[@]FX vs : -T-

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início

DeletedUser27123

Guest
grandes jogadores ja abandonaram e muitos deles grandes jogadores e grandes pessoas um pouco por todas as tribos, tenho pena das desistencias mas o demolidor xxx, recon, beto26, muro electrico, dark city e tantos tantos outros fazem aqui falta, eram leais, participativos, empreendedores mas a vida pessoal e profissional tem por vezes essa particularidade de nos privar de algo que todos gostamos!
 

DeletedUser38895

Guest
nao tens essa sorte.
em geral recrutamos jogadores que pensamos ter qualidade.

jogadores que abandonaram o mundo antes de começar a luta so demonstra que qualidade e algo que nao teem.:rolleyes:


Não abandonei o mundo antes luta começar, abandonei o mundo porque geograficamente estava muito longe das tribos credíveis.

Por isso rejeitei o teu convite e cancelei a conta, sou demasiado ambicioso para andar a atacar tribos de coxos, marrecos e manetas, ou a conquistar inativos ou multicontas.


Quando atacavam essas tribos de paraliticos eram os maiores, agora que estão a atacar uma a serio, vemos aquela miseria de estatisticas.

Para me desqualificar só um jogador a serio.
 

DeletedUser30849

Guest
Não abandonei o mundo antes luta começar, abandonei o mundo porque geograficamente estava muito longe das tribos credíveis.

Por isso rejeitei o teu convite e cancelei a conta, sou demasiado ambicioso para andar a atacar tribos de coxos, marrecos e manetas, ou a conquistar inativos ou multicontas.


Quando atacavam essas tribos de paraliticos eram os maiores, agora que estão a atacar uma a serio, vemos aquela miseria de estatisticas.

Para me desqualificar só um jogador a serio.

Para quem é ambicioso desistiu facilmente. Com tanto "odio" à Fènix, porque não entrar numa tribo inimiga e atacar a Fènix? Com certeza se apresentasses um projecto credivel, as tribos inimigas da Fènix não iriam recusar a tua entrada. ;)

E já agora, uma pequena observação em relação ás estatisticas. Apenas duas tribos estão em guerra, fulls a serem repostos, é natural que existam poucas conquistas. E quando existem ataques, ambas as tribos estão de parabens defensivamente, Portanto não vejo admiração nas estatisticas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Julgo que neste momento é mais emagrecer que aumentar pois o mundo ja esta mais ao menos tripartido e quem começa agora dificilmente sobrevivera.
 

DeletedUser30849

Guest
lá vamos nós outra vez... mais uma vez guimarques75 e merkkurio espiam as aldeias que nao vao ser atacadas.. obrigado assim sei de onde retirar apoios desnecessarios. :D
 

DeletedUser38747

Guest
lá vamos nós outra vez... mais uma vez guimarques75 e merkkurio espiam as aldeias que nao vao ser atacadas.. obrigado assim sei de onde retirar apoios desnecessarios. :D

porque nao te deixas ser conquistado? podia ser divertido :)
 

DeletedUser30849

Guest
Divertido é evitar ser conquistado. É o que este jogo tem de melhor ;)
 

DeletedUser30849

Guest
sao opiniões, eu acho justamente o contrário, a defender trabalha-se e pensa-se mais que a atacar. = mais diversão! ;)
 

DeletedUser34091

Guest
sao opiniões, eu acho justamente o contrário, a defender trabalha-se e pensa-se mais que a atacar. = mais diversão! ;)

tenho de concordar contigo nisto, defender é muito mais fixe! mas olha que tu ainda nao mostras te ser "bom defensor" ;) mostras te sim, que tens uma grande capacidade organizacional! e mostras te que percebes de tribos.

ainda nao foste obrigado a snipar nobres nem a fazer reconquistas ao segundo..

havemos de la chegar ;)


vais ver que ainda é mais fixe! :D
 

DeletedUser30849

Guest
Isso já é complicado demais para mim, eu nem no Call of Duty consigo acertar nos bonecos com a metralhadora, quanto mais snipar nobres no tribos :cool:
 

DeletedUser30849

Guest
Mas se os atacantes forem muito bons e souberem jogar em equipe, não ha defensor que lhes resista :D
 

DeletedUser27123

Guest
redxhot eu espio aldeias que nao vao ser atacadas?
entao voces é que estao a atacar!
Um dia perceberas o porquê de se espiarem aldeias a eito seja para ataques e conquistas seja para mero consumo interno!
Que da muito jeito da!
 

DeletedUser30849

Guest
amigos, vou deixar de cá vir ao forum externo :)
tou farto de levar avisos do suporte por causa dos off topic aqui no forum a ameaçaram-me com punições in game...
continuamos com isto in game ;)

boa sorte a todos
e 11mokaz, ja te cortei nobres ao segundo, não era na minha conta mas não deixa de contar kkk :p
abraço pessoal
 

DeletedUser34091

Guest
...
e 11mokaz, ja te cortei nobres ao segundo, não era na minha conta mas não deixa de contar kkk :p
abraço pessoal

tamos quites! :D mais uma vez hehehe

ja defendi teus mas tbm nao foi na minha conta :p

quando ao call of duty, esquece la isso, vejo me a rasca pra mandar nt's ao segundo com o meu pc quanto mais dar pra correr o call of duty loool consigo jogar LOL e ja nao e mau
 

DeletedUser34091

Guest
deixa la os gajos do suporte pah.. eles so apagam o que nao devem... off topic todos fazemos i que? ha muito tempo que nao vejo nenhum UTILIZADOR deste forum a queixar se disso portanto..

ja foi pedido pra mudarem o nome do topico e o que e que eles fizeram? ups... nada. mas tiveram tempo pra ler os outros posts todos pra ver que tu tinhas feito um off topic por ai.. yeah.........
 

DeletedUser27123

Guest
é habitual, eu despejo caixa de mensagens habitualmente pois fica sempre cheia de avisos ou infraçoes!
Por vezes reconheço razao quanto a off topic mas nao compreendo como por exemplo têm o pedido de mudar nome do topico ha tanto tempo solicitado e nao o fazem...
Desde que sejamos razoaveis com "picardias salutares" acho que deveriam ser muito mais atentos e razoaveis para nao afastarem do externo cada vez mais jogadores.
 

DeletedUser34305

Guest
é habitual, eu despejo caixa de mensagens habitualmente pois fica sempre cheia de avisos ou infraçoes!
Por vezes reconheço razao quanto a off topic mas nao compreendo como por exemplo têm o pedido de mudar nome do topico ha tanto tempo solicitado e nao o fazem...
Desde que sejamos razoaveis com "picardias salutares" acho que deveriam ser muito mais atentos e razoaveis para nao afastarem do externo cada vez mais jogadores.

nem acredito no que vou dizer.
mas nao poderia estar mais de acordo com o guimarques.:p
 
Topo