Fun! vs 1.

  • Iniciador do tópico DeletedUser42464
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42464

Guest
Já era expectável, a tribo Fun! declara guerra a tribo 1.

Bom jogo divirtam-se espero respeito de parte a parte :p
 

DeletedUser42487

Guest
Já era expectável, a tribo Fun! declara guerra a tribo 1.

Bom jogo divirtam-se espero respeito de parte a parte :p

A combater ao lado da SSL? Bem se assim for a 1. vai ter muito trabalho pela frente, força nisso boa sorte ás duas!
 

DeletedUser42464

Guest
1ª Pequena Ofensiva da Fun! lançada vamos ver como corre :)
 

DeletedUser

Guest
Shogun...falemos aqui sobre a nossa guerra........

A 1ª guerra que estou a ter contigo é te ensinar quanto é 1+1........acho que antes do final do dia vais adivinhar.

Sabes porque escreveste 5 vezes...enviei ofensivas...nobres....atacar a 1.....porque é a 1ª vez que estás em guerra :)

Boa sorte nesses nukes, pois vais precisar.
 

DeletedUser42464

Guest
Shogun...falemos aqui sobre a nossa guerra........

A 1ª guerra que estou a ter contigo é te ensinar quanto é 1+1........acho que antes do final do dia vais adivinhar.

Sabes porque escreveste 5 vezes...enviei ofensivas...nobres....atacar a 1.....porque é a 1ª vez que estás em guerra :)

Boa sorte nesses nukes, pois vais precisar.

Alguem andou distraido durante uns tempos a Fun! não existe ha meia duzia de dias como a maioria pensa e esta não é a primeira guerra da Fun! neste mundo e se formos falar doutros mundos então... se formos ver bem as coisas acho que esta sera sim a primeira guerra da 1. pelo menos a primeira em que não vão acabar por recrutar o nucleo duro das outras e que durara mais de 3 dias certamente, quanto mais nos subestimarem mais tempo por ca andaremos, obrigado pela sorte um bocado de sorte nunca fez mal a ninguem.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá aos novos desafios...

Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: Fun!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart



10424


Tropas da 1. estão a regressar, vamos lá marcar a FUN no mapinha :D

Bom jogo.
 

DeletedUser28720

Guest
Que haja muito ferro de ambas as partes.
Boa guerra a todos os envolventes.
Go go Fun :D
 

DeletedUser

Guest
Quando saí da FUN, lembras-te o que me disses-te Shogun? O que respondias quando falamos em diplomacia? eu relembro pra o caso de te estares a esquecer... Sempre disses-te que nao fazias diplomacia, que nao valiam a pena. Que se tivesses em guerra com a CEN melhor, eram mais aldeias que atacar, se tivesses em guerra com a 1. Melhor, eram mais aldeias. lembras?

O engraçado, é que mal saímos esses principios desapareceram e começaram a vir umas supostas alianças com Crea e SSL, pelo que me disseram


Depois tens isso de criticar a 1. por recrutar os inimigos. mas vamos ver aqui uma coisita... Quando estava ai. a RAD era inimiga e até estava a dar trabalho aos jogadores de ai.

Isto nao invento esta tudo no TWstats, ultimos reforços da FUN

MORDAKAISER - ex RAD
BrunoMSF - ex RAD
Rh1n0 - ex RAD
Alexandercarre - ex RAD
omega 5 - ex RAD
PauBranco - ex Rad
-H3nrik -ex Rad
matraquilho24 - ex RAD
aepcunha17 - ex RAD


Em tempos, admirava a FUN, admirava a liderança e acreditava na tribo. Mas com o tempo, vamos percebendo como sao as pessoas. E shogun, foste uma decepçao como pessoa, e como lider...

Nao é meu habito pronunciar-me mt por aqui. Mas as coisas sao como sao

Se tens telhados de vidro, não atires pedras ao do vizinho.


Ass: Wolv3rin3 - *Psyduck*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alguem andou distraido durante uns tempos a Fun! não existe ha meia duzia de dias como a maioria pensa e esta não é a primeira guerra da Fun! neste mundo e se formos falar doutros mundos então... se formos ver bem as coisas acho que esta sera sim a primeira guerra da 1. pelo menos a primeira em que não vão acabar por recrutar o nucleo duro das outras e que durara mais de 3 dias certamente, quanto mais nos subestimarem mais tempo por ca andaremos, obrigado pela sorte um bocado de sorte nunca fez mal a ninguem.

Bom jogo

Entendes-te perfeitamente o que o Bruno quis dizer quando disse isto:

"A 1ª guerra que estou a ter contigo é te ensinar quanto é 1+1..."


E com a tua resposta à afirmação dele só a tornas-te mais verdadeira.


Quanto às Guerras da 1. deixo aqui uma "guerra de dois dias":

Guerra PAX Vs Velha Guarda
Started: sonols, 11.11.12 11:15 1
Última Resposta :bakkkano 15.01.13, 12:20

Quanto à guerra entre a 1. e a Fun!, como diz a "Zita" (xD) ainda falta um pouco para as coisas agitarem.
 

DeletedUser34617

Guest
se formos sinceros todos dizem que gostam muito de guerra e bla bla bla mas no fim á sempre fusões e absorções todas as tribos o fazem, algumas negam, e será sempre assim na história do TW.....

Não se pode fazer nada, e digo mais, a tribo que se mantiver fiel a não fazer quaisquer diplomacias não durará muito, porque guerras de 3 contra 1 poucos vencem não é verdade?


boa sorte ás 2 tribos, bora lá fun!
 

DeletedUser30407

Guest
se formos sinceros todos dizem que gostam muito de guerra e bla bla bla mas no fim á sempre fusões e absorções todas as tribos o fazem, algumas negam, e será sempre assim na história do TW.....

Não se pode fazer nada, e digo mais, a tribo que se mantiver fiel a não fazer quaisquer diplomacias não durará muito, porque guerras de 3 contra 1 poucos vencem não é verdade?


boa sorte ás 2 tribos, bora lá fun!

Concordo... Todos sabemos que no nosso pequenino portugal é quase impossivel entrar 60 jogadores (asserio) que começem e acabem o mundo.
A que reforçar fileiras sempre... E ja todos aqui o fizeram.

Agora começam vosses a dizer que a 1. tem muitos membros... é verdade mas lutamos contra mais do que os que temos...
Nós nao guerriamos só com a FUN...
 

DeletedUser42464

Guest
Eu acho uma piada a esta gente que nem os própios principios segue....

Quando saí da FUN, lembras-te o que me disses-te Shogun? O que respondias quando falamos em diplomacia? eu relembro pra o caso de te estares a esquecer... Sempre disses-te que nao fazias diplomacia, que nao valiam a pena. Que se tivesses em guerra com a CEN melhor, eram mais aldeias que atacar, se tivesses em guerra com a 1. Melhor, eram mais aldeias. lembras?

O engraçado, é que mal saímos esses principios desapareceram e começaram a vir umas supostas alianças com Crea e SSL, pelo que me disseram


Depois tens isso de criticar a 1. por recrutar os inimigos. mas vamos ver aqui uma coisita... Quando estava ai. a RAD era inimiga e até estava a dar trabalho aos jogadores de ai.

Isto nao invento esta tudo no TWstats, ultimos reforços da FUN

MORDAKAISER - ex RAD
BrunoMSF - ex RAD
Rh1n0 - ex RAD
Alexandercarre - ex RAD
omega 5 - ex RAD
PauBranco - ex Rad
-H3nrik -ex Rad
matraquilho24 - ex RAD
aepcunha17 - ex RAD


Em tempos, admirava a FUN, admirava a liderança e acreditava na tribo. Mas com o tempo, vamos percebendo como sao as pessoas. E shogun, foste uma decepçao como pessoa, e como lider...

Nao é meu habito pronunciar-me mt por aqui. Mas as coisas sao como sao

Se tens telhados de vidro, não atires pedras ao do vizinho.


Ass: Wolv3rin3 - *Psyduck*

Primeiro nunca disse em momento algum que não fazia alianças (A Fun! teve uma aliança por ex com a ]-[) disse que tinham de ser justificadas que não fazia alianças para se sentirem confortaveis ou para fazer "pressão" lembraste do que voces disseram quando quiseram a aliança com a 1.? Não foram capazes de me dar 1 motivo pratico para essa aliança acontecer simplesmente falaram em "Pressão".

Disse sim senhora o que disseste para ali mas tas a usar de 1 forma descontextualizada de quando foi dita foi dita no sentido de que estamos ca para nos divertir quanto mais guerras melhor quanto menos alianças tivermos de fazer melhor n faço alianças para durarem 2 dias e quando não forem precisas serem descartadas são coisas serias com objectivos especificos.

Se vamos falar de coisas que foram ditas quem e que 48 horas antes de sair da tribo disse que da tribo nunca sairia que jogaria nela ate ao final? Quem foram os 2 tops 10 deste server que disseram isso? relembra me? =d E pelo que sei não foi a primeira vez que o fizeram neste server lembra me do que aconteceu quando saiste da NF...

Não esquecer que quando sairam usaram o PNA com a crea como desculpa mas O que a 1. tambem não sabe e que voces ofereceram se a crea antes de irem para a 1. ;) por isso um dia vais ser homenzinho para admitir que querias "ganhar o server" e que da forma que a Fun! joga é mais dificil usaste uma desculpa para sair da mesma e foste a tua vida, és bom jogador dos que sairam provavelmente só tu e o Gts tiram minimamente o sono mas o que fizeste foi muito baixo, não queria expor no FE mas ja que saiste da toca...

RAD:

A RAD tinha bons jogadores mas coordenação 0 dizes que a RAD nos estava a dar trabalho? Não houve um ataque por parte deles coordenado a Fun! eu sozinho conquistei lhes 12 aldeias em 10 dias a 24 horas de distancia se formos falar da tribo... se isso e dar trabalho o que que o fashine vos fez? 3k ataques 1 aldeia conquistada reconquistada segundos depois? onde anda o fashine alguem me sabe dizer? Pois... Os jogadores da RAD que entraram felizmente vieram para ajudar, dou a minha palavra que da 1. na Fun! so entrara um jogador que ja esta apalavrado a algum tempo se algum dia chegarmos a sua localização o resto ou conquistam nos ou são conquistados.


Pax vs 1:

Quanto às Guerras da 1. deixo aqui uma "guerra de dois dias":

Guerra PAX Vs Velha Guarda
Started: sonols, 11.11.12 11:15 1
Última Resposta :bakkkano 15.01.13, 12:20

Quanto à guerra entre a 1. e a Fun!, como diz a "Zita" (xD) ainda falta um pouco para as coisas agitarem.


Então mas ate a desistencia massiva da Pax e consequente recrutamento voces estavam a ganhar alguma coisa? :s Ninguem vos tira o merito de se terem aguentado nessa guerra e de a terem equilibrado mas sejamos sinceros a guerra estava tão longe de acabar lol...o problema nessa guerra foi que embora tenham criticado a Pax de todas as formas possiveis copiaram na em tudo o que a PAX fazia desde a diplomacia ao recrutamento ate a "Academia".

Facto, grafico da guerra com a P@x quando ela terminou:

Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: P@X, PAX

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 99
Lado 2: 91
Diferença: 8

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 727,838
Lado 2: 687,942
Diferença: 39,896

chart



Esperava que fosse uma guerra "ate ao fim" e fiquei surpreendido com o desfecho repentino.. parabéns a 1. e a Pax

"Diagostinii
se formos sinceros todos dizem que gostam muito de guerra e bla bla bla mas no fim á sempre fusões e absorções todas as tribos o fazem, algumas negam, e será sempre assim na história do TW....."

Conheceste uma certa -?- no pt3? ou uma Fun! no pt5 que por acaso acabou por ganhar o mundo mais tarde como Reset. embora dos membros Fun! tenham sobrado poucos na reset. mas a liderança pelo menos começou na FUN? Ou a 100% oldschool? Ou ate mesmo para falar tribos de outras pessoas que não se deixaram levar por essa forma de jogar de todos, "La Resistance" do sr spydon no pt2? Ha formas diferentes de jogar TW dão é mais trabalho, exigem mais skill é diferente ganhar 20 vs 20 ate a ultima aldeia do que ganhar 120 vs 60 porque no final das contas isto e matematica quem tem 800 defensivas tem + facilidade de se defender do quem tem 400 mas cabe nos a nos fazermos as nossas defensivas/ofensivas valerem pelo dobro

Espero ter respondido a tudo quando quiserem falar de guerra propriamente dita terei bem mais gosto em fazê lo do que estes bate bocas
 

DeletedUser42464

Guest
Agora vamos falar de guerra:

Nosso primeiro ataque bate hoje as 07:05 no jogador FINN, embora esteja sem tribo é um antigo jogador da FUN! amigo pessoal e companheiro de guerra de alguns ex fun! que agora estão na 1. e estava a ser usado para expiar a Crea! pelos mesmos.

Modus Operandi:

- Marcamos um ataque ao jogador backyak no nosso forum com 7 dias de antecedencia a este ataque e marcado para esta data, informamos a crea! com o objectivo do FINN avisar a 1. sobre o ataque ao backyak (tivemos de o ouvir vangloriar se durante uma semana que chegava para a Fun! toda que sabia a data do ataque etc etc mas são danos aceitaveis e normais numa situação destas <3) o FINN tornou se nosso alvo pois sabemos que é um jogador ultra defensivo como o backyak disse em tempos "eu faço ofensivas e o FINN protege me as costas" pensamos bem porque não ir a uma fonte grande de defesas do jogador antes de o atacar directamente?.

- Objectivos primarios:

->Destruir tropas defensivas da 1. no K56. (Objectivo principal.)
->Obrigar a 1. a começar a bunkear jogadores no K56.
->Obrigar a 1. a posicionar apoios rapidamente (24 horas +/-) no jogador FINN e a manter os apoios nesse jogador.
->Conquistar aldeias ao jogador FINN (embora não seja o objectivo primario) é sempre bom para motivar a tribo e não perderemos oportunidades de o fazer.

Cumps
 
Última edição por um moderador:

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Por favor, limitem-se a falar sobre o tópico em questão, ou terei de o fechar.

Sem mais,
Chill Out.
 

DeletedUser43217

Guest
agora nao vejo onde o FINN e jogador da 1. e interessa para as estatisticas.. xD
ate para mais ouvi dizer que foste chorar para os menbros da crea o expulsarem de la pk ataques directos a jogadores da 1. nem vi.. ate te digo mais perdes te tu mais tropas que eu na reconquista que o hunterd conseguio me fazer pk metade das tropas que estavam la eram tuas.

Sinful quando começarem os ataques a jogadores da 1. vem para aqui dar o teu bla bla até lá mantem te no teu mundo que es o maior e nao precisas de alianças.. pk o jogador FINN para tua informaçao ontem ainda tinha apoios em jogadores da CREA! e apoios nossos nem um pelo menos da minha parte nao tem la nd-.- e apesar de ter perdido 8 aldeias.. +/- o que ele conseguio defender foi por telemovel pk para quem nao sabe no distrito de leiria nao existe luz na maioria das zonas..

o que prova o que fraca e a funn e os seus grandes coordenados
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo