GUERRA: Birlik vs *ILMN* e N.O.T.

  • Iniciador do tópico gatekeeper
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
GUERRA: birlik vs *ILMN* N.O.T.

Saudações

Serve este tópico para que toda a comunidade do mundo 10 possa acompanhar a guerra entre duas tribos ainda humildes mas cujo "embate" dará de alguma forma animação ao K66.

Por motivos de expansão estratégica a birlik declarou hoje guerra à maior tribo opositora do continente. Nomeadamente à tribo *iLMN* N.O.T. que é o resultado de uma fusão formada na prática pela tribo *ILMN* e respectiva academia N.O.T.

O Relaxxx já vai postar as estatisticas da guerra até ao momento.

Que vença a melhor tribo. Nada como uma guerra continental para sacudir o marasmo.:)

Cumps,
gatekeeper
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: N.O.T. *iLMN*
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 9
Lado 2: 6
Diferença: 3

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 15,258
Lado 2: 2,399
Diferença: 12,859

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,503
Lado 2: 0
Diferença: 4,503

image.php


EU conquistei as duas :D:D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13935

Guest
Boa sorte birlik (mas com um jogador como o relaxxx nem precisam) :D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Exacto... Boa sorte!!

Se precisarem de ajuda, eu mando 1 lanceiro xDD

Que vençam os melhores!
 

DeletedUser

Guest
1 dia de guerra.

15-06-09

Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: *iLMN* N.O.T.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 11
Lado 2: 7
Diferença: 4

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 21,136
Lado 2: 2,509
Diferença: 18,627

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,969
Lado 2: 0
Diferença: 8,969

image.php
 

DeletedUser

Guest
Uma será destruida, a outra sairá vencedora com o K66 dominado.;)

Logo se vê quem será a tribo vencedora.

Precisamente. Para já ainda nada está definido e o continente está bastante interessante a meu ver. :)

Isto já não são bem guerras de farms porque grande parte dos elementos de ambas as tribos começa agora a ter nobre. Portanto isto vai ficar bem interessante daqui para a frente. ;)

Admito contudo que neste momento é ainda uma boa guerra para o OD :D

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser17236

Guest
Uma pessoa está aqui com as tripas de fora após ter ido à faca e vocês a divertirem-se à grande! :D

Boa sorte para a birlik :p

Cumps
 

DeletedUser

Guest
17-06-09





Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: N.O.T. *iLMN*
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 14
Lado 2: 8
Diferença: 6

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 25,112
Lado 2: 2,668
Diferença: 22,444

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,980
Lado 2: 0
Diferença: 9,980

image.php




Mais um para birlik
 

DeletedUser

Guest
Entao *iLMN*? Assim parece estr a ser muito facil...

Vamos la, força para darem uma boa guerra e aumntr o OD :D
 

DeletedUser

Guest
Uma pessoa está aqui com as tripas de fora após ter ido à faca e vocês a divertirem-se à grande!

Boa sorte para a birlik :p

Cumps

Para quem foi à faca estás bem de saúde no jogo. :D

Diverte-te também.;)

Quanto à guerra...bem, vamos ver como termina. Ela ainda agora começou. :cool:

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Actualizado


17-06-09


Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: *iLMN* N.O.T.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 16
Lado 2: 8
Diferença: 8

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 29,809
Lado 2: 2,668
Diferença: 27,141

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,359
Lado 2: 0
Diferença: 13,359

image.php


Mais um para birlik.
 

DeletedUser5483

Guest
eles se clhar nao sabem que tão em guerra nao vi aqui nenhum post de nenhum acho eu:p tmb pc fazem a birlik domina completamente o k e tambem a tribo que tiver a ter mais perda de aldeias os noobs e começarei a sair, ta ganha nao é preciso muito tmb mais 1 ,2 semanas esta guerra ta decidida a meu ver.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sabem pois.:p O Lagrima é um dos fundadores da *ILMN* e já postou neste tópico. Além do mais, enquanto líder da birlik, faço questão de mandar mensagem aos líderes das tribos com que vamos entrar em guerra a avisar disso mesmo. ;) Foi o que fiz também neste caso. Enviei mensagem para os líderes da *ILMN* e academia N.O.T. a avisar da declaração da guerra por parte da birlik à tribo deles.

E permite-me discordar contigo, a guerra está apenas a correr bem para o nosso lado...mas está longe de estar ganha. Não vamos descansar sobre as conquistas feitas até ao momento. Muito pelo contrário, vamos acelarar a todo o gás para conquistarmos de forma eficiente o máximo que conseguirmos sem comprometer a defesa de todos os nossos membros.

Isto só acaba quando realmente estiver acabado...e neste momento isso está inda longe de acontecer...ainda agora começou e deve-se sempre respeitar o adversário até ao fim.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser5483

Guest
Sabem pois.:p O Lagrima é um dos fundadores da *ILMN* e já postou neste tópico. Além do mais, enquanto líder da birlik, faço questão de mandar mensagem aos líderes das tribos com que vamos entrar em guerra a avisar disso mesmo. ;) Foi o que fiz também neste caso. Enviei mensagem para os líderes da *ILMN* e academia N.O.T. a avisar da declaração da guerra por parte da birlik à tribo deles.

E permite-me discordar contigo, a guerra está apenas a correr bem para o nosso lado...mas está longe de estar ganha. Não vamos descansar sobre as conquistas feitas até ao momento. Muito pelo contrário, vamos acelarar a todo o gás para conquistarmos de forma eficiente o máximo que conseguirmos sem comprometer a defesa de todos os nossos membros.

Isto só acaba quando realmente estiver acabado...e neste momento isso está inda longe de acontecer...ainda agora começou e deve-se sempre respeitar o adversário até ao fim.

Cumps,
gatekeeper

Pois la está se vo's acelearais como dizes com o "gas" ou seja ides conquistar grande parte os cagoes da tribo saiem para outras sobram os fieis ,mas nao dou mais que 2 semanas a isto a nao ser que vos agora abrandeis isso mas como dizes que ides acelerar a todo o gas xD 2 semanitas e ja se sabe o vencedor , cm ja disseste ja tudo tem nobre por isso :cool: acho que nao erro a minha previsao.

P.s se ainda assim quiseres conquistar quem saiu deles da tribo tira print ou tira os nick para um nota :p é assim que eu faço.
 

DeletedUser

Guest
Não querendo revelar muito da nossa estratégia nem da nossa organização interna, posso dizer-te que tal como todas as boas tribos fizemos uma listagem completa de todos os jogadores que pertenciam à tribo deles à data de inicio da guerra, listagem essa que está em códigos bb. Inclusivamente estão separados por K's ;) Portanto, se alguns deles fugirem só ficam no jogo se acharmos que não vale a pena conquistá-los por razões estratégicas. :D Como se costuma dizer, podes fugir mas não te podes esconder.:)

Mas vamos ver como termina, não gostamos de declarações de vencedores antecipados. Isto só acaba quando acabar e há ainda muito trabalho. Mas é bom ver que a confiança na nossa vitória é grande para quem observa a guerra "de fora".

Cumps,
gatekeeper
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo