Fun! vs 1.

  • Iniciador do tópico DeletedUser42464
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28720

Guest
Ja começam a ser ridiculos estes ataques todos. Falam falam, mas nao vejo argumentos nenhuns em 80% dos posts contra a Fun, nao referindo que apenas respondem ao que convem. Apenas vejo muita ironia para se fazerem de grandes. Nao gostam da gente ? Nao tamos nem ai para isso, mas tanta critica ( maior parte parvoice ) já começa a enjoar um pouco.

Vejam masé se começam a debater esta guerra como gente grande e deixem o resto de lado, que pouco ou nada importa para o topico.
Será que nos dias de hoje não se pode discutir uma guerra com fair-play e bom ambiente entre ambas as partes, como nos velhos tempos deste server ?

Abriram-se hoje as hostilidades - indiretamente, é certo - mas como mencionado em alguns posts acima, as tropas do Finn iam servir de apoio para o backyak ( admitido pelo proprio via skype )
Agora é continuar a ofensiva, e preparar as muralhas das futuras movimentaçoes ofensivas dpor parte da 1.

Apelo mais uma vez para se manterem dentro do topico, porque como ja viram, cada ataque verbal que seja feito terá uma resposta, pois mesmo nao gostando dessas fugas nao deixaremos que sujem o nome da Fun, como bem apetecer. E assim, nao sairemos do mesmo ate o topico ser fechado.

Cumps a todos, e uma boa guerra.
 

DeletedUser43907

Guest
Lethrblanka, O Problema nao é a FUN e ninguem aqui está a criticar o grupo, o problema é quem os está a comandar e nao diz nada além de barbaridades e argumentos decadentes (nada de novo), deve ser da azia...
 

DeletedUser42603

Guest
Tem a certeza que querem mesmo esta conversa? Muito bem...
Então assumam a vossa diplomacia com a Crea! e o acordo que foi feito com a CEN!

Vira casacas não é para quem pode, é para quem quer! (gosto mais do ditado ao contrário)

Até para a semana, vemo-nos algures pelo mapa...
 

DeletedUser43217

Guest
Tem a certeza que querem mesmo esta conversa? Muito bem...
Então assumam a vossa diplomacia com a Crea! e o acordo que foi feito com a CEN!

Vira casacas não é para quem pode, é para quem quer! (gosto mais do ditado ao contrário)

Até para a semana, vemo-nos algures pelo mapa...


Silvestre SeTemFome acho que nao o vais chegar a ver xD
ele nao dura assim tanto tempo! o nosso unico receio e ser top do .net xD
 

DeletedUser28720

Guest
Vê a quantidade de 'bocas' que ele leva. A cada post que ele se defende vêm dois ou tres a criticar ( e muitos deles nao passam de bocas infantis, ironias e tentativas de ser o engraçado do FE, facto )
Ele ja disse varias vezes para se acabar com este spam todo, mas o pessoal todo insiste em continuar. Epah, que resolvam isso por pm.

Vamos la botar isso tudo para tras das costas e tentar levar este topico num bom caminho.

Esta guerra tem tudo para ser uma grande guerra. Muita qualidade de ambas as partes, vontade de ganhar. Vai ser mesmo até à ultima aldeia.
Nao vamos estragar isso com estas discussoes todas que nao levam a lado nenhum. Peace pessoal :)

EDIT:

Silvestre SeTemFome acho que nao o vais chegar a ver xD
ele nao dura assim tanto tempo! o nosso unico receio e ser top do .net xD

É disto que eu me refiro. É que nem vale a pena uma palavra para comentar este post.
Até a Cen ja se veio ca meter.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Espero que seja uma boa guerra e que dê para nos entretermos algum tempo, pelos vistos os mentirosos costumam ser castigados pelo manda chuva tribal.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Voltando ao tema......

Shogun, se enviasses tantos ataques como envias barbaridades......acho que a FUN dominava o mundo 28.

Como me podes explicar que estás em guerra com a velha guarda, atacas um jogador sem tribo que tem todo o direito de ter amizades de outras tribos?

Acho que não existe nenhuma regra que proibe de haver amigos ou conhecidos em outras tribos, bem como não vejo como regra que esses ditos amigos ou conhecidos sejam espiões!!!

1º ponto.......

Atacaste o dito conhecido/amigo que não era nosso espião ao qual dizes que reduziste a defesa de uma parede de um elemento da velha guarda..........errado.....

A parede não é esse jogador mas sim todos os elementos da tribo, ainda te falta atacar muita gente para destruires a parede.

Como só tu jogas tribalwars, vou cantar o fado que é o que sei fazer:

Perdeste força ofensiva da tribo ao qual apenas ganharam 7 aldeias de um elemento sem tribo e ainda deste-me a ideia de identificar quais as tuas aldeias de ataque e claro de quem atacou ;)

Não me digas por seres nosso amigo também és espião da velha guarda?

Diz lá a verdade, enganaste nas coordenadas não foi?

Eu imagino como estão os elementos que lideras, "o nosso lider é bom" já tou como o Silvestre és o maior...mas maior qualquer coisa.

Shogun bom jogo e que tenhas umas boas semanas a identificar ataques.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33681

Guest
Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: Fun!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 1
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 116,654
Lado 2: 9,235
Diferença: 107,419

chart




Realmente palavras para quê??

Ontem caiu um pequeno teste que fizemos à fun em resposta à declaração de guerra, preparem se que isto é apenas o aquecimento
E já agora isto pode parecer pouco mas considerando que foi apenas um pequeno grupo da tribo a avançar mesmo..

Quando a 1 quer a 1 vai buscar..
 

DeletedUser33681

Guest
É verdade estava a esquecer que a fun andou ocupada com um coordenado a um jogador também e como não quero que me venham acusar de não dar os dados correctos deixo aqui também os dados em relação às duas tribos durante a semana

Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: Fun!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 893
Lado 2: 228
Diferença: 665

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 1
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,687,629
Lado 2: 1,386,109
Diferença: 4,301,520

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 173,027
Lado 2: 9,235
Diferença: 163,792

chart


É preciso dizer mais alguma coisa??
 

Deleted User - 2565806

Guest
O pessoal ta a renomear ataques, nao há tempo para conversar no FE.

Carrega 1.
 

DeletedUser1578

Guest
o mais preocupantes nao é nosso mar azul..

mas sim o mar vermelho que vai crescendo no teu mapa :rolleyes:

sem ofensa!!!
 

DeletedUser

Guest
Como isto por cá está muito calado ...



Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: Fun!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 79,974
Lado 2: 0
Diferença: 79,974

chart
 

DeletedUser43217

Guest
esta a ser uma guerra interessante ja com pelo baixas da parte inimiga e um tagarela que pelos vistos ja deixou de jogar =)
onde ouve uma investida da parte da fun a um jogador que na altura estava sem tribo e conseguio duas medalhas de defesa.

Entao sendo assim esta uma seca de guerra onde nos atacamos e eles defendem
 

DeletedUser

Guest
esta a ser uma guerra interessante ja com pelo baixas da parte inimiga e um tagarela que pelos vistos ja deixou de jogar =)
onde ouve uma investida da parte da fun a um jogador que na altura estava sem tribo e conseguio duas medalhas de defesa.

Entao sendo assim esta uma seca de guerra onde nos atacamos e eles defendem

Não costumo comentar no FE mas cada vez que ouço este senhor a falar dá-me vontade de espancá-lo, odeio o back :p
Se estás a falar do FINN tenho conversas no skype em que tu afirmas que está ligado a 1. A verdade é que esse coordenado ao FINN tbm foi um fiasco mas as pessoas aprendem com os erros. Atacar um jogador inativo é que é :rolleyes: já é conversa para FE
E back, sorte a tua é teres demasiado tempo livre.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo