Free! vs Origin

  • Iniciador do tópico DeletedUser24307
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34492

Guest
E vens para aqui chorar? LOL O jogador saiu por livre vontade, ninguém o expulsou.. enfim

Continuem a falar já que isso vos faz sentir bem..

Ninguém veio chorar, viemos apenas constatar a falta de mau carácter por alguns membros da vossa tribo.
Claro que vimos falar, as vezes que forem precisas! Estamos a mostrar factos relacionados com a guerra, ou não podemos?
Estamos à frente de qualquer das maneiras.

Nao combatas com frases bombasticas. Para de falar e vai jogar. Falas muito tu. Se nao quiseres jogar, tambem nao fales, es muito irritante, acredita.

Força Origin, voces ganham isto, vao ver.

És daqueles que saiu da -O-, qual a tua moral para falares?

O que eu não concordo é que venham para aqui falar do lema da ORIGIN porque um jogador decidiu abandonar a tribo, a ORIGIN não expulsou ninguém, ele saiu de livre vontade, caso o queiram por nas estatísticas tudo bem.

Os jogadores que saíram são fracos, sem carácter, tal como o FERXIT disse, que por se sentirem um pouco ameaçados fogem..

Não expulsaram ninguém, mas se reparares temos nas nossas mãos uma mensagem muito bem explicita em que diz que o jogador joaodasiscas saiu realmente para não contar para as estatísticas.
Ou seja, se não querem que não sejam falados em geral como tribo, não tenham membros destes, só está a estragar o vosso nome, que enfim, já o está.

Continuação de boa guerra.

Built To Resist
 

DeletedUser35445

Guest
Para mim, as estatísticas é o que menos interessa.
O que interessa é nós ficarmos com as aldeias que eram vossas anteriormente, quer conte para os stats ou não :)

Gostaria de pedir a algum membro/ex-membro da Origin que me dissesse se esta anda a atravessar algum problema (curiosidade).
Tenho andado a ver os stats da tribo e andam muitos jogadores a sair, diria até que os jogadores mais importantes da tribo estão a sair.
Podem comprovar aqui: Mudanças de tribo na Origin
Não estou a criticar a Origin nem a tentar rebaixa-la. Gostaria apenas que me matassem a minha curiosidade, se possível.

Boas conquistas.
 

DeletedUser27643

Guest
sai, mas nao foi por causa desta guerra, acredita meu filho!

e alguem te disse ke foi por causa da guerra?? lol

se saiste foi pk alguma coisa nao estava bem... certo? se saiste ou foste dispensado por akeles ke tas a defender ou saiste pelas tuas proprias maos, logo algo nao te agradou ou nao te viste com potencial suficiente para aguentar a responsabilidade de defenderes o nome da tribo no campo da batalha!! e assim sendo, e volto a frisar: ke moral tens tu?? loooooooool

rapaz, as vezes o ficar calado é uma bençao!! :D
 

DeletedUser

Guest
Vi ai alguem falar mal do FERXIT ele por acaso tambem anda um pouco convencido mas no mundo 16 antes de ser noblado pela SMF deu provas de ser um bom jogador mas tambem aconteceram la umas coisas estranhas o.o.

A origin hmm é estranho o que se esta a passar nao esperava que esta guerra fosse tao desiquelibrada parece que ha membros da origin ja a baixar os braços :/.

E so um aparte: Falta de caracter é o que certos membros da free demonstram quando falam aqui no FE as estatisticas é o que menos conta as vezes nas guerras
 

DeletedUser34481

Guest
e alguem te disse ke foi por causa da guerra?? lol

se saiste foi pk alguma coisa nao estava bem... certo? se saiste ou foste dispensado por akeles ke tas a defender ou saiste pelas tuas proprias maos, logo algo nao te agradou ou nao te viste com potencial suficiente para aguentar a responsabilidade de defenderes o nome da tribo no campo da batalha!! e assim sendo, e volto a frisar: ke moral tens tu?? loooooooool

rapaz, as vezes o ficar calado é uma bençao!! :D

Exactamente má friend
 

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores, boa noite.

Como certamente repararam, o presente Tópico foi submetido a uma severa limpeza devido a infrações cometidas. Solicito por favor o bom censo de todos os intervenientes para que se centrem ao máximo no tema em questão sendo ele "Free! vs Origin", evitem as picardias pessoais, para esse efeito existe sempre o sistema de mensagens privadas. Ofensas, insultos e calões não serão tolerados, vamos manter o Tópico o mais limpo e saudável para uma fácil leitura por parte dos restantes leitores.

Na expetativa da vossa máxima compreensão e colaboração, deixo o sincero voto de continuação de bons posts.

Com os melhores cumprimentos,
Olá Caros Utilizadores, boa tarde.

Venho perante todos vós para reforçar este pedido realizado anteriormente por mim, espero que o respeitem ao máximo.

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
Entao? tu noblas aldeias de 1.463P, a minha nao serve? Ok :,c

Então companheiro , como estás ? :)
É verdade , lá andamos nós a conquistar aldeias de 1463 pontos .
Mas é a vida , nem todos podem ter um mapa 5* , mas mais para a frente vê-se , se deu resultado ou não .
No entanto , e tu ? Já conquistas-te alguma ? Pois . Sendo assim mantém-te no silencio .

E ... Tive dos melhores inicios de todo o PT22 , melhor mesmo so o uoydnaem is back e o Tak ;)

Att.
 

DeletedUser

Guest
Aposto na FREE
vai tudo a baixo :)

tens bom olho :)

Side 1:
Tribes: FREE!
Side 2:
Tribes: -O-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,069
Lado 2: 4,864
Diferença: 7,205

chart
 

DeletedUser31059

Guest
Nunca falei aqui mas vamos la picar um bocadinho.

A guerra vai ser obviamente ganha pela Free!

Simplesmente porque na -O- metade nao se conhecem e a outra metade nao deve conhecer os lideres.

De lideres bons que estão na -O- só mesmo o davidze , e talvez o Imc de resto nao ha la mais ninguem com capacidades (daquilo que eu conheço) xD

Va sem querer gozar agora.

O meu voto vai para a Free! porque o KC vai fazer a mesma coisa que fez no pt21 , assim que começar a cair na classificação , vai recrutar a toa em todos os K´s , depois com um bocado de sorte muda o nome para Quiet , e poe aquele perfil xpto que todos nós conhecemos.


A Free! para além de ter uma liderança fofa tem camaradagem :D


Se eu podia nao gozar tanto , poder podia mas nao era a mesma coisa xD
 

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores, boa tarde.

Venho perante todos vós para reforçar este pedido realizado anteriormente por mim, espero que o respeitem ao máximo.

Cumprimentos,
Boa noite,

Mais uma vez vejo-me forçado a intervir e solicitar a compreensão assim como a colaboração de todos vós. Deixo a notificação de que este será o meu último pedido, continuando serei obrigado a fechar o presente Tópico.

Cumprimentos,
 

DeletedUser29629

Guest
Nunca falei aqui mas vamos la picar um bocadinho.

A guerra vai ser obviamente ganha pela Free!

Simplesmente porque na -O- metade nao se conhecem e a outra metade nao deve conhecer os lideres.

De lideres bons que estão na -O- só mesmo o davidze , e talvez o Imc de resto nao ha la mais ninguem com capacidades (daquilo que eu conheço) xD

Va sem querer gozar agora.

O meu voto vai para a Free! porque o KC vai fazer a mesma coisa que fez no pt21 , assim que começar a cair na classificação , vai recrutar a toa em todos os K´s , depois com um bocado de sorte muda o nome para Quiet , e poe aquele perfil xpto que todos nós conhecemos.


A Free! para além de ter uma liderança fofa tem camaradagem :D


Se eu podia nao gozar tanto , poder podia mas nao era a mesma coisa xD



Lol por acaso o KC já nao esta lá, mas o que tu dizes faz todo o sentido, eles andam desesperadamente a recrutar, só da minha tribo já tentaram uns 5, e ainda bem que foi sem sucesso, afinal o que conta não é só a experiencia dojogador, o caracter tambem conta, é bom ter jogadores que nao viram as costas á tribo, só porque uma melhor classificada vem esbanjar convites...

Porque se andam a recrutar jogadores assim tambem não vao longe, basta começarem a levar nas orelhas mais fortemente, que esses mesmos jogadores são logo os primeiros a abandonar lol
 

DeletedUser31059

Guest
Lol por acaso o KC já nao esta lá, mas o que tu dizes faz todo o sentido, eles andam desesperadamente a recrutar, só da minha tribo já tentaram uns 5, e ainda bem que foi sem sucesso, afinal o que conta não é só a experiencia dojogador, o caracter tambem conta, é bom ter jogadores que nao viram as costas á tribo, só porque uma melhor classificada vem esbanjar convites...

Porque se andam a recrutar jogadores assim tambem não vao longe, basta começarem a levar nas orelhas mais fortemente, que esses mesmos jogadores são logo os primeiros a abandonar lol

pois já abandonou o barco xD

bem a origin agora pode ter um futuro desde que nao faça mass
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo