GUERRA |ALN|, [ALN] VS |INS|, [INS], -INS-

Estado
Não está aberto para novas respostas.

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
O facto da INS ser uma das tribos candidatas á vitória deste mundo e até a fazerem fusões estarem a ter dificuldades a mandar abaixo a ALN é um bocado vergonhoso, visto que não têm nenhum outro inimigo nessa área do mapa e a ALN é um grupo recente que não tem grande experiência em mundos anteriores, o contrário de muitos dos membros da INS.
De qualquer das formas, boa sorte a ambas as partes, apesar de ser uma guerra ganha pela INS independentemente do que aconteça desde o início.
 

VonSomber

Novo Membro
Pontuação de reação
24
O facto da INS ser uma das tribos candidatas á vitória deste mundo e até a fazerem fusões estarem a ter dificuldades a mandar abaixo a ALN é um bocado vergonhoso, visto que não têm nenhum outro inimigo nessa área do mapa e a ALN é um grupo recente que não tem grande experiência em mundos anteriores, o contrário de muitos dos membros da INS.
De qualquer das formas, boa sorte a ambas as partes, apesar de ser uma guerra ganha pela INS independentemente do que aconteça desde o início.

fizeste esse comentario baseado em que?
 

King Imhotep

Membro
Pontuação de reação
52
Eu se fosse a vocês começava a fazer pp's e recrutava já pessoal como deve ser para o 79. Não sei quantos nobres é que precisam de perder para perceber que não passa nada :rolleyes:
 

CallMePapi7

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Isto está engraçoso pessoal !

cachorro_pode_comer_pipoca_22977_600.jpg
 

kito1990

Novo Membro
Pontuação de reação
8
tribalwarfare - 32mil pts - 15 aldeias

kito1990 + king imhotep - 17mil pts - 8 aldeias

opa... o que dizer? Que são 5 ou 6 players a vir as nossa aldeias e nem assim as conseguem conquistar...

Eu imagino o choro... querem lenços???
 

O Sonecas

Novo Membro
Pontuação de reação
20
a resposta é dada no jogo, bla bla no forum é bom. A vossa verdade é que estão a arrastar o que esta certo, sim estão a defender bem, e atacar? fizeram alguma coisa de jeito ? Só conversa não é? bla bla wiskas saquetas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo