Fun! vs 1.

  • Iniciador do tópico DeletedUser42464
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43217

Guest
tens aldeias encostadas a mim estas a espera do que para atacar? xD
se tens vontade de me espancar força e para alem de mais se tenho tempo ou nao e uma coisa que nao te diz respeito!
Eu todos os dias vou conquistando uma ou outra para um senhor que dizia que eu so conquistava barbaras ja conquistei nas ultimas duas semanas 17 a jogadores da tua tribo e nenhum deles e inativo pk os inativos voçes ja expulsaram.. =)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: Fun!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 0
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 144,358
Lado 2: 0
Diferença: 144,358

chart


Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: Fun!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 8
Diferença: 44

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 443,898
Lado 2: 64,439
Diferença: 379,459

chart



Estamos neste momento a dar inicio também ao coordenado Bangkok Party second phase.

Boa sorte a ambas as tribos
 

DeletedUser

Guest
Venho aqui anunciar informalmente que o projeto Fun! está praticamente acabado como muitos esperavam. Depois do que sucedeu nos últimos dias, azia de um dos jogadores da fronteira, saída do lider e consequente inatividade da conta, etc e outros fatores...
Foi proposto um coordenado de modo a contrariar as estatísticas e quando jogadores de 80 aldeias reservam apenas 1 aldeia num coordenado destes que se pode fazer?! Infelizmente depois da saída do shogun ficamos incapacitados de reagir e a 1. aproveitou bem esse facto. Provavelmente vão aparecer aí senhores a contrariar os meus fatos, mas esta é a verdade. Resta agora defender. Abraço de um dos únicos membros que lutou pela tribo desde o início ew parabéns à 1. pelo trabalho in game e no FE ;)

tigatiga6
 

DeletedUser

Guest
só 1a pekena correçao, a 1. n se aproveitou de nada, a 1. causou tudo... quando a velha guarda quer, a velha guarda vai buscar!!!

hail 1.
 

DeletedUser

Guest
Olá malta...

Bem isto para mim não é nenhuma novidade quando se junta um grupo de jogadores como o que a 1. tem o resultado é fácil de adivinhar.;) Um grande abraço em especial ao meu amigo Bakkkano um grande líder e amigo que com certeza vai vencer mais um mundo de tw. Aos adversários da 1. desejo muita sorte e vontade de dormir pouco pois bem irão precisar.

Um grande abraço e mais uma vez que vença a melhor :p
 

DeletedUser33681

Guest
só 1a pekena correçao, a 1. n se aproveitou de nada, a 1. causou tudo... quando a velha guarda quer, a velha guarda vai buscar!!!

hail 1.

Nem mais mano..

Só adicionar que existem algumas tribos por aí que essas sim vão agora aproveitar o trabalho realizado pela 1 para convidarem os que vão por certo sair da fun, e possivelmente depois acusar a 1 de mass recruit lol

Siga para a próxima ;)
 

DeletedUser

Guest
Venho aqui declarar a mais recente novidade do M28, escrita por um aziado.
Como toda a comunidade sabe as bases da Fun já foram infelizmente, sou o único "sobrevivente" do grupo inicial (pelo menos até agora). Sem muitas alternativas procurei entrar na 1. ou na Crea, falei com um dos senhores da liderança que me direcionou a um colega de tribo que tinha recebido a informação de que:
"A guerra é FUN vs Velha Guarda logo todos os jogadores da FUN que sairem, irão ser alvos á mesma a isso chamo... refugiados de guerra
nós temos acordos com a Crea e um deles será não recrutar ninguem da FUN e foi aceite. Se eles não cumprirem os acordos ficam sem efeito. Mas iremos á mesma procurar as aldeias da zona FUN pois queremos essa zona"
Nem sequer procurei a confirmação da Crea que ainda à uns dias tinha acabado de consolidar o casamento com a Inc.
QUE RAIO DE MUNDO É ESTE????
Sim, a 1. tem o melhor plantel do m28, sim a 1. não tem diplomacias (lol). E diz ele refugiados de guerra, quando 50%(exagerando) da 1. são players absorvidos nas curtas guerras da 1. Prevejo, como é óbvio, para acabar este mundo uma superfusão de famílias, agora não se esqueçam que neste mundo ao contrário do m25 só 60 poderão ganhá-lo.
E para os senhores que saíram da Fun para a 1., não eram vcs que saíram de cá para (alegadamente) guerrear com a Crea? Parabéns pelos vossos super-esquemas, parabéns pelos espiões, parabéns pelas facadas pelas costas, etc.
A 1. ganha este mundo, talvez com a crea ou com a cen, ou até os 2. Parabéns à 666 pelo trabalho que têm vindo a desenvolver, contra tudo e todos.
Tenho muito respeito por jogadores que são melhores que eu, mas não me faltem ao respeito sff
Deixo aqui um abraço ao lethrblaka, ohmicelf, shogun, sinful version, hunterd, cuchyzinha pelos bons momentos passados
Peço desculpa pela incoerência em alguns momentos do tópico ;)
Comentário de um aziado sem soluções ;(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha agora.....nem se pode usar estrategia e somos logo bombardeados.......

Caso tu leias este topico desde inicio,vais perceber porque nao recrutamos pessoas que desejam abraços ao Shogun, este sim foi o padrinho desta guerra e foi o 1º a fujir dela.

Sabes o que sao refugiados de guerra?

Entao vamos la por partes, tinhamos dois inimigos em quase todo o tempo do mundo 28, a PAX e a FUN....a PAX foi absorvida pela CEN, e outros mas continua a ser ON, logo iremos buscar a tentativa de fuga de guerra de quem nos provocou desde o inicio.

A FUN igual, caso fossem para outros lados nao deixavam de ser inimigos ou seja se nos roubam os inimigos iriamos atacar quem? Barbaras?

A velha guarda jamais iria recrutar elementos de guerra,so se fosseco objectivo de provocar uma guerra por isso acho compreensivel que os refugiados sejam sempre considerados alvos....penso eu.

Com este post, deitaste a tua candidatura ao chao pois...quem muito fala pouco aprende na vida.

Quanto a fusoes, fizemos recrutamentos de quem estudamos a fundo, mas como o vosso heroi shogun nunca vos considerou como tais...nunca pensamos em recrutar quem quer que seja.

Espioes....pelo que percebo so a FUN nao tinha....;) Sempre existiu e sempre ira existir em todas as tribos.

Resumindo.....ficaste numa lata de sardinhas por seres igual ao Shogun, um jogador banal que em vez de usar as tropas prefere fujir para as outras tribos....pois ....."o segredo deste jogo adivinhar o que inimigo ainda vai pensar"


Cumps e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
E para os senhores que saíram da Fun para a 1., não eram vcs que saíram de cá para (alegadamente) guerrear com a Crea? Parabéns pelos vossos super-esquemas, parabéns pelos espiões, parabéns pelas facadas pelas costas, etc.

e foi. mas quando a nossa saida, falamos com o shogun, e foi ele que provocou a guerra, a nossa intensao sempre foi outra. Mas o shogun nao aceitou a nossa saida e tentou partir pra cima de nos.

Mais, podes ver as conquistas seguites á nossa saida e vais ver que as aldeias da Crea que tinhamos alertado foram conquistadas :)

Na mudança. passamos de estar numa tribo sem projecto com um lider ditador que nao aceitava criticas nem sugestoes dos membros, pra entrar numa tribo onde sim existe uma estrategia, e essa é feita em concordancia com todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A velha guarda jamais iria recrutar elementos de guerra,so se fosseco objectivo de provocar uma guerra por isso acho compreensivel que os refugiados sejam sempre considerados alvos....penso eu.

Os teus elementos da fronteira e que fazem alguma coisa são todos ex-PAX e ex-FUN que mais queres que te diga? Vcs ganham o mundo, diplomacias, fusões, etc tudo vale assim como todas as tribos do m28 fizeram. Quando pensas mudar para HMEtal?
Sim, estou numa lata de sardinhas, sim, não duro muito. Apenas estou a deitar lenha para a fogueira. Vou fugir agora, que daqui a bocado aparecem os outros :|

Mas enfim, parabéns às ofensivas da 1., "contribuiram" para o fim da Fun! ;)
Abraço a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os teus elementos da fronteira e que fazem alguma coisa são todos ex-PAX e ex-FUN que mais queres que te diga? Vcs ganham o mundo, diplomacias, fusões, etc tudo vale assim como todas as tribos do m28 fizeram. Quando pensas mudar para HMEtal?
Sim, estou numa lata de sardinhas, sim, não duro muito. Apenas estou a deitar lenha para a fogueira. Vou fugir agora, que daqui a bocado aparecem os outros :|

Nao me digas que estas a meter lenha na fogueira....mal tu sabes que nessa fogueira ja meteste agua ;)

Tudo que fazemos nao escondemos a ninguem, nao percebo essa comparaçao HMetal, sim...temos alguns elementos mas olha existe outras tribos que ainda teem mais,, eu por exemplo....nao conheço HMetal,conheço sim OUTBH :D

Podem vir todos, ao menos escrevem mais do que defendem.....por que nao vais dar outro abraço ao Shogun a agradecer o que fez por voces?


Enfim....tanta barbaridade que se ve neste servidor, que usando fusoes somos criticados, usando estrategia tambem o somos......o que sera preciso para que deixem de criticar as tribos que trabalham com a definiçao deste jogo....estrategia?


Nem te vou responder mais nada, mete lenha e e gasolina mas posso te garantir que temos tudo controlado porque alem de sermos unidos somos um grupo de pessoas com humildade.....jogamos cara a cara e nao nas costas....capiche?
 

DeletedUser30407

Guest
Entao a 1. é só ex-PAX e ex-FUN?!? ainda gostava de saber como ganhamos a PAX e a FUN

A um está repeleta de bons jogadores, pk 1º arranjou os originarios que estao deste o inicio do mundo, procurou ainda mais, com jogadores amigos/ conheçidos da tribo.
Depois ganhamos guerra e fomos apanhando os 3/ 4 melhores de cada tribo. Isso é saber.
Nunca fizemos nenhuma fusao, nem alianças.

Vai ver qual é a tribo que esta em 1º nas guerras xDD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo