[@]FX vs : -T-

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início

DeletedUser30849

Guest
Alguns meus? Meus só os meus filhos. Já reparei que alguns de vocês não sabem falar sem recorrer a certas palavras, deve ser genetico, será algum polvo que por aí anda? :D
 

DeletedUser27123

Guest
Quem mais nao sabe reage assim!
enfim quando nada se consegue rebater é a unica forma de continuar a postar!
Quando refiro meus é os membros da minha tribo e para te poder ensinar mais qualquer coisa chama-se em lingua portuguesa uma força de expressao para enfatizar o quanto estimo os membros com os quais jogo, alias coisa que por aqui nao se vê é falsos dissidentes com tribos de um so que pretendem enganar alguns leigos ou incautos.
Como alguem diz a tradiçao ainda é o que era e as papalvices vao se tornando habituais nesse quadrante, deve ser da proximidade do equador:D
 

DeletedUser30849

Guest
Quem mais nao sabe reage assim!
enfim quando nada se consegue rebater é a unica forma de continuar a postar!
Quando refiro meus é os membros da minha tribo e para te poder ensinar mais qualquer coisa chama-se em lingua portuguesa uma força de expressao para enfatizar o quanto estimo os membros com os quais jogo, alias coisa que por aqui nao se vê é falsos dissidentes com tribos de um so que pretendem enganar alguns leigos ou incautos.
Como alguem diz a tradiçao ainda é o que era e as papalvices vao se tornando habituais nesse quadrante, deve ser da proximidade do equador:D

Só estou a agir como tu guimarques75, a falar do que não sabe. Não tinhas reparado ainda? :rolleyes: :) Só que eu não entro nesses jogos de chamar "nomes" aos outros e faltar ao respeito, não faz parte da minha maneira de ser, mas cada um é como é, pena que os intelectuais aparentam ser mais arrogantes que os burros como eu.

Na -T- também não devem faltar os tais polvos, estão é mais protegidos. Esses polvos devem existir tanto do vosso lado, como deste lado. Só que tu só sabes acusar a Fènix e outras que não a "tua", como se conhecesses pessoalmente todos os elementos da -T-. E mal um jogador sai por divergencias com outro membro ou por alguma situação que não estava de acordo, já começas a fazer mil e um filmes. São jovens, são explosivos e por vezes falam coisas que não deviam falar ou fazem birras, é normal. :)
 

DeletedUser27123

Guest
rapaz entao deverias falar com os que saiem pois nao é isso que alegam, quanto a polvos so conheci aqui no pt18 um e ja disse que nao garantia nao ter alguma conta desse tipo aqui, agora na vossa sei que tem e uma ja confirmadissima, por atitudes e mp "ipsis verbis".
Se acaso nao sabem indaguem e esforcem-se pois ja esteve inclusive de castigo.
Contrariamente a ti nada do que digo é por dizer, falo por certezas ou pelo que me é transmitido por membros vossos pois tenho ingame respondido sempre a quem me escreve.
Quando um membro sai e diz que tudo continua igual, que continua ataques (ainda bem) contra nos e que sera sempre da fx eu apenas pergunto se é tudo igual para que sai!
Se for pelos que discordam da diplomacia que a fx tem entao devia ser bonito daqui a pouco havia 20 tribos a solo.
Quanto a protecçoes ainda és mais comico pois deves estar a ver dentro da tua casa! Podes se quiseres reportar (ja que gostas) um por um e se quiseres ate te posso dizer por mp qual ou quais considero poderem hipoteticamente ser braços do tal polvo.
Ja inclusive fiz coisas aos meus que nao fiz a inimigos que é em caso de duvida pedir intervençao do suporte.
De inimigos so o fiz uma vez e foi no inicio do server sobre a Lu@R e Rosa do deserto ou algo assim e porque uma vez respondi a uma e recebi resposta da outra!
 

DeletedUser30849

Guest
A lu@r, as saudades que eu tenho da miuda :D (not) só veio destabilizar a hamham kkkkk
Quais sao os tais braços do polvo? :cool:

O Karuntxo reencaminhou-me a mensagem de que falas, pelo que me apercebi ele saiu por um mal entendido com outro membro e tudo causado por uma terceira pessoa que supostamente já nem joga neste mundo, mas isso são problemas internos. ;)

E não, nao teve nada a ver com a diplomacia a saida dele. :)
 

DeletedUser27123

Guest
como ves contrariamente a ti nao falo do que nao sei, falo sim do que sei ou do que me dizem os teus.
Roça o anedotico por esse prisma se a moda pega e continuam e muito bem a ser fx porque nao colocam ate à fx 80?
Junto com a fx4 era facil.:D

Nao posso por aqui no forum nomes de penalizados mas posso dar-te razoes de pelo menos um, datas e incongruencias e ja o fiz a um membro teu ingame que por acaso ate partilha em parte da mesma opiniao!
 

DeletedUser34305

Guest
o guimarques tu estas a começar a exagerar .

onde foi que nos nao respeitamos

A diferença foi que a IM respeitou zonas, nos fizemos o mesmo e voces furaram esse acordo ao atacarem membros nossos.

eu cumpri o acordado.
nao atacar war.
mas dw continuavam debaixo de fogo.
quer fossem dw quer passassem para war.
agora o acordo feito por 3 tribos nao foi cumprido por 2 war e im.
o acordo e simples
treguas para eliminar a rev.

quando a rev terminada acabariam as treguas.
aqui foi feito isso.
de resto nada.

e verdade nao foi a fx que foi ter convosco a pedir treguas nao esqueças.
pk os todos poderosos war tiveram de choramimgar para nao serem atacados por nos para poderem eliminar a rev.

e mais nao comento.
entretanto deixa-te de ediologias futeis e sem sentido algum que nao te benefecia em nada.
es o todo correcto. mas caso queiras provas que nao o es mais que eu eu por mp cedo.

falas de solicitares suporte para membros da tua tribo.
nao mais que eu solicitei ja para os meus.

mas deverias solicitar ao suporte era as contas de jogadores desistentes que te cederam pass e deste a outros.
isso sim deverias fazelo pk tambem e ilegal.
 

DeletedUser27123

Guest
Primeiro foi-vos dito que iria haver fusao com a dw e que muitos dw iriam se iriam juntar connosco e constituir nova tribo.
Sempre foi dito por vos que continuariam a atacar a dw mas atacaram membros W@R na altura e nao importa o facto de serem ex dw ou nao. Foram lançados ataques ja como membros W@R e nao DW.
Nos respeitamos acordos ate vermos situaçoes dessas acontecerem, depois vieram tentar nobragens em continentes onde nao o podiam nem deviam fazer como o 33 o que foi uma clara provocaçao.
Havendo divisao de ks nao havia o risco de entrarmos no 33 e como tal nao tinham necessidade de furar conquistando no 33.

Acabando a REV ficaram muitissimas barbaras por conquistar mas tambem muitos ex rev que nao cancelaram contas, logo deveriam continuar a ser alvos, nos continuamos a bater em ex rev e o curioso era que sofriam ataques e dias depois cancelavam como o soccer17 ou rey scorpion, mas ha ainda muitos ainda por conquistar.

Seria utopico dizer que nao sei de contas que nao sao dos donos originais! Na -T-, familia fx e em qualquer outra pois é normal e sempre defendi o realocamento de contas desde que nao multis. Tenho inclusive membros tambem que infelizmente começaram a jogar por exemplo em lisboa e estao hoje nos açores, guimaraes e braga so para te dar exemplos.
Nunca denunciei nenhum dos fx, Im cuja conta mudasse de posse desde que o novo proprietario nao ficasse com mais que uma.
Nao o fiz a inimigos nao o faria dentro da minha. Essa regra para mim so prejudica o jogo, nada prejudica se um tipo entender dar a conta a outro desde que o novo dono nao fique com varias contas pois ai seria multi.

Se me quiseres reencaminhar onde a IM ou a W@R falhou no acordo podes fazer o favor de me reencaminhares ingame pois nunca bloquiei ninguem e gostaria de saber o que te indica isso.
 

DeletedUser

Guest
Nunca denunciei nenhum dos fx, Im cuja conta mudasse de posse desde que o novo proprietario nao ficasse com mais que uma.
Nao o fiz a inimigos nao o faria dentro da minha. Essa regra para mim so prejudica o jogo, nada prejudica se um tipo entender dar a conta a outro desde que o novo dono nao fique com varias contas pois ai seria multi.

.

de acordo
 

DeletedUser27123

Guest
Conquistas de parte a parte!
Assim da mais gosto qualquer guerra

Lado 1:
Tribos: -T-
Lado 2:
Tribos: [@] Fx, [@]Fx4

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 7
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 65,478
Lado 2: 52,806
Diferença: 12,672

chart


Lado 1:
Tribos: -T-
Lado 2:
Tribos: [@] Fx, [@]Fx4

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 2
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 65,478
Lado 2: 12,499
Diferença: 52,979

chart


Continuaçao de boas conquistas!
 

DeletedUser38895

Guest
Não há novidades por aqui????

Andam todos tão caladinhos:eek:
 

DeletedUser30849

Guest
Ui, o que não faltam são novidades mas são assuntos in-game.
Estatisticas arranjam-se também, só um momento.

Aqui estão:

Lado 1:
Tribos: -T-
Lado 2:
Tribos: [@] Fx, [@]Fx4

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 118
Lado 2: 140
Diferença: 22

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 2
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 898,359
Lado 2: 839,001
Diferença: 59,358

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,141
Lado 2: 15,556
Diferença: 1,585

chart
 

DeletedUser38895

Guest
Novidades in-game, não faço a minima, mas podes ai satisfazer a curiosidade ao pessoal. :rolleyes:

Já há muito que abandonei o mundo, é um mundo de pouca qualidade. ;)

Com comprovam essas estatisticas, muita parra e pouca uva. :D
 

DeletedUser30849

Guest
Um mundo que tem um jogador como eu a TOP 10 só podia ser pobre mesmo :D
Se queres saber novidades in game, pede a alguem uma conta emprestada e alista-te na concorrencia. :)
 

DeletedUser38895

Guest
Alistar-me na concorrencia é uma opção.

A outra é entrar para a zona sul, quando tiver 4 ou 5 aldeias sou recrutada pela fx, para mais tarde me conquistarem.

:eek:
 

DeletedUser34305

Guest
Alistar-me na concorrencia é uma opção.

A outra é entrar para a zona sul, quando tiver 4 ou 5 aldeias sou recrutada pela fx, para mais tarde me conquistarem.

:eek:

nao tens essa sorte.
em geral recrutamos jogadores que pensamos ter qualidade.

jogadores que abandonaram o mundo antes de começar a luta so demonstra que qualidade e algo que nao teem.:rolleyes:
 

DeletedUser27123

Guest
Nos contrariamente a outros somos mais selectivos e neste momento a ordem é diferente pois a ideia é reduzir e nao aumentar!

Parabens à Fx pelos ataques ao rsoza, alex1970 e chainner mas sobretudo ao primeiro!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30849

Guest
Parabéns porque razão guimarques75? O rsoza tinha aquilo bem protegido, acho que nem mossa fizeram os ataques ;)
 

DeletedUser

Guest
nao tens essa sorte.
em geral recrutamos jogadores que pensamos ter qualidade.

jogadores que abandonaram o mundo antes de começar a luta so demonstra que qualidade e algo que nao teem.:rolleyes:

não concordo, existe muitos bons jogadores que abandonaram o mundo por diversos motivos, uns pessoais, outros profissionais, desqualifica-los é um erro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34305

Guest
eu nao estou a desqualificar esses jogadores inclusive tenho conhecimento de batantes ate.
estou apenas a desqualificar o sr acima.
nao me expliquei bem peço desculpa
 
Topo