FIm da -SM-

  • Iniciador do tópico DeletedUser29845
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30620

Guest
É triste ver jogadores da ex - SM indo para Olds,se continuar assim esse mundo será de uma tribo só,
e desse jeito não terá mais graça de jogar no m25.Já vi isso acontecer em outros mundos,no qual,uma tribo dominou a tudo e a todos,TW esta deixando de ser divertido =/

Está descansado que isso é muito provável de acontecer no pt25.
 

DeletedUser

Guest
bom dia,

-SM- parecia um projeto interessante mas sinceramente não esperava que fizessem fuzão com a Olds mas são opções possiveis como é lógico decisão foi tomada por alguns e recusada por outros pelo que apercebi-me, recordo para memória futura que tambem fomos abordados pela Olds, falaram com um lider da #DT também para aliança ou pna (isso é pouco importante) :D mas isso foi recusado pela DT por uma razão simples, projecto #DT não faz diplomacias nem fuzões.

Votos de um bom jogo aos que mantiveram a cabeça erguida e não cederam a esse tipo de pressões.

Boa Páscoa,
Bakkkano

P.S. para se ser top não é preciso andarem a falar com tantas tribos para alianças ou fuzões, até mesmo PNA´s ;)
 

DeletedUser30677

Guest
Parabens TRMF pelo bom trabalho que iniciou, é uma pena nao ter mantido, mas ja ajuda na tua experiencia para liderar ;)

Continua firme no jogo mano !
 

DeletedUser39369

Guest
Boas,
Como líder preocupas-te demasiado com as opiniões exteriores e muito pouco com as interiores, não é por causa de 1 membro que tudo cai tens de inquibir na cabeça dos outros que quem faz falta é só quem está dentro.
Sinceramente não tinha esperança na -SM- não pelos jogadores mas por outros motivos.
Com os novos elementes na OldS. só ficamos a ganhar, o Lp29 fica com mais azia e ainda estou contente :)
Só para acrescentar que o Miguel (The Marine 17) já largou o TW.
Att.
 

DeletedUser

Guest
Não foi feita nenhuma fusão de tribos, até agora por parte da OldS.

Bakkkano, deixa lá de dares uma de senhor doutor do TW e que a #DT só têm inimigos e não precisa de diplomacias para nada, que já soube acordo feito por vocês com a [Dead] , que até me fez rir.

Muita areia se atira para olhos no FE :)

Quanto à -SM- era uma boa tribo, faltava mais experiência, na liderança .. de resto nada a apontar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35038

Guest
Não me surpeende nada a atitude do Carrola, este tipo de coisa é já um hábito dele, no PT19 fez o mesmo com a Cortejons... Na altura foi por causa da URUZ, agora foi por causa da OldS., os mundos mudam mas ele permanece o mesmo... :rolleyes:
 

DeletedUser30190

Guest
O Carrola é nosso amigo.
No 19 veio para perto de nós, e aqui acontece o mesmo.
;)
Nada mais a declarar
 

DeletedUser

Guest
O que vale é que isto é tudo amigos e é tudo sempre bonito.

TMRF, como já te disseram aqui, aprende com os erros e como te disse, fala menos e não te preocupes com opiniões exteriores, tens tudo para ser um bom líder, não sejas tão "confiante" nas coisas pois para se ter confiança nas coisas primeiro há que ter certeza nelas mesmo.

Aos membros que sairam para Olds, News ou so so não tenho nada a dizer a não ser chamar-vos meninos, o vosso mal é que não percebem puto disto e pior, não têm uma ponta de dignidade, comprometem-se com as pessoas e depois saeem assim, devem ir muito longe, tanto no jogo como na vossa vida.

Em vez de perguntarem o que é que as tribos fazem por vocês perguntem o que é que vcs fizeram por ela, se quiserem eu respondo-vos, se não quiserem respondam-se a vocês próprios.

O TMRF fala demais e têm muito a aprender, de jogo jogado e não só, mas trairem confianças de alguém que vos considera amigos só demonstra o monte de "qql coisa que deixo ao vosso critério" que vcs são. :)

Quanto a mim, tenho dignidade no que faço e no que digo.

Quanto À Olds, nada a dizer, tenho lá muitos amigos e é uma excelente tribo, apenas faz o normal para manter o andamento, desejo-vos toda a sorte do mundo e que o v3 se afirme em definitivo neste pt25.

Aos que sairam, até já. ;)


cumps
 

DeletedUser

Guest
loOl acordo da #DT com a Dead? andao a sonhar com a #DT vcs :rolleyes:
quanto a -SM- Foi pena era uma das minhas apostas, Boa sorte aos menbros da mesma que o merecem.
 

DeletedUser39256

Guest
Para os ofendidos da Dead e da #DT, lembrem-se que foram vocês que começaram por dizer que a OldS. se tinha fundido com a -SM- quando nos limitamos apenas a acolher 9 ou 10 discontentes de uma tribo de mais de 50 membros.
 

DeletedUser

Guest
lá estás tu com o teu maufeitio. eu e o longras saímos do pt23 com a GTA!, mas apesar do subtil 'ódio' que gerámos lá, nunca levantámos falsos testemunhos :p

mas quem é que falou de gta's e longras, disseste que tens sempre razão no que dizes ou algo semelhante e eu disse-te que não é verdade. Duvidas? :) Vai lá rever os posts do começo do pt23 (se ainda lá estiverem,lol) e depois corrige-te a ti próprio. :)

Tb nunca levantei falsos testemundos e de feitio sou uma jóia como sabes, lá tás tu a injuriar-me outra vez. :D
 

DeletedUser

Guest
mas quem é que falou de gta's e longras, disseste que tens sempre razão no que dizes ou algo semelhante e eu disse-te que não é verdade. Duvidas? :) Vai lá rever os posts do começo do pt23 (se ainda lá estiverem,lol) e depois corrige-te a ti próprio. :)

Exemplo ilustrativo.
Posso errar previsões, mas nunca fazer afirmações sem fundamento de verdade. Como vês aí em cima eu sabia do que falava óh jóia :p
 

DeletedUser

Guest
Mais de pressa de apanha um mentiroso que um coxo.

Não me digas que tens uma bola de cristal para a #DT também?

É que se tiveres, com facilidade ficas elucidado.

Mais do que isso, deixo aos teus CL's. Eles chegarão mais rapidamente a uma conclusão.

Quanto à OldS. e à -SM-, fiquei extremamente feliz por ver as novas contratações.
Gosto de patos.
Especialmente o Carrola.
Querido Carrola, assim como foi feito no PT17, será feito neste mundo.
Gente sem respeito, qualidade ou noção da realidade não acabará este mundo,
Logo que possível, estou colado a ti. Hehehe

Recrutem mais, please.
Mais próximo do K64 era o ideal, já que, infelizmente, no K65 só residem nabos da OldS. [Prometo que em breve demonstrarei isso pessoalmente.]
 

DeletedUser30620

Guest
Mesmo assim, continuam a ser corridos a pontapé do K65...lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39256

Guest
Não me digas que tens uma bola de cristal para a #DT também?

É que se tiveres, com facilidade ficas elucidado.

Mais do que isso, deixo aos teus CL's. Eles chegarão mais rapidamente a uma conclusão.

Quanto à OldS. e à -SM-, fiquei extremamente feliz por ver as novas contratações.
Gosto de patos.
Especialmente o Carrola.
Querido Carrola, assim como foi feito no PT17, será feito neste mundo.
Gente sem respeito, qualidade ou noção da realidade não acabará este mundo,
Logo que possível, estou colado a ti. Hehehe

Recrutem mais, please.
Mais próximo do K64 era o ideal, já que, infelizmente, no K65 só residem nabos da OldS. [Prometo que em breve demonstrarei isso pessoalmente.]

Que bola de cristal?

Deixa de ser maniento e aprende a admitir o que a tua tribo faz neste caso. O Marcos já colocou as provas de como ele estava a mentir, o que queres mais? Perde menos tempo a escrever textos sem fundamento e mais a jogar que farás melhor figura.
 

DeletedUser

Guest
bom dia,

-SM- parecia um projeto interessante mas sinceramente não esperava que fizessem fuzão com a Olds mas são opções possiveis como é lógico decisão foi tomada por alguns e recusada por outros pelo que apercebi-me, recordo para memória futura que tambem fomos abordados pela Olds, falaram com um lider da #DT também para aliança ou pna (isso é pouco importante) :D mas isso foi recusado pela DT por uma razão simples, projecto #DT não faz diplomacias nem fuzões.

Votos de um bom jogo aos que mantiveram a cabeça erguida e não cederam a esse tipo de pressões.

Boa Páscoa,
Bakkkano

P.S. para se ser top não é preciso andarem a falar com tantas tribos para alianças ou fuzões, até mesmo PNA´s ;)


Para já a OldS nao fez fusão com a -SM- , limitamo-nos a acolher alguns jogadores descontentes com o estado em que a tribo se encontrava.
E quanto a diplomacia deves andar baralhado da cabeça.
1º Nunca vos abordamos para qualquer tipo de diplomacia ( pelo menos ninguem da administração com qualquer voto na matéria ) , mas gostaria que metesses aqui as tais provas.
2º Para quem não faz diplomacia mudaram rapidamente de ideias ;)

Um gajo contem-se para vir aqui falar para o FE mas com tamanhas mentiras é impossivel.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser30620

Guest
Para já a OldS nao fez fusão com a -SM- , limitamo-nos a acolher alguns jogadores descontentes com o estado em que a tribo se encontrava.
E quanto a diplomacia deves andar baralhado da cabeça.
1º Nunca vos abordamos para qualquer tipo de diplomacia ( pelo menos ninguem da administração com qualquer voto na matéria ) , mas gostaria que metesses aqui as tais provas.
2º Para quem não faz diplomacia mudaram rapidamente de ideias ;)

Estratégia meu caro, é coisa que te falta, e muito, ainda se fosse pouco...
;)
 

DeletedUser39100

Guest
Carrola

Podem me dizer o nick do carrola.
Isto anda agitado...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo