[Guerra] ~AP~ Vs -SouL-

DeletedUser42045

Guest
Claro que me preocupo.... Preocupo com toda a gente que me quer bem e que me quer mal... :D

Outra coisa que me preocupa é que por este caminho ninguem aí desse lado vai ganhar uma destas....
Ver anexo 3429

Cumprimentos..

Ninguém ganha o mundo com esses dias. Sim realmente o primeiro a ganhar essa medalha é capaz de vencer o mundo. Essa medalha dá nitro nos vikings e leves? LOL
Preocupem se com as vossas tribos e diplomacias e façam algo pois vir aqui lamentar se não dá em nada
 

DeletedUser

Guest
Interessante ver jogadores da AP falar sobre diplomacias, principalmente quando tem e o historial que teve... Relembro para os mais esquecidos, a AP tem diplomacia com mais de metade do mundo, fez fusão com a top2, está a fazer uma espécie de fusão com a top3 (digo espécie, porque apenas foi buscar os melhores jogadores, ou jogadores mais pontuados), e está em constantes conversações com todas as tribos que rodeiam a -Soul- ...

Realmente, que moral terão tais jogadores de falar tais coisas....

Ainda á bem pouco tempo disse que o jogador TCarreiras era dos poucos que dava gosto de vir a este tópico, pelos vistos, está a descair como o tópico descai diariamente....

Valores se perdem diariamente, e aquilo que é interessante de ver, perde o seu interesse para se falar sobre quem é o maior.... Inimizades no jogo não significam morte á pessoa que está por de trás do objeto...

Antes os posts faziam-se com relatórios e jogadas, hoje vêm-se com insultos... Grande jogo... Continuem assim...

I'M OUT...

Cumprimentos,
nomeoculto
 

DeletedUser42045

Guest
Interessante ver jogadores da AP falar sobre diplomacias, principalmente quando tem e o historial que teve... Relembro para os mais esquecidos, a AP tem diplomacia com mais de metade do mundo, fez fusão com a top2, está a fazer uma espécie de fusão com a top3 (digo espécie, porque apenas foi buscar os melhores jogadores, ou jogadores mais pontuados), e está em constantes conversações com todas as tribos que rodeiam a -Soul- ...

Realmente, que moral terão tais jogadores de falar tais coisas....

Ainda á bem pouco tempo disse que o jogador TCarreiras era dos poucos que dava gosto de vir a este tópico, pelos vistos, está a descair como o tópico descai diariamente....

Valores se perdem diariamente, e aquilo que é interessante de ver, perde o seu interesse para se falar sobre quem é o maior.... Inimizades no jogo não significam morte á pessoa que está por de trás do objeto...

Antes os posts faziam-se com relatórios e jogadas, hoje vêm-se com insultos... Grande jogo... Continuem assim...

I'M OUT...

Cumprimentos,
nomeoculto

Nao tem nada a ver. Continuo a dizer que a soul tem trabalhado muito e bem agoravestarem constantemente a falar da academia ou familia AP demonstra que querem virar esses jogadores contra a AP,ao frisarem por 2 ou 3 vezes que so acabam 60,que so servem para lancar ataques etc,isso sim nao acho justo pois ha diversos membros que teem provas dadas e que esforcam se pela tribo. E esse o meu reparo. A minha maneira de pensar nao altera consoante as mares
 

DeletedUser46283

Guest
Nao tem nada a ver. Continuo a dizer que a soul tem trabalhado muito e bem agoravestarem constantemente a falar da academia ou familia AP demonstra que querem virar esses jogadores contra a AP,ao frisarem por 2 ou 3 vezes que so acabam 60,que so servem para lancar ataques etc,isso sim nao acho justo pois ha diversos membros que teem provas dadas e que esforcam se pela tribo. E esse o meu reparo. A minha maneira de pensar nao altera consoante as mares

E não servem só para mandar ataques? que têm feito eles a n ser isso ou nem isso alguns. Há já percebi, estão que os outros ganhem por eles até virarem inativos por n fazerem nada e depois vão lá os mesmo de sempre come-los xD é com esse intuito que os recrutam estou mesmo a ver, dai tu falares de desistências de 60 membros. E depois vêm dizer que são top's...
 

DeletedUser42045

Guest
E não servem só para mandar ataques? que têm feito eles a n ser isso ou nem isso alguns. Há já percebi, estão que os outros ganhem por eles até virarem inativos por n fazerem nada e depois vão lá os mesmo de sempre come-los xD é com esse intuito que os recrutam estou mesmo a ver, dai tu falares de desistências de 60 membros. E depois vêm dizer que são top's...

É o que eu digo, em vez de focarem na sua estratégia mandam palpites na tribo dos outros,lol. O normal certo?
Agora pergunto, tu sabes de algo que se passa na AP? Se souberes elucida me então pois deves ter um conhecimento aprofundado do que se passa.
Volto a frisar pensem em vocês e não tanto nos outros.
 

DeletedUser35906

Guest
É o que eu digo, em vez de focarem na sua estratégia mandam palpites na tribo dos outros,lol. O normal certo?
Agora pergunto, tu sabes de algo que se passa na AP? Se souberes elucida me então pois deves ter um conhecimento aprofundado do que se passa.
Volto a frisar pensem em vocês e não tanto nos outros.

Neste caso eles têm razao....

Eles se focaram na estratégia deles e eram top1....A -AC- já no inicio absorveu os melhores da tribo *L_T*,agora Purity,pelo que vejo já lá anda muito jugador de outras tribos,Fw tambêm....

Ninguem é proibido de nada,o jogo é mesmo assim,e muitos dos que da SOUL aqui comentam já fizeram igual em outros mundos....

Mas nada tá ganho,isto vai a meio(se for) .........
 

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
Neste caso eles têm razao....

Eles se focaram na estratégia deles e eram top1....A -AC- já no inicio absorveu os melhores da tribo *L_T*,agora Purity,pelo que vejo já lá anda muito jugador de outras tribos,Fw tambêm....

Ninguem é proibido de nada,o jogo é mesmo assim,e muitos dos que da SOUL aqui comentam já fizeram igual em outros mundos....

Mas nada tá ganho,isto vai a meio(se for) .........

hate ibk gob entre outras... todos nos concentramos no nosso jogo, mas desistências acontecem
 

DeletedUser46283

Guest
hate ibk gob entre outras... todos nos concentramos no nosso jogo, mas desistências acontecem

Não queiras falar da HATE porque desse assunto é que n sabes minimamente do que falas, falando então de gob's e ibk foram medidas que tomamos a combater o vosso recrutamento, nada mais nada menos. Lembraste quando recrutaste metade da LORDS para a Purity? pronto foi mais ou menos nessa altura.

''Volto a frisar pensem em vocês e não tanto nos outros.''

esta frase se vires bem n tem muito sentido porque numa guerra acho que não tens de pensar só em ti mas tb no inimigo, mas tu nesse assunto deves saber mais que eu e mais n digo..
 

DeletedUser51996

Guest
Bom Dia a todos,
Acho que deveriam de pensar mais em vocês do que em nós ;)
Não falem de recrutamento, quando criaram uma academia (SuitUp) com todos os jogadores que estão nas vossas costas, para produzirem apenas defesa para apoiarem a vossa fronteira!
Não falem de diplomacias, quando junto com a Mass!, tentaram eliminar a FW@M!
Agora retiro-me.Boas conquistas!

Saudações,
done2done
 

DeletedUser52104

Guest
Bom Dia a todos,
Acho que deveriam de pensar mais em vocês do que em nós ;)
Não falem de recrutamento, quando criaram uma academia (SuitUp) com todos os jogadores que estão nas vossas costas, para produzirem apenas defesa para apoiarem a vossa fronteira!
Não falem de diplomacias, quando junto com a Mass!, tentaram eliminar a FW@M!
Agora retiro-me.Boas conquistas!

Saudações,
done2done

Boa tarde restante forum,

Caro done2done, a ultima vez que vi a minha tribo (SuitUp) nao era academia de ninguem e muito menos da Soul, tenho a dizer que o senhor anda muito mal informado ;-)
Eu sou uma lady e uma lady não recebe ordens de ninguém, ela dá ordens!
Bom jogo a todos.
 

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
Não queiras falar da HATE porque desse assunto é que n sabes minimamente do que falas, falando então de gob's e ibk foram medidas que tomamos a combater o vosso recrutamento, nada mais nada menos. Lembraste quando recrutaste metade da LORDS para a Purity? pronto foi mais ou menos nessa altura.

''Volto a frisar pensem em vocês e não tanto nos outros.''

esta frase se vires bem n tem muito sentido porque numa guerra acho que não tens de pensar só em ti mas tb no inimigo, mas tu nesse assunto deves saber mais que eu e mais n digo..
não é preciso saber muito da hate para constatar que se juntaram á soul
e não me lembro de recrutar metade da lords recrutamos vários jogadores da lords é verdade, mas foram em alturas diferentes
 

DeletedUser43861

Guest
Continuem com a boa guerra...




Nesta guerra estão envolvidas as seguintes tribos:
Ver anexo 3428

Mas como alguém já publicou aí, as estatísticas da -Soul- contra a |AP| estão a 0's, porque os jogadores da |AP| estão mais longe, e iludidos que no final vão ganhar tanto como os outros, e apenas descarregam fulls na front... :D

Cumprimentos,
nomeoculto

eu tou na |AP| e vou ganhar os pps finais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
boda andas a delirar,lool. como é que numa fase tão prematura alguém pode falar em vencedores e vencidos? Há tanta coisa por fazer e acontecer
 

DeletedUser37760

Guest
boda andas a delirar,lool. como é que numa fase tão prematura alguém pode falar em vencedores e vencidos? Há tanta coisa por fazer e acontecer

e esperemos que aconteça como espectador ativo desta guerra eu espero que seja interessante
 

DeletedUser46283

Guest
não é preciso saber muito da hate para constatar que se juntaram á soul
e não me lembro de recrutar metade da lords recrutamos vários jogadores da lords é verdade, mas foram em alturas diferentes

Da HATE pouco tens a dizer disso tenho a certeza nem da historia da mesma, mas podes continuar a falar daquilo que não sabes. Não te lembras? Deve ser do queijo com certeza
 

DeletedUser37760

Guest
Que tal stats para animar a conversa em vez de desviar do posto original?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43630

Guest
atualização
Lado 1:
Tribos: -SouL-
Lado 2:
Tribos: ~AP~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4,009
Lado 2: 3,036
Diferença: 973

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 64
Lado 2: 79
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 20,983,573
Lado 2: 20,232,975
Diferença: 750,598

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 477,431
Lado 2: 667,430
Diferença: 189,999

chart
 

DeletedUser51837

Guest
atualização
Lado 1:
Tribos: -SouL-
Lado 2:
Tribos: ~AP~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4,009
Lado 2: 3,036
Diferença: 973

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 64
Lado 2: 79
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 20,983,573
Lado 2: 20,232,975
Diferença: 750,598

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 477,431
Lado 2: 667,430
Diferença: 189,999

chart

Quem pode dar ai uma actualização?? sff
 
Topo