Guerra AXIOS (PLT E HASTA) Vs Afraid (OZ! & D.)

  • Iniciador do tópico DeletedUser38548
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15242

Guest
Boas tardes nobres e virtuosos jogadores, o meu agradecimento a quem por cá ainda anda, principalmente aos que são persistentes. Li tudo e achei acrescentar somente DUAS palavras em falta. O meu Obrigado por tudo.


AU AU
 

DeletedUser22531

Guest
Este mundo ficou condenado com os bans infinitos que aconteceram!

Se era uma das guerras mais interessantes dos servidores PT, ficou sem saber qual das duas tribos era a melhor, por isso depressa se tornou um dos maiores fiascos que alguma vez vi.
 

DeletedUser22531

Guest
quando se ganham os "campeonatos" na secretaria a vitória fica sempre com um sabor diferente :)

Parabéns aos vencedores apesar de tudo, e oxalá haja uma guerra semelhante num outro PT mas ganha no campo de batalha.

Cumps.
 

DeletedUser43861

Guest
quando se ganham os "campeonatos" na secretaria a vitória fica sempre com um sabor diferente :)

Parabéns aos vencedores apesar de tudo, e oxalá haja uma guerra semelhante num outro PT mas ganha no campo de batalha.

Cumps.

Não vai ser com os mesmos jogadores, pois muitos da Afraid que desistiram, desistiram de vez...
 

DeletedUser43861

Guest
Pois, porque se voltassem ficavam todos aflitos que perdiam a guerra ;)
 

DeletedUser43861

Guest
Como estava o jogo tanto poderia ganhar a AXIOS como a AFRAID, apesar de terem mais pontos nos nossos coordenados conquistavamos muito mais do que vcs nos vossos
 

DeletedUser

Guest
Com quem andas-te a dormir este tempo todo? hibernas-te tipo urso? Pode-se dizer que podia ganhar tanto AXIOS como AFRAID, agora que nos vossos coordenados conquistavam mais? :rolleyes:
 

DeletedUser43861

Guest
E eu é que sou o maluco :S
Vocês nos vossos coordenados não conquistavam quase nada nos avançávamos nos vossos K´s mas tu é que sabes o que andas a beber
 

DeletedUser40049

Guest
E eu é que sou o maluco :S
Vocês nos vossos coordenados não conquistavam quase nada nos avançávamos nos vossos K´s mas tu é que sabes o que andas a beber

Boas

São todos heróis agora, que eu saiba existiram BAN's não definitivos e sim como castigo, por isso vamos la ver como isto é tratado aqui pois também perdemos 1 jogador com mais de 1200 aldeias e 2 jogadores grandes nossos tiveram que aceitar o castigo e assim foi feito, a grande diferença é que nós não viemos para aqui chorar para toda a "praça" ver, mas sim boda aqui no tribos acaba sendo igual a politica, só 1 é que ganha mas no final todos dizem que ganharam.

Boa sorte
 

DeletedUser37416

Guest
Este mundo ficou condenado com os bans infinitos que aconteceram!

Se era uma das guerras mais interessantes dos servidores PT, ficou sem saber qual das duas tribos era a melhor, por isso depressa se tornou um dos maiores fiascos que alguma vez vi.

quando se ganham os "campeonatos" na secretaria a vitória fica sempre com um sabor diferente :)

Parabéns aos vencedores apesar de tudo, e oxalá haja uma guerra semelhante num outro PT mas ganha no campo de batalha.

Cumps.

Boas a toda a comunidade,

Este mundo ficou condenado com os bans infinitos que aconteceram!

Aconteceram para ambos os lados, inclusive a AXIOS foi a primeira a sofrer na pele...e em maior quantidade, mas como sempre, nao viemos para o FE fazer queixinhas e dizer que eramos uns coitadinhos...e para nao variar arregaça-mos as mangas e demos a volta.


ficou sem saber qual das duas tribos era a melhor

Eu respondo-te, sem duvida a melhor tribo é a AXIOS e fundamento:

1-Melhor psicologicamente (nao cedemos aquando dos bans)
2-Melhor em niveis de motivaçao (mesmo quando as coisas nao corriam de feiçao, estavamos la)
3-Melhor a nivel estrategico

Acrescento, a AFRAID simplesmente arranjou a desculpa pelo que aconteceu, porque no terreno ja nao dava para mais...e assim com a desculpa de coitadinhos e tentando desvalorizar todo o trabalho realizado pela AXIOS.



Cumps
 

DeletedUser

Guest
E eu é que sou o maluco :S
Vocês nos vossos coordenados não conquistavam quase nada nos avançávamos nos vossos K´s mas tu é que sabes o que andas a beber

Notou-se a vossa tentativa de nos tirar do k33 que tanto tentaram, tanto tentaram que dias antes dos bans o começaram a perder de bandeja, estava a notar-se tambem no k34 e 44 que fartaram-se de levar aldeias, faltou foi contar com as reconquistas ;)

E a sul? notava-se o vosso avanço? eu não notei, tem sido a fronteira mais parada desde o inicio desta guerra, só se avançou a sério por la quando de um lado ou de outro apareciam inactivos, de resto conquistaram o que?

Mas sim amor, ando a beber muito que ao contrário de alguns sempre tenho uma vida social :p
 

DeletedUser43861

Guest
Como chegaste à conclusão de ter menos para perder? Tu e o teu amigo são uns genios, fogo, quem me dera ter metade da vossa inteligencia...
 

DeletedUser

Guest
á falta de argumentos :rolleyes:
quem te dera ter metade da inteligencia e metade das aldeias conquistadas a inimigos

CARREGA NAS BARBARAS
 

DeletedUser43861

Guest
Há falta de respostas...
Pois, é um facto, se tivesse estado na Afraid quando começou a ser uma potencia tinha evoluido muito mais conquistando inimigos ;)
Eu carrego nas barbaras, não tenho nobres para mais depois de ter perdido muitas aldeias no k75 e k74, voces com milhoes e milhoes de pontos nas barbaras carregam...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo