GUERRA |ALN|, [ALN] VS |INS|, [INS], -INS-

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VonSomber

Novo Membro
Pontuação de reação
24
Tá mais já tinham levado umas quantas antes da guerra
Lado 1:
Tribos: [INS], -INS-, |INS|
Lado 2:
Tribos: [ALN], |ALN|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
597
Lado 2: 50
Diferença: 547

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
43
Lado 2: 2
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
863,224
Lado 2: 51,564
Diferença: 811,660

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
99,451
Lado 2: 3,443
Diferença: 96,008

chart
 

fazi di boo

Membro
Pontuação de reação
44
Em pensarem que os jogadores são terríveis ao ponto de não saberem snipar :p

Terríveis? Onde visto isso? Alguém a dizer que ALONE é terrível? Da minha parte não viste nem ouviste , até pelo contrario, mas isso são outros 500..

Eu vejo é muita garimpa aqui, por defenderem aldeias a 60% de moral e snipar uns nobres! Nada de novo amigos xD Muitos mais morreram! Estavam a fazer um bom jogo até eu ver isto aqui ... E ainda digo mais para bom entendedor meia palavrinha basta! Uma boa noite e boa guerra!

Sem querer menosprezar ninguém mas dada a situação geográfica da alone que é no topo norte do k54 quer dizer (salvo os que foram convidados para se juntar ao mundo) que começaram ao mesmo tempo que os jogadores da INS por isso não sei porque é que estão tão frustrados por serem teoricamente mais fracos quando tiveram exactamente o mesmo tempo ou muito semelhante para estarem neste momento tão ou mais forte do que qualquer outro membro da INS.

Eu já aprendi que neste jogo tudo pode virar muito rápido por isso desejo que vocês continuem desse lado a fazer o que fizeram até aqui que é o que anima as pessoas para continuar a jogar este jogo, porque se for um mundo morto as pessoas aborrecem-se.
Dito isto espero quer percam quer ganhem que sejam sempre humildes e que reconheçam o valor da tribo que sair vencedora, porque as coisas se dão trabalho é porque no fim vai recompensar.
 

SirMayhem

Novo Membro
Pontuação de reação
10
Lado 1:
Tribos: [INS], -INS-, |INS|
Lado 2:
Tribos: [ALN], |ALN|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
597
Lado 2: 50
Diferença: 547

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
43
Lado 2: 2
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
863,224
Lado 2: 51,564
Diferença: 811,660

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
99,451
Lado 2: 3,443
Diferença: 96,008

chart
Gráficos vergonhosos esse comentário vai já levar denúncia!
 

Razalas666

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Nos falamos gráficos , eles mandam prints das conquistas , é incrivel . Nao editem os gráficos :mad:
 

slbgoncalo

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Sem querer menosprezar ninguém mas dada a situação geográfica da alone que é no topo norte do k54 quer dizer (salvo os que foram convidados para se juntar ao mundo) que começaram ao mesmo tempo que os jogadores da INS por isso não sei porque é que estão tão frustrados por serem teoricamente mais fracos quando tiveram exactamente o mesmo tempo ou muito semelhante para estarem neste momento tão ou mais forte do que qualquer outro membro da INS.

Eu já aprendi que neste jogo tudo pode virar muito rápido por isso desejo que vocês continuem desse lado a fazer o que fizeram até aqui que é o que anima as pessoas para continuar a jogar este jogo, porque se for um mundo morto as pessoas aborrecem-se.
Dito isto espero quer percam quer ganhem que sejam sempre humildes e que reconheçam o valor da tribo que sair vencedora, porque as coisas se dão trabalho é porque no fim vai recompensar.

Amigo, os INS vieram para este mundo com uma tribo pré-concebida (corrijam-me se estiver errado), enquanto que na ALN o recrutamento foi feito in-game. Temos vários jogadores que estão a jogar o seu primeiro mundo, enquanto que a INS é composta por pessoas com anos disto. Temos membros que nem sabiam o que era snipar (eu por exemplo) e que nunca meteram 1€ aqui, enquanto que a INS tem claramente uma facilidade muito maior em criar nobres. Podemos ter tido o mesmo tempo que os INS para crescer, mas é impossível crescer como eles crescerem sem investimento, ponto. E qual é a solução para ganhar esta guerra? Investir mais que eles? Não, obrigado. Como disse um membro da nossa tribo: "Isto é um jogo para o pessoal jogar e estar descontraído... e não ficar ainda com mais preocupações e menos horas de sono." - talvez se todos pensassem assim não fosse necessário investir neste jogo para chegar longe.

Aqui ninguém está frustado, por algum motivo estamos a levar pancada desde o inicio da guerra e continuamos a aguentar as cargas. Sabemos desde o dia 1 que não teríamos hipóteses de ganhar a guerra, mas o nosso objetivo não é esse, é apenas matar o maior número de nobres que conseguirmos (gostava é que houvesse estatísticas para tais dados). E entrámos numa brincadeira, nada mais... Não sei quem és, nem de que tribo és, mas aqui ninguém está "frustado por serem teoricamente mais fracos", porque se estivesse frustado metia aqui 1000€ e vias-me aí com 100 aldeias, secalhar à frente do AndreF.

Um abraço e continuação de boa guerra, que nós cá estaremos para vos tentar dificultar a vida ao máximo!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo