[Guerra] ~AP~ Vs -SouL-

DeletedUser46283

Guest
eu sei como é ganhar não te preocupes comigo agora tu(especificamente) tenho as minhas duvidas pois nem o que a tua tribo anda a fazer percebes, e academias disfarçadas não é a sf nas nossas costas nada disso e a tua liderança sabe a que tribos eu me refiro(e até diria que é bem jogado pois com guerras contra 90% do mundo não iam longe)

ps: eu falo português como sei, se não consegues perceber azar não estou aqui para te agradar

''e academias disfarçadas não é a sf nas nossas costas nada disso'' continuo sem perceber o teu português... mas acho que isto tudo que andas para ai a dizer são aquelas teorias da conspiração para tentar chamar a atenção para alguma coisa, só ainda n percebi bem o quê mas penso que me possas esclarecer.

Eu percebo que é que a minha tribo anda a fazer já a tua n sei se percebes... uma das grandes diferenças entre nós e as vossas tribos é que nós temos consciência que quem ganha o mundo são 60 jogadores já as vossas ''academias'' n devem perceber isso muito bem e acho que se vai juntar agora mais uma n é? ouvi dizer por ai :rolleyes:

''ps: eu falo português como sei, se não consegues perceber azar não estou aqui para te agradar''
o problema aqui n é gostar mas sim perceber e acho que n sou o único
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
''e academias disfarçadas não é a sf nas nossas costas nada disso'' continuo sem perceber o teu português... mas acho que isto tudo que andas para ai a dizer são aquelas teorias da conspiração para tentar chamar a atenção para alguma coisa, só ainda n percebi bem o quê mas penso que me possas esclarecer.

Eu percebo que é que a minha tribo anda a fazer já a tua n sei se percebes... uma das grandes diferenças entre nós e as vossas tribos é que nós temos consciência que quem ganha o mundo são 60 jogadores já as vossas ''academias'' n devem perceber isso muito bem e acho que se vai juntar agora mais uma n é? ouvi dizer por ai :rolleyes:

''ps: eu falo português como sei, se não consegues perceber azar não estou aqui para te agradar''
o problema aqui n é gostar mas sim perceber e acho que n sou o único

Em relação aos 60 acho que não és novato nisto ou no endurance certo? Há diversas desistências ao longo de 1 ou 2 anos, isto é tribos. Irá haver pessoal a apagar as contas, etc. Não à tribo nenhuma que tenha chegado ao fim com o plantel pre made
 

DeletedUser46283

Guest
Em relação aos 60 acho que não és novato nisto ou no endurance certo? Há diversas desistências ao longo de 1 ou 2 anos, isto é tribos. Irá haver pessoal a apagar as contas, etc. Não à tribo nenhuma que tenha chegado ao fim com o plantel pre made

Penso que me estejas a dizer que já estás a contar com mais de 60 desistências fora FTW e afins...




pelos vistos o que eu disse n é perceptível a todos, infelizmente nunca soube funcionar bem no paint para fazer um desenho se n faria.

Eu percebi o que disseste mas n tem é lógica juntar tribos a guerra, existirem várias frentes de guerra e apenas frisar-mos uma desses frentes... Secalhar se tivessem a ganhar em todas as frentes n faziam um tópico a especificar uma frente. Não querendo dizer que estão a ganhar a nossa frente ;) simplesmente é a única que dão alguma luta derivado aos 1001 apoios que cá têm mas isso pode ser que mude :rolleyes:
 

DeletedUser42045

Guest
Sabes que muitos vão fazer cop, muitos com o inicio da epoca escolar abandonam, há muitas coisas que acontecem. Os que demonstrarem que são válidos e os que trabalham certamente que irão estar aqui para a guerra , pelo menos isso é o normal acontecer. A AP está numa primeira fase da fusão e os passos certamente irão ser dados.
Acho que estão a focar se em nós em vez de focarem no que devem fazer. Quando as tribos começam a pensar na estratégia do adversário esquecem se do que devem fazer. Ainda muita tinta vai rolar, o mundo é prematuro e estamos no inicio do mundo.
 

DeletedUser51837

Guest
Sabes que muitos vão fazer cop, muitos com o inicio da epoca escolar abandonam, há muitas coisas que acontecem. Os que demonstrarem que são válidos e os que trabalham certamente que irão estar aqui para a guerra , pelo menos isso é o normal acontecer. A AP está numa primeira fase da fusão e os passos certamente irão ser dados.
Acho que estão a focar se em nós em vez de focarem no que devem fazer. Quando as tribos começam a pensar na estratégia do adversário esquecem se do que devem fazer. Ainda muita tinta vai rolar, o mundo é prematuro e estamos no inicio do mundo.


Nao mano nao ves que o mundo ja ta ganho para eles??? Por tarem a destruir os nossos bunkers!! Ja ta ganho, a Soul vai ganhar o mundo por destruir meia duzia de bunkers e fazer umas conquistas com ataques Soltos, mas depois esquecem-se que tem muito inactivo ali dentro, o melhor ainda esta para vir :D
 

DeletedUser37760

Guest
A desculpa da escola n cola num mundo que já dura a tanto tempo...

Quanto as aldeias bunkadas. As tropas que morrem para serem conquistadas n sao só dos atacantes #FICADICA
 

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
A desculpa da escola n cola num mundo que já dura a tanto tempo...

Quanto as aldeias bunkadas. As tropas que morrem para serem conquistadas n sao só dos atacantes #FICADICA
esvaziar meia dúzia com escola é fácil, mas esvaziar 500+ aldeias com escola nem tanto...

Lado 1:
Tribos: ~AP~
Lado 2:
Tribos: -SouL-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,996
Lado 2: 3,566
Diferença: 1,570

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 67
Lado 2: 61
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 13,374,514
Lado 2: 18,148,765
Diferença: 4,774,251

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 575,982
Lado 2: 467,375
Diferença: 108,607

chart


a guerra estamos a ganhar o que não percebo o que andam para ai a dizer da ~ap~ estar a perder em todas as frentes quando não está a perder em nenhuma
 

DeletedUser37760

Guest
esvaziar meia dúzia com escola é fácil, mas esvaziar 500+ aldeias com escola nem tanto...

Lado 1:
Tribos: ~AP~
Lado 2:
Tribos: -SouL-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,996
Lado 2: 3,566
Diferença: 1,570

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 67
Lado 2: 61
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 13,374,514
Lado 2: 18,148,765
Diferença: 4,774,251

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 575,982
Lado 2: 467,375
Diferença: 108,607

chart


a guerra estamos a ganhar o que não percebo o que andam para ai a dizer da ~ap~ estar a perder em todas as frentes quando não está a perder em nenhuma

Eu nesses stats vejo a Soul a ganhar terreno...
 

DeletedUser42045

Guest
A desculpa da escola n cola num mundo que já dura a tanto tempo...

Quanto as aldeias bunkadas. As tropas que morrem para serem conquistadas n sao só dos atacantes #FICADICA

Desculpa? LOL. Isto ainda está longe do endurance. Pelos vistos não deves ter participado em muitos mundos no endurance. Se chamas isto tanto tempo quando o top1 nem tem 500 aldeias. Se calhar para ti é muito não sei, mas o mundo ainda está no inicio. Daqui a 6 meses quando as coisas começarem a ficar mais ou menos definidas depois quero ver te aqui a dizer de onde surgem as desistências e afins...Uma coisa é uma pessoa gerir 100 aldeias outra é gerir 600 ou 700 aldeias, um coordenado aqui nesta fase é fraco, numa fase mais avançada é tudo no minimo 10k de ataques e o kit unhas vem ao de cima. Achas que muitos que andam na escola têm tempo para estar 1 ou 2 semanas à frente de um pc com ataques diarios? A minha experiência diz que não há muitos com essa capacidade
 

DeletedUser37760

Guest
Desculpa? LOL. Isto ainda está longe do endurance. Pelos vistos não deves ter participado em muitos mundos no endurance. Se chamas isto tanto tempo quando o top1 nem tem 500 aldeias. Se calhar para ti é muito não sei, mas o mundo ainda está no inicio. Daqui a 6 meses quando as coisas começarem a ficar mais ou menos definidas depois quero ver te aqui a dizer de onde surgem as desistências e afins...Uma coisa é uma pessoa gerir 100 aldeias outra é gerir 600 ou 700 aldeias, um coordenado aqui nesta fase é fraco, numa fase mais avançada é tudo no minimo 10k de ataques e o kit unhas vem ao de cima. Achas que muitos que andam na escola têm tempo para estar 1 ou 2 semanas à frente de um pc com ataques diarios? A minha experiência diz que não há muitos com essa capacidade

Percebestes mal o que eu disse.

Eu vou te explicar: O ppl n vai abandonar á pala da escola pk o mundo começou antes das ferias escolares...
A parte de gerir as aldeias, metes gestor e aquilo faz te literalmente tudo, n dá assim tanto trabalho.
Agr na parte dos coordenados tens razao muita gente n vai estar com cabeça para estar a analisar 10k de ataques e ver se sao fakes ou n
 

DeletedUser35906

Guest
Desculpa? LOL. Isto ainda está longe do endurance. Pelos vistos não deves ter participado em muitos mundos no endurance. Se chamas isto tanto tempo quando o top1 nem tem 500 aldeias. Se calhar para ti é muito não sei, mas o mundo ainda está no inicio. Daqui a 6 meses quando as coisas começarem a ficar mais ou menos definidas depois quero ver te aqui a dizer de onde surgem as desistências e afins...Uma coisa é uma pessoa gerir 100 aldeias outra é gerir 600 ou 700 aldeias, um coordenado aqui nesta fase é fraco, numa fase mais avançada é tudo no minimo 10k de ataques e o kit unhas vem ao de cima. Achas que muitos que andam na escola têm tempo para estar 1 ou 2 semanas à frente de um pc com ataques diarios? A minha experiência diz que não há muitos com essa capacidade

Mano eu discordo em parte :p

Pra mim o endrance começa dependendo de cada jugador,o termo endurançe é visto como longo prazo,com 50 aldeias já dá bem pra teres especializaçao de aldeias,tudo criado/desenvolvido por ti dependendo de vários factores em que o principal é tempo e localizaçao,hoje com gestor de conta,tanto faz teres 50-500-1000 aldeias,a cena é a mesma,só que claro está o tempo na conta terá de ser muito maior quando houver coordenados entre outros...

Mas entendo o teu ponto,é preciso ter skill :p

Eu sou endurance e com 50 aldeias pra mim já tou na minha praia,mas cada qual tem sua opiniao xD
 

DeletedUser42045

Guest
Mano eu discordo em parte :p

Pra mim o endrance começa dependendo de cada jugador,o termo endurançe é visto como longo prazo,com 50 aldeias já dá bem pra teres especializaçao de aldeias,tudo criado/desenvolvido por ti dependendo de vários factores em que o principal é tempo e localizaçao,hoje com gestor de conta,tanto faz teres 50-500-1000 aldeias,a cena é a mesma,só que claro está o tempo na conta terá de ser muito maior quando houver coordenados entre outros...

Mas entendo o teu ponto,é preciso ter skill :p

Eu sou endurance e com 50 aldeias pra mim já tou na minha praia,mas cada qual tem sua opiniao xD

Claro que é tudo definido por ti,lol. Chamas endurance a 50 aldeias? eu chamo apartir das 200 e mesmo 200 é um inicio de endurance. Eu quando falo de gerir a conta não falo de upar aldeias ou fazer tropas,lol. Eu sei que o gestor faz isso e eu uso como é óbvio, agora quem lança 100 ataques se calhar não lança 600. Percebes a diferença?
 

DeletedUser35906

Guest
Claro que é tudo definido por ti,lol. Chamas endurance a 50 aldeias? eu chamo apartir das 200 e mesmo 200 é um inicio de endurance. Eu quando falo de gerir a conta não falo de upar aldeias ou fazer tropas,lol. Eu sei que o gestor faz isso e eu uso como é óbvio, agora quem lança 100 ataques se calhar não lança 600. Percebes a diferença?

Percebo sim xD

Como te disse mano,sao opinioes :)

Eu entendo onde queres chegar,há muita malta que nao sabe o que é passar dias,semanas muitas vezes a snipar NT´s,sittar contas,etc´s...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51331

Guest
Não sei se o que vou perguntar já foi questionado ao longo deste tópico, só li as últimas 3 páginas por alto e as primeiras quando o tópico foi criado...

A guerra é só ~AP~ vs -Soul-? A |AP| não entra?
 

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
Não sei se o que vou perguntar já foi questionado ao longo deste tópico, só li as últimas 3 páginas por alto e as primeiras quando o tópico foi criado...

A guerra é só ~AP~ vs -Soul-? A |AP| não entra?

Lado 1:
Tribos: |AP|
Lado 2:
Tribos: -SouL-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0
 

DeletedUser51331

Guest
Obrigada!
Estava à espera que as duas tribos AP estivessem envolvidas, tenho de prestar mais atenção a esta guerra.
 

DeletedUser

Guest
Continuem com a boa guerra...


Obrigada!
Estava à espera que as duas tribos AP estivessem envolvidas, tenho de prestar mais atenção a esta guerra.

Nesta guerra estão envolvidas as seguintes tribos:
bMOnkPm.jpg

Mas como alguém já publicou aí, as estatísticas da -Soul- contra a |AP| estão a 0's, porque os jogadores da |AP| estão mais longe, e iludidos que no final vão ganhar tanto como os outros, e apenas descarregam fulls na front... :D

Cumprimentos,
nomeoculto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Continuem com a boa guerra...




Nesta guerra estão envolvidas as seguintes tribos:
Ver anexo 3428

Mas como alguém já publicou aí, as estatísticas da -Soul- contra a |AP| estão a 0's, porque os jogadores da |AP| estão mais longe, e iludidos que no final vão ganhar tanto como os outros, e apenas descarregam fulls na front... :D

Cumprimentos,
nomeoculto

Pelos vistos há muita gente preocupada com a familia AP. Se calhar é um caso único, nunca se viu no tw.
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos há muita gente preocupada com a familia AP. Se calhar é um caso único, nunca se viu no tw.

Claro que me preocupo.... Preocupo com toda a gente que me quer bem e que me quer mal... :D

Outra coisa que me preocupa é que por este caminho ninguem aí desse lado vai ganhar uma destas....
BZIeliZ.jpg

Cumprimentos..
 
Topo