FIm da -SM-

  • Iniciador do tópico DeletedUser29845
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tmrf, aprende com os erros, boa sorte para o pt26
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27007

Guest
Um bom líder tem de antecipar o problema antes que ele aconteça espero que aprendas e evoluas com isso TRMF.
 

DeletedUser35058

Guest
Ups.. Para quem dizia que não continha Alianças, já lá vai uma com a [DEAD] :$
Quanto aos membros da -SM- ainda não sei de nada, porque ainda não entrei hoje na conta, mas não fizemos fusão, porque não vieram os 50 membros para cá, vieram somente alguns e bons jogadores :)
 

DeletedUser

Guest
Ups.. Para quem dizia que não continha Alianças, já lá vai uma com a [DEAD] :$
Quanto aos membros da -SM- ainda não sei de nada, porque ainda não entrei hoje na conta, mas não fizemos fusão, porque não vieram os 50 membros para cá, vieram somente alguns e bons jogadores :)

mas falando a verdade, nao e cobardia nenhuma usar alianças e pna's.. e estrategia

assim como espioes.. ate na guerra fria se usava espioes, nao se havia de usar num jogo online? lol

mania da durice
 

DeletedUser35058

Guest
mas falando a verdade, nao e cobardia nenhuma usar alianças e pna's.. e estrategia

assim como espioes.. ate na guerra fria se usava espioes, nao se havia de usar num jogo online? lol

mania da durice

Comentários atrás não ligo, só demonstram falta de mentalidade e maturidade ;)
Sim mas nesta fase do jogo ainda é muito, mas mesmo muito cedo para ter alianças e pna's.
Espiões é um método que toda a gente usa e que ás vezes traz óptimos resultados para a tribo.
 

DeletedUser34659

Guest
Boas tardes, tenho lido por aqui esta tarde uma mão cheia de asneiras de quem fala sem saber...

vou começar pelo tema fusão, acham que por entrarem na OLDS cerca de 6/7 jogadores de uma tribo composta por uns 60 é fusão?

para o T.M.R.F deixo aqui uma msg, de muitos dos jogadores com quem falei da SM já ninguem te podia ver pela frente, pelo que me disseram tens a mania que o mundo gira á tua volta, e pensavas que lideravas a SM como portugal foi liderado no tempo do Salazar, pois se assim foi, a SM nao podia ter outro fim senão este.
Em relaçao ao dizeres que alguns só entraram no PT25 por tua causa pode ser verdade, mas podem continuar a jogar por causa do espirito alegre e unido que impera na OLDS.

Por fim quero aqui deixar a msg de que na OLDS todos receberam os novos elementos de forma positiva.
 

DeletedUser30190

Guest
Compreendo que a OLDs esteja a chatear a cabeça a muita gente.
Sim somos patos, não jogamos nada e vamos todos cair. Tal como os meninos da DT dizem.
Que assim seja.
Eu como tal não falo com o rei na barriga, existem bons jogadores em todas as tribos e depois existem aqueles que acham que são bons jogadores mas na realidade não são.
A SM estava a ser liderada debaixo de regime de ditadura e se este jogo não for de amizade, para juntar quem se conhece e jogar em conjunto, então não sei do que será.

Aproveitem toda essa raiva contra a OLDs e demonstrem isso In-Game e não façam futurologias porque nós não o fazemos.
O que é certo é que com menos membros, temos mais ODA, mais ODD, mais aldeias e mais humildade.
Compreendo que isso chateia muito, ainda para mais para com os senhores que ganharam a guerra das barbaras no 19 com a ajuda dos senhores dor de trás da cortina.

Agora demonstrem no jogo toda essa força e tratem de passar para primeiro e de nos conquistar.
Toda esta giga-joga já começa a chatear.
;)
Sou um eterno Noob, não sei tudo nem nunca vou saber, mas se vocês, são donos de toda a méstria do Tw algo está a falhar, pois o GAP é cada vez maior. ;)
`Não desanimem amigos. Lutem e mostrem o que valem. De boca são vocês os maiores. Já no jogo.... Nem por isso... ;)
Cumps
 

DeletedUser39256

Guest
Compreendo que a OLDs esteja a chatear a cabeça a muita gente.
Sim somos patos, não jogamos nada e vamos todos cair. Tal como os meninos da DT dizem.
Que assim seja.
Eu como tal não falo com o rei na barriga, existem bons jogadores em todas as tribos e depois existem aqueles que acham que são bons jogadores mas na realidade não são.
A SM estava a ser liderada debaixo de regime de ditadura e se este jogo não for de amizade, para juntar quem se conhece e jogar em conjunto, então não sei do que será.

Aproveitem toda essa raiva contra a OLDs e demonstrem isso In-Game e não façam futurologias porque nós não o fazemos.
O que é certo é que com menos membros, temos mais ODA, mais ODD, mais aldeias e mais humildade.
Compreendo que isso chateia muito, ainda para mais para com os senhores que ganharam a guerra das barbaras no 19 com a ajuda dos senhores dor de trás da cortina.

Agora demonstrem no jogo toda essa força e tratem de passar para primeiro e de nos conquistar.
Toda esta giga-joga já começa a chatear.
;)
Sou um eterno Noob, não sei tudo nem nunca vou saber, mas se vocês, são donos de toda a méstria do Tw algo está a falhar, pois o GAP é cada vez maior. ;)
`Não desanimem amigos. Lutem e mostrem o que valem. De boca são vocês os maiores. Já no jogo.... Nem por isso... ;)
Cumps

O pior é que antes diziam que eram top 1 ODA e ODT para abafar o que estamos a fazer do mundo. Agora que já nem isso são, vão ter que inventar outra desculpa. Juro que me ria se visse agora algum DT dizer que não somos os maiores (visto que eles eram os maiores por causa desses tops)
 

DeletedUser

Guest
É impressionante o que eu leio por aqui. Se pelo menos soubessem do que falam, até vos congratulava, agora assim?

A OldS. não está a fazer qualquer fusão com nenhuma tribo. A OldS. apenas está a ser esperta ao aproveitar bons jogadores em boas áreas, e que foi buscar os jogadores a uma tribo que estava perto da ruína, a -SM-. Se estivessemos a fazer uma fusão, era com todos os jogadores da tal tribo, mas não foi o que aconteceu. Apenas entrou uns 9 ou 10 para cá enquanto que ficaram uns 40/50 sem vir. Isso não é fusão meus caros.

Uberly, deves andar com o rei na barriga. Nós somos patos, deixa lá. Somos os patos que estão quase a dobrar os pontos para o 2º classificado neste mundo. Ah, lembrei, é a tua tribo... :( E agora também tens a hipotese de dizeres que somos pointwhore, porque nós gostamos de fazer casinhas e receberíamos o teu elogio com todo o agrado. :)

Se se deixassem de jogar no fórum externo, estavam melhor servidos. Vão jogar à sério ingame.

Por último, desejo a maior sorte àqueles que saíram da -SM- e cá continuam no mundo. Foram escolhas, cada um tem que aceita-las.
 

DeletedUser

Guest
Bem mas dantes de acabar peço desculpa ao The marine 17 por certas coisas peço desculpas em publico,nao sei se ´é verdade que parou com o Tw mas força e tudo de bom

Eu por norma não leio "testamentos" mas citei isto porque só agora é que vi... :D

Em relação a isso não tenho nada a dizer... :x

Sempre "ignorei" as palavras/acções dos outros, preocupo-me comigo isso chega. Sou respeitado por alguns jogadores que teem o meu respeito.

Muitos criticam, mas esses gostavam de ser como eu... ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem antes de mais nada quero dizer boa sorte se vocês forem pra outros mundo

mas eu não sei em que sitio é que postei que tinha quase certeza que a tribo não ia durar, e me contrariaram ainda por cima com ironia, bem, agora vejo que o que eu falei a 1 mês atras se tornou verdade....
 

DeletedUser

Guest
Bem antes de mais nada quero dizer boa sorte se vocês forem pra outros mundo

mas eu não sei em que sitio é que postei que tinha quase certeza que a tribo não ia durar, e me contrariaram ainda por cima com ironia, bem, agora vejo que o que eu falei a 1 mês atras se tornou verdade....

Porque achavas que não iamos durar?

Olha que algumas conversas que tive, a vossa tribo não acha que a nossa liderança fosse má.
 

DeletedUser39256

Guest
Viva!

Já há um tempo que não passava por cá para ler as fofocas ;)

Não seja por isso, com todo o respeito , vocês são OS MAIORES ... OS MAIORES... (e ai de quem disser o contrário, leva com uma praga até à 5ª geração, e fica condenado a ouvir Zé ***** durante toda a eternidade).

Calma, a procissão ainda vai no Adro (e o andor já vai a cair). Tudo a seu tempo.

Quando estavam top 1 em OD eram os maiores e agora que somos nós a procissão ainda vai no adro? Não sabem ser coerentes?
 

DeletedUser

Guest
Porque achavas que não iamos durar?
por que sim, foi um intuito, mas não vou tentar te explicar, simplesmente já vi muitas dessas tribos acabarem rápido... o que é uma pena

Olha que algumas conversas que tive, a vossa tribo não acha que a nossa liderança fosse má.

Mas eu não perguntei nada disso :eek:
Fora que você deve ter falado com 3 ou 4, e já acha que toda tribo acha a mesma coisa...
 

DeletedUser

Guest
Quando estavam top 1 em OD eram os maiores e agora que somos nós a procissão ainda vai no adro? Não sabem ser coerentes?

Coerência?. Na altura em que vocês afirmavam que o TOP OD devia-se à superioridade (em termos de membros), apresentando a #DT quase o dobro dos membros da OLD's, eu digo-te. Sempre jogamos de igual para igual. A maioria dos Old's joga em co-player, maioritariamente 2/3 jogadores em cada conta, se formos a ver , até nem estava assim tão desequilibrado tendo em conta a variável de jogadores?! Nada contra, é uma funcionalidade que todos podem usufruir e faz parte do jogo.

Não sou de muito bate-papo, daí que a minha participação neste tópico termina aqui. Cada um puxa a brasa à sua sardinha, dentro dos limites do respeito. Os cães ladram , a caravana passa.

No entanto, dou-vos os Parabéns.

Ó lopes, leva a bicicleta que eu vou a pé.
 

DeletedUser39256

Guest
Coerência?. Na altura em que vocês afirmavam que o TOP OD devia-se à superioridade (em termos de membros), apresentando a #DT quase o dobro dos membros da OLD's, eu digo-te. Sempre jogamos de igual para igual. A maioria dos Old's joga em co-player, maioritariamente 2/3 jogadores em cada conta, se formos a ver , até nem estava assim tão desequilibrado tendo em conta a variável de jogadores?! Nada contra, é uma funcionalidade que todos podem usufruir e faz parte do jogo.

Não sou de muito bate-papo, daí que a minha participação neste tópico termina aqui. Cada um puxa a brasa à sua sardinha, dentro dos limites do respeito. Os cães ladram , a caravana passa.

No entanto, dou-vos os Parabéns.

Ó lopes, leva a bicicleta que eu vou a pé.

Escusas de usar provérbios como forma de provocação, pois felizmente estou numa tribo que é muito fácil provocar jogadores como tu que refugiam-se em desculpas infundadas para não assumirem a derrota. Basta te mandar a ti ou qualquer membro da tua tribo olhar para cima, nada mais.
 

DeletedUser

Guest
por que sim, foi um intuito, mas não vou tentar te explicar, simplesmente já vi muitas dessas tribos acabarem rápido... o que é uma pena



Mas eu não perguntei nada disso :eek:
Fora que você deve ter falado com 3 ou 4, e já acha que toda tribo acha a mesma coisa...

Veio da própia liderança.
 

DeletedUser29845

Guest
Sim sim,li alguns enquanto ao que dizem sobre a liderança eu liderava 4 horas nao seguido pos lideres que nao faziam nada depois desistiam sem de avisar,os membros da SM podem confirmar dps foi o carrola e fez isso,mas enfiam
Enquanto ao barak mano eu sei ontem vi tudo,sei que ja devia ter-te dado ouvidos mas desta foi de vez mano a serio
Agora se foi fuzao nao sei mas foi logo tudo para ai,o carrola mostrou sempre mp que voçes queriam fuzao
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo