GUERRA: Birlik vs *ILMN* e N.O.T.

  • Iniciador do tópico gatekeeper
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5483

Guest
Em principio o vencedor ta visto ve se pelo od e nr de aldeias, so na ganha a birlik se tudo se virar a ela :p e mesmo assim ainda pode ganhar xD Ve se perfeitamente que domina o k ,ou tem que aconteçer alguma cosia grande para assim nao o ser.
 

DeletedUser

Guest
a birlik tem a guerra ganha pela falta de comunicaçao da illuminati, metade dos membros nem ao forum se dignam a ir e por vezes nem a pm's respondem

se forem conquistados tenho pena por eles mas nada posso fazer, tem bons elementos no grupo mas nao que chegue ;)

quanto a mim vou provavelmente deixar o mundo 10 e ficar apenas no 6 e 11 (o que ja nao é mau)
 

DeletedUser17236

Guest
Se o k66 se não é o mais animado, pelo menos é o mais educado! :D

Parabéns à birlik pela boa forma demonstrada!

Lagrima, Lagrima, Lagrima, perdeste uma guerra, ou pelo menos estás a perder, que isso não seja desmotivador o suficiente para desistires do m10. Há mais tribos no mundo e tendo em conta que és um jogador aparentemente experiente, educado e com bom fair-play tenho a certeza que serás bem-vindo numa outra tribo e que serás uma mais valia para esse mesmo grupo de jogadores.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
nem é a guerra porque nao se pode dizer que a guerra esta perdida visto que ainda agora começou, guerra ando nela ha meses no mundo 6 e certamente isso que me faz continuar a jogar por la, mas 3 mundos acaba por ser muito, e no mundo 11 foi criada a TMK como no mundo 6 com pessoal espetacular com quem gosto de jogar, no mundo 10 a maior parte nem os conheço e como muitos nao mostram grande interesse na tribo provavelmente acabam expulsos antes de os conhecer....
 

DeletedUser

Guest
nem é a guerra porque nao se pode dizer que a guerra esta perdida visto que ainda agora começou, guerra ando nela ha meses no mundo 6 e certamente isso que me faz continuar a jogar por la, mas 3 mundos acaba por ser muito, e no mundo 11 foi criada a TMK como no mundo 6 com pessoal espetacular com quem gosto de jogar, no mundo 10 a maior parte nem os conheço e como muitos nao mostram grande interesse na tribo provavelmente acabam expulsos antes de os conhecer....

Esse é o mal de ir parar à zona light..

Mas é tudo uma questão de sorte.. podias tar nos K's hardcore e ter azar no recrutamento também.. acontece e se não fores com a tribo já preparada é difícil.. :(

Fico a torcer por ti e desejo-te muita sorte, a ti e ao tal grupo de jogadores interessados da tua tribo.. ;)

Força! (bem vais precisar dela.. :D) e não descures o 6 e o 11.. :p
 

DeletedUser

Guest
Nós estamos na zona light, não levamos ninguem de lado nenhum quando entramos e, no entanto, pretendemos ser uma das melhores tribos deste mundo.:D

É tudo uma questão de perspectiva. Não estou a dizer que fosse o caso com a tribo do Lagrima, mas uma tribo tem de ser cuidada...bons jogadores existem em todo o lado. É preciso é que todos os membros sejam motivados constantemente com desafios e que exista um conceito forte por detrás da tribo e de quem a integra ao longo de todo o jogo. A verdade é que isto é dificil de se conseguir, independentemente da zona onde possamos estar. Mas não é por se estar numa zona "menos nobre" do mapa que se deve baixar os braços e deixar de pretender estar entre os melhores.;)

Apesar de não estarmos nas zonas mais movimentadas do mundo, estamos entre os melhores a nível de OD e animação nunca vai faltar onde nós estivermos e por onde passarmos. Agora, que é dificil arranjar jogadores activos e dedicados e que é ainda mais dificil manter toda a tribo motivada em torno de um objectivo comum...isso sem dúvida. A maior parte do insucesso das tribos esbarra na sua fraca cultura interna e isso fica ainda mais notório em tempos de guerra.

No fundo o que eu quis dizer com isto tudo é que é possivel surgirem boas tribos em zonas do mapa "menos favorecidas" e que é possivel que essas tribos surgam do nada e sem ninguem estar pré-convidado antes do mundo começar. É raro, mas acontece. E nós, sempre com os pés no chão e de forma humilde, pretendemos ser prova viva disso mesmo.:p

Cumps,
gatekeeper
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ACTUALIZADO

Esqueci-me de pôr


Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: *iLMN* N.O.T.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 18
Lado 2: 10
Diferença: 8

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 37,125
Lado 2: 2,984
Diferença: 34,141

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,188
Lado 2: 0
Diferença: 17,188

image.php




Mais um para birlik
 

DeletedUser

Guest
ACTUALIZADO

20-06-09

Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: N.O.T. *iLMN*
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 22
Lado 2: 11
Diferença: 11

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 43,214
Lado 2: 3,372
Diferença: 39,842

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21,222
Lado 2: 0
Diferença: 21,222

image.php





MAIS 2 para birlik
 

DeletedUser17236

Guest
E a birlik não tira o pé do acelerador :)

Hail birlik!

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Actualizado !!


22-06-2009

Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: N.O.T. *iLMN*
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 34
Lado 2: 16
Diferença: 18

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 59,832
Lado 2: 8,711
Diferença: 51,121

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23,777
Lado 2: 0
Diferença: 23,777

image.php




+1 for birlik : )
 

DeletedUser

Guest
Bem... Entao a *iLMN* nem molha uma??

Assim nao tem piada.. Vamos la..

Esta guerra começa a ser demasiado facil :(
 

DeletedUser

Guest
Por acaso acho que a birlik tem futuro

A tua também parece não estar nada mal.:)

Isto não é guerra.. é bater no boneco.. :D

Vocês podem pensar que eles não atacam mas eles ainda estão vivos. Contribuem bastante para o nosso ODD.:D Simplesmente ainda não conseguiram conquistar nenhuma aldeia. Mas mesmo assim não é bem bater no boneco porque existem uma dúzia de jogadores que até se apoiam e que teimam em não ir abaixo. A ver se dámos um jeito nisto.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Eu sei bem o que isso é.. apoios.. :( :D

Mas até ver a birlik tá a portar-se muito melhor.. ;)

Keep going.. (para ambas as tribos..) ;)
 

DeletedUser18666

Guest
*iLMN* ?

Nunca ouvi falar de tal tribo :confused:

A birlik tem probabilidades de poder vir a ser uma das melhores tribos ^^
 

DeletedUser17236

Guest
Só para ir mantendo isto minimamente actualizado:

Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: *iLMN* N.O.T.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25,264
Lado 2: 0
Diferença: 25,264

image.php
 

DeletedUser

Guest
Tive uma ideia...

Vamos todos para a *iLMN* para eles começarem a ter conquistas... Assim damos a ideia de que esta equilibrado =)

Parabens birlik, continuem assim, proximos desafios vos esperam..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo