muito para aprender

desculpe doble poste

Quem es tu para dizer o que devo de aprender?
Quem es tu?
Lol a -Sm- podem confimar o nord o darknignt eram lideres desistiram por falta de tempo dps fiquei eu,e passou o carrola como lider e acabou assim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23519

Guest
Bem, era um tribo com grandes jogadores e com futuro !

Desejo boa sorte para os restantes membros.
 

DeletedUser

Guest
desculpe doble poste

Quem es tu para dizer o que devo de aprender?
Quem es tu?
Lol a -Sm- podem confimar o nord o darknignt eram lideres desistiram por falta de tempo dps fiquei eu,e passou o carrola como lider e acabou assim

espectador.. nao des importancia.. mas nao digas que nao estava correcto lol

o que e que tem a ver se o darknight era lider e desistiu? tu eras o actual lider, tu dissolveste-a, tu vieste dizer isso no fe..
nao faz mal, aprende para o proximo mundo que achares um nome bonito para a tribo
 

DeletedUser29845

Guest
Bem, era um tribo com grandes jogadores e com futuro !

Desejo boa sorte para os restantes membros.

desculpem double post

Migas sao sim

agora digo aluns nick

Sonols
Shaubarak
Xocolate
Paulo-demolidor
Hang loose

entre outros,mas ao fim irao acabar alguns sim e porque?
Porque estavam no m25 por mim e pela -SM-

cumps
 

DeletedUser

Guest
Sorte para que?

Nao te preocupes enquanto a SM durou alguns TH levaram porrada,e dps vinham pedir convites

Tu é que precisas de sorte na Th

Boa sorte

Amigo a -TH- está a ir bem, não digo que não possamos cair um dia como pode acontecer a qualquer outra tribo, como aconteceu com a vossa.

Sinceramente, sempre vi o TOP 3 como OldS., #DT e -SM-, nunca pensei que isso fosse acontecer, no entanto lamento o acontecido e desejo-te um resto de bom jogo como ao resto dos restantes jogadores...
 

DeletedUser29845

Guest
espectador.. nao des importancia.. mas nao digas que nao estava correcto lol

o que e que tem a ver se o darknight era lider e desistiu? tu eras o actual lider, tu dissolveste-a, tu vieste dizer isso no fe..
nao faz mal, aprende para o proximo mundo que achares um nome bonito para a tribo

Essa é boa a liderança ficou so eu e fiz sempre o que pude e ninhem reclamou estava tudo bem ate ao dia de ontem quando começou a historia do Carrola que levou ao fim eu nao dissolvi a -SM- mas sim o fizeram,mas nao me intressa que digas para ai,eu ca sei o que tenho de aprender e o que tenho de fazer
 

DeletedUser

Guest
Essa é boa a liderança ficou so eu e fiz sempre o que pude e ninhem reclamou estava tudo bem ate ao dia de ontem quando começou a historia do Carrola que levou ao fim eu nao dissolvi a -SM- mas sim o fizeram,mas nao me intressa que digas para ai,eu ca sei o que tenho de aprender e o que tenho de fazer

ainda bem lol

mas nao aches que es grande lider ou qualquer coisa assim, nem grande tipo de jogador qualquer para os outros terem vindo para o pt25 com uma tribo formada por ti

pelo que "ouvi" dizer, quase a totalidade da tribo no inicio entrou para gozar um pouco contigo, depois teve pena de ti e continuou la lol
 

DeletedUser29845

Guest
ainda bem lol

mas nao aches que es grande lider ou qualquer coisa assim, nem grande tipo de jogador qualquer para os outros terem vindo para o pt25 com uma tribo formada por ti

pelo que "ouvi" dizer, quase a totalidade da tribo no inicio entrou para gozar um pouco contigo, depois teve pena de ti e continuou la lol

Ya foi foi realmente entrou so para gozar e tiveram mais de 1 mes porque tinham pena,conta-me historias sim,mas pensa o que quiseres eu nao disse que sou melhor que ninhem porque ja disse quem é os melhores a meu ver e nao volto a repetir,agora nao me venhas com historias que estavam la por pena mais de 1 mes

So inveja
mas nao faz mal eu percebo


Cumps
e deixa de falar muito e vai mas é aprender a jogar
 

DeletedUser

Guest
É triste ver jogadores da ex - SM indo para Olds,se continuar assim esse mundo será de uma tribo só,
e desse jeito não terá mais graça de jogar no m25.Já vi isso acontecer em outros mundos,no qual,uma tribo dominou a tudo e a todos,TW esta deixando de ser divertido =/






___________________________











_
 

DeletedUser

Guest
Lol

Penso que acima de tudo isto foi uma grande desculpa para muitos que la estavam entrarem para a OLDS
 

DeletedUser29845

Guest
Bem foram rapidos

Quackj hoje às 12:42
Boa tarde :)

Os restantes membros da -SM- de que estao no K 43, nao querem pertencer a The History ?


Quackj
 

DeletedUser39787

Guest
Bem é verdade fiz a proposta, Como e simplismente normal :rolleyes:

mas agora trazem in game para o forum ?

Que fofoqueiros!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo